Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi vs Minato

+11
filipe123
Counter Spectre
Genos
Mario
Sasuke
Drako extreme
raphael dourado
Dante10
JL
pluuuuffff
Heisenberg
15 participantes

descriptionNagato e Itachi vs Minato EmptyNagato e Itachi vs Minato

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Nagato começa a luta com Pain e escondido no camaleão a alguns metros da batalha. Minato com Kurama 50%.
Conhecimento: Dupla conhece as Bijuu Damas e sabe do Hiraishin, Minato sabe da visão compartilhada e do Susano.
Local: Deidara vs Sasuke
Distância: 30 metros
Restrição: Zofukuu Kuchiyose nos Paths :deus: 
Objetivo: Matar

descriptionNagato e Itachi vs Minato EmptyRe: Nagato e Itachi vs Minato

more_horiz
Minato (sem Kyuubi) é superior (em nível) a Nagato e Itachi. Porém, perderia contra ambos no 1v1 devido a vários motivos.

Aqui, com a Kyuubi, Minato continua a ser superior aos outros dois.. No entanto, eu não sei quem vence..

Da mesma forma que o Tsukuyomi é K.O, as BijuuDamas também são.

Do mesmo jeito que o Hiraishin é.. E ainda por cima com a Kyuubi ele tem a velocidade dele upada.

Pain não seria um problema... Com delay de 5 segundos ele acabaria com os 6 nesse delay com o Hiraishin ou Bijuu Damas. Dessa forma, obrigaria o Nagato a entrar em campo. Conhecendo a visão partilhada e tendo um intelecto superior ao Jiraya, ele retiraria as Kuchiyoses do campo da mesma forma que (mais dificilmente) tirou as de alguém que é inatingivel.

O Itachi.. Bem, esse nem é um desafio à altura deste Minato. Tanto ele como o Susano'o são completamente esmagados aqui.

Ainda que o Nagato venha ajudar, eu acho que a Kyuubi continua a ser muito para eles.

Além do mais, tendo em conta o estilo rápido do Minato eu não sei como é que o Itachi usaria o Tsukuyomi. Há probabilidade de ele conseguir utilizar, mas seria dificilimo.

Como todos sabemos, para usar um Genjutsu é necessário concentrar o chakra nos olhos para depois engatilhar. Para isso, é necessário que o Minato faça o contato ocular na altura correta, e a probabilidade dele fazer isso sendo um lutador de velocidade é bem reduzida.

Tanto um lado como outro pode vencer, mas por Minato ser superior à dupla, eu aposto nele.

more_horiz
Onde Nagato e Itachi são inferiores a Minato sem Kurama em nível ? Tenho sérias dúvidas se com a Kurama ele é superior ao Nagato,quanto mais sem. :fem:

Se for considerar o Kyoumen Shuja no jutsu,o Nagato sozinho vence isso daqui. Mas não vou considerar nessa comparação para não humilhar o Yondaime. :yoda:

Nagato não precisa do Pain para se arregar da luta. Basta ele usar sua projeção astral ( Gentoshin no jutsu) e utilizar seus jutsus por isso. Claro que de forma mais limitada,visto que Caminhos como Asura seriam impossíveis de ser usado.

Mas se com o Gentoshin ele mostrou ser capaz de invocar o Gedo Mazou,não vejo pq não seria capaz de usar os poderes do Tendou,do Ningedo, Chikushodo e Jigokudo.

Então mesmo com Pain destruído,ele ainda pode utilizar dessa arma. :yoda:

A única Bijuu Dama que realmente fará diferença aqui é a Flash Bijuu Dama,mesmo a Renkuzou Bijuu Dama não é um problema para nenhum dos dois,tendo Yata e ST de defesa.

As chances de vitória aqui da dupla são com Totsuka e com Gedo Mazou. Já por parte do Minato,não vejo nada além da Flash Bijuu Dama para finalizar essa dupla.

E ainda assim considerando que esse jutsu fosse usado antes que o Itachi pudesse usar a Totsuka ou o Nagato usasse o dragão Gedo.

Tem tbm o Tsukuyomi,que sem conhecimento,poderia ser perigoso ao Minato,por mais que no modo Kurama 2.0,cair em genjutsus é muito difícil.

Sem contar ainda que tem Kuchiyoses como Cérberus que dariam um trabalho danado ao Minato como distração e que nesse meio tempo,possibilitaria as formas de finalização já citadas acima.

Mesmo sem o Kyumen,vejo boas chances de vitória para a dupla,por mais que tenda a ser mais um empate,devido a ambos terem formas de finalização.

more_horiz
Onde Nagato e Itachi são inferiores a Minato sem Kurama em nível ?

Lá estás tu a misturar coisas..

O Nagato em um 1v1 entre ele e o Minato, dependendo do conhecimento, tem uma grande probabilidade de vencer o Minato.

Mas não é isso que o torna um ninja de nível MAIOR que o Minato. Minato é um ninja completo.

Ele tem uma defesa praticamente impossível de acompanhar e da mesma forma tem um ataque quase impossível de acompanhar. Além disso todo o seu estilo de luta é baseado para a mesma coisa: Matar o mais rapidamente possível.

Todos os jutsus do Minato apontam para a mesma coisa: Rasengan, Hiraishin e os Fuuinjutsus (como não vimos todos os que ele possuía, vamos falar apenas do que retira a posse das Kuchiyoses).

O Minato é o estilo de ninja que se marcar outro, vence a luta.

Além disso, o Hiraishin tem um BAIXÍSSIMO custo de chakra. Ele só ficou todo roto por teletransportar algo como a Kyuubi... É totalmente compreensível.

Já o Nagato... É o meu ninja favorito e tem técnicas bastante poderosas... Mas as únicas técnicas que são realmente finalizadoras de ninjas de alto nível (como o Minato), são o Chou Shinra Tensei e o Chibaku Tensei. Técnicas essas que gastam uma quantidade de chakra e stamina enormes e ainda reduzem o seu tempo de vida. Não é algo que ele vá utilizar logo inicialmente, é algo que Nagato apenas utiliza se vir que não tem OUTRA SOLUÇÃO para vencer a luta.

Depois ainda temos o aspeto de inteligência.. E em termos de análise, o Minato está acima do Nagato. Por todo este conjunto, eu vejo o Minato (repito EM NÍVEL) superior ao Nagato.

Se for considerar o Kyoumen Shuja no jutsu,o Nagato sozinho vence isso daqui. Mas não vou considerar nessa comparação para não humilhar o Yondaime. yoda

Nagato não precisa do Pain para se arregar da luta. Basta ele usar sua projeção astral ( Gentoshin no jutsu) e utilizar seus jutsus por isso. Claro que de forma mais limitada,visto que Caminhos como Asura seriam impossíveis de ser usado.

Mas se com o Gentoshin ele mostrou ser capaz de invocar o Gedo Mazou,não vejo pq não seria capaz de usar os poderes do Tendou,do Ningedo, Chikushodo e Jigokudo.

O Kyoumen é uma armadilha.. Não é algo que podes utilizar sem preparação prévia.
É o mesmo que considerar o Itachi com K.A e a Konan com a sua armadilha de explosivos.

Gentonshin nem vou comentar, ahah

Minato Kyuubi é sensorial.. Ele acharia o Nagato através do sensor da Kyuubi.

A única Bijuu Dama que realmente fará diferença aqui é a Flash Bijuu Dama,mesmo a Renkuzou Bijuu Dama não é um problema para nenhum dos dois,tendo Yata e ST de defesa.

Dálvio '.'

Shinra Tensei tem um delay de 5 segundos quando usado pelos Paths. Tu realmente achas que ela só cai para a Bijuu Dama?

Porra, nesse intervalo de 5 segundos se Minato decidir lançar as Kunais para perto dos Paths, ele já acaba com os 6 rapidamente. Tu esqueces-te que técnicas com delay é a pior coisa contra o Minato...

O Tobi que não tem delay na técnica foi derrotado pelo Minato... E o Tobi já tem o estilo mais complicado de se lidar à conta do Kamui para QUALQUER ninja.

Além disso, Yata resistir a uma Bijuu Dama é um exagerado. Mas mesmo que a Yata resistisse, o resto do Susano'o seria totalmente destruído, e desse jeito, nada sobrava do Itachi.

As Kuchiyoses do Nagato são todas brincadeira para o Minato. Da mesma forma que teletransportou a Kyuubi ele pode fazer o mesmo com o cérberus.

Mas há ainda um jeito melhor: pulverizar com uma Bijuu Dama.

Ou então, remover o contrato da Kuchiyose.

Sério, Minato é superior a esse dois ninjas. Com Kyuubi, nem Itachi nem Nagato são desafios à altura.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Onde Nagato e Itachi são inferiores a Minato sem Kurama em nível ? Tenho sérias dúvidas se com a Kurama ele é superior ao Nagato,quanto mais sem. :fem:

:cerealguy2: :yeah: :cerealguy: :aceito: :ohgod: :y u no: :fem: :pokerface: :fem: :ohh: :oO: :jackie: :jackie: :jackie: :jackie: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :jackie: :~.~: :think: :shake: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :diogo: :desprezo: :desprezo: :heheh: :heheh: :heheh: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :aliens: :aliens: :aliens: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: 

vc ta muito fanboy em cara, falou q ele é superior até o obito kkkkkk.
quanto ao topico, vejo o minato vencendo até mesmo sem kurama, nada da dupla passa perante ao hirashin, sem falar nas bijudamas, nos selamentos e etc do minato.

more_horiz
Concordo com o Dálvio, faço dele as minhas palavras.

Sobre o Kyoumen Shuja no jutsu, quero que me arrumem argumentos para dizer que isso não pode ser usado em comparações.
Porque andei estudando e Kyoumen Shuja no jutsu é possível sim usar a qualquer momento.

more_horiz
Dupla vence

Com kurama ou não, a dupla tem varios jutsus fortes que
poderiam tombar Minato uma hora ou outra como: amaterasu,ST,CT,Tsukyomi,yata etc.. e Minato só tem conhecimento do susanoo

O Minato só tem o Hiraishim e bijuudamas pra causar verdadeiros problemas e a dupla tem conhecimento do mesmo

Pra mim parece que minato tem conhecimento do que é inutio pra ele, e a dupla do que é "mortal" para eles

Conhecimento e jutsus estão a favor da dupla pelo meu ver

Não diria que seria nem uma luta de muita dificuldade pra dupla

more_horiz
Minato não vence nem o Nagato , quanto menos  Itachi .

Acho que teria boas chances contra  Kisame com Samehada kkkkkkkkk

more_horiz
Também concordo com o Dálvio sobre o Kyoumen e sobre o Gentonshin.

E também quero provas para essas técnicas não serem válidas em uma comparação, mesmo que coloquem o Nagato em um nível mais divinal do que ele já tem.

E quanto a bijuuDama e Yata citada pelo pluf, bom Yata é um espelho que defende qualquer coisa portanto defende uma bijudama do Minato tranquilamente.

Vocês parecem que não olham o que estão escrevendo só pode, eu escuto esse argumento da Bijuu Dama destruir o Susano direto e nem fazem questão de examinar antes de dizer uma besteira dessas.

A Dano da BijuuDama vai ser parado TOTALMENTE pelo Yata o que vai sobrar são requicios de energia que vão pelos lados do Susano.

O Susano mesmo sem a Yata tem um ótima defesa, e tendo o dano mais forte sendo contido pela Yata, o que passará pelos lados não pode destruir o Susano.

Seria igual a o Naruto atingindo o Rashoumon do Orochi, o dano seria contido inicialmente e o resto da energia seria redirecionada pelos lados.

E o Minato pelo que eu lembre(me corrijam se eu estiver errado) só pode usar uma BijuuDama por vez, ele nunca mostrou a Flash biju Dama.

E Sobre o sensor do Minato que citaram ai, é sério mesmo? Sensor por sensor o Nagato humilha o Minato isso sem falar do Ukojizai no Jutsu que utilizado pelo Nagato, além de ter a localização do Minato ele ainda atrapalharia seu sensor, já que a chuva é feita com seu chakra.

Sobre Inteligência, Itachi>>Minato.

Nagato e itachi vencem

more_horiz
Eu vejo chances iguais aqui. O pessoal tem que entender que a velocidade de Minato combinada com seu poder de fogo é algo que faz frente tranquilamente á Nagato e Itachi. A velocidade dele permite atacar as costas do Susano evitando o Yata, do qual tem conhecimento. Caso ele faça isto, é o fim de Itachi.

Já Nagato, basta ele mandar uma bijuudama média, que mesmo que este absorver, daria conhecimento da absorção de chakra pelo Gakido. Logo, basta repetir o processo, e atacar por trás no taijutsu, enquanto a bijuudama é absorvida. 

Sendo assim, a única coisa que me faz ver chances iguais, é o Tsukuyomi. Porque uma vez que Minato caia de início, o que é válido se lembrarmos que ele (Itachi) conhece as bijuudamas, ele perde. Porém, ainda vale lembrar que o contato visual é quase impossível com alguém como Minato, atacando tão rapidamente.

Por fim, deixo leve vantagem para Minato ainda.

more_horiz
Comparação ótima, embora eu ache que deva ter uma igual por aí.

Análise básica de arsenal
Nagato: Six Paths, Shinra Tensei, Chou Shinra Tensei, Banshō Ten'in, Chibaku Tensei, Gakidō e Shuradō.
Itachi: Susano'o (Yata e Totsuka), Amaterasu, Tsukuyomi, Kage Bunshin No Jutsu e Karasu Bunshin No Jutsu.

Minato: Hiraishin, Bijūdama, Rasengan, mãos de chakra e Jikūkan Kekkai.

Com essa análise básica dos poderes de ambos os lados já fica clara a vantagem da dupla Akatsuki. Vejamos, Nagato já conseguiu lutar contra um usuário do Kyūbi Chakura Modo, que era o Naruto, e ao mesmo tempo lutou contra o B, que é extremamente rápido e é jinchūriki perfeito do Hachibi. Nessa luta ele mesmo sem mobilidade conseguiu derrotar Naruto e B, e só não os matou pois o Itachi os salvou com o Susano'o.

Com o Minato não será diferente nesse assunto de ataque e defesa. O Nagato pode tanto pará-lo com o Gakidō e com o Ningendō como pode bloquear suas investidas usando o Shinra Tensei e o Shuradō. Além disso, o Nagato tem conhecimento do Hiraishin aqui, e por isso não vejo chances do Minato conseguir marcá-lo durante a luta.

O Hiraishin não pode ser anulado pela dupla, mas fugir com o Hiraishin o tempo todo não é vantajoso para o Minato em uma luta que o sensor do Nagato vai dar a localização dele e assim ele terá de ficar fugindo, coisa que não ganha a luta.

Quando ele for partir pra cima, ele não terá como ferir a dupla que além de ter o Yata, tem o Gakidō e o Shinra Tensei.

Mas como a luta começa com os 6 Pains em campo, vejo a luta equilibrada, um ataque anulando o outro até o Nagato resolver aparecer e receber cobertura do Itachi que com Amaterasu e Totsuka pode forçar o Minato a usar o Hiraishin, e assim o Nagato só precisa esperar o Minato se teleportar para atacar.

Uma hora ele cai.

Dupla Akatsuki vence sem grandes dificuldades.

more_horiz
@ Leoinvi

Não vou perder meu tempo discutindo com você. Quando você tiver pelo menos um argumento sensato para dar a vitória ao Minato,ai eu volto a discutir com você.

Mas não é isso que o torna um ninja de nível MAIOR que o Minato. Minato é um ninja completo.

Ter Hiraishin e Rasengan fazem do Minato um ninja mais completo que o Nagato ?

Leandro,você desconsiderou inúmeros jutsus do Nagato. 

Ele tem uma defesa praticamente impossível de acompanhar e da mesma forma tem um ataque quase impossível de acompanhar. Além disso todo o seu estilo de luta é baseado para a mesma coisa: Matar o mais rapidamente possível.

Ataque quase impossível de acompanhar ? Onde isso,gente...

Não confunda Hiraishin com o teletransporte utilizado pelo atual Sasuke. Minato só se teletransporta através dos selos e das suas kunais marcadas. Como isso pode representar perigo relevante a alguém que tem sensor e defesas praticamente  automáticas ?

Depois ainda temos o aspeto de inteligência.. E em termos de análise, o Minato está acima do Nagato. Por todo este conjunto, eu vejo o Minato (repito EM NÍVEL) superior ao Nagato.

Ué,não discordo disso. Mas quem tem mais chakra e stamina, Nagato ou Minato ?

Da mesma forma que Minato tem claras vantagens em velocidade e inteligência, a superioridade do Nagato em chakra e stamina são explícitas.

E desde quando o CST e o Chibaku Tensei gastam tanto chakra e vitalidade ao ponto de precisar ser os último dos fatores ? Aqui não é o Nagato esquelético não.

E apesar disso ser verdade, Byakugou e Sozou saisei fazem o mesmo efeito e desde quando Tsunade e Sakura exitem em usá-los ?

O Kyoumen é uma armadilha.. Não é algo que podes utilizar sem preparação prévia.

Não queiras comparar o Kyoumen com K.A e os explosivos da Konan. A única coisa necessária para a preparação da armadilha é espalhar os selos Kekkais,NADA ALÉM DISSO. 

Seria a mesma coisa de dizer que o Minato não poderia nessa luta marcar suas kunais com o selo Hiraishin e espalhá-las.

Não é algo instantâneo (obviamente eu concordo),mas nada que não possa ser usado em uma luta.

Shinra Tensei tem um delay de 5 segundos quando usado pelos Paths. Tu realmente achas que ela só cai para a Bijuu Dama?

Ué, Pain cair não é sinônimo de Nagato cair. Se Pain for destruído,basta o Nagato entrar em campo ué. E você acredita mesmo que em 5 segundos,daria para o Hiraishin + Rasengan destruir os 6 Pains ? Sem contar ainda que o Itachi tá nessa comparação.

O Tobi que não tem delay na técnica foi derrotado pelo Minato... E o Tobi já tem o estilo mais complicado de se lidar à conta do Kamui para QUALQUER ninja. 

Analogia totalmente sem nexo. Obito além de estar subestimando cegamente o Minato e além de precisar de aproximar dele para utilizar o Kamui,ele por ter vantagem da intangibilidade,deixou as kunais Hiraishins o atravessarem,algo que aparentemente era o certo e se tornou o indício de sua derrota.

Quero ver como o Minato faria para marcar o Nagato ou mesmo ser capaz de utilizar o Hiraishin nível 2 de modo tão perfeito como foi na luta contra o Obito.

Além disso, Yata resistir a uma Bijuu Dama é um exagerado. Mas mesmo que a Yata resistisse, o resto do Susano'o seria totalmente destruído, e desse jeito, nada sobrava do Itachi.

Depende da Bijuu Dama ué. Naruto mostrou Bijuu Damas menores no modo Kurama,essas seriam facilmente repelidas pelo Yata. Agora,Bijuu Damas maiores como a Flash Bijuu Dama que eu disse anteriormente,destroem Susano e Itachi juntos.

Minato Kyuubi é sensorial.. Ele acharia o Nagato através do sensor da Kyuubi. 

Eu sei disso,através do Sensor de Maldade,só coloquei Pain em campo para ficar mais daora. :deus:

As Kuchiyoses do Nagato são todas brincadeira para o Minato. Da mesma forma que teletransportou a Kyuubi ele pode fazer o mesmo com o cérberus.

Eu nunca falei que seria um problema,eu falei que seriam distrações. E você tem em mente que Cérberus pode se dividir em 2983293282 partes né ? Pulverizar todas as partes ou mesmo desfazer o selo não é algo tão simples como você tá falando não. Por mais inútil que possa ser a ofensiva do Cérberus nessa luta.

E gente,que isso hein. Mandar Bijuu Dama,milagrosamente aparecer com Hiraishin por trás logo depois,chegar com Fuuins, Minato virou o que agora ? :aliens:

E não me perguntem pq o Kishi não mostrou o Kyoumen na luta contra o Naruto, isso só ele para responder. Mas com o mostrado do mangá e a explicação do jutsu no databook,não existe restrição para isso em batalha. Pelo menos não que eu tenha percebido. :heheh:

Minato com Kurama é totalmente capaz de vencer ambos no 1x,mas os dois juntos tem totais condições de derrotar o Minato.

A velocidade dele permite atacar as costas do Susano evitando o Yata, do qual tem conhecimento. Caso ele faça isto, é o fim de Itachi.

Atacar com o que,com Rasengan ? :fem:

Pq o que falta no Minato são finalizações precisas. E rasengan não faz cócegas no Susano,mesmo sendo o costeletinha.

E Bijuu Damas precisam de preparo,não é algo que se faça em questão de mínimos segundos.

more_horiz
Que exagero @Kaio. A luta de Naruto e Bee vs Nagato foi totalmente nerfada pelo enredo, uma vez que se Killer Bee usasse o Modo Bijuu ele saia da situação tranquilamente. E você quer comparar o Naruto RM.1 com o Minato? Não tem sentido. 

No caso de Nagato, ele só pegou Naruto por causa de uma coisa: Naruto não usa nada além de golpes com chakra. Já Minato:
Spoiler :

Nagato tem como absorver isso? Não, então dá para saber que no curto alcance ele é pego sem problemas.

E quem precisa de Hiraishin para fugir? Minato tem a velocidade de Naruto Rikudou Mode SEM o Hiraishin, sem contar o Shunshin, que foi o que o Kira A usou para fugir do Amaterasu e Enton a luta inteira.

Logo, Minato pode dar voltas no Susano de Itachi antes de atacar o ponto fraco (costas) dele. E todos sabemos que um bijuudama que pegue essa parte, é K.O para Itachi também.

Lembrando, que narrei a luta contando como se fosse Nagato. Agora se for os Paths, é mais rápido ainda. Você só veria um flash passando e derrubando todos. Lembrando que eles não acompanhavam a velocidade do Naruto Modo Sennin direito, que dirá esta.

Não sei onde vê uma vantagem tão absurda.

@Dálvio

Bijuudamas requer preparo? Tá, contando que Minato por ir para a pqp e tomar a distância que quiser ou abrir a brecha que quiser, que diferença isto faz? 

Não mudo em nada minha opinião.

more_horiz
Sabe o que eu acho irônico? Já teve uma comparação igual essa há um tempo, só que no lugar do Minato Kurama era o Naruto RM 2.0, nessa comparação eu lembro que poucas pessoas viam chances reais para a dupla akatsuki. Por que é diferente com o Minato Kurama? É a mesma coisa.

A ÚNICA coisa do Itachi é o Tsukuyome, uma vez que o Amaterasu é burlado por velocidade e o Susano'o por Hiraishin + Rasengan gigante (Yata nao defende o Susano'o inteiro), mas o genjutsu é burlado por KB, sem contar a preparação.

Já Nagato é seria um pouco mais complicado, mas TUDO dele é burlado. Caso sobre só o Nagato no campo, será MUITO fácil burlar o delay do Shinrs Tensei com Hiraishin + ataques indiretos, e usar o CST é suicido, nao causaria dano na Kurama e o Nagato ficaria fudido. 
Gadou Mazou, CT e invocações é perca de tempo discutir rs.

more_horiz
Eu vejo a dupla vencendo muito fácil essa luta. Nagato com conhecimento do Hiraishi pode mandar um ST no campo e ja era as kunais do Minato, dps e só estupro da dupla.. :~.~: 

KM não e problema pro Nagato, e só lembrar da luta contra Naruto KM que ainda tinha suporte de um jinchūriki perfeito.

E ainda tem a mente do Itachi que pode montar um estrategia contra o Minato rapidamente e tem Susanoo, Gens apelões e Yata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos