É um bocado chato estarem sempre a fazer teorias sem fundamento sobre byakugan, o fato de a kaguya ter byakugan não significa que ele vá ganhar um up,
Não entendo porque e "chato" teorias sobre o Byakugan, existem tantas teorias sobre fulano ou ciclano receberem um Up por causa disso e daquilo e as vezes aos meus olhos também e sem fundamento mais nem por isso se pode afirmar que aquela teoria vai ou não acontecer só porque nós achamos que pode ser "Impossivel"...
E depois que Forums vivem sobre Teorias e possibilidades, fãs curtem e Kishimoto também, ja que ele deixou tantas perguntas sem respostas para as pessoas teorizarem. Agora se vai ou não acontecer depende unicamente de Masashi Kishimoto explicar.
lembrem-se que ela era suposta ser um ser perfeito dai ter byakugan e sharingan porque antes não havia rinnegan, apenas rikudo desenvolveu porque ele nasceu com chackra e a kaguya já tinha células de senju por causa do fruto e com o sharingan o rikudo ficou com rinnegan.
E ela não era reconhecida pelo seus olhos mas pela sua forma e pelo fato de ele ser muito poderosa e ter sido o primeiro ser com chackra.
1-Não sabemos porque o Kishimoto não adotou o Rinegan para Kaguya, dizer que o Rikudou nasceu com chakra e por isso Rinegan ou não sei oque e Teoria.
2-Quando Rikudou contava a historia de sua mãe, ele descreveu claramente "Minha mãe além do
Byakugan também possuia os poderes do
Sharingan. Ela utiliza esses poderes oculares nas pessoas da nação
e criou um jutsu macabro"
Segundo Rikudou a Kaguya com o auxilio de seu Byakugan e Sharingan criou um jutsu macabro, logo se esse tal jutsu pode ser uma nova tecnica ocular ou coisa parecida.
Acho muito cedo para você afirmar que o Byakugan não vai ter um Up, se você não acredita respeito, mas afirmar? todos aqui são fãs, coisas podem ou não acontecer. Quando Kaguya apareceu houve opniões dividas sobre Kaguya possuir ou não o Byakugan porque para muitos ela nunca teria o Byakugan porque ele e fraco, mas rolou o contrario e Kishimoto surpreendeu ha todos com a Kaguya de Byakugan.
Eu acho muito cedo para falar que não vai ter Up's, sendo que o Kishimoto adotou o Byakugan para o ser mais poderoso do Manga, enquanto ele poderia logicamente colocar a Kaguya de Rinegan na boa e incluir o Byakugan no Irmão do Rikudou Senin só para o Doujutsu não ficar de fora... Mas e aquilo e esperar para ver.