tudo ta acontecendo no naruto, se aparecer um up pro byakugan pra mim não fará tanta diferença, afinal é o olho de kaguya.
Annelisie.Kauffmann escreveu:E pq não seria? Não vejo motivos para o byakugan não ser explorado, pois é uma das poucas duvidas que nos resta. Acredito eu que vem coisa por aí, o byakugan como poder ocular na personagem mais forte do mangá é sinal de que o assunto seja prolongado, e quem sabe um futuro up?
Torço muito por isso, pq ADORO ver desespero de fã de Sakura.
T.h escreveu:Só observo citarem a Sakura em um tópico que não tem NADA a ver com ela, e depois ficarem de mimimi quando falam da Hinata em um tópico dela. Desnecessário.
Yue Hyuuga escreveu:@Lord_Bellz
"Bixa a senhora é dextruidora meixmu"
Melk escreveu:Vocês só "observam" ou querem por lenha na fogueira??? Enquanto "apenas observam" estão destilando veneninho nas entrelinhas.
Quanto a esses comentários, em que não se dá nome aos bois, mas que "caia na carapuça em quem servir", deixo desde já registrado que meus comentários em momento algum desmoralizam a "personagem que não tem nada a ver com o tópico" e que se doeram enquanto são citados outros, como Tsunade, Dan, Minato e não um em específico. O que fiz foi uma analogia de teorias. Enfim, não necessito me justificar, pois o que comento tá registrado.
A resposta ao tópico é que sim, pode haver um segundo poder ou algo que eleve o Byakugan no ser mais poderoso. E mesmo que aumente a arrogância da fanbase Hyuuga, o que não falta é arrogância nas outras fanbases. É o sujo falando do mal lavado, então bom mesmo é não fazer com os outros o que não quer que seja feito consigo mesmo.
Melk escreveu:
Cara, se isso é chato então é tanto quanto a Sakura ter Modo Sennin. :xuxaverde:
T.h escreveu:Melk escreveu:Vocês só "observam" ou querem por lenha na fogueira??? Enquanto "apenas observam" estão destilando veneninho nas entrelinhas.
Quanto a esses comentários, em que não se dá nome aos bois, mas que "caia na carapuça em quem servir", deixo desde já registrado que meus comentários em momento algum desmoralizam a "personagem que não tem nada a ver com o tópico" e que se doeram enquanto são citados outros, como Tsunade, Dan, Minato e não um em específico. O que fiz foi uma analogia de teorias. Enfim, não necessito me justificar, pois o que comento tá registrado.
A resposta ao tópico é que sim, pode haver um segundo poder ou algo que eleve o Byakugan no ser mais poderoso. E mesmo que aumente a arrogância da fanbase Hyuuga, o que não falta é arrogância nas outras fanbases. É o sujo falando do mal lavado, então bom mesmo é não fazer com os outros o que não quer que seja feito consigo mesmo.
Que bom que resolveu dar nome aos bois (através de indireta também?), só que o suposto veneninho destilado nas entrelinhas já tinha sido demonstrado por sua pessoa bem mais cedo:Melk escreveu:
Cara, se isso é chato então é tanto quanto a Sakura ter Modo Sennin. :xuxaverde:
How sweet foi essaprovocação direta ao Túlio Senjucomparação, não é mesmo? E quando a gente volta o tópico, percebe que ninguém tinha sequer falado mal da Hinata, aí você argumenta trazendo a personagem cujo o user é fã pra quê? Os gifs ali são, claro, apenas para enfatizar aprovocação desnecessáriaingênua citação.
E ainda diz que outros personagens também foram citados e que a Sakura era apenas uma deles, pena que não mencionou que nurari os citou de forma pacífica e analítica, não precisou trazê-los à discussão de forma claramente provocativa.
A ironia ganha vida com o final do seu post: "É o sujo falando do mal lavado, então bom mesmo é não fazer com os outros o que não quer que seja feito consigo mesmo."
É um pensamento que eu gosto de aplicar, procure aplicá-lo também. Nada pessoal.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Falando do tópico, o autor pode até ter se precipitado afirmando uma coisa que depende exclusivamente da vontade do Kishimoto, afinal Byakugan pode e provavelmente terá atualizações nos próximos mangás, mas ele não foi ofensivo. Vem os fãs da Hinata dizendo que é receio dos haters, até aí tudo bem pois eu sei que acontece o mesmo com a Sakura, eu entendo, esse tipo de reação é normal.
T.h escreveu:
A user que falou do chumbo trocado que não dói, eu realmente não me importo pois não me ofendo, todavia vocês fazendo isso não podem reclamar quando os fãs da Haruno ficam falando besteira da Hinata, aí fica esse ciclo infinito de farpas trocadas. Bom, acho que no fim das contas isso sempre vai acontecer mesmo.