Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 457 - Spoilers (Discussões)

+24
kasa
minato-kun
Walker14
Underson
will_2
Di19ego
gaara2
Kenshin Uchiha
narutoac
harusame
M&MUMa
GuToOoO
S3ttl3r
Rinnegan_Wex
Dark Kyo
.Kakashi.
Ling Yao
Uzumaki MinatO
uchiha_b2
Yondaime jr
kerokero
DACS
MARCOS
Beel
28 participantes

descriptionNaruto 457 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 457 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Primeiro podia ser verdade, seria bastante interessante o contexto! ^^

Mas acho que os dois são Fake até mesmo o segundo, deve ter um pouco de verdade!

descriptionNaruto 457 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 457 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Leegal esse ultimo Spoiler,vai começar a conferência Ç>

more_horiz
A q eu postei eu tenho certeza de ser verdadeira
todas q postei até agora foram totalmente confirmadas :quefoi:

more_horiz
Voc só postou uma DACS ¬'

more_horiz
Uma?????????
vc tá drogado Uzumaki Minato?????

PS: Quando falo todas, estou me referindo ao mangás passados que venho postando, não só esse. LOL

more_horiz
Calma gente! ^^

Calma DACS, ele só interpretou errado o que Leu Mano!

Sepre que você posta, as suas fontes são seguras, mas nem TUDO está sempre certo, por isso eu acho que o segundo Spolire que foi postado não seja inteiramente verdade. Sequigrá esse Script, mas não é só isso, ou seja, falta mais coisas! ^^

Entendeu, não estou duvidado do que você postou, só estou dizendo que é muito curto e não mostra de fato um pouco mais do que gostariamos que um Spoiler mostrasse! ^^

more_horiz
Ele ñ está completo, concerteza até quinta
terá + coisas pra complementar, como
já acontenceu antes, quando o confirmado
sai na terça, é só um resumo pequeno
amanhã ou quinta, já deve ter o completo

sem problemas, já tô calmo kkkkkkkkkkk

more_horiz
Pouco foi apresentando ate agora, mas é quase certo q no proximo capitulo Naruto encontre com Gaara... é um das poucas ´quase´ certezas q tenho...

Outra ´quase´ certeza, seria a chegada de Sasuke a Konoha... apesar d ser mto improvavel o Taka entrar em ação já no proximo capitulo u.ú
Acho q apenas farão o reconhecimento visual, como diz em um dos Spoilers...

more_horiz
Ééééééé os Narutetes e Sasuketes vaum brigar mto dake pra frente.. visto q Naruto e Sasuke pelo jeito logo logo vaum se debater denovo. Haaaa qru ver a cara do Fã do emo q perder.. kkkkk vai ser loko!

more_horiz
São meros spoilers mesmo que sejam confirmados LooooooooooooL

Como disseram esse capítulo so vai ter "enrolação" ( quem foi o FDP que inventou esse termo ??? ¬¬" , essa "enrolação" so traz força a história ) , mas no final deve ter o pequeno encontro emocionante entre sasuke e naruto .

more_horiz
Jisung escreveu:
São meros spoilers mesmo que sejam confirmados LooooooooooooL

Como disseram esse capítulo so vai ter "enrolação" ( quem foi o FDP que inventou esse termo ??? ¬¬" , essa "enrolação" so traz força a história ) , mas no final deve ter o pequeno encontro emocionante entre sasuke e naruto .

uhahuahuhauhauhuahu!! poutz Jisung, como é tu consegue avacalhar tanto o Emouchiha XD

esse encontro é oq todo mundo ta esperando, ne?? hahahaha... NAruto vai acabar querendo agarrar o Sasuke ao inves d lutar com ele...rsrs se duvida, o Sai ainda entra no meio :hua:

to esperando pra ver como o kishi vai montar esse desfecho.... espero q ele nao decepcione a galera >.<

more_horiz
Menage a trois do sasuke naruto e sai.XD XD.. e o Yamato a dar o "pau"..XDXD

more_horiz
DACS escreveu:
Uma?????????
vc tá drogado Uzumaki Minato?????

PS: Quando falo todas, estou me referindo ao mangás passados que venho postando, não só esse. LOL

Errei na dose hje mano ASHUASHUASUHASHU,

mais explika :)

more_horiz
bem legal o segundo spoiler, só espero o cap. agora!

more_horiz
Para mim o cenário está sendo montando para uma apresentação da força do naruto para todas as vilas, quem sabe ele não volta como hokage, bem pelo menos tem um gancho aí pro Kishi, mas para isso deveria ter um ataque da akatsuki (sasuke e madara) à reunião e o Naruto defendendo todo mundo.

more_horiz
harusame escreveu:
Para mim o cenário está sendo montando para uma apresentação da força do naruto para todas as vilas, quem sabe ele não volta como hokage, bem pelo menos tem um gancho aí pro Kishi, mas para isso deveria ter um ataque da akatsuki (sasuke e madara) à reunião e o Naruto defendendo todo mundo.

Sinceramente, acho q o Naruto ia suar pra derrotar o Sasuke, quanto mais a Akatsuki com o Madara o.O
Ele ainda não ta preparado pro Madara u.ú
Se bem q um luta dos 5KAGES+NARUTO Versus AKATSUKI+MADARA+TAKA ia ser o BICHO!!! :fogo:

more_horiz
Sasuke agora vai saber um pouco do poder do naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos