É madara foi mesmo trollado pelo Zetsu...
Putz o doido explodiu, mostraram ate o Rinnegan sendo despedaçado
1. Limbo do madara simplismente sumiu, oque ker dizer que atacando o usuario do Limbo a tecnica para
2. Juro que pensei qeu aquele chakra todo fosse energia da natureza, pensei => Mega Senjutsu vindo aeew <= mas era chakra das outras pessoas pressas no tsu infinito
3. É legal a cena que naruto e sasuke dizem q tem de parar a kaguya, nisso o sasuke usa o Chidori Eisou para fazer uma espada e se "teleporta" para as costas do madara, pareceu muito com o hiraishin mas acredito que na verdade seja algo mais proximo ao Izanagi do que um tempo espaço de verdade, esses sumiços do sasuke podem ser uma variaçao do Izanagi em minha opiniao
4. Kaguya só usando o cabelo imobilizou naruto e sasuke.... as coisas nao estao nada legais...
5. Só eu peguei a referencia a tecnica do Gai aquela mariposa da noite, kaguya dizendo insetos indo em direçao ao fogo, acho qe foi uma pequena mençao ao night moth
6. Sakura nao conseguiu nada diante do madara e keria ir pra cima da kaguya ???????????????????? kakashi nao devia ter parado ela kkkkkk
7. Citaram o Itachi
putz entao essa é a origem do zetsu branco ? os zetsus branco que o madara criou foi nesse processo tambem ?? para que a kaguya ker milhoes de zetsus ??? vixi acho que a kaguya vai invadir algum planeta
8. Madara virou o Joker Boy e explodiu kakakaka pena que fiz o topico da rotoscopia ontem, porque fico parecido demais com a cena do Joker Boy diante da aliança isso
9. Agora sim eu acho que o obito morreu, perdeu bijuus, apanhou, perdeu o zetsu e vamos q vamos, POREM, nao duvido nada que o madara tenha dado chakra a ele ou qualquer coisa assim e reapareça dentro do obito e os 2 estejam vivos O.O
10. Kakashi pensando: NAO SE PRECIPITE SAKURA.... a mina só nao fez nada porque fico paralizada de medo, porque se nao teria ido de suicida pra cima da kaguya e morrido kakakaka
11. Hamura... nome bunitin... mas que sinistro, kaguya ja sacou que o naruto e sasuke sao ashura e indra, assim eu tenho medo
12. Nossa kero ver esses caras ferindo a kaguya, os ossos do corpo dela provavelmente sao mais duros que os do wolverine kkkkkkkkkk
13. O chao virou Lava, o Ceu virou pedra, kero ver qem ira nos proteger agora, megazord, kyuubi, hokages ?
Sei que a kaguya parecia estar usando o Muki Tensei + Youton, isso sim é ter variedade de tecnicas, espero que ela continue assim mostrando todo e qualquer jutsu que ela keria afinal ela é a origem de tudo