Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 457 - Spoilers (Discussões)

+24
kasa
minato-kun
Walker14
Underson
will_2
Di19ego
gaara2
Kenshin Uchiha
narutoac
harusame
M&MUMa
GuToOoO
S3ttl3r
Rinnegan_Wex
Dark Kyo
.Kakashi.
Ling Yao
Uzumaki MinatO
uchiha_b2
Yondaime jr
kerokero
DACS
MARCOS
Beel
28 participantes

descriptionNaruto 457 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 457 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Beel-chan em Dom 26 Jul 2009, 21:24, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 457 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 457 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Spoiler postado é interessante. Elaboraram uma história legal, mas pelo fato de ser segunda-feira, creio ser falso. E, também esse negocio do Naruto querer entrar na violência, não combina com a fase "Zem" dele. =)

descriptionNaruto 457 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 457 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fake total, apesar de ser interessante

more_horiz
MARCOS escreveu:
O Spoiler postado é interessante. Elaboraram uma história legal, mas pelo fato de ser segunda-feira, creio ser falso. E, também esse negocio do Naruto querer entrar na violência, não combina com a fase "Zem" dele. =)

tipo acho que tu leu errado... mesmo nao sendo oficial... o cara que posto isso
escreveu que ele entrou sem violencia... apenas deu um murro numa fortaleza de ferro... :)

Naruto: "Ele foi necessário, foi a única maneira de entrar. Pelo menos nenhuma violência de verdade foi necessário".

more_horiz
Ahh gosteii desse spoiler!
Não tenho tanta certeza assim que é fake!
Se for verdadeiro o kishi acertou !!!

more_horiz
bem... eu realmente ñ sei se a procedência do spoiler q axei
é real e confesso-lhes q eu tbm axo ser fake, apesar das coisas se encaixarem muito bem
e de ter saído numa segunda feira,
mas tbm concordo com o "Yondaime jr"
quando diz q se for verdadeiro o tio kishi acertou
!

more_horiz
Num sei, axo ke Kishi. errou faz tempo, mandano Naruto falar com o

Raikage, mais dexa, esse Spoiler é Fakezão, se não fosse seria bom esse

Cap. mais axo impossivel ser real.

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Num sei, axo ke Kishi. errou faz tempo, mandano Naruto falar com o

Raikage, mais dexa, esse Spoiler é Fakezão, se não fosse seria bom esse

Cap. mais axo impossivel ser real.
O spoiler foi esse ???? Porque se foi o naruto concerteza vai ter que ir na reunião dos kages e esquecer o seu foco principa , procurar o killer-bee .

Se issu for verdade mesmo ha grandes chances de ele se encontrar com sasuke nesse vácuo .

more_horiz
Acho que ele não errou não ! Já que ele deu essa nova missão ao naruto de trazer a paz ao mundo shinobi!
O naruto vai pedir pra essa corrente de odio acabar e dizer que o sasuke ta sendo usado pelo lider da Akatsuki (madara)...
Acho que vai ajudar o sasuke ver que ele esta sendo manipulado !

more_horiz
Pra mim esse spoiler é fakezão! Apesar de ter sido bem escrito e elaborado... Porem hj é seg ainda pra mim é fake...

more_horiz
kerokero escreveu:
MARCOS escreveu:

tipo acho que tu leu errado... mesmo nao sendo oficial... o cara que posto isso
escreveu que ele entrou sem violencia... apenas deu um murro numa fortaleza de ferro... :)

Naruto: "Ele foi necessário, foi a única maneira de entrar. Pelo menos nenhuma violência de verdade foi necessário".

Não li errado não. Uma coisa é o que aconteceu, ou seja, não precisou de usar violência para entrar, mas outra era o que o Naruto estava disposto a fazer, a saber, usar de violência para entrar. Contudo o desenrolar da trama apareceu o Gaara e mudou o rumo das coisas. Então, se não fosse a aparição do Gaara será que o naruto iria entrar como entrou, ou então ele iria fazer o que ele disse antes? Entrar com violencia, porque não tem outro jeito... Isso que achei estranho. o Naruto pensando e decidindo fazer as coisas na base do cacete, ainda que o desenrolar da trama não precisou de usá-la. Mas vamos ver os próximos spoiles... quem sabe esse pode ou não ser confirmado. Se esse for verdadeiro o Kishi anda fazendo hora-extra.

more_horiz
O segundo spoiler ja confirmado... Não foi grande coisa não... ta sem emoção e muito enrolação... Axo que o kishi ta com preguisa de fazer + paginas de manga... pro manga sair curtinho so isso de trama... hehehe + fazer oq dps de um grande luta vem a inrrolação sempre foi assim e sempre sera...

more_horiz
Grande "DACS" como sempre trazendo Spoiler confirmado pra gente ... legal terça é já temos boas informações o Naruto consegue se encontrar com o Raikage, começa a reunião dos 5 kages, Sasuke entra na história, etc. Gostei do Spoiler, mas como ainda é terça deve haver complementos desse spoiler muita coisa deve acontecer nesse cap.

more_horiz
O Primeiro podia ser verdade, seria bastante interessante o contexto! ^^

Mas acho que os dois são Fake até mesmo o segundo, deve ter um pouco de verdade!

more_horiz
Leegal esse ultimo Spoiler,vai começar a conferência Ç>
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos