Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 457 - Spoilers (Discussões)

+24
kasa
minato-kun
Walker14
Underson
will_2
Di19ego
gaara2
Kenshin Uchiha
narutoac
harusame
M&MUMa
GuToOoO
S3ttl3r
Rinnegan_Wex
Dark Kyo
.Kakashi.
Ling Yao
Uzumaki MinatO
uchiha_b2
Yondaime jr
kerokero
DACS
MARCOS
Beel
28 participantes

descriptionNaruto 457 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 457 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Raikage é o CARA
Melhor Hokage que já apareceu, muito bom com as palavras e tambem parece ser muito forte.
Dale Raikage, porrada do SASUKE.
Naruto, você não vai longe no mundo ninja com essas suas idiotices.
Pense bem garoto

descriptionNaruto 457 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 457 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ô! naruto muito idiota fico chorando na frente do raikage, e pra perdoar o emo ainda. sacanagem

e esse raikage deve se mto forte, :aff:

more_horiz
Pra mim ta quase provado q o kihi daki apoco vai querer muda o nome domanga, pq pra fazr o aruto se humilhr dakele geito, muita baka.

Mas ae gostei doi Raikage, tem mesmo é q mata o emo.

more_horiz
putz.. que bosta ne ... o naruto nesta de humilhaçao, e que loucura esta.. mas ele parece esta seguindo o legado deixado pra ele.. mas venha ca que historia e aquela do sai oq sera que ele quer falar com a sakura emmm loucura loucura sera que ele vai abrir o jogo sobre os sentimentos do naruto.. que legalll... e mais um capitulo se foi e erolaçao rolou e sera que o proximo tera a mesma enrolaçao como este é acho que simm, mas e esperar pra ver ..
:chorando:

more_horiz
Não sei se o Sai vai falar disso pra Sakura(Se ela não percebeu ainda ela tá meio doidona né?)

Vai ver ele quer bolar um plano para ajudar o Naruto.
eu concordo que o Naruto tá se humilhando d+ pelo Sasuke, mais naum deve matar ele naum, se mata a História praticamente acaba.
Ele tem é que ser forte, meter bastante porrada no Sasuke pra ele para com essa vingança!
então os dois derrotam o Danzou e o Madara.

more_horiz
pra mim o emo tem ki viver...
só ki sofrendo..
hauhauha

o Sai vai falar pra Sakura ki ama ela...
=P

Naruto mais tinha ki deixar a Sakura para os cães...
e ficar com Hinata...
hummmm

more_horiz
sei lah, mas eu axo q deve rolar um atritosinho ai
entre folha e nuvem, por causa do emosasuke,
agora é só esperar esses capitulos de enrolação
passarem pra ver melhor o desenrolar da trama

more_horiz
Veio, curti d mais o Raikage, pelo menos ele aparenta ser quase taum forte quanto o Sarutobi, deve ser forte pakas xD, mas esperemos pela luta entre o emo uchiha e o Naruto

more_horiz
Gostei do capitulo !!!

E vai o Emo... Pensei q ele queria entrar por tras... Mas seguindo conselhos do seu amigo(ui) resolveu ir de ladinho(ui)... E entrou liso(ui ui ui...) Esse Emo...:hihi:

Karin cheia de habilidades: Senju Semente dos Deuses Ressuscitadora, Sonar de última geração e agora a máquina da verdade... Essa Karin...

O Emo tá com pinta de chefão mesmo. Me lembra o Max Mosley presidente da FIA... Na frente é chefão, mau, autoritário, confiante, arrogante, mas por tras cinta liga e chicotinho... Esse Emo.

Naruto ridículo. Raikage, bruto. Sequestraram o irmão dele. Raikage tem em mente q Killer Bee está morto. Vai se vingar. Ponto. Ridículo é o Naruto ficar se humilhando por um criminoso, q o ignorou duas vezes, tentou matá-lo... Naruto, há dias q vc me mata de orgulho, mas essa parte de salvar o Emo, me maaaaaaaaaaaata de vergonha. Vc fez uma promessa pra salvar o Emo, eu sei. Mas o Emo não quer ser salvo. Eu tô com Jiraya. Para de ser idiota.

Para de ser idiota novamente e pega a Hinatinha. Linda, boazinha, esforçada, coração de ouro. Essa Testuda de perna fina só te humilhou, chata, histérica, mandona, vive te enchendo de porrada. Só se vc tiver uma quedinha Sadomasoquista. Aí como eu sempre digo, cada um com seu cada um... Mas mesmo assim, ela gosta de outro!!! Arruma outra pra te bater. Pede pra Hinata te bater nos 128 pontos q vc gama...

Sai tá me matando de orgulho. É só parar de usar top de mulher com barriguinha de fora :hehe:

more_horiz
Xiii acho que a chance do naruto ficar com a hinata reduziu ja que o sai vai dizer que ele gosta dele .

Mas voltando ao capítulo o raikage vai falar que matar o sasuke e bla , bla , bla e vemos que a equipe taka quer mesmo é o danzo , os kages que se fodam pra eles UASHAUSAHUSA

more_horiz
por Jisung
-Xiii acho que a chance do naruto ficar com a hinata reduziu ja que o sai vai dizer que ele gosta dele

Acho não.
por kyo Uchiha
Naruto, há dias q vc me mata de orgulho, mas essa parte de salvar o Emo, me maaaaaaaaaaaata de vergonha. Vc fez uma promessa pra salvar o Emo, eu sei. Mas o Emo não quer ser salvo. Eu tô com Jiraya. Para de ser idiota.

Para de ser idiota novamente e pega a Hinatinha. Linda, boazinha, esforçada, coração de ouro. Essa Testuda de perna fina só te humilhou, chata, histérica, mandona, vive te enchendo de porrada. Só se vc tiver uma quedinha Sadomasoquista. Aí como eu sempre digo, cada um com seu cada um... Mas mesmo assim, ela gosta de outro!!! Arruma outra pra te bater. Pede pra Hinata te bater nos 128 pontos q vc gama...

essa é boa. :hoho:
concordo que o naruto ficar com a hinata, mas não acho queele deve desistir de salvar o Sasuke.
1° Ele se sacrificou até aqui por causa disso, se ele desistir vai ser sacanagem!
2° ele fez a promessa com a poce Nice Guy(braço levantado com sinal de legal.)é como o Lee disse, quando se faz uma promessa desse jeito ou faz, ou morre.
Como ele vai se tornar hogake se não cumpre as suas promessas?
Continua a perseguir o Sasuke, Naruto(mas manera tá!?)!!! :raiva1:

more_horiz
aeuhaeUHeauhEAea
me matei rindo com o post do kyu uchiha!
mto bom!
mas axo que o sai não vai falar sobre o naruto ser afim de sakura e talz.
deve ser algo pra ajudar ele em outro sentido.

e soh pra constar, to com o naruto, sakura > hinata ;)

more_horiz
Td bem sobre a promessa de salvar o emo, mas ficar se humilhando desdte jeito ai não da pra entender. A propósito pq o Naruto ainda esta com o olho coberto por ataduras?

more_horiz
por Adilson Uzumaki +
-Td bem sobre a promessa de salvar o emo, mas ficar se humilhando desdte jeito ai não da pra entender. A propósito pq o Naruto ainda esta com o olho coberto por ataduras?

Da porrada que ele levou dos discípulos do Killer Bee

Narutooo!!! Mete porrada no Sasuke que só assim ele vai parar para entender o que vc quer dizer.

E o Naruto até que tá certo sobre tentar impedir o Raikage de matar o Sasuke por vingança.
Olha só uma frase do FMA(Eu não vou impedir vc de se vingar, mas se vc fizer isso e se tranformar nesse tipo de pessoa, eu vou ter pena desse país, que ira ter como líder um animal disfarçado de humano).

more_horiz
pow... soh novo aki!!! por isso vou perguntar: pq varios de vcs naum gostaum do sasuke??? naruto eh foda e sasuke eh taum foda qntos outros do manga... como jiraya, itachi, pain etc.
Minha opnião claro!

more_horiz
Como eu havia imaginado Sasuke ta pouco se lixando para os Kages,ele ta focado mesmo eh em matar danzo.

To curioso pra ver do que esse sharingan do danzo eh capaz,e o que Sasuke disse quem tem para testar. Espero que seja um novo jutsu do MS dele.

more_horiz
Ele realmente não é doido de atacar o Danzou antes ou durante a Reunião, senão o time dele morre!

Ele deve testar um novo jutsu, embora não sei se é do MS ou não.

por Kenshin Uchiha

pow... soh novo aki!!! por isso vou perguntar: pq varios de vcs naum gostaum do sasuke??? naruto eh foda e sasuke eh taum foda qntos outros do manga... como jiraya, itachi, pain etc.
Minha opnião claro!

Eu tbém sou meio novo e num entendi naum.
Eu naum acho que o Sasuke merece tanta raiva não, ele é o revoltado, sério, vingador,que perdeu a família, metido a inteligente, racional, faz sucesso com as gorotas,com um ar superior no começo, mas depois acaba virando amigo e depois vilão que todo anime tem XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos