Essa Sara, eu gosto demais dos posts delas, pois lembram muito os meus. Sua extremista kkk
Você Sara QUASE sempre está certa, entretanto como sempre, você precisa de mim para guia-la ao caminho certo do saber, em palavras mais simples, vou lhe dar um conselho.
Algo que aprendi de meu pai, que se formou em história e a está levando a um novo "passo", toda vez que falamos sobre a história, precisamos considerarmos no tempo decorrido do assunto. Poxa, como assim?
Vocês estão levando fatos ocorridos a muitos anos atrás, com pensamentos das jovens mulheres de hoje.
Criticando uma frase do seu post que dizia o seguinte: "As mulheres só estão em busca de seus direitos que foram negados". Não sei se foi você que disse isso, ou foi em outro post, mas os direitos das mulheres NUNCA foram negados.
Eu acho que vivo em um mundo totalmente diferente de vocês. As mulheres na história, nunca foram tão injustiçadas como alguns estão alegando. E acredito que muitos aqui leram ao menos superficialmente as histórias delas.
Entendam uma coisa, a mulher é diferente do homem, tem pensamentos, jeitos diferentes dos homens, são seres diferentes gente.
O homem é o indivíduo que "faz e acontece", sempre foi assim, e a mulher é a pessoa por trás do homem, que o guia, que evita que ele tome o rumo errado.
O homem sempre, em toda a história foi um fantoche para as mulheres, SEMPRE foi manipulado pelas mulheres, e não adianta dizer que é mentira, que na nossa própria sociedade, existe inúmeros casos dessa manipulação tão grande.
Tudo na vida tem seus prós e seus contras, não achem que a vida do homem é uma completa maravilha.
Alias, vou dar um exemplo de coisas que já vi. Uma vez eu tava andando na rua com meu pai, passeando, até que um cara de bicicleta caiu no chão e depois caiu numa poça se sujando todo, o cara se machucou de verdade, tava saindo sangue, vocês acham que alguém foi ajuda-lo? Não, além de ninguém ajuda-lo, praticamente todos riram da cara dele ou acharam graça, o pobre coitado se levantou xingando todo mundo. Admito que eu era criança (tinha por volta dos meus 9 anos) e achei um pouco engraçado o tombo. Uns tempos depois, eu já era maior e uma mulher caiu na rua, era bonita até, o que tinha de homem querendo ajuda-la, perguntando se tava tudo bem, se queria ir no médico, Eu mesmo esbocei reação em ajuda-la (Isso porque estava longe pra caramba e não deu tempo kk), isso pra um simples arranhão (Depois que me aproximei consegui ver). A pouco tempo atrás, eu ajudei uma senhora que escorregou em um supermercado, não era bonita, era uma idosa, mas eu e mais algumas pessoas (em torno de 8 pessoas) ajudaram a senhora, se preocuparam com o bem estar dela. Entenderam? A sociedade sempre foi maleável com as mulheres, mais que os homens.
A mulher nunca se interessou (ao menos naquela época) em participar da política por exemplo, nunca se interessou em trabalhar, por que para elas era coisa de HOMEM. Não era algo que as agradava. Pouquíssimas mulheres reivindicavam pelos seus direitos, e a maioria dessas, era estranha perante a sociedade feminina, elas as rejeitavam.
Não tem como colocar uma mulher para fazer um trabalho BRAÇAL, pois a mulher não está apta a isso, ou terá um rendimento menor que de um homem. A mulher é um ser intelectual, nasceu pra isso, a mulher nasceu para ADMINISTRAR, em todas as culturas do mundo, a mulher foi e é uma grande ADMINISTRADORA.
Nunca pararam pra pensar o que realmente significa a palavra dona de casa, além do sentido pejorativo que damos?
DONA de casa.
É a SENHORA da casa, a mulher que manda na casa, e não o homem. Você pode perguntar pra todas as famílias, a maioria, até mesmo o pai, vai dizer que quem manda na casa é a mulher, quem organiza as finanças é a mulher, quem educa os filhos é a mulher e isso é um grande trabalho.
O Homem não sabe educar filhos, a mulher é mais flexível, mais calma, mais tranquila, pensa antes de agir, é mais inteligente (Existem exceções), por isso é a mais apta para educar e ensinar pessoas.
Meu deus, as mulheres só veem o lado ruim da coisa?
E a respeito da violência sexual e doméstica, foi até interessante falarem sobre o assunto, pois atualmente estou lendo um livro com o tema: "Crimes contra a Dignidade Sexual", visando concursos de Direito/Código Penal.
Neste "livro" contém 10 casos de estupro, dos 10, 4 as vitimas eram homens, 3 eram homem com homem, e 1 deles por incrível que pareça era um homem sendo vitima de uma mulher. Isso mesmo, a mulher estuprou o homem a força.
No caso, a mulher dopou o homem e engravidou do mesmo, sabe o que ocorreu depois? O babaca teve ainda que pagar pensão, juro que dei altas risadas quando li ontem a noite.
Alias aconteceu um caso famoso entre Luciana Gimenez e Mick Jagger e o filho que tiveram, algumas fontes disseram que ela dopou ele e engravidou, foi um caso simplesmente muito parecido com o que relatei, provavelmente os pais de vocês saberão lhes informar melhor sobre o ocorrido.
A mulher pode rejeitar o homem, seja ele bonito ou feio. Isso é algo imposto pela sociedade.
"Agora o homem não pode rejeitar uma mulher bonita."
"O Homem não pode estar indisposto para uma relação sexual com uma mulher, senão é taxado de gay pela sociedade."
É mentira o que eu falei?
Como dito antes, o homem também sofre violência sexual, mas sabe qual é a maior diferença entre um homem e uma mulher? A mulher tem vergonha de denunciar, mas elas denunciam, o homem nunca denuncia, raras exceções.
Um pequeno trecho do assunto abaixo:
Homens e mulheres violentados sofrem com a vergonha e o estigma do abuso e acabam se isolando e protegendo o criminoso com seu silêncio. Mas os homens ainda têm de lidar com outro problema: os estereótipos sobre sua masculinidade. “Homens, especialmente crianças e jovens, não denunciam os abusos”, diz a professora de enfermagem, Elizabeth Saweyc, da University of British Columbia. “Muitas das nossas histórias colocam os homens no comando da sexualidade. Quando acontece um abuso, esta posição, definida socialmente, é rompida. Não é apenas a violação dos limites e da autonomia pessoal, não só o direito de privacidade do garoto que está em jogo. O ato também contradiz seu senso de masculinidade”.
Esta ruptura na “ordem natural das coisas” causa uma confusão muito grande nos meninos porque eles não “deveriam ser” vítimas de abuso sexual. Elizabeth diz que, em muitos casos, eles têm até dificuldade em entender que estão sendo abusados. Como, na maioria das vezes, o criminoso é homem, os garotos acabam sendo levados a questionar a sua sexualidade, coisa que não acontece com as vítimas do sexo feminino. A professora conta que a sociedade ainda pode atrapalhar a recuperação. Por exemplo, quando o abuso é cometido por uma mulher, o trauma para o garoto é tão grande quanto se houvesse sido abusado por um homem, mas a sociedade vê isso como uma reprise do filme “A primeira noite de um homem”.
Link: http://hypescience.com/vitimas-de-abuso-sexual-do-sexo-masculino-tem-mais-dificuldade-de-lidar-com-o-trauma/
Milhares de homens sofrem abusos sexuais no mundo, seja na infância, adolescência, fase adulta e até idosos. A diferença, é que as mulheres denunciam mais que os homens, por isso também parece ser algo que só acontece com mulheres. Não digo que as mulheres sejam menos estupradas que os homens, mas a diferença não é tão grande assim.
Falando agora um pouco das agressões físicas, o homem sofre mais que a mulher. O homem na vida apanha mais que a mulher, seja em escolas ou ruas, o homem apanha. Bate e apanha. Cansaram de brigar comigo na escola (Fundamental), era 5, as vezes 6 contra mim, e eu apanhava muito, mas eu também mirava em um e arrebentava ele. Nesse tópico, 90% dos homens apanharam alguma vez na vida de outros homens, isso é coisa de homem, mas é uma violência.
Também algo importante a ressaltar, é o silêncio das mulheres. Isso é sinal claro de submissão, no momento em que está sendo agredida, ameaçada, tem que denunciar, pra que se manter calada apanhando? Ah, mas você está colocando a culpa nas mulheres? De forma alguma, só acho que falta posição das mulheres em saber lidar com a situação.
Aposto que vocês mulheres que estão presentes no tópico, todas denunciariam no primeiro dia que sofresse a agressão.
Agora em questões de trabalho, ah por favor né, vou nem comentar. Sério que ainda acreditam nessa de mulher sofrer preconceito no trabalho, ganhar menos?
ESSA "LENDA" JÁ FOI DERRUBADA.
Por favor senhores e senhoras, se atualizem a realidade.
ISSO SÃO ESTATÍSTICAS. NÃO CONFIEM NELAS, POR FAVOR!
Espero ter sido e envolvente na explicação. O texto ficou enorme e não falei nem metade do que queria falar D:
Edit: Alef, você aparenta estar por fora do que acontece atualmente. Cansei de ver gay assobiando pra mim, me elogiando, enchendo o meu saco, isso não acontece só comigo, aconteceu com meu cunhado várias vezes e com meu primo pelo que ele me contou. E cara, tá cada vez pior. Então não tem essa que os homens não sabem o que é um bando de homens olhando pra você. A realidade é outra.
Você Sara QUASE sempre está certa, entretanto como sempre, você precisa de mim para guia-la ao caminho certo do saber, em palavras mais simples, vou lhe dar um conselho.
Algo que aprendi de meu pai, que se formou em história e a está levando a um novo "passo", toda vez que falamos sobre a história, precisamos considerarmos no tempo decorrido do assunto. Poxa, como assim?
Vocês estão levando fatos ocorridos a muitos anos atrás, com pensamentos das jovens mulheres de hoje.
Criticando uma frase do seu post que dizia o seguinte: "As mulheres só estão em busca de seus direitos que foram negados". Não sei se foi você que disse isso, ou foi em outro post, mas os direitos das mulheres NUNCA foram negados.
Eu acho que vivo em um mundo totalmente diferente de vocês. As mulheres na história, nunca foram tão injustiçadas como alguns estão alegando. E acredito que muitos aqui leram ao menos superficialmente as histórias delas.
Entendam uma coisa, a mulher é diferente do homem, tem pensamentos, jeitos diferentes dos homens, são seres diferentes gente.
O homem é o indivíduo que "faz e acontece", sempre foi assim, e a mulher é a pessoa por trás do homem, que o guia, que evita que ele tome o rumo errado.
O homem sempre, em toda a história foi um fantoche para as mulheres, SEMPRE foi manipulado pelas mulheres, e não adianta dizer que é mentira, que na nossa própria sociedade, existe inúmeros casos dessa manipulação tão grande.
Tudo na vida tem seus prós e seus contras, não achem que a vida do homem é uma completa maravilha.
Alias, vou dar um exemplo de coisas que já vi. Uma vez eu tava andando na rua com meu pai, passeando, até que um cara de bicicleta caiu no chão e depois caiu numa poça se sujando todo, o cara se machucou de verdade, tava saindo sangue, vocês acham que alguém foi ajuda-lo? Não, além de ninguém ajuda-lo, praticamente todos riram da cara dele ou acharam graça, o pobre coitado se levantou xingando todo mundo. Admito que eu era criança (tinha por volta dos meus 9 anos) e achei um pouco engraçado o tombo. Uns tempos depois, eu já era maior e uma mulher caiu na rua, era bonita até, o que tinha de homem querendo ajuda-la, perguntando se tava tudo bem, se queria ir no médico, Eu mesmo esbocei reação em ajuda-la (Isso porque estava longe pra caramba e não deu tempo kk), isso pra um simples arranhão (Depois que me aproximei consegui ver). A pouco tempo atrás, eu ajudei uma senhora que escorregou em um supermercado, não era bonita, era uma idosa, mas eu e mais algumas pessoas (em torno de 8 pessoas) ajudaram a senhora, se preocuparam com o bem estar dela. Entenderam? A sociedade sempre foi maleável com as mulheres, mais que os homens.
A mulher nunca se interessou (ao menos naquela época) em participar da política por exemplo, nunca se interessou em trabalhar, por que para elas era coisa de HOMEM. Não era algo que as agradava. Pouquíssimas mulheres reivindicavam pelos seus direitos, e a maioria dessas, era estranha perante a sociedade feminina, elas as rejeitavam.
Não tem como colocar uma mulher para fazer um trabalho BRAÇAL, pois a mulher não está apta a isso, ou terá um rendimento menor que de um homem. A mulher é um ser intelectual, nasceu pra isso, a mulher nasceu para ADMINISTRAR, em todas as culturas do mundo, a mulher foi e é uma grande ADMINISTRADORA.
Nunca pararam pra pensar o que realmente significa a palavra dona de casa, além do sentido pejorativo que damos?
DONA de casa.
É a SENHORA da casa, a mulher que manda na casa, e não o homem. Você pode perguntar pra todas as famílias, a maioria, até mesmo o pai, vai dizer que quem manda na casa é a mulher, quem organiza as finanças é a mulher, quem educa os filhos é a mulher e isso é um grande trabalho.
O Homem não sabe educar filhos, a mulher é mais flexível, mais calma, mais tranquila, pensa antes de agir, é mais inteligente (Existem exceções), por isso é a mais apta para educar e ensinar pessoas.
Meu deus, as mulheres só veem o lado ruim da coisa?
E a respeito da violência sexual e doméstica, foi até interessante falarem sobre o assunto, pois atualmente estou lendo um livro com o tema: "Crimes contra a Dignidade Sexual", visando concursos de Direito/Código Penal.
Neste "livro" contém 10 casos de estupro, dos 10, 4 as vitimas eram homens, 3 eram homem com homem, e 1 deles por incrível que pareça era um homem sendo vitima de uma mulher. Isso mesmo, a mulher estuprou o homem a força.
No caso, a mulher dopou o homem e engravidou do mesmo, sabe o que ocorreu depois? O babaca teve ainda que pagar pensão, juro que dei altas risadas quando li ontem a noite.
Alias aconteceu um caso famoso entre Luciana Gimenez e Mick Jagger e o filho que tiveram, algumas fontes disseram que ela dopou ele e engravidou, foi um caso simplesmente muito parecido com o que relatei, provavelmente os pais de vocês saberão lhes informar melhor sobre o ocorrido.
A mulher pode rejeitar o homem, seja ele bonito ou feio. Isso é algo imposto pela sociedade.
"Agora o homem não pode rejeitar uma mulher bonita."
"O Homem não pode estar indisposto para uma relação sexual com uma mulher, senão é taxado de gay pela sociedade."
É mentira o que eu falei?
Como dito antes, o homem também sofre violência sexual, mas sabe qual é a maior diferença entre um homem e uma mulher? A mulher tem vergonha de denunciar, mas elas denunciam, o homem nunca denuncia, raras exceções.
Um pequeno trecho do assunto abaixo:
Homens e mulheres violentados sofrem com a vergonha e o estigma do abuso e acabam se isolando e protegendo o criminoso com seu silêncio. Mas os homens ainda têm de lidar com outro problema: os estereótipos sobre sua masculinidade. “Homens, especialmente crianças e jovens, não denunciam os abusos”, diz a professora de enfermagem, Elizabeth Saweyc, da University of British Columbia. “Muitas das nossas histórias colocam os homens no comando da sexualidade. Quando acontece um abuso, esta posição, definida socialmente, é rompida. Não é apenas a violação dos limites e da autonomia pessoal, não só o direito de privacidade do garoto que está em jogo. O ato também contradiz seu senso de masculinidade”.
Esta ruptura na “ordem natural das coisas” causa uma confusão muito grande nos meninos porque eles não “deveriam ser” vítimas de abuso sexual. Elizabeth diz que, em muitos casos, eles têm até dificuldade em entender que estão sendo abusados. Como, na maioria das vezes, o criminoso é homem, os garotos acabam sendo levados a questionar a sua sexualidade, coisa que não acontece com as vítimas do sexo feminino. A professora conta que a sociedade ainda pode atrapalhar a recuperação. Por exemplo, quando o abuso é cometido por uma mulher, o trauma para o garoto é tão grande quanto se houvesse sido abusado por um homem, mas a sociedade vê isso como uma reprise do filme “A primeira noite de um homem”.
Link: http://hypescience.com/vitimas-de-abuso-sexual-do-sexo-masculino-tem-mais-dificuldade-de-lidar-com-o-trauma/
Milhares de homens sofrem abusos sexuais no mundo, seja na infância, adolescência, fase adulta e até idosos. A diferença, é que as mulheres denunciam mais que os homens, por isso também parece ser algo que só acontece com mulheres. Não digo que as mulheres sejam menos estupradas que os homens, mas a diferença não é tão grande assim.
Falando agora um pouco das agressões físicas, o homem sofre mais que a mulher. O homem na vida apanha mais que a mulher, seja em escolas ou ruas, o homem apanha. Bate e apanha. Cansaram de brigar comigo na escola (Fundamental), era 5, as vezes 6 contra mim, e eu apanhava muito, mas eu também mirava em um e arrebentava ele. Nesse tópico, 90% dos homens apanharam alguma vez na vida de outros homens, isso é coisa de homem, mas é uma violência.
Também algo importante a ressaltar, é o silêncio das mulheres. Isso é sinal claro de submissão, no momento em que está sendo agredida, ameaçada, tem que denunciar, pra que se manter calada apanhando? Ah, mas você está colocando a culpa nas mulheres? De forma alguma, só acho que falta posição das mulheres em saber lidar com a situação.
Aposto que vocês mulheres que estão presentes no tópico, todas denunciariam no primeiro dia que sofresse a agressão.
Agora em questões de trabalho, ah por favor né, vou nem comentar. Sério que ainda acreditam nessa de mulher sofrer preconceito no trabalho, ganhar menos?
ESSA "LENDA" JÁ FOI DERRUBADA.
Por favor senhores e senhoras, se atualizem a realidade.
ISSO SÃO ESTATÍSTICAS. NÃO CONFIEM NELAS, POR FAVOR!
Espero ter sido e envolvente na explicação. O texto ficou enorme e não falei nem metade do que queria falar D:
Edit: Alef, você aparenta estar por fora do que acontece atualmente. Cansei de ver gay assobiando pra mim, me elogiando, enchendo o meu saco, isso não acontece só comigo, aconteceu com meu cunhado várias vezes e com meu primo pelo que ele me contou. E cara, tá cada vez pior. Então não tem essa que os homens não sabem o que é um bando de homens olhando pra você. A realidade é outra.