Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 582 - The Headless Star

+13
CJunior
Leon Lancaster
Senju Felipe
Gin_Ichimaru
Pain-san
Yue Hyuuga
Saeker
Sesshou
Accyel
Pdrzin
Netö
bankotsu'flash
Pat
17 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
11%
7
2
22%
8
0
0%
9
1
11%
10
5
56%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionBleach 582 - The Headless Star  EmptyBleach 582 - The Headless Star

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 582 de Bleach, The Headless Star.

Última edição por Patrick em Qua 04 Jun 2014, 08:57, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 582 - The Headless Star  EmptyRe: Bleach 582 - The Headless Star

more_horiz
Uma página BEM GASTA pra mostrar o novo look do Ichigo.
Quem foda! hauiehuaeihuaeh

descriptionBleach 582 - The Headless Star  EmptyRe: Bleach 582 - The Headless Star

more_horiz
Capítulo foda!!!
Ichigo Style.
Agora é esperar e ver as novas técnicas dele *-*

Nota 10

more_horiz
E o que será que o Yhwach aprontará no próximo?

more_horiz
Mangá mais ou menos.
pensei q ele lutaria de mãos vazia, mais para começar ele só estava dando fora nas garotas q ia em cima dele.
Alguém ai percebeu q ele pegou a espada q estava do lado esquerdo(a Grandonda) com a mão direita e a espada q estavam do lado direito(A miudinha) com a mão esquerda? fazendo assim um "X". kkk

more_horiz
Bom capitulo

Todo mundo já sabia que Ichigo ia surrar geral, ele ser o numero um dos potenciais da guerra também não foi uma surpresa muito grande se levar em conta o seu histórico

Yhwach começando a se mexer :tenso: e chamando Jugram e Ichida, algum dos dois com certeza vai lutar com o Ichigo, ou sera que vão lutar os dois? de qualquer forma Ichigo lutando contra alguém forte já basta

Quase fui trolado pensando que era o Aizen no final  :correria: 

Nota 7

more_horiz
Acho q aquele stern ritter que apareceu no final enfrentará o byakuya provavelmente...parece o mais foda depois do jugram.

more_horiz
Achei mais ou menos, como disse anteriormente, acho um desperdício de poder o Ichigo lutar com essas 4, mas enfim........

O novo style dele ficou massa, aquela "capa" rasgada é como o kimono de Capitão? Acho que sim, com isso fica mais que caracterizado que Kurosaki virou um capitão, mas de onde? da SS ou do Rei Espiritual?

Estou achando os capítulos muito rápidos, quando pisco acaba =(........

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Uma página BEM GASTA pra mostrar o novo look do Ichigo.
Quem foda! hauiehuaeihuaeh

UMA mesmo, porque o resto... AUHESAUHEUAH

O capitulo foi uma pagina pro novo visual do Ichigo, e uma pro Juha. Acabou. O resto é totalmente dispensável, como sempre...

Quero ver o Urahara. Só uma pagina tava bom também '-'

more_horiz
Capitulo foda. tirem as crianças da sala pq o sangue vao jorrar. Só eu estou preocupado com a ausencia/possivel morte natural do Ukitake?

more_horiz
Ichigo? Who cares....

O que eu quero ver mesmo é essa tática do Juha com o Ishida e o Jugram. KKKKK
Pela reação do Askin, deve ser algo bem foda.

Saeker escreveu:
Acho q aquele stern ritter que apareceu no final enfrentará o byakuya provavelmente...parece o mais foda depois do jugram.

Verdade Caco. rs
Eu até queria Byakuya vs Jugram; ficaria foda demais uma luta entre os dois. *.* Mas o "B" já foi "reservado" pra lutar contra o Kyouraku. rs
Askin é o Stern D, então ele deve ser bem apelão; sem contar que até agora não vimos nada dele. Não acho que o Kubo esteja fazendo "mistério" atoa.
E também não entendi bem o que ele quis dizer com: "Será que eu vou conseguir escolher... Ou não?"
Me parece bastante suspeito.. :fry:

Também quer Hirako vs Bazz-B pra já. kkk

Enfim, já tinha tempo que eu não me empolgava tanto com algum capítulo de Bleach. A safra de capítulos flopados (Zaraki rs) parece que passou.
Ansioso pelo próximo.

more_horiz
Espisódio legal.
Como o esperado, Ichigo está muito mais forte e muito mais rápido e acho uma covardia ele lutar com as garotas. Engraçado ver a Candy bolada só pq o cabelo dela ficou desarrumado. De qualquer maneira, Juha fará sua manobra e que a SS se prepare. 

Ichigo era o potencial nº 1 da guerra, resta agora saber quem mais e em qual colocação se encontram os outros 4 potenciais.

Legal se a luta final fica: Ichigo, Aizen e Zaraki vs Juha, Jugram e Ishida.

more_horiz
Ainda não acho que o Yhwach seja o final boss.

Porque não faz sentido o Tite mostrar o Rei das Almas, dizer que ele queria falar com o Ichigo e ficar por isso mesmo. Ainda acho que o Yhwach é só uma ponte para uma verdadeira batalha final.

more_horiz
Mangá bom ein.

Só que foi bem rápido, ou eu que li rápido demais? rsrsr...

O Stern ritter D lutar contra o Byakuya? Só se ele for bem Top, porque se não será muito chato. Mas eu assim como alguns, acho que ele tem um grande poder, embora assim como o Felipe eu prefira Jugram X Byakuya, essa sim seria uma luta top.

Eu entendi mais ou menos o que ele quis dizer "Será que vou saber escolher?" Será que ele vai saber escolher o oponente com quem lutar? Ou será que ele vai saber o que fazer nesse ato final?

Não acho que o Ishida seja tão poderoso, mesmo tendo recebido o A do Juha.

Aizen? A essa altura, até que ele ta demorando...

Ichigo o potencial n° 1, já era de se esperar, outro potencial além de Zaraki pode ser o Byakuya, que até agora não mostrou nada.

Eu acho que o Juha quer lutar pessoalmente contra o Ichigo, ou com todos os restantes, seria foda.

Enfim, muito ansioso para o próximo capitulo.

more_horiz
Cjunior escreveu:

Eu entendi mais ou menos o que ele quis dizer "Será que vou saber escolher?" Será que ele vai saber escolher o oponente com quem lutar? Ou será que ele vai saber o que fazer nesse ato final

Pelo que eu entendi foi pra escolher quem vai lutar contra o Ichigo, só que deixou aberta a interpretação de que, pode ser apenas um deles ou os dois ao mesmo tempo contra o Ichigo

E esse manga foi ate longo comparado com os da luta do Zaraki

Pdrzin escreveu:
Ainda não acho que o Yhwach seja o final boss.

Porque não faz sentido o Tite mostrar o Rei das Almas, dizer que ele queria falar com o Ichigo e ficar por isso mesmo. Ainda acho que o Yhwach é só uma ponte para uma verdadeira batalha final.

Tem uma teoria que diz que o rei das almas e o Yhwach são opostos, assim como também são opostos Shinigamis e Quincys e talvez eles se enfrentem ou algo do tipo

@Topico
Falta falar quem são os outros potenciais e tomara que seja Ichigo vs Ichida e Byakuya vs alguém fodaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos