Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!!

+14
Gabe
Reksors
Senju Felipe
chael
Yue Hyuuga
T.h
Naruto
EMINEM10
Sanny
Elrael
Genos
Túlio Senju
Will
Lord_Bellz
18 participantes

descriptionEsse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!! - Página 2 EmptyRe: Esse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!!

more_horiz
tudo ta acontecendo no naruto, se aparecer um up pro byakugan pra mim não fará tanta diferença, afinal é o olho de kaguya.

descriptionEsse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!! - Página 2 EmptyRe: Esse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!!

more_horiz
Kishimoto é você? :fem:

Cara, o Kishi colocou o Byakugan como o doujutsu da personagem mais forte de Naruto, a Kaguya. E ela provavelmente irá aparecer nos próximos capítulos, as chances do Byakugan ser upado são muito altas.

Eu nem ligo se ele será upado ou não, não tenho o menor interesse em ver novas evoluções ou habilidades do Byakugan. Mas não tem como negar que é possível sim o Byakugan ser upado logo logo.

more_horiz
Só observo citarem a Sakura em um tópico que não tem NADA a ver com ela, e depois ficarem de mimimi quando falam da Hinata em um tópico dela. Desnecessário.

Eu queria, pela Hinata, que o Byakugan tivesse sim evoluções pois é o único doujutsu que não foi explorado, a única infelicidade nisso será o boost na arrogância da maioria dos fãs da Hyuuga que adoram desdenhar da "rival" (na cabeça deles). Uma pena.

Vamos aguardar o que está por vir nessa nova fase do mangá, muitas surpresas virão.

more_horiz
@Lord_Bellz

Vc no seu post citou a palavra raciocínio, será que vc realmente sabe o que é isso? Pois pensando bem, uma pessoa muito inteligente, como vc se julga a ser, um ser pensante, por que gastaria seu tempo, ou melhor gastaria energia do seu cérebro pensante, ao ler teorias sobre byakugan, sendo que você acha tais tão absurdas? Pois elas foram criadas por pessoas que não sabem raciocinar, seguindo a sua lógico inteligente ou melhor seu cérebro pensante. Talvez o ser que necessita um pouco de raciocínio cerebral seja você mesmo, não aqueles que criam teorias.

Annelisie.Kauffmann escreveu:
E pq não seria? Não vejo motivos para o byakugan não ser explorado, pois é uma das poucas duvidas que nos resta. Acredito eu que vem coisa por aí, o byakugan como poder ocular na personagem mais forte do mangá é sinal de que o assunto seja prolongado, e quem sabe um futuro up?

Torço muito por isso, pq ADORO ver desespero de fã de Sakura.

"Bixa a senhora é dextruidora meixmu"

Engraçado que só os Hyuugas que não podem ter ups, não é? Criam milhões de teorias de todos os personagens, agora quando cria uma envolvendo os Hyuugas ou melhor, envolvendo UMA personagem em especial o povo reprova, o povo reclama, o povo acha impossível . Ficam procurando milhões de defeitos. Falam até de comparação em uma área de teoria, adoram esculhambar com a personagem, depois vem com o papinho e choro dizendo que os fãs da Hyuuga que começam a citar, uhum...... Muitos estão se mordendo, rezando, fazendo promessa para que os ups não apareçam.

Ups para o doujutsu virão, pois o próprio Kishi falou que iria abordar os Hyuugas, e fez isso do melhor jeito, ou seja, colocou o ser dito mais forte do mundo shinobi com um Byakugan. É analisando bem,  não tá fácil para aqueles que não querem, mas o choro é livre!!!!!

more_horiz
Sinceramente eu espero ver o máximo que o Byakugan pode chegar já que ela é uma deusa e seu doujutsu deve ter mais alguma coisa, fora que os poderes já existentes do Byakugan devem ser amplamente upados!

Byakugan por um Hyuuga não é lá grande coisa porém, o da deusa terá um poder supremo pois se ela não tiver um grande poder com o Byakugan o doujutsu será a piada eterna do mangá!

more_horiz
Vocês só "observam" ou querem por lenha na fogueira??? Enquanto "apenas observam" estão destilando veneninho nas entrelinhas.

Quanto a esses comentários, em que não se dá nome aos bois, mas que "caia na carapuça em quem servir", deixo desde já registrado que meus comentários em momento algum desmoralizam a "personagem que não tem nada a ver com o tópico" e que se doeram enquanto são citados outros, como Tsunade, Dan, Minato e não um em específico. O que fiz foi uma analogia de teorias. Enfim, não necessito me justificar, pois o que comento tá registrado.

A resposta ao tópico é que sim, pode haver um segundo poder ou algo que eleve o Byakugan no ser mais poderoso. E mesmo que aumente a arrogância da fanbase Hyuuga, o que não falta é arrogância nas outras fanbases. É o sujo falando do mal lavado, então bom mesmo é não fazer com os outros o que não quer que seja feito consigo mesmo.

more_horiz
Tá, você não acredita que Byakugan não vai mostrar nada além do que já mostrou, mas porquê alguém que acredita no contrário deveria parar de criar tópicos e teorias falando disso?
Uma coisa que eu aprendi com o tempo em fóruns de animes e afins, é que: se não gosta de um personagem, não entre em um tópico relacionado a ele. É melhor para você, para os fãs de tal personagem e para o debate em si, pois não vai gerar aquela rixa chata de hater vs fanboy. A não ser que você queira participar daquilo que não curte. :fera:

No mais, agora que Kaguya deve se revelar como boss final ou no mínimo ser mais explorada, Byakugan virá como consequência, efeito cascata disso. Se vai receber up ou não, ai já é outra história, mas é muita inocência imaginar que não em uma fase do mangá onde tudo está tomando níveis estratosféricos. rs

Enfim, é o que acho.

more_horiz
T.h escreveu:
Só observo citarem a Sakura em um tópico que não tem NADA a ver com ela, e depois ficarem de mimimi quando falam da Hinata em um tópico dela. Desnecessário.

Uai, só que chumbo trocado não dói, não acha? E muitos como no meu caso, gostam de colocar pra doer. *-*

Yue Hyuuga escreveu:
@Lord_Bellz

"Bixa a senhora é dextruidora meixmu"

Nada, eles sabem que é verdade. Uma vez Hyuuga com destaque, outra Sakuretes chorando haha

more_horiz
No anime foi mostrado, com o Sharingan/Rinnegan, que quanto mais forte é o usuário mais poderoso é o seu doujutsu. Se com o Sharingan e com o Rinnegan foi assim, com o Byakugan não deve ser diferente.
Ou seja, não sei se haverá novos UP's de técnicas para o Byakugan, mas é quase certo que Kaguya o utilizará em um nível muito acima do que foi apresentado até hoje pelos Hyuugas, caso ela apresente novas técnicas do Byakugan não verei mal algum, pelo contrário será muito interessante, traria mais emoção ao mangá.
Mas o perigo deve morar mesmo na combinação do Byakugan+Sharingan.

more_horiz
Kishimoto é você?²

Direito seu vc achar sem fundamento, mas quem é vc pra falar que não vai acontecer? Primeiro que ninguém te obriga a ler, se tu vai lá ler as teorias e depois fica chateado não é problema de quem criou.
 :sagacidade: 

Lembrando que: Falador passa mal.

more_horiz
Melk escreveu:
Vocês só "observam" ou querem por lenha na fogueira??? Enquanto "apenas observam" estão destilando veneninho nas entrelinhas.

Quanto a esses comentários, em que não se dá nome aos bois, mas que "caia na carapuça em quem servir", deixo desde já registrado que meus comentários em momento algum desmoralizam a "personagem que não tem nada a ver com o tópico" e que se doeram enquanto são citados outros, como Tsunade, Dan, Minato e não um em específico. O que fiz foi uma analogia de teorias. Enfim, não necessito me justificar, pois o que comento tá registrado.

A resposta ao tópico é que sim, pode haver um segundo poder ou algo que eleve o Byakugan no ser mais poderoso. E mesmo que aumente a arrogância da fanbase Hyuuga, o que não falta é arrogância nas outras fanbases. É o sujo falando do mal lavado, então bom mesmo é não fazer com os outros o que não quer que seja feito consigo mesmo.

Que bom que resolveu dar nome aos bois (através de indireta também?), só que o suposto veneninho destilado nas entrelinhas já tinha sido demonstrado por sua pessoa bem mais cedo:

Melk escreveu:

Cara, se isso é chato então é tanto quanto a Sakura ter Modo Sennin.  :zeca: :xuxaverde:

How sweet foi essa provocação direta ao Túlio Senju comparação, não é mesmo? E quando a gente volta o tópico, percebe que ninguém tinha sequer falado mal da Hinata, aí você argumenta trazendo a personagem cujo o user é fã pra quê? Os gifs ali são, claro, apenas para enfatizar a provocação desnecessária ingênua citação.

E ainda diz que outros personagens também foram citados e que a Sakura era apenas uma deles, pena que não mencionou que nurari os citou de forma pacífica e analítica, não precisou trazê-los à discussão de forma claramente provocativa.

A ironia ganha vida com o final do seu post: "É o sujo falando do mal lavado, então bom mesmo é não fazer com os outros o que não quer que seja feito consigo mesmo."

É um pensamento que eu gosto de aplicar, procure aplicá-lo também. Nada pessoal.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falando do tópico, o autor pode até ter se precipitado afirmando uma coisa que depende exclusivamente da vontade do Kishimoto, afinal Byakugan pode e provavelmente terá atualizações nos próximos mangás, mas ele não foi ofensivo. Vem os fãs da Hinata dizendo que é receio dos haters, até aí tudo bem pois eu sei que acontece o mesmo com a Sakura, eu entendo, esse tipo de reação é normal.

A user que falou do chumbo trocado que não dói, eu realmente não me importo pois não me ofendo, todavia vocês fazendo isso não podem reclamar quando os fãs da Haruno ficam falando besteira da Hinata, aí fica esse ciclo infinito de farpas trocadas. Bom, acho que no fim das contas isso sempre vai acontecer mesmo.  :pokerface:

more_horiz
T.h escreveu:
Melk escreveu:

Que bom que resolveu dar nome aos bois (através de indireta também?), só que o suposto veneninho destilado nas entrelinhas já tinha sido demonstrado por sua pessoa bem mais cedo:

Melk escreveu:

Cara, se isso é chato então é tanto quanto a Sakura ter Modo Sennin.  :zeca: :xuxaverde:

How sweet foi essa provocação direta ao Túlio Senju comparação, não é mesmo? E quando a gente volta o tópico, percebe que ninguém tinha sequer falado mal da Hinata, aí você argumenta trazendo a personagem cujo o user é fã pra quê? Os gifs ali são, claro, apenas para enfatizar a provocação desnecessária ingênua citação.

E ainda diz que outros personagens também foram citados e que a Sakura era apenas uma deles, pena que não mencionou que nurari os citou de forma pacífica e analítica, não precisou trazê-los à discussão de forma claramente provocativa.

A ironia ganha vida com o final do seu post: "É o sujo falando do mal lavado, então bom mesmo é não fazer com os outros o que não quer que seja feito consigo mesmo."

É um pensamento que eu gosto de aplicar, procure aplicá-lo também. Nada pessoal.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falando do tópico, o autor pode até ter se precipitado afirmando uma coisa que depende exclusivamente da vontade do Kishimoto, afinal Byakugan pode e provavelmente terá atualizações nos próximos mangás, mas ele não foi ofensivo. Vem os fãs da Hinata dizendo que é receio dos haters, até aí tudo bem pois eu sei que acontece o mesmo com a Sakura, eu entendo, esse tipo de reação é normal.

Não deveria ser como colocar sentido diferente no que eu postei. Aliás, entenda, se eu comentei algo e envolvi a Sakura com dois emoticons, não foi por provocação e sim porque existem "n" tópicos sobre o possível modo Sennin da Sakura e porquê bulhufas não se pode criar uma teoria sobre o Byakugan? E como o comentário do @nurari foi pacífico, o meu foi bem-humorado. Nem quem eu quotei se ofendeu... Ah, deixa eu ver, ele pode ter entendido como bom humor.

Eu apliquei meu próprio conselho, não sou tão desleixado e não sou adepto do "faça o que digo, mas não faça o que eu faço". Meu comportamento comprova e meu erro foi responder seu texto que falava claramente do meu comentário e foi totalmente distorcido. Se .gifs podem ser entendidas como provocação podem muito bem ser interpretadas como bom humor, uma vez que essas .gifs estão aí pra isso. E bem, você falou de .gifs e acabou usando uma no final. Foi provocação? Eu entendi que não, ao contrário de você, com minha resposta. Na boa, só respondendo o que você postou e julgou com a sua percepção, que também pode estar errada.

Apenas aceitem que uma teoria pode se concretizar tanto quanto a teoria do Modo Sennin da Sakura, aliás, se você não entendeu, o sentido da resposta era este.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Enfim, quanto ao tópico, deve vir algo que o Byakugan possa fazer, isso virá em larga escala; nada de taijutsu, mas de doujutsu mesmo... Algo que envolva visão e ataque, algo parecido com o Limbo, mas sem criação de cópias ou bunshins. O que resta é esperar para ver se terá ou não.

more_horiz
Byakugan mais poderoso que o rinnegan ? kkkk seria uma trollagem ridícula até...

Mas é bem possível que futuros up's para o doujutsu aconteça, afinal ele pertence ao ser mais poderoso do mangá, mas tem gente confundindo as coisas, ainda nada foi mostrado, mas já tem uns colocando os hyuugas lá no céu kkkk. Hinata ? Nunca mostrou nada relevante, até o Neji clássico surra ela.

E pela amor de Deus, vamos parar com essa "nerdisse" de Hinata x Sakura, ñ sei nem como duas personagens fracas que passaram quase todo o mangá chorando e enrolando possuem tantos fãs, principalmente do sexo masculino...estranho...mas beleza kkkk

more_horiz
T.h escreveu:

A user que falou do chumbo trocado que não dói, eu realmente não me importo pois não me ofendo, todavia vocês fazendo isso não podem reclamar quando os fãs da Haruno ficam falando besteira da Hinata, aí fica esse ciclo infinito de farpas trocadas. Bom, acho que no fim das contas isso sempre vai acontecer mesmo.  :pokerface:

Por isso não reclamo, e simplesmente faço o mesmo. Pq pra fã de Sakura pimenta no olho (pra não dizer outra coisa) dos outros é refresco, e não permitem que façam o mesmo.

E obviamente seria a hipocrisia se vc se importasse com isso, pfvr.

more_horiz
Como não vão citar a sakura em um tópico em que um fã da mesma chega já dizendo que a hyuga não tem nem nível neji do clássico e das impossibilidades de UP's futuros e etc??? acho que o mangá já provou que a hyuga já passou e muito do primo no clássico, mas sempre tem algum ou outro user que vive no passado e fica repetindo as mesmas coisas cansativas que já estou farto de responder. O byakugan não pode apenas ficar nisso, no básico, quero ver a hinata mostrando todo o potencial do doujutsu, em seu 100% e mesmo não tendo o nível de kaguya, ela pode sim ao receber o UP ser mais poderosa que o pai, mas tem que ser algo bem diferenciado e não apenas uma técnica.

more_horiz
Eu até acho as teorias sobre o Byakugan legais e tal...

Más uma coisa que me chama a atenção é que fanboys dos Hyuuga estão necessitando desesperadamente de um UP para o doujutsu deles kkkkk, eu sinto uma leve dor de cotovelo pelo Byakugan ser super valorizado no Clássico, com gente falando que ele era melhor que o Sharingan, sendo que ele não é melhor nem que o Sharingan de 3 tomoes, nem vale a pena citar que ele é pior que o MS,FMS,Rinnegan e ''Sharinnegan''.

Talvez por ele atualmente ser um dos piores Doujutsus se criem tantas teorias para ele receber Up's e etc...

Más concordo eu acho que não vai acontecer um UP pro Byakugan.

Kishimoto só colocou o Byakugan na Kaguya, para ele explicar de onde vieram todas as linhagens e clãs.

Ela como uma deusa, deveria ter todos os doujutsus que originaram os clãs, acredito que seja só por isso que ela tenha o Byakugan.

Talvez ela tenha controle muito maior sobre o Byakugan e demonstre melhor uso, más isso não seria um UP.

more_horiz
De fato, possibilidades sempre existem enquanto o autor não "fechar" a história e vamos combinar que ainda essa é uma das poucas teorias legais sobre o byakugan. Deveria era se ter mais.

O problema é que fica muito difícil esse doujutsu ter uma evolução bem no final da história, se fosse trabalhado pouco a pouco e lá no clássico ou no comecinho do shippuden se désse uma boa idéia acerca disso, aí estaria em um momento oportuno, mas mesmo assim poderia acontecer já que o autor é quem define "que e para onde" os up's vão.

"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Bom saber que os anti-páticos colocam minha heroína lá em cima (literalmente) kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos