Ai Pessoal, quero saber o que vcs acharam da atitude do Sasuke nesse ultimo manga ?!!
Minha Opinião, sinceramente como fãn da Sakura achei mais do que na hora dela acordar, e deixar os seus sentimentos para depois da gerra.....
Yugo escreveu:GALERA esquece !!!!!!
Nao vai ter SasuSaku (90% de chances)..
1*_ Pq o sasuke ta evitando se apegar alguem, pq ele ta com medo de perder esse alguem e a maldicao do clan pegar ele denovo.
2*_pq sinceramente a karin parece mais bem colocada q a sakura, ela foi mais util ao sasuke e quando sasuke tava a beira da morte ela foi a unica (personagem feminina) que se preocupou com ele, nem a Inoq é doida por mandioca EMOse preocupou com ele olha q ela ninja sensora...
3*_Desculpe Fanboys e fangirls da Sakura mais a sakura nao tem muito utilidade para o sasuke...
4*_Se sasuke ficar com alguem vai ser Unicamente pra reconstruir seu clan..
ESPERO Q A SAKURA ARRUME ALGUEM Q DER VALOR A ELANO MINIMO 100 R$ O PROGRAMA... :XD:
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Reksors escreveu:Já deveriam ter se acostumado Sasuke é assim desde o Clássico e não vai ser agora que ele vai mudar. Não é porque ele está ajudando a Aliança que vai se tornar uma pessoa meiga e carinhosa como a Hinata, ele estaria sendo falso se fizesse isso.
Sasuke já era meu personagem favorito, agora ganhou ainda mais minha admiração por sua sinceridade. Convenhamos ele apenas falou o que todo mundo sabia, até mesmo Naruto pensava assim só que não teve a coragem de Sasuke pra admitir isso. Kishimoto está dando a entender que não haverá SasuSaku e estou torcendo pra isso, que ele termine com a Karin, Ino, até mesmo com a Mei (Com essa última seria bem interessante), desde que ele não fique com a Sakura irei gostar.