Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke and Sakura?!...

+16
EMINEM10
Nayingrid
chael
Seijin
RichardCastro
*vert
Nyah
Reksors
M. Shadows
supremeuchiha
Yugo
Senju Felipe
Genos
filipe123
grosskreutz
Luan
20 participantes

descriptionSasuke and Sakura?!... EmptySasuke and Sakura?!...

more_horiz
Sasuke and Sakura?!... 10372062_326633500822687_1061551658459144483_n

Ai Pessoal, quero saber o que vcs acharam da atitude do Sasuke nesse ultimo manga ?!!

Minha Opinião, sinceramente como fãn da Sakura achei mais do que na hora dela acordar, e deixar os seus sentimentos para depois da gerra.....

descriptionSasuke and Sakura?!... EmptyRe: Sasuke and Sakura?!...

more_horiz
Criei um tópico parecido. Achei ótima a atitude do Sasuke, verdadeiro e objetivo.

more_horiz
Acabei de ver, mais não é tão parecido kkkk :ana:

A vamos ver, se algum Sub, achar que deve ser arquivar e tall :deus:

more_horiz
Feras gostei do mangá, agora quero ver o que as fangirls vão falar kkkkkkkkk, tadinha da sakura, eu realmente espero que ela termine com ele a bixinha ta sofrendo tanto pra ser reconhecida, mas se ela não terminar kishimoto trollara bonito a personagem, a vida dela sempre foi em função do sasuke e agora qual o futuro dela? será o rock li entrando na disputa?

more_horiz
Bem, o Sasuke fazendo o que faz de melhor: sendo técnico, frio, calculista e grosso. E não foi somente com a Sakura, ele ainda fez pior com Kakashi, que é um Jounnin de elite, mais velho que ele, sensei e muito mais experiente.

Nada que nunca havíamos visto. Ele é como Vegeta do DB.

more_horiz
e o Kakashi veio... Coitado do Kakashi kkkkk  :perok: 

fora isso e o Sasuke de sempre.

more_horiz
Luan, se os tópicos forem parecidos a este ponto, peça para alguém fundir os tópicos, ai pode-se debater se a atitude do Sasuke foi correta e se a Sakura deve rever seus sentimentos em relação a ele.

Bom, quanto a este tópico aqui... rs
Eu particularmente odeio o Sasuke. Então já sabe o que eu achei dele distribuindo patada grátis por ai. :diogo:

Em relação a Sakura, apenas uma coisa: Sasuke and Sakura?!... NH1C44Q

É isso. rsrsrsrs

more_horiz
GALERA esquece !!!!!!
Nao vai ter SasuSaku (90% de chances)..
1*_ Pq o sasuke ta evitando se apegar alguem, pq ele ta com medo de perder esse alguem e a maldicao do clan pegar ele denovo.

2*_pq sinceramente a karin parece mais bem colocada q a sakura, ela foi mais util ao sasuke e quando sasuke tava a beira da morte ela foi a unica (personagem feminina) que se preocupou com ele, nem a Ino q é doida por mandioca EMO se preocupou com ele olha q ela ninja sensora...

3*_Desculpe Fanboys e fangirls da Sakura mais a sakura nao tem muito utilidade para o sasuke...

4*_Se sasuke ficar com alguem vai ser Unicamente pra reconstruir seu clan..

ESPERO Q A SAKURA ARRUME ALGUEM Q DER VALOR A ELA NO MINIMO 100 R$ O PROGRAMA... :XD: 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sasuke and Sakura?!... Wakfu-qilby-and-yugo-oSasuke and Sakura?!... Tumblr_lp2bq7U0m91qkoglso1_500

more_horiz
Yugo escreveu:
GALERA esquece !!!!!!
Nao vai ter SasuSaku (90% de chances)..
1*_ Pq o sasuke ta evitando se apegar alguem, pq ele ta com medo de perder esse alguem e a maldicao do clan pegar ele denovo.

2*_pq sinceramente a karin parece mais bem colocada q a sakura, ela foi mais util ao sasuke e quando sasuke tava a beira da morte ela foi a unica (personagem feminina) que se preocupou com ele, nem a Ino q é doida por mandioca EMO se preocupou com ele olha q ela ninja sensora...

3*_Desculpe Fanboys e fangirls da Sakura mais a sakura nao tem muito utilidade para o sasuke...

4*_Se sasuke ficar com alguem vai ser Unicamente pra reconstruir seu clan..

ESPERO Q A SAKURA ARRUME ALGUEM Q DER VALOR A ELA NO MINIMO 100 R$ O PROGRAMA... :XD: 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sasuke and Sakura?!... Wakfu-qilby-and-yugo-oSasuke and Sakura?!... Tumblr_lp2bq7U0m91qkoglso1_500

concordo com o que vc disse, e complemento um pouco mais sobre sasuke e karin: além de achar tbm que os dois combinam mais, tem o fator dela ser uma uzumaki, o que fortaleceria a os descendentes de sasuke!!!

more_horiz
Até agora esperando os comentarios das fangirls e nada, todos os fãs da sakura sumiram hoje e talvez só voltem no proximo manga se sasuke mostrar uma aproximação com sakura, cadê vocês fãs da sakura não quero criticar só quero ver o que vocês tem a dizer da situação da sakura nesse manga.

more_horiz
Sasuke não fez nada de errado , ele só falou a verdade , tanto a Sakura como o Kakashi são inuteis na situação atual
Não esperava nada menos que isso , o Sasuke sempre foi assim

more_horiz
Já deveriam ter se acostumado Sasuke é assim desde o Clássico e não vai ser agora que ele vai mudar. Não é porque ele está ajudando a Aliança que vai se tornar uma pessoa meiga e carinhosa como a Hinata, ele estaria sendo falso se fizesse isso.
Sasuke já era meu personagem favorito, agora ganhou ainda mais minha admiração por sua sinceridade. Convenhamos ele apenas falou o que todo mundo sabia, até mesmo Naruto pensava assim só que não teve a coragem de Sasuke pra admitir isso. Kishimoto está dando a entender que não haverá SasuSaku e estou torcendo pra isso, que ele termine com a Karin, Ino, até mesmo com a Mei (Com essa última seria bem interessante), desde que ele não fique com a Sakura irei gostar.

more_horiz
Reksors escreveu:
Já deveriam ter se acostumado Sasuke é assim desde o Clássico e não vai ser agora que ele vai mudar. Não é porque ele está ajudando a Aliança que vai se tornar uma pessoa meiga e carinhosa como a Hinata, ele estaria sendo falso se fizesse isso.
Sasuke já era meu personagem favorito, agora ganhou ainda mais minha admiração por sua sinceridade. Convenhamos ele apenas falou o que todo mundo sabia, até mesmo Naruto pensava assim só que não teve a coragem de Sasuke pra admitir isso. Kishimoto está dando a entender que não haverá SasuSaku e estou torcendo pra isso, que ele termine com a Karin, Ino, até mesmo com a Mei (Com essa última seria bem interessante), desde que ele não fique com a Sakura irei gostar.

Não cara eu e você pensamos assim, mas naruto é mocinho da história a moral que ele adquiriu impede de ter tais pensamentos, ele entendeu o valor da amizade quando o itachi o repreendeu por ele se achar o pica das galaxias.

more_horiz
O Sasuke é um babaca egoísta, disso todo mundo sabe. Caso repararam, quando ele foi ao local da guerra pela primeira vez, a primeira pessoa que ele chamou foi ela, e respondeu todas as perguntas dela ignorando todos ao redor.

Ele é assim mesmo, bipolar e imprevisível.

Outra coisa, parem de achar que TUDO que a Sakura faz é pelo Sasuke, santa inocência. Ela sempre demonstrou ser extremamente determinada a se tornar mais forte em prol de alcançar ele e o Naruto (sempre esquecem dele, não é?). Ela age pela equipe, e não SÓ por ele.

Vocês são mais paranóicos do que ela poderia ser, credo. Despega.

Sim, ela o ama. Assim com Naruto ama ela e como a Hinata ama o Naruto, e assim vai a ciranda. Eles tem todo direito de demonstrar uma decepção ou tristeza porque são humanos. Não se achem perfeitos por julgá-la.

more_horiz
sasuke é frio e racional desde o clássico, mas dessa vez ele passou dos limites, tudo bem que não há nada muito significativo que a sakura possa fazer agora, mas precisa ser arrogante daquele jeito ?

não gostei da atitude do sasuke com a sakura e kakashi, a garota fez apenas uma pergunta, ele já veio dando patada na sakura, e se achando cheio de moral.

percebi que a sakura no primeiro quadro adotou uma postura semelhante a da hinata, meio encolhida e retraída, além de meiga; sinceramente não gostei da postura da sakura.

Sasuke and Sakura?!... Naruto-4977695

mas deu pra ver o quanto ela ficou magoada depois. ):
fiquei com dó da sakura, sasuke não merece ela.

mas por outro lado espero que ela cresça com isso, e seja mais firme com o sasuke a partir de agora.

parece que o naruto também não gostou da forma como o sasuke tratou a sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos