Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke and Sakura?!...

+16
EMINEM10
Nayingrid
chael
Seijin
RichardCastro
*vert
Nyah
Reksors
M. Shadows
supremeuchiha
Yugo
Senju Felipe
Genos
filipe123
grosskreutz
Luan
20 participantes

descriptionSasuke and Sakura?!... - Página 2 EmptyRe: Sasuke and Sakura?!...

more_horiz
O Sasuke é um babaca egoísta, disso todo mundo sabe. Caso repararam, quando ele foi ao local da guerra pela primeira vez, a primeira pessoa que ele chamou foi ela, e respondeu todas as perguntas dela ignorando todos ao redor.

Ele é assim mesmo, bipolar e imprevisível.

Outra coisa, parem de achar que TUDO que a Sakura faz é pelo Sasuke, santa inocência. Ela sempre demonstrou ser extremamente determinada a se tornar mais forte em prol de alcançar ele e o Naruto (sempre esquecem dele, não é?). Ela age pela equipe, e não SÓ por ele.

Vocês são mais paranóicos do que ela poderia ser, credo. Despega.

Sim, ela o ama. Assim com Naruto ama ela e como a Hinata ama o Naruto, e assim vai a ciranda. Eles tem todo direito de demonstrar uma decepção ou tristeza porque são humanos. Não se achem perfeitos por julgá-la.

more_horiz
sasuke é frio e racional desde o clássico, mas dessa vez ele passou dos limites, tudo bem que não há nada muito significativo que a sakura possa fazer agora, mas precisa ser arrogante daquele jeito ?

não gostei da atitude do sasuke com a sakura e kakashi, a garota fez apenas uma pergunta, ele já veio dando patada na sakura, e se achando cheio de moral.

percebi que a sakura no primeiro quadro adotou uma postura semelhante a da hinata, meio encolhida e retraída, além de meiga; sinceramente não gostei da postura da sakura.

Sasuke and Sakura?!... - Página 2 Naruto-4977695

mas deu pra ver o quanto ela ficou magoada depois. ):
fiquei com dó da sakura, sasuke não merece ela.

mas por outro lado espero que ela cresça com isso, e seja mais firme com o sasuke a partir de agora.

parece que o naruto também não gostou da forma como o sasuke tratou a sakura.

more_horiz
Estão reclamando pela arrogância de Sasuke, mas ele é assim! Já deviam ter se acostumado, ele é como Vegeta e Ikkie, eles podem ser arrogantes, frios e as vezes prepotentes, mas pelo menos são realistas.
Certo que às vezes por serem muito verdadeiros se tornam arrogantes, mas no fundo eles se importam com os outros, como Vegeta se preocupava com sua família e Ikkie com Shun, Sasuke também se importa com Naruto, Sakura e Kakashi.
Essa arrogância de Sasuke foi necessária, se lembre que quando Naruto quis falar com a Sakura normalmente, tentando avisar pra ela não ir pra cima de Madara, pois eles iriam bola um plano, deu resultado? Não! Pelo contrário Sakura continuou e se Naruto e Sasuke não fossem limpar a besteira que ela fez Madara tinha mandado Sakura pra terra dos pés juntos. Pelo menos com Sasuke falando desse jeito surtiu efeito.

more_horiz
Acho q sasuke gosta sim da sakura, do jeito dele. Nao descarto a possibilidade de eles ficarem juntos, seria meio estranho por ja ser o esperado desde o 1 episodio do classico mas eu nao descarto isso.
Devemos lembrar que isso é uma guerra e nao tem tempo pra mimimi e fica de papinho ou ser o cara carinhoso que vai falar com jeitinho. Ele tem a mente de um mitar em guerra digamos assim, o destino de todos depende dele. Entao é mais q normal numa hora dessa ele chegar e fala..fdp saí daqui, corre desgraça, kakashi seu merda vc é fraco, sakura nao atrapalha...
Enfim acho totalmente correto da parte dele falar assim tomar essa posição de durão, e depois da guerra sim da uns pega n

more_horiz
Da uns pegas nas kunoiths novinha

more_horiz
Depois dessa descartei qualquer hipótese do Sasuke ficar com a Sakura, foi um grande fora, e não foi o único que ela já tomou nessa guerra. Resta a Sakura compreender que ele não gosta dela, e que ela deveria aceitar o Naruto, que realmente gosta dela.
Agora é ver se essa inútil faz a coisa certa pela primeira vez!!!

more_horiz
As chances da Karin disparam com isso e olhando bem ele fez o certo, colocou a Sakura quieta no canto junto com Kakashi pois a realidade é a que ele falou!
Pô ele evitou que outro idiota desse uma de herói e atrapalhasse a dupla como a Sakura fez!

more_horiz
Apesar de eu odiar o Sasuke com todas as minhas forças, eu devo admitir que gostei da atitude dele, foi grosseiro foi, mas não deixa de ser verdade o que ele falou, Sakura é uma inútil por si só e Kakashi também está inútil dessa vez, sobre SasuSaku gente acho que o Kishimoto deixou claro que as chances disso rolar são minimas o Sasuke não gosta da Sakura desse jeito e isso é um fato, se ele casar com ela vai ser unicamente por interesse e nada mais que isso.

more_horiz
Parece que não eram apenas os personagens que estavam no genjutsu infinito, users tbm. Esse negócio de sasuke gostar de alguém não tem cabimento algum, ele mesmo já disse que era diferente deles (konoha), o único com quem ele se preocupava era o Itachi, coloquem isso nas suas cabeças, o autor deixa vários indícios que sasuke é anti-social, fala com arrogância e dependendo do ninja o rebaixa por não ser forte como ele, é assim que ele é, o contrário de naruto.

more_horiz
seijin escreveu:
Depois dessa descartei qualquer hipótese do Sasuke ficar com a Sakura, foi um grande fora, e não foi o único que ela já tomou nessa guerra. Resta a Sakura compreender que ele não gosta dela, e que ela deveria aceitar o Naruto, que realmente gosta dela.
Agora é ver se essa inútil faz a coisa certa pela primeira vez!!!

Não bixo se naruto ficar com sakura vai dar merda, vai passar a impreção de que ela só gosta dele por ele ser fodão, tem é que desenvolver a personalidade dela.

more_horiz
ANALISEM ESSAS IMAGEM
Sasuke and Sakura?!... - Página 2 Del8pc Sasuke and Sakura?!... - Página 2 23sw4eo

Ai vcs podem observar que Sasuke fico sem jeito quando Karin o abracou...Coisa que ele certamente na deixaria Sakura fazer na fase Shippuden
A Sakura tem razão de sobra pra odiar Itachi (ela, nao eu)...Pq na epoca Sasuke estava apredendo a conviver em bem com seus companheiros (ao ponto de considerar naruto seu melhor amigo e rival), a respeitalos, e ele mesmo falou que QUASE deixou sua vinganca de lado pra viver com seus companheiros...a ai naquele certo dia Itachi apareceu com Kisame deixando kakashi vários dias em coma e torturando fisicamente e mentalmente o jovem utiha dizendo que ele era fraco, que valia a pena mata-lo por isso, disendo que na proxima vez que eles se verem Sasuke teria que ter os mesmo olhos q ele (matando a pessoa mais perto dele ,no caso naruto),isso fez com o odio e despero do Utiha fizesse com que fugisse desesperadamente para buscar um meio de ficar mais forte que Itachi nos bracos de Oruchimaru...

Bom resumindo se isso nao tivesse acontecido sasuke estaria de boa tirando uma casquinha com Sakura
com o Naruto segurando vela

Na minha opiniao a Sakura pode ate ficar com Sasuke no final mas a Karin esta melhor colocada no momento....
e falando serio a Karin e bem mais gostosa que a Sakura

___________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________

Sasuke and Sakura?!... - Página 2 Wakfu-qilby-and-yugo-oSasuke and Sakura?!... - Página 2 Tumblr_lp2bq7U0m91qkoglso1_500

more_horiz
Sasuke sempre foi assim, não foi novidade nenhuma, ele sempre deu fora na Sakura, já tentou matar e tudo, o engraçado é que a Sakura sempre se retrai em foras que leva dele, ela nunca revidou.
Já passou da hora da Sakura esquecer de vez o Sasuke.
Obs: Quando ele deu fora no Kakashi, ganhou meu desprezo eterno..., mais do que já tinha.

more_horiz
Yugo escreveu:
ANALISEM ESSAS IMAGEM
Sasuke and Sakura?!... - Página 2 Del8pc Sasuke and Sakura?!... - Página 2 23sw4eo

1. Ai vcs podem observar que Sasuke fico sem jeito quando Karin o abracou...Coisa que ele certamente na deixaria Sakura fazer na fase Shippuden
A Sakura tem razão de sobra pra odiar Itachi (ela, nao eu)...Pq na epoca Sasuke estava apredendo a conviver em bem com seus companheiros (ao ponto de considerar naruto seu melhor amigo e rival), a respeitalos, e ele mesmo falou que QUASE deixou sua vinganca de lado pra viver com seus companheiros...a ai naquele certo dia Itachi apareceu com Kisame deixando kakashi vários dias em coma e torturando fisicamente e mentalmente o jovem utiha dizendo que ele era fraco, que valia a pena mata-lo por isso, disendo que na proxima vez que eles se verem Sasuke teria que ter os mesmo olhos q ele (matando a pessoa mais perto dele ,no caso naruto),isso fez com o odio e despero do Utiha fizesse com que fugisse desesperadamente para buscar um meio de ficar mais forte que Itachi nos bracos de Oruchimaru...

Bom resumindo se isso nao tivesse acontecido sasuke estaria de boa tirando uma casquinha com Sakura
com o Naruto segurando vela

2. Na minha opiniao a Sakura pode ate ficar com Sasuke no final mas a Karin esta melhor colocada no momento....

3.e falando serio a Karin e bem mais gostosa que a Sakura

1. Sasuke não ficou sem jeito, ficou desconsertado com aproximação dela, do tipo "o que você tá fazendo"?

2. Esse negócio de quem vai ficar com quem eu não sei, mas não vai ser com a Karin, de onde você tirou que ela tem mais chances? Não vejo nenhuma, ela é só uma atirada.

3. Bom, isso já é questão de gosto.

more_horiz
bom, como o meu nick ja da pra entender, pode-se dizer que eu sou uma ''fangirl'' da sakura.
porem eu encaro os fatos

estamos em um momento de guerra, onde mesmo a sakura amando o sakuke, ela não ficou com as mesmas infantilidades do classico ''demonstrando seu amor fanatico por ele a qualquer custo''.

no capitulo anterior, ela pensou ''nossa, me feri e ele nem se importou com isso.'' , mas mesmo assim não saiu gritando isso (um grande sinal de seu amadurecimento).

ela tem noção de que eles estão em uma guerra, e de que não é momento de deixar seu sentimento pelo emo gritar mais alto do que seu foco.

o sasuke deu essa resposta pra ela (que na minha opinião não foi nada tão absurdo igual vocês estao falando).
mas ela apenas perguntou sobre a situação
e todo mundo como sempre ja levou pro lado SASUSAKU, como se a haruno tivesse feito uma declaração de amor e ele tivesse a desprezado -.-

não temos como saber se vai rolar sasuke haruno ou sakura uchiha, então parem de vê ''SASUSAKU'' em tudo, porque isso ja ta ficando chato, ate pq o topico é sobre os dois, e ja estão envolvendo ate a karin no meio.

- vocês esquecem dos capitulos anteriores, coisas que ele nunca falou pra ninguem, ele ja disse pra ela, do tipo:
-obrigado (nunca vi ele dizendo isso pra ninguem alem dela)
-quando eles se encontram pela primeira vez no shippuden, ele não recusa a oferta dela de fugir da vila com ele.
- no classico, quando shukaku prende a sakura na arvore, sasuke diz ''naruto, salve-a, eu me prometi que nunca mais iria perder alguem com quem eu me importo''
- logo no inicio da prova chunin, sasuke recusa o pedido de luta do rock lee, mas depois que o sombrancelhudo pediu a mão da sakura em namoro, o sasuke foi atras dele pra aceitar a luta.
- em um dos filmes do classico, sasuke fica com ciumes da sakura com um cantor.
- e mais recentemente, quando sasuke volta para o lado da aliança, a primeira pessoa que ele fala, e sorri pela primeira vez, é para a haruno.

espero que leiam tudo, porque vou ficar chatiada se escrevi tudo isso pra nada :y u no: :HM*: :BUUA: :BUUA: 

more_horiz
Fala sério.

Com um abraço, a Sakura impediu o selo amaldiçoado (institivamente assassino) do Sasuke. Então não venha falar de abraços tipo até o fim dos tempos.

Insatisfeito?
http://sasuketes.blogspot.in/2013/08/flash-back-abracos.html?m=1

more_horiz
@larissaharuno tenho algo pra comentar sobre essas cenas "SasuSaku" que você colocou:
1. Sasuke pediu desculpas pra Karin por tentar matá-la quando a reencontrou, coisa que ele não fez com a Sakura nem com outra pessoa no anime.
2. Isso não é uma cena SS, isso demonstra o quanto Sasuke é oportunista, pois com a morte da Karin Sasuke perderia a única ninja médica do Time Taka, ele não teria mais ninguém para curá-lo caso ele se ferisse novamente e isso seria um grande problema. Com Sakura entrando pra Taka esse problema seria solucionado, lógico que ele não perderia essa chance de ouro.
3. Na luta contra Bee ao ver Karin prestes a morrer consumida pelas chamas do Amaterasu Juugo manda ir embora e deixá-la lá, mas Sasuke não o faz, em vez disto ele decide perder mais uma pouco da sua visão e absorve as chamas negras de Karin, salvando-a e logo depois faz o mesmo com o Hachibi.
4. Sasuke não foi atrás do Lee para lutar contra ele, foi o contrário. Lee ao ver que Sakura gostava de Sasuke vai atrás dele para desafia-lo e Sasuke só aceita por que Lee ia ficar dizendo que ele era um medroso e por isso não honrava o sobrenome que ele carregava.
5. Filme conta?
6. Responde um belo: "Sakura". Ele "sorri" pelo o que Naruto fala de Sakura quando ela acerta o mini-Juubi.
Obs: Não sou SasuSaku muito menos SasuKarin.

more_horiz
@Reksors o Kishimoto é ciente de tudo que é exibido nos filmes, animes e OVAs, então são conteúdos válidos e aproveitados por ele, mesmo que sejam considerados fillers, afinal, ele possui os direitos autorais.

E para fazer uma pequena correção do seu sexto argumento, o Sasuke não ri pelo que o Naruto disse, porque ele pensou e não havia como ele saber. Então, foi para a Sakura.

E como você disse, o Sasuke é oportunista, por isso a Karin como ninja médica e sensorial ainda lhe era útil, ou até mesmo porque lhe foi ensinado que aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo.

Sobre as desculpas para a Karin, arrependimento porque ele estava agindo cegamente (literalmente) pela maldição do ódio. Talvez não tenha pedido desculpas para a Sakura porque ela também tentou matá-lo e nem por isso se desculpou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos