Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi vs Minato

+11
filipe123
Counter Spectre
Genos
Mario
Sasuke
Drako extreme
raphael dourado
Dante10
JL
pluuuuffff
Heisenberg
15 participantes

descriptionNagato e Itachi vs Minato - Página 4 EmptyRe: Nagato e Itachi vs Minato

more_horiz
@João

Não pode acontecer tal coisa, por dois motivos:

• O chakra da pessoa é copiado quando ela toca o papel onde o selo está. É por assim que as habilidades são copiadas. Logo, Minato teria de atacar com seus punhos, o que provavelmente não aconteceria, já que ele ataca sempre com Kunais.

• Nagato nunca usou isso, e nunca demonstrou "estilo" para tal. Não vou dize que ele não tem inteligência para isso, mas não é um jutsu para ser usado em combate. Além do que, nem sabemos como se dá a preparação dele, então especular fica difícil.

Isso considerando que possa ser como você falou, o que eu não creio. Se o selo é que copia das habilidades de alguém, então ao absorver chakra com o Gakido, Nagato poderia sair fazendo cópias de todos.

Enfim, por isso, e pela enorme falta de informações, é que não creio que isso possa ser usado em batalha. O mesmo vale para Gentoshin, K.A do corvo de Itachi e etc.

descriptionNagato e Itachi vs Minato - Página 4 EmptyRe: Nagato e Itachi vs Minato

more_horiz
Kakau escreveu:
@João

Não pode acontecer tal coisa, por dois motivos:

• O chakra da pessoa é copiado quando ela toca o papel onde o selo está. É por assim que as habilidades são copiadas. Logo, Minato teria de atacar com seus punhos, o que provavelmente não aconteceria, já que ele ataca sempre com Kunais.

Sim, você disse que para o selo funcionar tem de alguma maneira passar o chakra para o selo.
Se eu tocar ou destruir usando maneiras que use chakra, então a armadilha funcionaria.

Daí, você diz que Minato atacaria com suas Kunais.
Olha que o assunto sendo discutido é atacar um papel, papel esse que não será jogado atoa no campo de batalha.

Seria da hora ver o papel grudado numa Kuchyose ou qualquer coisa do tipo, e Minato ter que destruir tacando Kunai.

Kakau escreveu:
• Nagato nunca usou isso, e nunca demonstrou "estilo" para tal. Não vou dize que ele não tem inteligência para isso, mas não é um jutsu para ser usado em combate. Além do que, nem sabemos como se dá a preparação dele, então especular fica difícil.

Ué, ele já usou, assim como é óbvio que o Jutsu já foi usado. Claro que ele tem inteligência para isso, por que não teria? Sendo que a técnica é dele, e ele já usou.

Por que não seria adequado para ser usado em combate? A verdade é que ele nunca precisou, e aqui isso muda.

Sim, eu sei como da a preparação dele, assim como o mangá, anime e databook demonstra.

Kakau escreveu:
Isso considerando que possa ser como você falou, o que eu não creio. Se o selo é que copia das habilidades de alguém, então ao absorver chakra com o Gakido, Nagato poderia sair fazendo cópias de todos.

Como eu falei, é como o mangá diz. Se você não acredita no que tá no mangá, vai argumentar o que?

E sim, o selo usa o chakra do individuo para criar uma cópia.
Gakido não tem nada a ver, até porque Gakido é uma técnica, Kyoumem é OUTRA.

Gakido trás chakra pro usuário.
Kyomen usa o chakra para criar uma cópia.

Nagato não pode fazer a cópia diretamente, ele precisa fazer o Fuin do Kyomem para por num selo/papel.

more_horiz
@João

Spoiler :

Como você mesmo disse, o papel não será exposto. Uma vez que uma Bijuudama seja mandada para Nagato absorver, Minato pode dar a volta nele facilmente, e marca-lo, ou já fatia-lo de vez. Então não importa onde esteja o papel, o Nagato aqui é morto.

Ele já usou para uma armadilha. Se fosse simples, ele teria usado em todos os combates. Isso já diminui gritantemente a chance de ele levar uma armadilha para a batalha.

E quem está dizendo que isso está no mangá é você. Gakido suga o chakra do usuário e o usa. Uma vez que o papel nada mais é do que um meio para o selo que ele carrega, se fosse de simples utilização, o chakra absorvido do usuário poderia ser rapidamente adicionado no selo, criando uma cópia idêntica. Simples não?

Enfim, eu pelo menos, acho absurdo acharem que Kyoumen é significativo aqui, tanto pela situação em si, quanto por ser uma armadilha que nem mesmo conhecemos os requisitos.

more_horiz
Estamos tendo em mente que nossa pequena discussão aqui é Nagato vs Minato RM
Apenas né?
E que eu tô tentando mostrar a você o funcionamento do Kyoumen.

Porque, se formos seguir a linha da comparação, com OU sem Kyoumen, a dupla vence.
Já que isso

Kakau escreveu:
Uma vez que uma Bijuudama seja mandada para Nagato absorver, Minato pode dar a volta nele facilmente, e marca-lo, ou já fatia-lo de vez.

Não aconteceria. Já que o Itachi não estaria tomando chá...

Bom vamos lá...

Kakau escreveu:
Como você mesmo disse, o papel não será exposto. Uma vez que uma Bijuudama seja mandada para Nagato absorver, Minato pode dar a volta nele facilmente, e marca-lo, ou já fatia-lo de vez. Então não importa onde esteja o papel, o Nagato aqui é morto.

E porque o Nagato absorveria a Bijuu dama?
Sendo que é óbvio que ele deixaria sua guarda baixa assim.

Não seria mais fácil ele usar um ST médio focado, e manda-la para cima? /\

(Repare que eu disse para cima e NÃO devolver a Bijuu dama com o ST, já que isso é IMPOSSÍVEL sem explodir na própria cara do Uzumaki).

Kakau escreveu:
Ele já usou para uma armadilha. Se fosse simples, ele teria usado em todos os combates. Isso já diminui gritantemente a chance de ele levar uma armadilha para a batalha.

Sim, mas vamos ver quais foram os combates que o Nagato lutou mesmo...
:think:

- Jiraya (Nem precisava, tanto é que o nível do Jiraya é MUITO inferior).
- Naruto (Não podia matar e o Nagato SUBESTIMOU o Naruto). 

E poxa cara, leve em mente que o Nagato nunca precisou disso, por justamente os caras serem muito inferiores.
:fem:

Foi como eu disse no OUTRO post.

Meu outro post escreveu:
Por que não seria adequado para ser usado em combate? A verdade é que ele nunca precisou, e aqui isso muda.

:fem:

Kakau escreveu:
E quem está dizendo que isso está no mangá é você. Gakido suga o chakra do usuário e o usa. Uma vez que o papel nada mais é do que um meio para o selo que ele carrega, se fosse de simples utilização, o chakra absorvido do usuário poderia ser rapidamente adicionado no selo, criando uma cópia idêntica. Simples não?

Mds cara.

Gakido suga o chakra do oponente e carrega as baterias do usuário. 
(Despejando o resto desnecessário caso necessário [LOL]).

E cara, você mesmo diz que o chakra vai pro selo. E que o papel é o meio. (Até aí tudo bem).
Daí continuando depois, você diz que o chakra "gakido-absorvido" poderia ser adicionado ao selo RAPIDAMENTE. 

QUEM DERA FOSSE ASSIM
:garcia:

Mas, como a própria lógica diz, é preciso um selo para que o chakra do inimigo "toque".
O selo NÃO vai estar dentro do Nagato para que ele pegue o chakra do inimigo obtido pelo Gakido e faça a cópia do inimigo.
:serious:

Ele TEM DE primeiro fazer o selo. 
(MAIS OU MENOS como uma marca do Hiraishin).

more_horiz
Como eu já disse, se Nagato usar o ST, o Hiraishin + Shunshin vai alcançar ele bem rápido. Dependendo do ângulo de ataque, Itachi nem teria chances de intervir, levando em conta a velocidade que as ações podem tomar. Então em uma luta que basta movimentos simples para ocupar/distrair Itachi, ele não salvaria ninguém.

João, mas esse é o problema. Ou o selo é feito rapidamente como o Hiraishin, ou há um processo por nós desconhecidos, que impede que ele seja feito em batalha. Então levando em conta que ele nunca foi usado em batalha, nem mesmo quando seria a arma perfeita para capturar Bijuus, o mais provável é que ele não possa fazer imediatamente.

Então estamos falando de algo do qual não temos ideia, mas algumas coisas dão para sacar: Se ele pudesse fazer, teria feito. Agora, só porque ele não precisava mostrar, isso é fator determinante, de que ele poderia usar em batalha? Não sabemos nada cara.

Enfim, pela enorme gama de informações que faltam, não dá para especificar nada. Eu não sei se o selo é especial por ser feito através do Rinnegan, não sei se ele copia Sennin Modo, chakra Bijuu, não sei se ele usa o chakra do Nagato para manter o jutsu e etc. E é por isso que eu desconsidero.

more_horiz
É...
Pensando por um outro ângulo você tem razão.

Quando você disse que não se sabe se copia bijuu ou etc... Eu meio que tô vendo a falta de informações mesmo.
Porque seria OP demais um bijuu ser copiado, e até mesmo chakra senjutsu do oponente.

Prefiro desconsiderar também.
:think:

Mas, sério mesmo. Se for mesmo possível como eu falei... Nuss!!!
O chato é que falta informações mesmo.
:zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos