Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke and Sakura?!...

+16
EMINEM10
Nayingrid
chael
Seijin
RichardCastro
*vert
Nyah
Reksors
M. Shadows
supremeuchiha
Yugo
Senju Felipe
Genos
filipe123
grosskreutz
Luan
20 participantes

descriptionSasuke and Sakura?!... - Página 3 EmptyRe: Sasuke and Sakura?!...

more_horiz
@larissaharuno tenho algo pra comentar sobre essas cenas "SasuSaku" que você colocou:
1. Sasuke pediu desculpas pra Karin por tentar matá-la quando a reencontrou, coisa que ele não fez com a Sakura nem com outra pessoa no anime.
2. Isso não é uma cena SS, isso demonstra o quanto Sasuke é oportunista, pois com a morte da Karin Sasuke perderia a única ninja médica do Time Taka, ele não teria mais ninguém para curá-lo caso ele se ferisse novamente e isso seria um grande problema. Com Sakura entrando pra Taka esse problema seria solucionado, lógico que ele não perderia essa chance de ouro.
3. Na luta contra Bee ao ver Karin prestes a morrer consumida pelas chamas do Amaterasu Juugo manda ir embora e deixá-la lá, mas Sasuke não o faz, em vez disto ele decide perder mais uma pouco da sua visão e absorve as chamas negras de Karin, salvando-a e logo depois faz o mesmo com o Hachibi.
4. Sasuke não foi atrás do Lee para lutar contra ele, foi o contrário. Lee ao ver que Sakura gostava de Sasuke vai atrás dele para desafia-lo e Sasuke só aceita por que Lee ia ficar dizendo que ele era um medroso e por isso não honrava o sobrenome que ele carregava.
5. Filme conta?
6. Responde um belo: "Sakura". Ele "sorri" pelo o que Naruto fala de Sakura quando ela acerta o mini-Juubi.
Obs: Não sou SasuSaku muito menos SasuKarin.

more_horiz
@Reksors o Kishimoto é ciente de tudo que é exibido nos filmes, animes e OVAs, então são conteúdos válidos e aproveitados por ele, mesmo que sejam considerados fillers, afinal, ele possui os direitos autorais.

E para fazer uma pequena correção do seu sexto argumento, o Sasuke não ri pelo que o Naruto disse, porque ele pensou e não havia como ele saber. Então, foi para a Sakura.

E como você disse, o Sasuke é oportunista, por isso a Karin como ninja médica e sensorial ainda lhe era útil, ou até mesmo porque lhe foi ensinado que aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo.

Sobre as desculpas para a Karin, arrependimento porque ele estava agindo cegamente (literalmente) pela maldição do ódio. Talvez não tenha pedido desculpas para a Sakura porque ela também tentou matá-lo e nem por isso se desculpou.

more_horiz
@NyahFu pelo menos é do meu conhecimento que é somente poucos filmes que influenciam na história do anime, Road To Ninja é um.
Revi o mangá e realmente o Naruto pensou, me desculpe pelo erro, então posso dizer que aquele "sorriso" (Se é que aquilo pode ser chamado assim) de Sasuke foi de reconhecimento por Sakura ter deixado de ser aquela garota fraca do Naruto Clássico.
Karin era útil e inútil ao mesmo tempo, útil pelas qualidades citadas, mas inútil por está ferida e ele não conseguiria curá-la. Naquele momento Sasuke estava se lixando se ele seria considerado um lixo por matar um companheiro de equipe.

more_horiz
Realmente estão fazendo uma tempestade, nesse assunto eu realmente achei NORMAL, é o Sasuke ele é arrogante Des do Clássico Frio E Calculista e tem gente que nem se acostumou, ele não falo nada Absurdo Isso que está Havendo é uma GUERRA, não um passeio no parque ou reunião de amigos, o Problema que isso deu muitos Odiadores pro Sasuke que a maioria é da Sakura '-', mais fazer o que ele ganhou Admiradores e Odiadores, Sakura amadureceu Sim, legal, ela Teve Clã ou Biju ou Entidade? NÃO Mais uma pergunta Lee, também teve, ou Gai? Bom é minha opinião foi Normal apenas, nada absurdo como estão falando, mais varia de Opinião a Opinião, quem teve ter ficado ofendido de algum modo foi Fãs de Sakura ou Kakashi, mais teve gente que é Fãs desses personagens que não acharam nada de mais, e Olha que Kakashi é um dos meus personagens favoritos.

Última edição por SandroBarbosa em Dom 01 Jun 2014, 14:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos