Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Apenas para acabar com qualquer dúvida...

+12
Drako extreme
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Genos
Uman
Dante
JL
M. Shadows
ITACHI™
Yamilucas
grosskreutz
pluuuuffff
16 participantes

descriptionApenas para acabar com qualquer dúvida... - Página 2 EmptyRe: Apenas para acabar com qualquer dúvida...

more_horiz
Concord om o Dante. Dizer que Nagato não é superior, é insultar a inteligencia do Kishimoto. Entretanto, nem sempre ser superior indica ser "invencivel", ainda que Nagato tenha adquirido esse "status" durante sua vida, como dito pela Konan.

Itachi é, assim como Kakashi, Nidaime Mizukage, Naruto, Sasuke e etc, ninjas que são muito táticos e que sempre tem um truque na manga, ou algo totalmente imprevisivel, além de grande inteligencia.

Não se deve subestimar nenhum tipo de adversario, mas estes em especial, é cilada na certa :vlwflw:

descriptionApenas para acabar com qualquer dúvida... - Página 2 EmptyRe: Apenas para acabar com qualquer dúvida...

more_horiz
Exatamente Dante e Heck.

Porém, nem toda inteligência vence força.

Ao meu ver o nível do Nagato comparado ao Itachi é tão grande que mesmo com níveis de Q.I altíssimos, o Uchiha ainda parece um inseto.

:kishi:

Tanto é que na luta Edo tensei, o Uzumaki sendo controlado por um imbecil.
Fez Itachi usar o crânio para sobreviver, e olha que o Uchiha tinha suporte de 2 Jins.

more_horiz
to esperando alguém provar aqui como o nagato burla o kamui, como o nagato burla o izanagi. cara aquele era sim o momento do pain, na época q o kishi queria fazer com q ele parecesse o mais forte, kishi já fez essas coisas várias vezes, já disse até q o sandaime era o DEUS shinobi, n leve ao pé da letra coisas antigas.

more_horiz
Tá esperando como ele burla?

Tá, então manda o Obito usar o Kamui no Nagato, só que também me diz como será o ST na fuça que o Uchiha vai receber como reação.
:sorry:

more_horiz
João Lucas. escreveu:
Tá esperando como ele burla?

Tá, então manda o Obito usar o Kamui no Nagato, só que também me diz como será o ST na fuça que o Uchiha vai receber como reação.
:sorry:
o obito simplesmente faria com que o ST passasse direto por ele. ele n ganha do obito, ainda tem o izanagi.

more_horiz
Os kras endeusam d+ essa intangibilidade do Obito que só dura 5 minutos e pode ser facilmente burlada já que ele precisa se materializar pra atacar o oponente.

Sobre Nagato x Itachi vejo uma luta mais equilibrada, ja a formação Pain acho que tem uma certa facilidade em derrotar o Uchiha por conta da visão compartilhada. Estou me baseando no mostrado, já que não sabemos como seria Nagato full com mobilidade em uma luta.

Mas sem duvidas Nagato era o membro mais forte da Akatsuki até Obito conseguir o Rinnegan.

more_horiz
Tbm acho que o Obito venceria o Nagato. E em padrões justos, imaginando Obito com 2 MS vejo Obito vencendo Hashirama. Não acho um exagero dizer isso.

more_horiz
não é superestimar o obito, é um fato, ele tem total conhecimento do rinnegan e de suas tecnicas, n podemos dizer o mesmo sobre o nagato saber do obito, obito n precisaria ficar 5 minutos intangivel, só em cada ataque do nagato, obito ainda tinha izanagi, sem falar em mokuton e outras coisas q ele n mostrou, mas deve ter.

more_horiz
o obito simplesmente faria com que o ST passasse direto por ele. ele n ganha do obito, ainda tem o izanagi.

Ué, mas ele vai usar a intangibilidade para se esquivar ou o Kamui para levar o Nagato?

O meu ponto foi que na tentativa de levar o Nagato para a Kamuizone, o Uchiha leva um ST na hora da sucção. Já que ele não pode sugar e ficar intangível ao mesmo tempo.

De resto, sobre a intangibilidade, nada que ataques shurado não deixe o Obito no aperto, tendo que ficar intocável toda santa hora.

more_horiz
Sempre soube disso. :yoda:

O poder de fogo do Nagato é superior e MUITO a de qualquer outro akatsuki ( Exceto o Obito).

E concordo que em uma luta ele tenha chances de perder para o Uchiha gênio EXCLUSIVAMENTE por causa do Tsukuyomi,mas isso dependeria MUITO das condições,pq um ninja sensorial,com exímio controle de chakra e com visão compartilhada não cairia tão facilmente em um gen visual.

E isso sendo o Nagato solo, Pain esmaga Itachi. :fem:

E quanto ao Tobi vs Nagato,sei lá. :yoda:

more_horiz
João Lucas. escreveu:

Ué, mas ele vai usar a intangibilidade para se esquivar ou o Kamui para levar o Nagato?

O meu ponto foi que na tentativa de levar o Nagato para a Kamuizone, o Uchiha leva um ST na hora da sucção. Já que ele não pode sugar e ficar intangível ao mesmo tempo.

De resto, sobre a intangibilidade, nada que ataques shurado não deixe o Obito no aperto, tendo que ficar intocável toda santa hora.

vc acha q obito precisa ficar intangivel pra escapar desses ataques meia boca, ele tem muita agilidade, o obito seria esperto, ele já se mostrou ser um gênio, ele ameaçaria usar o kamui pra sumir com o nagato e este utilizaria o shinra tensei, depois ele n poderia usar, obito levava ele, ainda tem o izanagi como fator surpresa. nagato se fosse mais forte n obedeceria o obito, o obito sempre foi o mais forte da akatsuky.

more_horiz
:~.~:

Ah tá.

Então Obito vai e engana o Nagato (Cujo é sensor), 
fazendo um Kamui falso. 

E quando o Nagato usar o ST, o Obito vai e suga o Uzumaki.
:~.~:

Como se isso fosse acontecer, sendo que o Nagato tem visão compartilhada, sensor, BRAÇOS do shurado para empurrar o Uchiha na hora da sucção.

E comente aqui:
LINK

more_horiz
o kamui do obito é mais rapido q qualquer coisa ai, se ele tocar já era, e ele pode começar a sugar e parar quando o nagato usasse o ST, o obito já mostrou poder fazer isso, o obito tava aguentando uma luta contra 2 jins perfeitos, depois q o naruto conseguiu ficar perfeito, praticamente só com o kamui, se n fosse o kakashi ali já era. pra ganhar de um kamui só outro kamui, ou então um cara extremamente poderoso.

more_horiz
Genjutsu do Rinnegan so pode ser quebrado pelo Rinnegan,.

Nagato possuia Rinnegan, logo ele podia quebrar qualquer Genjutsu ocular.

O unico Obito superior ao Nagato ou Paths é aquele que que possuía os Paths Bijjuus e o Jin do Juubi.
Sem os Paths, mesmo com Rinegan obito continua inferior.
Obito, não foi para Konoha, porque estava cansado de apanhar e enviou alguém que era capaz de faze-lo.

Obito mesmo se refere ao Nagato, como o lider da Akatsuki não pode falhar.
Eu sinceramente acho que so o Tendo já era mais forte que qualquer um na Akatsuki.

Rinnegan é mais foda que o FMS, ele pode quebrar qualquer Gen ocular, logo os novos mangás so provam o quanto Nagato era e podia ser foda...

more_horiz
@Jugram

Qualquer?Acho que você está generalizando ai cara.

Rinnegan não quebra K.A,Tsukuyomi nem Mugen Tsukuyomi.

@Topic

Até acho que os Pains são mais fortes que o Itachi(podem ser derrotados em uma luta porém são mais fortes[Só o Tendo])

Quanto ao Nagato, sem conhecimento o Itachi tem totais chances de o derrotar e mesmo com conhecimento suas chances ainda são altas.

more_horiz
Cara,

Itachi derrotou Nagato com um ataque da espada não foi? Não adianta vir com blá, blá, blá de que ele era controlado por outra pessoa, não deixa de ser uma luta,
ou vamos ver os fatores da mesma,

O que Nagato faria para ultrapassar o Espelho de Yata?
Ele teria que nem sequer ser tocado pela espada de Totsuka,
Genjutsus infinitos,

É difícil de se decidir, mas temos que levar por conta a luta que Nagato teve com Itachi e ele perdeu.

more_horiz
Ah tá /\
 :...: 

Quer dizer que vamos considerar o que aconteceu, Itachi perdeu para Sasuke 3 tomões e ponto final certo?

Não vem com bla, bla, bla agora.
:diga:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos