Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!!

+14
Gabe
Reksors
Senju Felipe
chael
Yue Hyuuga
T.h
Naruto
EMINEM10
Sanny
Elrael
Genos
Túlio Senju
Will
Lord_Bellz
18 participantes

descriptionEsse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!! - Página 3 EmptyRe: Esse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!!

more_horiz
Eu até acho as teorias sobre o Byakugan legais e tal...

Más uma coisa que me chama a atenção é que fanboys dos Hyuuga estão necessitando desesperadamente de um UP para o doujutsu deles kkkkk, eu sinto uma leve dor de cotovelo pelo Byakugan ser super valorizado no Clássico, com gente falando que ele era melhor que o Sharingan, sendo que ele não é melhor nem que o Sharingan de 3 tomoes, nem vale a pena citar que ele é pior que o MS,FMS,Rinnegan e ''Sharinnegan''.

Talvez por ele atualmente ser um dos piores Doujutsus se criem tantas teorias para ele receber Up's e etc...

Más concordo eu acho que não vai acontecer um UP pro Byakugan.

Kishimoto só colocou o Byakugan na Kaguya, para ele explicar de onde vieram todas as linhagens e clãs.

Ela como uma deusa, deveria ter todos os doujutsus que originaram os clãs, acredito que seja só por isso que ela tenha o Byakugan.

Talvez ela tenha controle muito maior sobre o Byakugan e demonstre melhor uso, más isso não seria um UP.

descriptionEsse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!! - Página 3 EmptyRe: Esse negocio dos ups do byakugan não vai acontecer!!!

more_horiz
De fato, possibilidades sempre existem enquanto o autor não "fechar" a história e vamos combinar que ainda essa é uma das poucas teorias legais sobre o byakugan. Deveria era se ter mais.

O problema é que fica muito difícil esse doujutsu ter uma evolução bem no final da história, se fosse trabalhado pouco a pouco e lá no clássico ou no comecinho do shippuden se désse uma boa idéia acerca disso, aí estaria em um momento oportuno, mas mesmo assim poderia acontecer já que o autor é quem define "que e para onde" os up's vão.

"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Bom saber que os anti-páticos colocam minha heroína lá em cima (literalmente) kkk.

more_horiz
Se o Byakugan foi parar na Kaguya provavelmente vai ser mostrado algo a + do doujutsu e tbm pode ser contada a historia dele. Não faz sentido Kishimoto colocar o Byakugan no personagem mais forte do mangá apenas por capricho.

Não sou fã dos Hyuugas em geral, mas o Byakugan ta merece alguma coisa...

Logico que sempre vão ter os contra, mas o choro deles e oq deixa o negocio mais gostoso :~.~:

more_horiz
Ei pessoal este tópico não tem nada a ver com fãs da sakura e fãs de hinata como estou lendo em alguns comentários, não interpretem o que eu disse de maneira errada se faz favor não tenho paciência para essa discussão de fãs de hinata e sakura, eu sou fã de naruto e da história que conta não fã de quem deveria ter poder mais do que a outra pessoa e me indiferente a não ser que seja o sasuke xD

more_horiz
E outra coisa não estejam a falar de outras personagens neste tópico estive lendo os comentários e a pessoas que estão a criar discussões sem sentido, eu apenas quando escrevi o tópico falei do que me estava frustando um bocado sobre estes ups exagerados que tenho visto nada mais, não é para criar discussões que não tem nada a ver com o tópico agradecia muito por favor pessoal.

more_horiz
Como vou saber se a teoria é absurda ou não sem ler a teoria, caro yue hyuuga.
Se for para criar teorias com "golden byakugan" acredite que tenho um estoque de teorias estupidas também e eu apenas acho que um up ao byakugan vá acontecer no meio de uma guerra que não tem nada a ver com eles, mas não estou dizendo que a kaguya não mostre os poderes que o byakugan dela tenha.
Mas como nem neji nem hinata mostraram o seu potencial todo não sei realmente o que pode vir a acontecer.

more_horiz
"Tá, você não acredita que Byakugan não vai mostrar nada além do que já mostrou, mas porquê alguém que acredita no contrário deveria parar de criar tópicos e teorias falando disso?"
É claro que todos sabemos que kaguya vai mostrar os poderes do byakugan dela, mas não acredito que o clã hyuuga va ter um up ou as personagens tirando kaguya vão mostrar algo novo.

more_horiz
o byakugan ter novos ups pode ate ter ou não mas o byakugan não foi muito explorado quem sabe com a kaguya aparecendo vai ter novos poderes o byakugan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos