Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 582 - The Headless Star

+13
CJunior
Leon Lancaster
Senju Felipe
Gin_Ichimaru
Pain-san
Yue Hyuuga
Saeker
Sesshou
Accyel
Pdrzin
Netö
bankotsu'flash
Pat
17 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
11%
7
2
22%
8
0
0%
9
1
11%
10
5
56%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionBleach 582 - The Headless Star  - Página 3 EmptyRe: Bleach 582 - The Headless Star

more_horiz
@Leon Lancaster. Jugram.

Eu nunca vou dizer que o Zaraki é mais fraco que o Byakuya, só que, ele não é absurdamente mais poderoso que o mesmo.

Tem n fatores que os fazem ficar nivelados, e esperem vocês são apressados de mais, Byakuya praticamente não mostrou nada ainda.

Já o Zaraki lutou com quase tudo, contra o Gremmy.

Eles sempre vão ter um nível semelhante, no que um é superior em algo o outro também é. Ex: Inteligência Byakuya >>>>>>>>>>> Zaraki. Força Zaraki e Resistência >>>>>>>>>> Byakuya. Kidou e Zanjutsu Byakuya >>>>> Zaraki.

Enfim, não é porque ele ta mostrando um grande poder e porque foi dito lá que ele tem um enorme poder(que aliás está sendo mostrado) que ele é assim tão superior aos demais.

Eu o vejo, realmente sendo um tanto mais forte(um pouco) que o Byakuya, mas vamos aguardar até o final né.

Lk, é verdade, Byakuya não foi citado, isso é intrigante, já que mesmo com a teoria, eu não vejo o Ishida se quer sendo um terço do que o Byakuya é.

Ukitake, olha cara, ele nunca esteve 100% aos nossos olhos pelo mostrado até hoje, mas quem sabe o real poder desse grande taichou? Ele nem motrou a metade do que é capaz, pode ser por isso que não foi citado como uma potencia.

O mesmo vale para Yoruichi.

descriptionBleach 582 - The Headless Star  - Página 3 EmptyRe: Bleach 582 - The Headless Star

more_horiz
Zaraki lutou com quase tudo contra Gremmy?????

O cara lutou com tapa-olho, e somente com a Shikai...e ainda assim venceu o quincy mais apelão que apareceu até agora.

Byakuya nem conseguiria nem ferir o Gremmy.
Byakuya morreria para o Sideral Space do Gremmy

Zaraki não usa kidou porque ele não gosta do estilo e odeia quem gosta.
Zanjutsu Byakuya>>>> Zaraki.

todo mundo sabe, o que motivou o Zaraki a adoptar aquele estilo de luta.

Mas anyway vamos ver o que o meu Idolatrado Byakuya tem para mostrar.

Eu sou Hater e de repente falo como se fosse Fãnboy do Zaraki...

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
@Felipin e Cjunior
Sapoha virou motim agora?? :fera:

Continuo achando o Zaraki>>>Byakuya, foi e sempre será, tanto é que Zaraki só recuperou todos os seus poderes agora, ou seja, ele sempre foi superior ao Kuchiki e não aceito opiniões contrárias, se quiserem rebater esse post se deem ao trabalho de fazer outro. Fim de papo!! :fera:.

Depois nós que estamos exaltados. :fera:
rsrsrs

Estou achando engraçado, mas podem me trazer a página onde algum Quincy diz que Zaraki é um dos potenciais da Guerra? Não me lembro de NADA referente a isto; os ditos serem, por enquanto, foram Ichigo e Aizen. Única coisa que poderia TALVEZ ser relacionada com isso, foram as afirmações de Kyouraku antes da luta entre os Kenpachis (que só dizia que o poder do Zaraki era de suma importância pois um certo alguém estava no Palácio Espiritual e não se tinha naquele momento, nenhum prognóstico de que voltaria 100%; sim eu (e o Kyouraku também rs) estou falando de Byakuya) e a mais recente afirmação de Hirako que foi puramente uma afirmação baseada naquilo que ELE PRÓPRIO acha, tanto é que o Bazz-B aparece depois dizendo que eles (quincys) deveriam evitar os Shinigamis de encontrarem Zaraki e ainda agradeceu pela informação, demonstrando TOTAL DESCONHECIMENTO sobre o Zaraki. :diga:

No mais, apenas reforço a minha opinião de que é cedo demais para dizer que Zaraki e Jugram são superiores à Byakuya, uma vez que nenhum deles mostraram seu full.

Sobre o Ishida, espero que ele seja pelo menos nível Taichou Alto. Ser elevado ao status de sucessor do Juha, receber a letra A e ainda todo o destaque que vem tendo, e ainda sim continuar inferior a muitos, seria flop demais. :zeus:
No fim, acho que ele figurará entre o top 10, provavelmente.

more_horiz
Cjunior escreveu:

Lk, é verdade, Byakuya não foi citado, isso é intrigante, já que mesmo com a teoria, eu não vejo o Ishida se quer sendo um terço do que o Byakuya é.

Pq?

Considerando o nivel dele contra o Mayuri com a Letzt Still:

Que é fraca e não chega nem aos pés do Volstandig.
É diferente como do Céu pra Terra.

Spoiler :

Logo, basta o Ishida tá com uma Volstandig que ele já vai ser bem mais poderoso do que naquela forma.

+ o UP do sangue:

Spoiler :

Ele deve tá muito forte.

Cjunior escreveu:
Ukitake, olha cara, ele nunca esteve 100% aos nossos olhos pelo mostrado até hoje, mas quem sabe o real poder desse grande taichou? Ele nem motrou a metade do que é capaz, pode ser por isso que não foi citado como uma potencia.

O mesmo vale para Yoruichi.

Yoruichi é forte mas não vejo ela sendo um deles...

Fell:

Spoiler :

Mas isso foi quando ele tava "adormecido" e não tinha recuperado o poder dele ainda.

Zaraki lutou de tapa olho, só com Shikai e usando só 1 braço contra o Gremmy. :diogo:
Ele ainda não chegou nem perto de mostrar todo poder de luta atual dele.

E tem gente qe ainda acha que ele tá com uma Bankai...

more_horiz
Ultima aparição do Ukitake, Cap. 547 pag. 07.
Bleach 582 - The Headless Star  - Página 3 Bleach547-07

more_horiz
Lk escreveu:
Fell:

Spoiler :

Mas isso foi quando ele tava "adormecido" e não tinha recuperado o poder dele ainda.

Zaraki lutou de tapa olho, só com Shikai e usando só 1 braço contra o Gremmy. :diogo:
Ele ainda não chegou nem perto de mostrar todo poder de luta atual dele.

E tem gente qe ainda acha que ele tá com uma Bankai...

Omoshiroi.. :diogo:
Engraçado apenas Juha citar isso e Bazz-B demonstrar total desconhecimento. rs
A afirmação que fizeram lá atrás, de que Byakuya não seria um dos potenciais da Guerra só por que Äs Nödt não fez nenhuma menção disso, é totalmente sem base, pois trata-se da MESMA situação que foi apresenta em relação ao Zaraki. rs

No fim, acho que os outros dois potenciais (são cinco né? rs) podem render boas surpresas, já que não foram citados ainda. :planta:
Um deles eu penso ser o Ishida; já o outro..................
rs

Yoruichi é forte mas não vejo ela sendo um deles...

Oi? rs
A moolier nem mostrou Zanpakutou ainda.
Imagina ela com Shikai e Bankai + Shunko full. :vick:

Gin_Ichimaru escreveu:
Ultima aparição do Ukitake, Cap. 547 pag. 07.

Realmente. :think:
Ukitake anda sumido demais. Não estou gostando disso. Acho que Kubo deve ter algo guardado para ele; uma participação especial que pode mudar o rumo das coisas, quem sabe. rs
Depois ele obviamente morreria (infelizmente esse é o final que vejo para ele). T.T

Enfim...

more_horiz
Mesmo com isso não vejo ela sendo uma, ela é meio random. :fem:
Tipo, cade ela ate agora... nem lembro onde ela ta na Guerra.

O Urahara sim, que além de rápido, é forte, tem uma Shikai boa e deve ter uma Bankai foda, é mestre com Kidous (luta contra o Aizen) e é um gênio. Foi ele quem deu uma solução pros roubos das Bankais e isso foi importante pra Guerra.

Acho que talvez possam ser Ichigo, Zaraki, Shunsui, Kisuke, Ishida.

more_horiz
Lk escreveu:
Mesmo com isso não vejo ela sendo uma, ela é meio random. :fem:
Tipo, cade ela ate agora... nem lembro onde ela ta ne Guerra.

O Urahara sim, que além de rápido, é forte, tem uma Shikai boa e deve ter uma Bankai foda, é mestre com Kidous (luta contra o Aizen) e é um gênio. Foi ele quem deu uma solução pros roubos das Bankais e isso foi importante pra Guerra.

Acho que talvez possam ser Ichigo, Zaraki, Shunsui, Kisuke, Ishida.

Mas ela também permaneceu sumida durante toda Saga Arankar e apareceu do nada para lutar contra o Aizen. :fem:
Pelo que parece, Kubo vai repetir a fórmula.

Sua lista extrapolou Victor. rs
Aizen também foi confirmado ser um potencial. Pra mim, Kisuke ou Shunsui teriam que ser tirado da lista, pois também acredito que o Ishida venha a ser revelar sendo um potencial.

Pra mim fica assim: Aizen, Ichigo, Zaraki, Ishida e uma personagem X que não fazemos a menor ideia de quem seja. :heheh:

more_horiz
É, mas ele recusou o convite.
Mas vc me lembrou do encontro dele com o Juha onde ele confunde a percepção de tempo do Rei. Pode ter sido só pra dar uma trollada ou talvez tenha algum significado naquilo e a gente vai ver ele em ação de novo? :diogo:

more_horiz
Lk escreveu:
É, mas ele recusou o convite.
Mas vc me lembrou do encontro dele com o Juha onde ele confunde a percepção de tempo do Rei. Pode ter sido só pra dar uma trollada ou talvez tenha algum significado naquilo e a gente vai ver ele em ação de novo? :diogo:

Mas isso de potenciais quando um não quer põe outro no lugar? :ri:
Seria meio estranho se fosse assim. rs

Pra mim aquilo serviu para mostrar duas coisas: a primeira é que é praticamente certa a volta do Aizen em algum momento. A segunda é que ele continua com os poderes da Kyouka Suigetsu (mesmo que talvez estejam de alguma forma reduzidos ou limitados).

Enfim, só sei que Aizen não é carta fora do baralho; se fosse, teria morrido para o Ichigo. rs

more_horiz
Ao meu ver os potenciais são Ichigo(já confirmado), Zaraki(já confirmado0, Aizen(já confirmado) , ou seja ainda sobram 2 vagas que podem ser Ishida(muito provável,talvez o mais), Urahara, Yoruichi, Shunsui, Jugram ou algum outro.

Acho que um deles deve ser Quincy. E como já venho dizendo, os quincys devem ter outros membros muito poderosos ou só estão se garantindo no Juha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos