Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 582 - The Headless Star

+13
CJunior
Leon Lancaster
Senju Felipe
Gin_Ichimaru
Pain-san
Yue Hyuuga
Saeker
Sesshou
Accyel
Pdrzin
Netö
bankotsu'flash
Pat
17 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
11%
7
2
22%
8
0
0%
9
1
11%
10
5
56%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionBleach 582 - The Headless Star  - Página 2 EmptyRe: Bleach 582 - The Headless Star

more_horiz
Mangá bom ein.

Só que foi bem rápido, ou eu que li rápido demais? rsrsr...

O Stern ritter D lutar contra o Byakuya? Só se ele for bem Top, porque se não será muito chato. Mas eu assim como alguns, acho que ele tem um grande poder, embora assim como o Felipe eu prefira Jugram X Byakuya, essa sim seria uma luta top.

Eu entendi mais ou menos o que ele quis dizer "Será que vou saber escolher?" Será que ele vai saber escolher o oponente com quem lutar? Ou será que ele vai saber o que fazer nesse ato final?

Não acho que o Ishida seja tão poderoso, mesmo tendo recebido o A do Juha.

Aizen? A essa altura, até que ele ta demorando...

Ichigo o potencial n° 1, já era de se esperar, outro potencial além de Zaraki pode ser o Byakuya, que até agora não mostrou nada.

Eu acho que o Juha quer lutar pessoalmente contra o Ichigo, ou com todos os restantes, seria foda.

Enfim, muito ansioso para o próximo capitulo.

descriptionBleach 582 - The Headless Star  - Página 2 EmptyRe: Bleach 582 - The Headless Star

more_horiz
Cjunior escreveu:

Eu entendi mais ou menos o que ele quis dizer "Será que vou saber escolher?" Será que ele vai saber escolher o oponente com quem lutar? Ou será que ele vai saber o que fazer nesse ato final

Pelo que eu entendi foi pra escolher quem vai lutar contra o Ichigo, só que deixou aberta a interpretação de que, pode ser apenas um deles ou os dois ao mesmo tempo contra o Ichigo

E esse manga foi ate longo comparado com os da luta do Zaraki

Pdrzin escreveu:
Ainda não acho que o Yhwach seja o final boss.

Porque não faz sentido o Tite mostrar o Rei das Almas, dizer que ele queria falar com o Ichigo e ficar por isso mesmo. Ainda acho que o Yhwach é só uma ponte para uma verdadeira batalha final.

Tem uma teoria que diz que o rei das almas e o Yhwach são opostos, assim como também são opostos Shinigamis e Quincys e talvez eles se enfrentem ou algo do tipo

@Topico
Falta falar quem são os outros potenciais e tomara que seja Ichigo vs Ichida e Byakuya vs alguém fodaum

more_horiz
Achei muito fraco,
Kubo desperdiça muitas páginas, o mangá dele não rende e as vendas só caem.

Cadê os outros personagens? Já tá na hora de mudar o CD não acha Kubo?

more_horiz
Bom cap.

Agora as coisas ficaram interessantes com a chegada do Juha, Ishida e Jugram.
Ichigo tá bem forte, conseguiu se defender das 4 ao mesmo tempo, jogar elas pra longe e tankar um raio da Candice.
Até que elas tão se saindo melhor do que eu pensava, achei que ele não iria nem sacar a espada. Quero ver as Volstandigs delas.

Também quero saber quem são e o que são os 5 potenciais.

- Ichigo é o primeiro da lista.
- Zaraki também é um dos potenciais.
- Aizen foi convidado pra participar da guerra como um dos 5 mas recusou.
- Yamamoto poderia ter sido um.

Acho que o Ishida também é um potencial. O próprio Juha disse que ele tem algo que supera o poder dele e que por isso fez dele seu sucessor. Kirge disse que a Heilig Pfeil dele não deveria ser mais forte que a do Ishida e depois disse que já tinha falado mais do que devia. Lá no início o Ishida destruiu o Mayuri usando a Letz Still, que não chega nem aos pés do Volstandig, e não tinha nem passado pelo ritual Stern Ritter ainda onde ele bebeu o sangue do Rei.

Askin só de boa observando as tretas...
A porrada vai comer nos próximos caps.

more_horiz
Olá pessoal!

Até que enfim! Pensei que os Quincies haviam mudado e nunca mais iria ver uma Heilig Pfeil. Foram tantos capítulos mostrando habilidades estranhas que ficava me perguntando se ninguém mais iria utilizar Blut Vene ou Blut Arterie.

Como sempre, Kubo fazendo das suas. Não acredito que Ishida lute com Ichigo agora. Meu palpite é que Yhwach vai mandar Haschwalth lutar contra o morango, numa espécie de revanche do capítulo 514.

Spoiler :

E em relação ao Askin... D é Decision?

more_horiz
Cjunior e Felipin, acho que vocês tão se exaltando aí feras. :fem:

Byukuya é forte, é sinistro, mas os sinistrões da SS side são: Ichigo e Zaraki, embora eu ainda aposte que Urahara, Yoruichi, Isshin, Jushiro e Shunsui, também sejam, mas não tão importantes quanto os dois primeiros, que como os próprios Shinigamis disseram são essenciais para eles vencerem a guerra.
Acho que Byakuya e Shinji podem ser do nível 5 personagens citado acima, mas não passarão de Zaraki.

Se o Jugram for mais fraco que o Gremmy, até acredito num fpossível fight dele com o Byuakuya, mas como acho que Jugram é poderoso demais e só um dos 5 citados acima para lidar com ele ou Ichigo ou Zaraki ou quem sabe Aizen seriam capazes de lidar com ele.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Byukuya é forte, é sinistro, mas os sinistrões da SS side são: Ichigo e Zaraki, embora eu ainda aposte que Urahara, Yoruichi, Isshin, Jushiro e Shunsui, também sejam, mas não tão importantes quanto os dois primeiros, que como os próprios Shinigamis disseram são essenciais para eles vencerem a guerra.
Acho que Byakuya e Shinji podem ser do nível 5 personagens citado acima, mas não passarão de Zaraki.

Se o Jugram for mais fraco que o Gremmy, até acredito num fpossível fight dele com o Byuakuya, mas como acho que Jugram é poderoso demais e só um dos 5 citados acima para lidar com ele ou Ichigo ou Zaraki ou quem sabe Aizen seriam capazes de lidar com ele.

Você que está exaltado, meu caro Cleb.. :eae:
Vamos lembrar que Kubo transformou a potência da antiga Bankai do Byakuya em Shikai. Isso por si só já mostra o quão forte virá Byakuya com todo seu poder full.
Não vamos esquecer que ele passou pela Divisão Zero e por tudo que Renji, Rukia e Ichigo passaram.
A reiatsu dele está muito superior a de antes (que por sinal era uma das maiores entre os Taichos).
Logo, eu acredito que a nova Bankai de Byakuya-sama será tiro, porrada e bomba... :KAKA/:
E pra mim, ele, Zaraki, e o quinteto que você citou, terão todos o mesmo nível. rs
Talvez Urahara se sobressaia, pois eu acredito em uma revenge entre ele e Aizen.

Eu falei que seria bom um Byakuya vs Jugram pelo estilo e personalidade de ambos. Seria a mesma coisa de um Bazz-B vs Grimmjow, que são bastante parecidos também. Mas como eu falei, nem acho que isso acontecerá, pois parece que Kubo tem outros planos para o Balance.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Vamos lembrar que Kubo transformou a potência da antiga Bankai do Byakuya em Shikai. Isso por si só já mostra o quão forte virá Byakuya com todo seu poder full.
Não vamos esquecer que ele passou pela Divisão Zero e por tudo que Renji, Rukia e Ichigo passaram.
A reiatsu dele está muito superior a de antes (que por sinal era uma das maiores entre os Taichos).
Logo, eu acredito que a nova Bankai de Byakuya-sama será tiro, porrada e bomba... :KAKA/:
E pra mim, ele, Zaraki, e o quinteto que você citou, terão todos o mesmo nível. rs
Talvez Urahara se sobressaia, pois eu acredito em uma revenge entre ele e Aizen.

Eu falei que seria bom um Byakuya vs Jugram pelo estilo e personalidade de ambos. Seria a mesma coisa de um Bazz-B vs Grimmjow, que são bastante parecidos também. Mas como eu falei, nem acho que isso acontecerá, pois parece que Kubo tem outros planos para o Balance.

Acho maneiro se ideia realmente for quanto as personalidades de Jugram e Byakuya, mas o capitão precisaria de ajuda de qualquer jeito mesmo :fem:

E Zaraki>>Byakuya, não à toa que Zaraki nem mostrou todo seu poder, pq se ele tirasse o tapa-olho, as garotinhas nem durariam 5 segundos mesmo. Sorte de muita gente que não foram todos os que treinaram com a divisão zero.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Acho maneiro se ideia realmente for quanto as personalidades de Jugram e Byakuya, mas o capitão precisaria de ajuda de qualquer jeito mesmo :fem:

E Zaraki>>Byakuya, não à toa que Zaraki nem mostrou todo seu poder, pq se ele tirasse o tapa-olho, as garotinhas nem durariam 5 segundos mesmo. Sorte de muita gente que não foram todos os que treinaram com a divisão zero.

Eu acho que você está muito precipitado Cleb... :fera:
Não vimos o poder máximo de nenhum dos dois e tu sai falando Zaraki>>Byakuya? Tá zuero demais fera.. rs

Precisar de ajuda? :zeca:
Tenho pra mim que não. Seria uma luta disputada certamente, mas seria muito melhor que qualquer luta do Zaraki lisho. rs

Papaxibe escreveu:
E em relação ao Askin... D é Decision?

Faz sentido. :think:
Tenho pra mim, se for realmente isso, ele seria bastante apelão.
:vick:

Espero que ele seja bem aproveitado; já chega de Ritters jogados no lixo sem mostrarem suas reais capacidades like Cang Du.
#Justice4CangDu 😢

Enfim.. rs

more_horiz
Como é?

Concordo com o Felipe, o precipitado é você, Ni-sama.

Byakuya mostrou o que até agora? Só a Shikai e só fez um movimento com ela apenas que poderia até ter derrotado o Äs Nödt, se quisesse talvez.

Zaraki é um dos mais poderosos isso não há dúvidas, mas ele e Byakuya sempre, sempre estiverem pau a pau, lado a lado, nenhum superou o outro até agora, nada do que o Zaraki mostrou com o Gremmy me surpreendeu muito, claro que o poder dele é maior que aquilo, mas enfim.

O Jugam mais poderoso que o Byakuya? Que isso, também nem foi mostrado praticamente nada dele, e mesmo assim, mais poderoso que ele eu descartaria, talvez...

Potenciais da Soul Sciety: Ichigo, Zaraki, Byakuya, Urahara, Shunsui, Ukitake e Yoruichi.

São eles os mais poderosos, só que, não mostraram o poder total ainda, e é justamente por isso e pela história que eu considero e tenho quase certeza de que eles farão a diferença nessa guerra.

Sobre o outro Quincy lá, eu ainda acho que ele não sabe quem escolher pra lutar, ou ainda não sabe o que vai fazer nesse ato final do Juha.

Outra, Ishida é legal, forte, tá sendo destacado, mas na boa, não acho que ele será por exemplo mais poderoso que o Urahara. Eu acharia um pouco chato.

more_horiz
@Felipin e Cjunior
Sapoha virou motim agora?? :fera:

Continuo achando o Zaraki>>>Byakuya, foi e sempre será, tanto é que Zaraki só recuperou todos os seus poderes agora, ou seja, ele sempre foi superior ao Kuchiki e não aceito opiniões contrárias, se quiserem rebater esse post se deem ao trabalho de fazer outro. Fim de papo!! :fera:.

@ Tópic
Quero ver também os novos ataques do Ichigo, com certeza o Getsuga Tenshou dele deve estar monstruoso(se é que ele ainda o possui).
Pow coitadas das garotinhas, pois serão espancadas se o Ichigo lutar sério, 3 ali deveriam continuar no mangá(Gig, Meni e Candy).

Seria bem mais legal se o Shunsui tivesse encontrado elas, talvez rolasse algo diferente.

more_horiz
Falar q Zaraki >>> Baykuya é falta de conhecimento realmente.

Sempre foram nivelados, o próprio kubo sempre deixou isso no ar, tanto em poder como em rivalidade, desde o início da série.

Ambos são quase o oposto da moeda, se tratando de frieza, tipo de poder, modo de luta etc. mas totalmente iguais em níveis.

Não upariam o Byakuya a toa junto do Ichigo e os outros se ele não estivesse no mesmo nível.

Só parar pra ver os fatos que se chega a Zaraki = Kenpachi.

Qualquer coisa diferente disso é Fanatismo por um dos lados.

Acredito que Zaraki e Kenpachi enfrentarão B e D consequentemente.

more_horiz
Caco lembra o que a Unohana falou e o mangá mostrou sobre um garotinho que matou todos os carinhas e que derrotou até mesmo ela, sendo que ela era a Kenpachi?

Zaraki esteve o tempo inteiro com o poder suprimido na esperança de achar alguém tão forte quanto ele, não é a toa que alguns fãs do mangá chegaram a achar que poder de Zaraki era ficar tão forte quanto o adversário fosse.

Talvez no começo do mangá eles até fossem nivelados, isso sem saber do passado do Zaraki é lógico, mas de uns tempos pra cá, aliás já faz um bom tempo, Zaraki está bem superior ao Byakuya.

more_horiz
Cjunior escreveu:

Potenciais da Soul Sciety: Ichigo, Zaraki, Byakuya, Urahara, Shunsui, Ukitake e Yoruichi.

São eles os mais poderosos, só que, não mostraram o poder total ainda, e é justamente por isso e pela história que eu considero e tenho quase certeza de que eles farão a diferença nessa guerra.

Sobre o outro Quincy lá, eu ainda acho que ele não sabe quem escolher pra lutar, ou ainda não sabe o que vai fazer nesse ato final do Juha.

Outra, Ishida é legal, forte, tá sendo destacado, mas na boa, não acho que ele será por exemplo mais poderoso que o Urahara. Eu acharia um pouco chato.

Desses aí, acho que os únicos seriam o Urahara e Shunsui, que é o Comandante.
Ukitake nunca tá 100% e Yoruichi é forte, mas não acho que seja potencial.

Se o Byakuya fosse um potencial acho que já era pra terem falado isso, principalmente o Äs Nödt.

Quando o Ichigo encontrou com o Kirge ele já disse de cara que ele era um potencial, as SR tbm, Royd disse que Zaraki era um potencial mesmo antes dele passar pelo treinamento e recuperar o poder dele.

Todos eles receberam relatorios do Juha.

Acho que o Ishida é um dos potenciais por tudo que foi dito no mangá, inclusive pelo próprio Juha e só por ele ser o sucessor já mostra que ele vai ser importante de um jeito ou de outro. Juha não ia escolher um qualquer...

E Zaraki > Byakuya :diogo:

more_horiz
Isso nem é passivo de discussão, Zaraki é superior ao Byakuya, isso é obvio.

Se o Byakuya fosse cogitado sequer como um dos potências da guerra, eles ao menos iriam tentar salvar ele, lá na luta contra As Nodt (Volume 1).

Mesmo com treinamento no esquadrão zero, Zaraki continua sendo o Unico com poder que somente o seu corpo pode aguentar, sem igual entre os Taichous.

A diferença de poder é óbvia aqui,...os quincys nem se preocuparam de enviar alguém para enfraquecer o Byakuya, sabendo que Yhwach é meticuloso,
Zaraki é forte ao ponto, dos demais Taichous quererem defende-lo do inimigo.

@Topico

Ask Nakk le var certamente vai enfrentar o génio maluco (Kurotsutchi Mayuri).

Jugram vai encarar o Byakuya e Ishida vai aparecer finalmente como inimigo da SS.

more_horiz
@Leon Lancaster. Jugram.

Eu nunca vou dizer que o Zaraki é mais fraco que o Byakuya, só que, ele não é absurdamente mais poderoso que o mesmo.

Tem n fatores que os fazem ficar nivelados, e esperem vocês são apressados de mais, Byakuya praticamente não mostrou nada ainda.

Já o Zaraki lutou com quase tudo, contra o Gremmy.

Eles sempre vão ter um nível semelhante, no que um é superior em algo o outro também é. Ex: Inteligência Byakuya >>>>>>>>>>> Zaraki. Força Zaraki e Resistência >>>>>>>>>> Byakuya. Kidou e Zanjutsu Byakuya >>>>> Zaraki.

Enfim, não é porque ele ta mostrando um grande poder e porque foi dito lá que ele tem um enorme poder(que aliás está sendo mostrado) que ele é assim tão superior aos demais.

Eu o vejo, realmente sendo um tanto mais forte(um pouco) que o Byakuya, mas vamos aguardar até o final né.

Lk, é verdade, Byakuya não foi citado, isso é intrigante, já que mesmo com a teoria, eu não vejo o Ishida se quer sendo um terço do que o Byakuya é.

Ukitake, olha cara, ele nunca esteve 100% aos nossos olhos pelo mostrado até hoje, mas quem sabe o real poder desse grande taichou? Ele nem motrou a metade do que é capaz, pode ser por isso que não foi citado como uma potencia.

O mesmo vale para Yoruichi.

more_horiz
Zaraki lutou com quase tudo contra Gremmy?????

O cara lutou com tapa-olho, e somente com a Shikai...e ainda assim venceu o quincy mais apelão que apareceu até agora.

Byakuya nem conseguiria nem ferir o Gremmy.
Byakuya morreria para o Sideral Space do Gremmy

Zaraki não usa kidou porque ele não gosta do estilo e odeia quem gosta.
Zanjutsu Byakuya>>>> Zaraki.

todo mundo sabe, o que motivou o Zaraki a adoptar aquele estilo de luta.

Mas anyway vamos ver o que o meu Idolatrado Byakuya tem para mostrar.

Eu sou Hater e de repente falo como se fosse Fãnboy do Zaraki...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos