Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!!

+14
Gabe
Reksors
Senju Felipe
chael
Yue Hyuuga
T.h
Naruto
EMINEM10
Sanny
Elrael
Genos
Túlio Senju
Will
Lord_Bellz
18 participantes

descriptionEsse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!! EmptyEsse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!!

more_horiz
É um bocado chato estarem sempre a fazer teorias sem fundamento sobre byakugan, o fato de a kaguya ter byakugan não significa que ele vá ganhar um up, lembrem-se que ela era suposta ser um ser perfeito dai ter byakugan e sharingan porque antes não havia rinnegan, apenas rikudo desenvolveu porque ele nasceu com chackra e a kaguya já tinha células de senju por causa do fruto e com o sharingan o rikudo ficou com rinnegan.
E ela não era reconhecida pelo seus olhos mas pela sua forma e pelo fato de ele ser muito poderosa e ter sido o primeiro ser com chackra.

descriptionEsse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!! EmptyRe: Esse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!!

more_horiz
É um bocado chato estarem sempre a fazer teorias sem fundamento sobre byakugan, o fato de a kaguya ter byakugan não significa que ele vá ganhar um up,

Não entendo porque e "chato" teorias sobre o Byakugan, existem tantas teorias sobre fulano ou ciclano receberem um Up por causa disso e daquilo e as vezes aos meus olhos também e sem fundamento mais nem por isso se pode afirmar que aquela teoria vai ou não acontecer só porque nós achamos que pode ser "Impossivel"...
E depois que Forums vivem sobre Teorias e possibilidades, fãs curtem e Kishimoto também, ja que ele deixou tantas perguntas sem respostas para as pessoas teorizarem. Agora se vai ou não acontecer depende unicamente de Masashi Kishimoto explicar.

lembrem-se que ela era suposta ser um ser perfeito dai ter byakugan e sharingan porque antes não havia rinnegan, apenas rikudo desenvolveu porque ele nasceu com chackra e a kaguya já tinha células de senju por causa do fruto e com o sharingan o rikudo ficou com rinnegan.
E ela não era reconhecida pelo seus olhos mas pela sua forma e pelo fato de ele ser muito poderosa e ter sido o primeiro ser com chackra.

1-Não sabemos porque o Kishimoto não adotou o Rinegan para Kaguya, dizer que o Rikudou nasceu com chakra e por isso Rinegan ou não sei oque e Teoria.

2-Quando Rikudou contava a historia de sua mãe, ele descreveu claramente "Minha mãe além do Byakugan também possuia os poderes do Sharingan. Ela utiliza esses poderes oculares nas pessoas da nação e criou um jutsu macabro"

Segundo Rikudou a Kaguya com o auxilio de seu Byakugan e Sharingan criou um jutsu macabro, logo se esse tal jutsu pode ser uma nova tecnica ocular ou coisa parecida.

Acho muito cedo para você afirmar que o Byakugan não vai ter um Up, se você não acredita respeito, mas afirmar? todos aqui são fãs, coisas podem ou não acontecer. Quando Kaguya apareceu houve opniões dividas sobre Kaguya possuir ou não o Byakugan porque para muitos ela nunca teria o Byakugan porque ele e fraco, mas rolou o contrario e Kishimoto surpreendeu ha todos com a Kaguya de Byakugan.

Eu acho muito cedo para falar que não vai ter Up's, sendo que o Kishimoto adotou o Byakugan para o ser mais poderoso do Manga, enquanto ele poderia logicamente colocar a Kaguya de Rinegan na boa e incluir o Byakugan no Irmão do Rikudou Senin só para o Doujutsu não ficar de fora... Mas e aquilo e esperar para ver.

descriptionEsse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!! EmptyRe: Esse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!!

more_horiz
Eu acho improvável essa história de ups para o Byakugan. Mas eu não vou descartar a possibilidade. Para mim as chances são de 10%.
O chato mesmo é as pessoas acharem que se ele for upado a Hinata vai conseguir usar ele no mesmo nível da Kaguya! Pfff!  :paola: 

more_horiz
O problema e as pessoas tem que raciocionar antes de meter teorias que já vi aqui como " golden byakugan" e etc...
Seria melhor para nos fãs as pessoas criarem teorias plausíveis com mais fundamento em vez de uma coisa mal expressada.

more_horiz
"1-Não sabemos porque o Kishimoto não adotou o Rinegan para Kaguya, dizer que o Rikudou nasceu com chakra e por isso Rinegan ou não sei oque e Teoria.

2-Quando Rikudou contava a historia de sua mãe, ele descreveu claramente "Minha mãe além do Byakugan também possuia os poderes do Sharingan. Ela utiliza esses poderes oculares nas pessoas da nação e criou um jutsu macabro"

Segundo Rikudou a Kaguya com o auxilio de seu Byakugan e Sharingan criou um jutsu macabro, logo se esse tal jutsu pode ser uma nova tecnica ocular ou coisa parecida.

Acho muito cedo para você afirmar que o Byakugan não vai ter um Up, se você não acredita respeito, mas afirmar? todos aqui são fãs, coisas podem ou não acontecer. Quando Kaguya apareceu houve opniões dividas sobre Kaguya possuir ou não o Byakugan porque para muitos ela nunca teria o Byakugan porque ele e fraco, mas rolou o contrario e Kishimoto surpreendeu ha todos com a Kaguya de Byakugan.

Eu acho muito cedo para falar que não vai ter Up's, sendo que o Kishimoto adotou o Byakugan para o ser mais poderoso do Manga, enquanto ele poderia logicamente colocar a Kaguya de Rinegan na boa e incluir o Byakugan no Irmão do Rikudou Senin só para o Doujutsu não ficar de fora... Mas e aquilo e esperar para ver."

Não estou a dizer que é completamente impossível o byakugan ter um up nurari mas eu também acho que ainda é muito cedo para as pessoas tentarem dizer alguma coisa sobre byakugan, pelo que nos sabemos até agora do byakugan é que tem uma grande fraqueza e os prodígios do clã que são o neji e a hinata ainda não levaram o byakugan ao seu limite mas eu acho que o kishi esta a ficar um bocadinho desleixado e não me pareça que no manga ele vá explicar muita coisa.
Vamos ter que esperar pelo anime.

more_horiz
o pessoal ta se mordendo de medo do byakugan ter algo melhor e a hinata poder mostrar, isso é coisa de hateer.
quanto ao topico, concordo com tudo que nurari disse, e creio q terá ao menos um up

more_horiz
Lord_Bellz escreveu:
O problema e as pessoas tem que raciocionar antes de meter teorias que já vi aqui como " golden byakugan" e etc...
Seria melhor para nos fãs as pessoas criarem teorias plausíveis com mais fundamento em vez de uma coisa mal expressada.

Mas fãs viajam e isso e um fato.

*Ja vi teorias que Tsunade e Dan eram pais do Minato.

*Ja vi teorias que a Sakura e a reencarnação da Esposa do Rikudou Senin.

*Ja vi teorias que a Mito/Ino/Sakura/Hinata/Kushina/Tsunade/Karin e a reencarnação de Kaguya.

Muitas dessas teorias você pode dizer "impossivel" mas para as pessoas que as levantaram eles viram alguma logica.

Não estou a dizer que é completamente impossível o byakugan ter um up nurari mas eu também acho que ainda é muito cedo para as pessoas tentarem dizer alguma coisa sobre byakugan, pelo que nos sabemos até agora do byakugan é que tem uma grande fraqueza e os prodígios do clã que são o neji e a hinata ainda não levaram o byakugan ao seu limite mas eu acho que o kishi esta a ficar um bocadinho desleixado e não me pareça que no manga ele vá explicar muita coisa.
Vamos ter que esperar pelo anime.

Então essa que e a "graça" das teorias, mesmo que o autor possa provar o contrario de sua teoria, criar expectativas e algo que agrada os fãs independente de quão absurda ela possa parecer.

Por exemplo você esta dizendo que Hinata e Neji "levaram o Byakugan ao limite" correto?

Quantos de nós pensamos que o Madara iria mostrar coisas com o Rinegan que Nagato não mostrou? Porque para nós o dono orignal sempre pode ter algo mais a mostrar doque alguem que e "iniciamente" com o uso do Doujutsu...

Kishimoto ja mostrou que um jutsu/habilidade SEMPRE pode ser mais explorada doque o ja apresentado, isso porque vai depender de ninja para Ninja e no caso aqui estamos falando de Kaguya.

Existe a possibilidade do Kishimoto não explorar o Byakugan em nada além do ja mostrado, assim como existe as chances de ser explorado, eu só comentei porque achei o titulo do topico muito "Afirmativo" você afirmou que não vai ter mais nada no Byakugan, sendo que a possibilidade sempre existe até que o Kishimoto diga o contrario.

Ps: Lord_Bellz Não poste duas vezes seguidas, se quiser comentar algo que ficou por dizer acima Edit Sua mensagem(a opção fica acima do seu post) ou espere alguem postar ai você posta novamente.

more_horiz
Os haters tão com tanto medo assim do Byakugan ser upado? krl...

more_horiz
Cara, vcs não imaginam o quanto eu adoraria ver a Hinata sendo upada. Mas, por favor, precisamos manter o nível do possível!
Ela até hoje não chegou nem perto do nível do Neji no clássico! E ainda temos que considerar que ela esta presa no genjutsu!
O máximo que consigo imaginar ela usando, sem KNJ, é o Kaiten!

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Eu acho improvável essa história de ups para o Byakugan. Mas eu não vou descartar a possibilidade. Para mim as chances são de 10%.
O chato mesmo é as pessoas acharem que se ele for upado a Hinata vai conseguir usar ele no mesmo nível da Kaguya! Pfff!  :paola: 

Eu tinha que dar um quote nisso...

Cara, se isso é chato então é tanto quanto a Sakura ter Modo Sennin. :zeca: :xuxaverde:

Então se é chato pra um, é chato pra todos. Não é uma via de mão dupla.

Na boa, ninguém disse que Hinata teria doujutsu a nível Kaguya, mas que ela hipoteticamente poderia ter algo igual em beeeeeeeeeeem menor escala.

O bom mesmo é julgar que tudo é teórico. E se for concretizado, ótimo, se não, a vida segue.

Ademais, @nurari já esclareceu.

more_horiz
já tão querendo começar o fight: haters Sakura Vs haters Hinata :HM*: 

Só observo... Rei do Camarote 

more_horiz
E pq não seria? Não vejo motivos para o byakugan não ser explorado, pois é uma das poucas duvidas que nos resta. Acredito eu que vem coisa por aí, o byakugan como poder ocular na personagem mais forte do mangá é sinal de que o assunto seja prolongado, e quem sabe um futuro up?

Torço muito por isso, pq ADORO ver desespero de fã de Sakura.

more_horiz
O byakugan pode ter sim um UP, mesmo demorando demais para que isso aconteça, vejo um e outro user meio desesperado torcendo para que não ocorra esse UP, pq será?! kkkkk

more_horiz
tudo ta acontecendo no naruto, se aparecer um up pro byakugan pra mim não fará tanta diferença, afinal é o olho de kaguya.

more_horiz
Kishimoto é você? :fem:

Cara, o Kishi colocou o Byakugan como o doujutsu da personagem mais forte de Naruto, a Kaguya. E ela provavelmente irá aparecer nos próximos capítulos, as chances do Byakugan ser upado são muito altas.

Eu nem ligo se ele será upado ou não, não tenho o menor interesse em ver novas evoluções ou habilidades do Byakugan. Mas não tem como negar que é possível sim o Byakugan ser upado logo logo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos