Nossa eu acho esse argumento muito, mas Muito, eu disse MUITO FAILLLLLL
1° Essas narraçoes no final de capitulo só diz coisas que ja ocorreu ou que ocorrerao nos proximos capitulos, nunca é algo novo apenas fatos obvios
Se liga nessas imagens e leiam oque ta escrito
essas 5 imagens que postei... sao fod4
Dramatica conclusao ?
Olhos do sasuke arrancados ?
Fim dos sonhos e esperanças do Orochimaru ?
Isso porque nem procurei muito e sabemos que a luta estava na metade, sasuke nao perdeu os olhos e orochimaru ta aeew de volta, o fato é que as narraçoes sao apenas pra deixar o leitor mais impolgado mas nunca tras nenhuma nova informaçao
Por isso mesmo que fosse uma afirmativa com todas as letras nao mudaria em nada porque isso sempre ocorre como ali no caso do sasuke perdendo os olhos...
2° Voce mesmo disse man
"qualquer coisa da Akatsuki nessa altura" isso ker dizer que isso vale apenas para oqe tinha sido mostrado ate aquele momento, se no capitulo 300 diz que o Itachi é o mais poderoso do universo, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA IMPEDE que o Konohamaru vença ele no capitulo 301, essa imagem do manga que vc diz ser prova do Nagato ser superior ao Itachi é antes da luta do Itachi com o Sasuke, num é ? é antes de vermos o susano, amaterasu e cia nao é ?? entao... putz, ela nao faz qualquer referencia a esses poderes que nao tinham sido mostrados antes
3° Putz lek acho que vc nao precisava ter postado isso porque todos ja sabem que o Nagato/Pain/Path possuem mais poder de fogo, mais poder destrutivo e sao mais apeloes que o Itachi, POREM, nada disso muda o fato que o itachi em uma luta possui muitos recursos e é absurdamente perigoso, coisas como totsuka, amaterasu, tsukuyomi, genjutsu do dedinho, clones e talz é perigoso mesmo pra alguem de nivel acima do itachi
Manga dizendo coisas como Sasuke perdeu os olhos
Manga nao fazendo referencia a luta do itachi com sasuke
Manga deixando claro que o itachi leva perigo mesmo para alguem de nivel acima do dele
Essas coisas me fazem crer qe essa imagem é fail e nao prova nada, em um combate mesmo o nagato sendo franco favorito o Itachi ainda teria chances de vencer ele, principalmente se o nagato nao tiver conhecimento ou itachi tiver conhecimento...