@ Leoinvi
Não vou perder meu tempo discutindo com você. Quando você tiver pelo menos um argumento sensato para dar a vitória ao Minato,ai eu volto a discutir com você.
Mas não é isso que o torna um ninja de nível MAIOR que o Minato. Minato é um ninja completo.
Ter Hiraishin e Rasengan fazem do Minato um ninja mais completo que o Nagato ?
Leandro,você desconsiderou inúmeros jutsus do Nagato.
Ele tem uma defesa praticamente impossível de acompanhar e da mesma forma tem um ataque quase impossível de acompanhar. Além disso todo o seu estilo de luta é baseado para a mesma coisa: Matar o mais rapidamente possível.
Ataque quase impossível de acompanhar ? Onde isso,gente...
Não confunda Hiraishin com o teletransporte utilizado pelo atual Sasuke. Minato só se teletransporta através dos selos e das suas kunais marcadas. Como isso pode representar perigo relevante a alguém que tem sensor e defesas
praticamente automáticas ?
Depois ainda temos o aspeto de inteligência.. E em termos de análise, o Minato está acima do Nagato. Por todo este conjunto, eu vejo o Minato (repito EM NÍVEL) superior ao Nagato.
Ué,não discordo disso. Mas quem tem mais chakra e stamina, Nagato ou Minato ?
Da mesma forma que Minato tem claras vantagens em velocidade e inteligência, a superioridade do Nagato em chakra e stamina são explícitas.
E desde quando o CST e o Chibaku Tensei gastam tanto chakra e vitalidade ao ponto de precisar ser os último dos fatores ? Aqui não é o Nagato esquelético não.
E apesar disso ser verdade, Byakugou e Sozou saisei fazem o mesmo efeito e desde quando Tsunade e Sakura exitem em usá-los ?
O Kyoumen é uma armadilha.. Não é algo que podes utilizar sem preparação prévia.
Não queiras comparar o Kyoumen com K.A e os explosivos da Konan. A única coisa necessária para a preparação da armadilha é espalhar os selos Kekkais,NADA ALÉM DISSO.
Seria a mesma coisa de dizer que o Minato não poderia nessa luta marcar suas kunais com o selo Hiraishin e espalhá-las.
Não é algo instantâneo (obviamente eu concordo),mas nada que não possa ser usado em uma luta.
Shinra Tensei tem um delay de 5 segundos quando usado pelos Paths. Tu realmente achas que ela só cai para a Bijuu Dama?
Ué, Pain cair não é sinônimo de Nagato cair. Se Pain for destruído,basta o Nagato entrar em campo ué. E você acredita mesmo que em 5 segundos,daria para o Hiraishin + Rasengan destruir os 6 Pains ? Sem contar ainda que o Itachi tá nessa comparação.
O Tobi que não tem delay na técnica foi derrotado pelo Minato... E o Tobi já tem o estilo mais complicado de se lidar à conta do Kamui para QUALQUER ninja.
Analogia totalmente sem nexo. Obito além de estar subestimando cegamente o Minato e além de precisar de aproximar dele para utilizar o Kamui,ele por ter vantagem da intangibilidade,deixou as kunais Hiraishins o atravessarem,algo que aparentemente era o certo e se tornou o indício de sua derrota.
Quero ver como o Minato faria para marcar o Nagato ou mesmo ser capaz de utilizar o Hiraishin nível 2 de modo tão perfeito como foi na luta contra o Obito.
Além disso, Yata resistir a uma Bijuu Dama é um exagerado. Mas mesmo que a Yata resistisse, o resto do Susano'o seria totalmente destruído, e desse jeito, nada sobrava do Itachi.
Depende da Bijuu Dama ué. Naruto mostrou Bijuu Damas menores no modo Kurama,essas seriam facilmente repelidas pelo Yata. Agora,Bijuu Damas maiores como a Flash Bijuu Dama que eu disse anteriormente,destroem Susano e Itachi juntos.
Minato Kyuubi é sensorial.. Ele acharia o Nagato através do sensor da Kyuubi.
Eu sei disso,através do Sensor de Maldade,só coloquei Pain em campo para ficar mais daora.
As Kuchiyoses do Nagato são todas brincadeira para o Minato. Da mesma forma que teletransportou a Kyuubi ele pode fazer o mesmo com o cérberus.
Eu nunca falei que seria um problema,eu falei que seriam distrações. E você tem em mente que Cérberus pode se dividir em 2983293282 partes né ? Pulverizar todas as partes ou mesmo desfazer o selo não é algo tão simples como você tá falando não. Por mais inútil que possa ser a ofensiva do Cérberus nessa luta.
E gente,que isso hein. Mandar Bijuu Dama,milagrosamente aparecer com Hiraishin por trás logo depois,chegar com Fuuins, Minato virou o que agora ?
E não me perguntem pq o Kishi não mostrou o Kyoumen na luta contra o Naruto, isso só ele para responder. Mas com o mostrado do mangá e a explicação do jutsu no databook,não existe restrição para isso em batalha. Pelo menos não que eu tenha percebido.
Minato com Kurama é totalmente capaz de vencer ambos no 1x,mas os dois juntos tem totais condições de derrotar o Minato.
A velocidade dele permite atacar as costas do Susano evitando o Yata, do qual tem conhecimento. Caso ele faça isto, é o fim de Itachi.
Atacar com o que,com Rasengan ?
Pq o que falta no Minato são finalizações precisas. E rasengan não faz cócegas no Susano,mesmo sendo o costeletinha.
E Bijuu Damas precisam de preparo,não é algo que se faça em questão de mínimos segundos.