Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Apenas para acabar com qualquer dúvida...

+12
Drako extreme
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Genos
Uman
Dante
JL
M. Shadows
ITACHI™
Yamilucas
grosskreutz
pluuuuffff
16 participantes

descriptionApenas para acabar com qualquer dúvida... EmptyApenas para acabar com qualquer dúvida...

more_horiz
Olá meus amigos.

Ao rever o mangá eu deparei-me com uma coisa interessantíssima que nunca tinha reparado na primeira leitura...

Isto é apenas para acabar com algumas dúvidas sobre a superioridade de uns ninjas sobre outros, etc..

Aqui o tema é sobre dois personagens que são bastante amados no fórum e por isso certas vezes há superestimações tanto dum lado como outro... E neste caso falo do Nagato e do Itachi.

É óbvio que só Kishimoto pode argumentar qual deles é o mais forte.. Eu só não me lembrava que ele já o tinha feito:

Apenas para acabar com qualquer dúvida... Ch364_UK_Page_19

Reparem bem no fim da página onde aparece o anúncio para o proximo capítulo...

Isso significa que o PAIN (não o Nagato) era superior ao Itachi MS, Obito MS, qualquer coisa da Akatsuki nessa altura.

E, quando Edo Tenseis o Itachi não foi o único a receber um up... O Nagato também se mostrou MUITO MAIS FORTE! E estava aleijado e sendo controlado por outra pessoa.

Penso que as lutas dos fans podem acabar agora... O próprio Kishi comentou a superioridade de Pain, e contra ele não há nada a fazer.

descriptionApenas para acabar com qualquer dúvida... EmptyRe: Apenas para acabar com qualquer dúvida...

more_horiz
Nagato com seu corpo é superior ao Itachi. Já as marionetes do Nagato não sei... talvez fossem do mesmo nível.

descriptionApenas para acabar com qualquer dúvida... EmptyRe: Apenas para acabar com qualquer dúvida...

more_horiz
grosskreutz escreveu:
Nagato com seu corpo é superior ao Itachi. Já as marionetes do Nagato não sei... talvez fossem do mesmo nível.

Próprio Kishi AFIRMA nessa página que PAIN (OS CORPOS) são superiores a qualquer Akatsuki.

Não há dúvidas...

Tobi só superou Nagato a partir dos 6 paths.

more_horiz
viaja não cara, ali era o momento dele, por isso foi dito como o mais forte, nem tinhamos visto tudo do obito, até hje n vimos alias, o nagato nunca ganharia do obito cara.

more_horiz
leoinvi escreveu:
viaja não cara, ali era o momento dele, por isso foi dito como o mais forte, nem tinhamos visto tudo do obito, até hje n vimos alias, o nagato nunca ganharia do obito cara.

Meu deus...

Porra eu acabei de dizer acima que Obito quando controlou os 6 corpos se tornou superior... E tu estás a repetir algo que eu disse?

É a segunda vez que o fazes em meus tópicos, começo a achar que me explico mal '.'

more_horiz
mas eu estou me referindo ao obito MS mesmo, me diga o que do nagato mataria ele. lembrando que naquela época ele tinha izanagi.

more_horiz
Aquilo é apenas uma nota de fim de cap.Não é algo realmente importante,muito menos um fato.

No cap que o Madara começou o Mugen Tsukuyomi foi deixada uma nota dizendo, "O que Naruto vai fazer contra o genjutsu que envolve o mundo inteiro?"

No capítulo seguinte Naruto não fez nada e Sasuke salvou todo o time 7.

Use imagens e feitos do mangá para comprovar a superioridade do seu favorito,não notas de fim de cap.

more_horiz
Isso certamente acaba com qualquer dúvida em relação aos níveis dos personagens

Mas é claro que eu, como varios outros, já sabia dessa superioridade
E agora ficou tudo bem claro, espero que as superestimaçoes de alguns haters acabem com isso...ashua

--------

E com relação ao comentário acima

Obito só superou o Nagato no momento que ele controla os Paths Bijuus
Em nenhum outro momento ele se mostrou superior ao Uzumaki

Não queira que ninguém mostre como...

E até hoje não vimos o auge do Uzumaki , e acho que nem veremos...

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Aquilo é apenas uma nota de fim de cap.Não é algo realmente importante,muito menos um fato.

No cap que o Madara começou o Mugen Tsukuyomi foi deixada uma nota dizendo, "O que Naruto vai fazer contra o genjutsu que envolve o mundo inteiro?"

Use imagens e feitos do mangá para comprovar a superioridade do seu favorito,não notas de fim de cap.

Se você suber interpretar consegue perceber que o "STRONGEST AKATSUKI" é apenas a forma como ele designou pain... Nada tem a ver com a nota do proximo capítulo, até porque no proximo capítulo ERA ITACHI quem ia aparecer.

Por amor de deus...

Afinal até contra Kishimoto e fatos vocês vão? Queres fatos? Mais dos que já tens? Nagato lutou de boas contra 2 Jinchuurikis e nem sequer era ele a lutar ali.

Derrotou Kakashi e Konoha inteira. Konoha inteira junta é mais fraca que Itachi?

Já agora... "Superioridade do seu favorito".. Significa que os outros que acham o Nagato superior é apenas por ser o seu personagem favorito? Não leste o mesmo mangá que eu?

Eicht...

Além disso este foi o real fim de capitulo:

Apenas para acabar com qualquer dúvida... Olq_017

E não ocorreu mesmo? A árvore não chegou a todo o lado?

Última edição por pluuuuffff em Qua maio 28, 2014 11:31 pm, editado 2 vez(es)

more_horiz
Acredito que o pain sim e superio ao itachi por talvez so talvez se imuni a genjutsu fora isso vejo no mesmo nivel :fry:

Agora numa lutar nagato X itachi mano a mano vejo o itachi mais forte nao com poder de fogo mais sim de analise e de tecnicas mais fatal...

more_horiz
E tem alguém questionando essa superioridade?
É óbvio que os Paths são os mais fortes da Akatsuki
Mas mesmo assim eles não derrotam o Obito MS por não ter nada que burle a intangibilidade dele , Nagato solo também não , e isso se deve ao estilo de luta de cada um

more_horiz
LOL.
Esses caras não aceitam a superioridade do Nagato.

Até mesmo com uma própria afirmação do Kishimoto, vocês ainda não aceitam.
:fem:

Bom, ao meu ver Nagato OU Pain SEMPRE foram superiores a TODOS os membros da Akatsuki.

(Sim, tanto Nagato quanto os paths ao meu ver sempre foram superiores ao Obito mascara laranja).
Se quiser eu até posso fazer uma comparação depois, e postarei argumentos convincentes.

Leoinvi escreveu:

Quem viajou aqui foi você cara.

E daí que era o momento dele, nada a ver esse argumento lek.

''Nem tínhamos visto tudo do Obito?''

Cara, pensa um pouco antes de postar.

Quer dizer que o próprio Kishimoto que criou o Obito, não sabe do seu poder?
:asideia:

Uchihapower escreveu:

:asideia:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Ow pessoal...

Tu tá comparando uma pergunta com uma afirmação. 
:zeca:

more_horiz
Eu também acho que o Nagato seja superior ao Itachi em questão de nível.

No entanto, Itachi possui um conjunto de técnicas extremamente letais e perigosas, além de um intelecto bem superior ao de Nagato.

Tudo isso o torna numa ameaça maior para o Nagato numa luta, do que o contrário, ainda mais sem conhecimento...

more_horiz
Concord om o Dante. Dizer que Nagato não é superior, é insultar a inteligencia do Kishimoto. Entretanto, nem sempre ser superior indica ser "invencivel", ainda que Nagato tenha adquirido esse "status" durante sua vida, como dito pela Konan.

Itachi é, assim como Kakashi, Nidaime Mizukage, Naruto, Sasuke e etc, ninjas que são muito táticos e que sempre tem um truque na manga, ou algo totalmente imprevisivel, além de grande inteligencia.

Não se deve subestimar nenhum tipo de adversario, mas estes em especial, é cilada na certa :vlwflw:

more_horiz
Exatamente Dante e Heck.

Porém, nem toda inteligência vence força.

Ao meu ver o nível do Nagato comparado ao Itachi é tão grande que mesmo com níveis de Q.I altíssimos, o Uchiha ainda parece um inseto.

:kishi:

Tanto é que na luta Edo tensei, o Uzumaki sendo controlado por um imbecil.
Fez Itachi usar o crânio para sobreviver, e olha que o Uchiha tinha suporte de 2 Jins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos