Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs gostam de Matemática?

+20
rafael-kun
ITACHI™
S2ara
Lu Senju
Luan
Nemiza Katherine
CJunior
Ellos
*vert
Sasuke
pluuuuffff
Gabriel Guimarães
Jugram Haschwalth
Sakomekieh
Atlas Titan
Uchiha Psycho
Leon Lancaster
Angel Of Death
Maito
Senju Felipe
24 participantes

pollGosta de Matemática?

Sim
12
57%
Não
9
43%
Total de votos:
21

descriptionVcs gostam de Matemática?  - Página 3 EmptyRe: Vcs gostam de Matemática?

more_horiz
Nao gosto mt mais tenho q suportar sendo q eu a ganhei 2x a OBMEP sou meio q 'obrigado' a gostarkkkkk.

descriptionVcs gostam de Matemática?  - Página 3 EmptyRe: Vcs gostam de Matemática?

more_horiz
O que digo... Não é a minha favorita mas é a minha melhor disciplina
Sempre tive professoras simpáticas por isso nunca tive razão de queixa...

more_horiz
Eu gostava até eu começar a quinta serie, hoje faço uma federal na área de exatas... ow vida contraditória...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos