Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FINAL - Davi Ferreira vs Pluf

+9
Jugram Haschwalth
Luan
Vini
Gabriel Guimarães
Klifer ॐ
pluuuuffff
Heisenberg
Espadão
Saeker
13 participantes

descriptionFINAL - Davi Ferreira  vs  Pluf - Página 3 EmptyRe: FINAL - Davi Ferreira vs Pluf

more_horiz
Vamos esclarecer essas duvidas de uma vez.

Sasori é uma marioneta Humana, mas como a Chiyo disse no caso do Hiruko, Sasori fez mudanças no corpo do Hiruko e adicionou elementos mecânicos para melhorar o ataque e defesa do mesmo.

Com o seu proprio corpo o Sasori não fez diferente, ele adicionou elementos mecânicos, como o Lança chamas, as hélices e um monte de coisas.

Sasori é somente aquele cilindro, o Juin somente precisa se espalhar pelo Cilindro, porque é o cilindro (é o verdadeiro corpo dele) que produz chakra.

Resumindo

Juin é uma especie de Sennin mode incompleto....o chakra que o usuário passa a produzir é a soma do chakra do mesmo e da natureza.

Logo ao activar o Juin, ele irá adicionar ao chakra que Davi produz o chakra da Natureza, logo ele não precisa se espalhar em nenhuma outra parte do corpo (como humanos) fora o Cilindro(que é a fonte de chakra do Davi).

Os humanos precisam do selo em todo corpo, porque o Chakra circula em todo corpo,
No caso do Davi, o Chakra circula e é produzido no Cilindro e depois é mandado em qualquer outra parte do corpo da marioneta (através dos nervos que o cilindro possui).

A luta está boa, mas não adianta se fincarem a esses pormenores não.

Leandro, prossiga, esquece isso do Juin ser lento, porque nas condições do Davi ele não é.

Outra coisa só para salientar,

A marioneta humana permite que o usuário faça fluir o seu chakra pelo corpo da Marioneta, mas isso não é obrigatório, nem tem que ser taxativamente assim.
Ele pode manipular as linhhas de chakra para mover qualquer coisa que ele queira e por assim vai.

Quanto ao sair do Yomi Numa, Davi não te prendas a isso, é claro que o Leandro pode sair disso, não tão rápido isso é verdade, mas ele pode.

Para isso, ele só precisa ser capaz de produzir com a areia uma força superior a das cobras que se mostraram capaz de se mover no pântano, e acredita ele é capaz de fazer isso rapidamente.

Isso aí, boa luta para os dois, e vamos lá mostrem o que vocês valem.

descriptionFINAL - Davi Ferreira  vs  Pluf - Página 3 EmptyRe: FINAL - Davi Ferreira vs Pluf

more_horiz
Estás errado Jugram.

Mas eu esclarecerei tudo isso no proximo post + uma alternativa de finalização. Mas ambos vocês estão errados.

Só o irei fazer, porque eu sou ambicioso. Eu gosto de convencer TODOS da minha vitória e não apenas os juízes. Além do mais, não teria piada eu focar a luta toda apenas no inicio.

Até já!

Última edição por pluuuuffff em 5/6/2014, 09:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rapeize não fiquem somente baseados no oponente, eu quero ver sangue, :fufu:

Leandro tu ta teimando no Caso do cilindro, cara somente o cilindro tem chakra, ele distribui pelo corpo se quiser, dependendo da sua necessidade
Davi, tente achar alternativas quanto ao seu oponete, não se prendar ao inicio da luta, analise e tente prever o proximo passo do Leandro

more_horiz
Tendo em conta que muita gente acha que o Juuin é instantâneo no caso do Davi porque o corpo dele é diferente dos outros, eu decidi preparar uma argumentação diferente para os dois casos.

Não me custa nada e assim tentarei convencer todos unânimamente. Mas tenham em conta que: O Juuin independentemente do corpo do Davi, demora 3,4 segundos a ser ativado, o que faz toda a minha estratégia do primeiro post VÁLIDA.

Então:

Quem acredita que o tempo necessário para ativação do Juuin é igual ao do mangá, leiam o meu primeiro post.

Para quem considera que o Juuin no caso do Davi é instantâneo porque o corpo é só um cilindro (o que é um erro), considerem este segundo.

Ah, outra coisa: Para quem achar que o Davi não morre da forma como referi no meu primeiro post (pela avalanche + Sabaku Taisou), leiam os argumentos daqui após a avalanche. Servem de igual para completar o outro post.

Mas bom, vejam este argumento como uma segunda alternativa de finalização para quem acredita que o Yomi Numa é a técnica mais rapida a ser usada em combate.

Primeiro de tudo, se o Juuin fosse de fato instantâneo, o Yomi Numa já seria a ação mais rápida o que impedia o início da avalanche. Porém, independentemente de ter Juuin ou não, o tamanho ser 2x superior ou não, um pântano é um pântano.

A Suna age instantâneamente para me proteger em situações de perigo tal como faz com o Gaara, o que significa que antes de parte do meu corpo ser enterrado a Suna já me puxou para cima.

O caso é o mesmo que na luta com o Jugram.

Como disse antes, independentemente da caratéristica do pântano o efeito não é instantâneo. Diferente da água que se alguém tentar caminhar por cima dela CAI INSTANÂNEAMENTE, um pântano tem várias propriedades que não deixam que tal aconteça e não é apenas a densidade. Se quiserem saber mais sobre isso, eu explicarei as propriedades do pântano.

Spoiler :

Como se vê no primeiro quadrado, o pântano já estava formado, mas o efeito não foi instantâneo. Primeiro ele ficou meio que colado e só depois no 3º quadrado as mãos são totalmente cobertas pelo pântano.

Seria exatamente a mesma coisa em terra firme, com a diferença que o pântano agia nos pés.

Posto isto, e tendo em conta a velocidade da defesa absoluta, ela quase que me retirava do pântano instantâneamente. Como disse na luta com o Jugram, não é preciso mais de 3 segundos para tal. A minha ação seguinte é saír do local abrangido pelo pântano enquanto que me defendo de possíveis ataques do Davi.

E bom, a questão é exatamente a mesma da luta com o Jugram. Enquanto voo para voltar a terra firme, eu posso defender tranquilamente os lança chamas do Davi apenas com Suna, mas nao é necessariamente preciso a Suna. O Jikuukan Kekkai é também uma possibilidade e como ficou provado na minha luta passada, o fato da Suna mexer a minha posição não influência em nada que a fenda se mantenha aberta. É pura lógica.

Mas foquem-se que a Suna defende-me disso sem problemas. Tenham em mente que o C3 (uma explosão) não fez nada perante a Suna do Gaara, então não será um Katon que o irá fazer.

Porque algo que muitos se esquecem é que eu não possuo apenas areia. Eu possuo areia misturada com chakra. Da mesma forma que o Hyouton não é derretido por Katons devido ao chakra, aqui acontece exatamente a mesma coisa.

C3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lança-Chamas

Suna >>>>>>>>>>>>>>>> C3

E antes que digas que foi defendida com Suna do deserto que tem muito maiores dimensões, lembra-te que independentemente da quantidade de Suna que carrego, o teu lança chamas também tem um alcance muito inferior ao C3.

Eu não vou comentar quanto ao combo das 10 marionetes porque além do conhecimento que possuo sobre ele, a "sucção" tem uma distância limite.

Além disso, tu disseste que irias usar o lança chamas e os Katons, então não tens como preparar o jutsu antes de eu chegar a terra firme.

Bom, chegando a solo firme eu farei o Ryuusa Bakuryuu.

É aí que o meu adversário terá que usar a Kamuiland  ou o Iwagakure para escapar da avalanche, se não quiser morrer. É também nessa altura que o Davi tem as 100 marionetes e os 10 da Chiyo em campo, e é aí que acontece o mesmo da luta passada.

O Iwagakure é inutilizado porque toda a área está triturada por mim.

A Kamuiland apaga todo o chakra dele deste mundo, quando o mesmo está noutra dimensão. As marionetes, que eram até então controladas por fios de chakra, cairão no chão.

Atoladas com a Suna, eles seriam inutilizadas.

Aí, eu faço 1 Iwa Bunshin e entro no solo junto com ele. Ele será o único responsável pela manipulação de Suna até desaparecer, enquanto que eu estarei a observar a luta.

Quando o Davi voltar, ele vai ter que lidar com todo o meu controlo campal. As mãos do Shukaku que acompanharam até mesmo o Deidara podem facilmente aniquilar o Davi principalmente se ele estiver sob a escuridão do Kokuangyou.

Além disso, eu tenho o meu próprio "pântano". Como o Davi está sob o meu solo, ele seria enterrado a mais de 200 metros de profundidade, e seria totalmente esmagado.

Quando ele estiver sob a avalanche, a velocidade de nada o ajuda. O Kimimaro tem uma velocidade igualzinha à dele e nem mesmo conseguia reagir.

O domínio da luta é totalmente meu. Seja da primeira forma que referi no meu post, seja comigo a começar numa condição mais desfavorável.

Outra coisa:

Para quem considera que  o Davi vai teletransportar-se para longe, lembrem-se que o meu Sensor muu teria conhecimento, e através disso poderia utilizar o Kagero a meu favor para chegar até ele sem que o mesmo notasse. (Kagero é uma técnica de ocultação de chakra).

E fazendo isso, ele seria apanhado de surpresa pela Explosive Tags Technique ou pelo Sabaku Ryuu.

Independentemente da forma como a luta corra, a vantagem é absoluta para mim.

O Gamarinshou é impossível de preparar contra o meu controlo campal e ainda que fosse é inutilizado pelo Kagero. Ao contrário do que disseram na minha antiga luta, é necessário eu escutar a melodia dos sapos na sicronia, mas escutar a melodia é diferente de ouvir barulho. E dentro do solo, a propagação do som é de forma muito diferente da propagação no meio gasoso.

Eu ouviria barulho mas nem saberia que eram sapos a coaxar, seria impossível entender a diferença. E o Databook é claro que o Genjutsu necessita de escutar a melodia e NOTAS dos sapos.

As marionetes são inúteis perante defesa absoluta e as mais fortes são perdidas pela necessidade de usar a Kamuiland.

Sensor dele é inutilizado pelo Kagero.

A luta é totalmente minha.

Este é o segundo Checkmate e será o último post em relação às minhas ações. A partir de agora só irei quotar os erros do davi.

more_horiz
#off
Não devo argumentar o que os Juízes querem ouvir sr. Leandro, aliás meus argumentos servem para convencê-los de que estou certo, senão serviriam pra que? :fem:

@luta

Incrível como minhas ações iniciais me atrapalham ahaahaha. Continuemos...

DATABOOK – Ryūsa Bakuryū :

:ana:

Eu estava certo! Gaara triturou toda essa areia justamente com a areia da cabaça (“COM A AREIA QUE CARREGA”) e não com seu chakra que “fica por aí”, isso soa fail só em dizer :fera:. Na imagem que eu postei, PODE-SE VER QUE ELE ADICIONOU A AREIA NO INÍCIO DA LUTA.

Adicionando areia antes :

Como percebi e qualquer um percebe, Gaara NECESSITA da areia da cabaça para trituração, mostrado EXPLICITAMENTE NO DATABOOK. Os selos usados continuamente aumentama trituraçãoa níveis MASSIVOS, MUITO MASSIVOS e, consequentemente,há gasto de chakra a níveis GOD, por isso o Ryūsa cresce gradativamente. Ryūsa Bakuryū isn’t Dai Baku Suishōha :ana:

Leandro, Leandro, sr. Pluuuuffff não venha me dizer que o Databook, o Mangá/Anime estão errados :yoda:

Nada disso de duas formas, é apenas uma, e ela é a Suna da cabaça  :uia:  :*0*-: 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu (Cilindro) e Jūin :

ANÁLISE QUANDO CONSIDERA-SE AINDA QUE A AVALANCHE É INSTANTÂNEA.

Jūin: CONSIDERANDO o tempo de ativação mostrado no mangá, é um processo muito rápido, Kidōmaru leva 1~2 segundos para atingir o corpo completamente.

Ryūsa Bakuryū:DEPOIS DE INSERIR A AREIA NO SOLO, precisa-se do selo e leva no mínimo 12~15 segundos pra atingir todo aquele tamanho, isso sendo gentil. Nota-se que é preciso fazer os selos, continuamente.

MESMO QUE FOSSE INSTÂNTANEO O PROCESSO:

TENDO CONHECIMENTO DA FICHA E DE TODOS OS SEUS JUTSUS NOS MÍNIMOS DETALHES, SABENDO DO SELO o que eu faço? Depois dos tais 2 segundos de ativação do jūin, No instante 2.1 segundos :yoda:, faço um YN (esse sim bem grande) bem embaixo dos pés do Leandro interrompendo o selo, e consequentemente, o Ryūsa no instante 3 segundos. O tempo de ativação do jūin é compensado com a nova velocidade e tamanho do Yomi Numa upado. YN modo Jūin será mais que instantâneo.

1 selo e PUUFF, você e sua areia se verão frente a um pântano gigante e profundo que se cria a minha vontade.

Meu Yomi nascerá diante de mim, a fim de acomodar toda a areia produzida pelo meu oponente (nos 3~4 segundos iniciais) dentro do pântano, afundando-a rapidamente semelhante ao usado por Jiraya. Considera-se que estejamos a 25 metros e que estou vendo tudo né.

Vejam que observando o tamanho de Orochimaru e Kabuto,DUAS vezes o tamanho desse pântano abaixo émais que suficiente para “engolir” a areia produzida nos primeiros 3~4 segundos de luta. SE FOR PRECISO TRÊS VEZES MAIOR, QUE SEJA.

Yomi Numa :

Considerem UP do Jūin e que Jiraya estava drogado. E como já disse, cá estará eu normalmente com meus 5.0 em NINJUTSU como atributo principal, sendo um Kakashi da vida, colocando o mínimo de chakra nas técnicas elementais.
Pelo mostrado no Databook, sua ação inicial leva no mínimo 30 segundos para ESTAR PRONTA e já falei caso ela for da forma que falas: instantaneamente. De um jeito ou de outro, sua avalanche não vai fazer muita coisa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como já lhe disse, pouco me importa o YN e as marionetes iniciais como finalizadores, embora cumpram seu papel magnificamente. VOCÊ VAI SAIR DO YOMI NUMA OKAY. O que mais importa são os katons que disparei CONTINUAMENTE.Enfim, acompanhem...

Spoiler :

Como falei, o ponto alto do início da luta é a utilização de meus katons, são eles Ryūen Hōka, lança-chamas e combo fūton + katon de Fukasaku e Shima. Lembram-se deles?

DaviFerreira escreveu:
Enquanto isso, irei disparar VÁRIOS Ryūen Hōkas em sua direção e eles serão bem maiores, mais rápidos e mais destrutivos que o de Madara.

Esses katons foram previamente utilizados não para atingir e finalizar meu oponente (como ele pensa), mas para tornar a atmosfera muito mais úmida e aquecida que da luta Sasuke vs. Itachi (também lembrem-seque deixei minhas mãos livres para qualquer ação em aberto, como o Kuchiyose no Jutsu e ainda abro espaço para argumentar outra técnica já que minhas mãos estarão livres a maior parte do tempo).

Todos já sabem que o Kirin é um fenômeno natural (preparado), mas aqui o que me interessa é o processo em que ele ocorre, o Kirin é apenas consequência. Acompanhem mais um pouco.

Utilização de katons :

Sasuke utilizou 2~3 Gōryūkas rumo aos céus para aquecer a atmosfera, (COM 4 RYŪEN HŌKAS JÁ TEREI 20 KATONS GIGANTES AQUECENDO O CAMPO, além dos combos katon + fūton dos sapinhos e lança-chamas).

Spoiler :

Antes que falem quanto ao tamanho dos mesmos, Tsunade e os katons estão no mesmo plano na imagem, e podem ver que eles se mostram maiores que ela (tsc ela rebater katons como se fossem pedras).
Mas aí, mais uma vez vem o fator JŪIN aumentando esses katons aí, que ficarão maiores, mais quentes que qualquer Gōryūka, de forma que 1 Ryūen >>> 5 Gōryūkas. Além que meus jutsus que já são rápidos, só com um selo, FICARÃO MAIS RÁPIDOS COM O JŪIN.

O legal disso é que apenas um deles (ryūen hōka) requer chakra da minha parte. Lança-Chamas é realizado por um fūinjutsu e os sapos moldam chakra por si só. Ou seja, posso AO MESMO TEMPO utilizar os três (Paw&Maw nos ombros, Selo ryūen em uma mão e lança chamas em outra).

Leandro escreveu:

Além disso, tu disseste que irias usar o lança chamas e os Katons, então não tens como preparar o jutsu antes de eu chegar a terra firme.
Bom, chegando a solo firme eu farei o Ryuusa Bakuryuu.
É aí que o meu adversário terá que usar a Kamuiland  ou o Iwagakure para escapar da avalanche, se não quiser morrer. É também nessa altura que o Davi tem as 100 marionetes e os 10 da Chiyo em campo, e é aí que acontece o mesmo da luta passada.

Claro que não meu caro. Posso utilizar YN (pequenos) alternados, para caso você saia da área do pântano inicial, forçando-o a mudar de área TODA VEZ como já disse desde o primeiro post, para atrasar seus planos e começar os meus. Aliás onde você viu eu citando 100 marionetes? Só as 10. Ai ai.

Continuando, o Kirin será o mesmo, mas o meu objetivo é deixar o processo mais ABRUPTO e RÁPIDO, deixando a atmosfera úmida e com cumulusnimbus logo NOS MOMENTOS INICIAIS DA LUTA, INDEPENDENTE DA QUANTIDADE DE KATONS. Qual o objetivo disso? Vejamos.

EU QUERO A CHUVA OCASIONADA PELO PROCESSO DE PREPARÇÃO DO KIRIN. Enquanto o Kirin não for atirado IRÁ CHOVER e quanto mais quente estiver a atmosfera, mais rápido haverá a condensação do vapor d’água e, consequentemente, teremos mais chuva com mais intensidade. Pois bem, eu tendo conhecimento do principal recurso da ficha do meu oponente, a SUNA, eu irei manter a chuva durante um longo tempo, já caindo por terra seu Sensor Físico de Areia e todos os outros jutsus. Irei lançar meu chakra raiton para a atmosfera e o deixarei pronto para uso já que por causa do jūin ele alcançará maior distância que o disparado pelo de Sasuke.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aí vocês dizem, depois que o Kirin é disparado, acaba-se a chuva não é? Não! O mangá nos mostra o contrário :diogo:.

Spoiler :

Logo após a luta de Itachi e Sasuke, o Amaterasu de Itachi se espalha pelo campo. Novamente ocorre o aquecimento da atmosfera e VOLTA A CHOVER, chuva essa que dura até da chegada de Naruto, Kakashi e CIA ao campo, eles começam a procura, chegando até a noite. É aí que entra Paw&Maw, agora sim abusando de Katon + Fūton esquentando mais uma vez a atmosfera e voltando a chover.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leandro tem duas opções óbvias, revestir a Suna com Sakin (pouca Suna por causa de minhas interferências) ou utilizar a Sakin isoladamente (o que requer as mãos no chão para convocar a maré, ação impossibilitada pelos Yomi Numa). Mas, digamos que ele consiga usar o pó de ouro.E aí meu caro, é que a luta de verdade começa. E o seu rei começa em xeque.

Spoiler :

:ana:

#offtopic
Gente amanhã termino isso. Vou correr pra facul agora  xau .

more_horiz
Vou ver se eu arranjo tempo parar votar antes de Sábado anoite, mais estou gostando de ver essa luta, e parabéns ao Davi por ter chegado ate aqui , sobre o Pluuuf não tem oque falar ele manja mesmo na argumentação, mesmo sabendo que ele esta puts comigo por ter desistido da luta.

Boa sorte a ambos.

more_horiz
Não devo argumentar o que os Juízes querem ouvir sr. Leandro, aliás meus argumentos servem para convencê-los de que estou certo, senão serviriam pra que? :fem:

Exato.. Mas como pretendes convencer os juízes com os erros que tens cometido? Coisas que qualquer pessoa com um mínimo conhecimento do mangá consegue ver (como tu). Tu só fazes que não vês para poderes ter alguma chance contra a minha ficha.

Mas não tens como fugir.

Vamos lá novamente,

ana

Eu estava certo! Gaara triturou toda essa areia justamente com a areia da cabaça (“COM A AREIA QUE CARREGA”) e não com seu chakra que “fica por aí”, isso soa fail só em dizer fera. Na imagem que eu postei, PODE-SE VER QUE ELE ADICIONOU A AREIA NO INÍCIO DA LUTA.

Tu tens razão mas eu também tenho.

A areia em si é capaz de destruír os minerais mas isso deve-se ao fato dela ter o chakra do Gaara. Nessa altura em que saiu o databook 2, o Gaara ainda não tinha mostrado que podia controlar areia do deserto, por exemplo.

O processo de criação de Suna pode tal como eu disse anteriormente, ser feito de duas maneiras:
- Triturando através da areia os minerais do solo (só é possível porque a Suna tem o meu chakra embutido nela)
- Usando o meu chakra para triturar os minerais da região.

Algo que deves ter reparado na luta com o Deidara, é que ele não precisou da Suna da cabaça para controlar a Suna do deserto. Ele simplesmente colocou o seu chakra na Suna do deserto e "trouxe-a" para a luta.

Então, se é possível o chakra dele "viajar" para uma areia do deserto sem que ele toque nela ou use a sua Suna para ir buscar a do deserto, porque não é possível eu ter o mais chakraa "viajar" no solo por baixo dos meus pés?

E claro, como te expliquei o selo necessário para a excecução do Ryuusa (bater as mãos), serve para moldar esse chakra "viajante" de forma a acelarar o processo de trituração.

E tal como viste o Gaara Gennin fez isso de forma bastante natural sem ter o domínio da Suna que o atual tem. Um simples toque com as mãos e a Suna já começou a ser formada.

Além disso, há outra coisa que comprova o que eu disse. O Gaara ia ser atacado pelo Kimimaro e conseguiu rapidamente criar o escudo Shukaku estando fora da área onde estava a Suna que havia criado (a única que ele tinha com ele era a da cabaça).

E se reparares, ele criou um escudo tão resistente que ele mesmo diz: "Eu procuro os minerais mais resistentes do solo e triturando-os com CHAKRA posso criar areia."

Nunca foi nomeado a necessidade dele fazê-lo com Suna.

FINAL - Davi Ferreira  vs  Pluf - Página 3 Naruto_ch217_p03

Então eu posso sim criar a avalanche rapidamente (mais até que o Gaara Gennin) tal como os juízes falaram nas minhas lutas anteriores.

E como já te confirmei o Gaara atual consegue controlar Suna do deserto exatamente por poder colocar o chakra nela. Se fosse pelo que foi dito no Databook 2, ele precisava de cobrir primeiro toda a Suna com a Suna da cabaça, o que vai totalmente contra o mangá.

Tens que te lembrar que o mangá evoluiu, assim como os jutsus! Há vários jutsus no Databook que atualmente já não funcionam exatamente como o autor os descreveu. Sabes porquê? Porque ele precisa dar ups aos personagens e por vezes tem que contradizer o que ele mesmo disse.

Então, se é possível colocar chakra na Suna normal sem tocar nele, é possível eu colocar chakra no solo para triturar minerais sem Suna e o melhor é que demora praticamente o mesmo tempo. A única diferença é que criar custa mais chakra que manipular.

Claro que não meu caro. Posso utilizar YN (pequenos) alternados, para caso você saia da área do pântano inicial, forçando-o a mudar de área TODA VEZ como já disse desde o primeiro post, para atrasar seus planos e começar os meus. Aliás onde você viu eu citando 100 marionetes? Só as 10. Ai ai.

Continuando, o Kirin será o mesmo, mas o meu objetivo é deixar o processo mais ABRUPTO e RÁPIDO, deixando a atmosfera úmida e com cumulusnimbus logo NOS MOMENTOS INICIAIS DA LUTA, INDEPENDENTE DA QUANTIDADE DE KATONS. Qual o objetivo disso? Vejamos.

EU QUERO A CHUVA OCASIONADA PELO PROCESSO DE PREPARÇÃO DO KIRIN. Enquanto o Kirin não for atirado IRÁ CHOVER e quanto mais quente estiver a atmosfera, mais rápido haverá a condensação do vapor d’água e, consequentemente, teremos mais chuva com mais intensidade. Pois bem, eu tendo conhecimento do principal recurso da ficha do meu oponente, a SUNA, eu irei manter a chuva durante um longo tempo, já caindo por terra seu Sensor Físico de Areia e todos os outros jutsus. Irei lançar meu chakra raiton para a atmosfera e o deixarei pronto para uso já que por causa do jūin ele alcançará maior distância que o disparado pelo de Sasuke.

Como já te disse, o campo estará coberto com camadas de Suna. Camadas essas que te vão pressionar tanto o tempo todo que podes morrer a qualquer momento.

Eu não vou estar a olhar para ti enquanto fazes Yomi Numas amigo. Além disso como já disse anteriormente, não é possível usares Yomi Numas.

O Yomi Numa será feito debaixo de todas as camadas de Suna, ou seja, não irá afetar em nada a Suna que eu criei. Aliás, a própria Suna que está na última camada vai engrossar o pântano, inutilizando-o.

Spoiler :

Bom, tu não citaste as 100 marionetes diretamente. Porém afirmaste que irias controlar as marionetes sem mãos e no mostrado o Sasori só consegue controlar sem as mãos as 100 marionetes.

Mas tudo bem, não me importo que tenhas as mãos disponíveis.

Lembra-te que após a avalanche (que é a minha ação inicial) serás obrigado a saír para a Kamuiland e perderás todas as marionetes em campo. Quando voltares estás sobre o meu domínio campal, o que pretendes fazer aí? Não tens como lidar com a pressão que te submeto.

Todas as marionetes são facilmente destruídas pela Suna, Davi.

Logo após a luta de Itachi e Sasuke, o Amaterasu de Itachi se espalha pelo campo. Novamente ocorre o aquecimento da atmosfera e VOLTA A CHOVER, chuva essa que dura até da chegada de Naruto, Kakashi e CIA ao campo, eles começam a procura, chegando até a noite. É aí que entra Paw&Maw, agora sim abusando de Katon + Fūton esquentando mais uma vez a atmosfera e voltando a chover.

Algo que quero que tenhas em atenção é que nenhum dos teus Katons são concentrados o suficiente para acelarar tão rapidamente o processo.

Não mentiste quando dizes que os Katons usados em mim também irão aquecer a atmosfera. Mas lembra-te que foi uma LUTA INTEIRA na base de Katons e Amaterasus (com uma temperatura muito superior a qualquer Katon teu) e ainda assim para começar a chover foi necessário que o Sasuke ainda lançasse 3 Goryuukas.

E ainda assim DEMOROU TEMPO para começar a chover. O processo não é tão rapido quanto tu imaginas.

Ainda por cima porque:

Para ele criar todas essas situações de perigo ele ainda tem que lidar contra a pressão que eu lhe vou sobrepôr a luta toda com a Suna que está em campo. Com a velocidade dele, inferior à do Deidara, e a velocidade da minha Suna sendo superior à do Gaara (chou keijuugan), ele seria apanhado LOGO que tentasse lançar os Katons.

O Davi nas suas ações está a desconsiderar por completo a areia em campo, afirmnado que irá usar pântanos pequenos para acabar com a areia que vou formando. Algo que ele se esqueceu é que ele não tem como enterrar com pântanos toda a quantidade de areia que eu vou produzir. Se ao Gaara Gennin os Yomi Numas não fariam diferença, imaginem ao Gaara atual -> Eu.

A verdade é que assim que a avalanche caia no campo, eu venço no primeiro minuto. O Davi não tem a resistência do Kimimaro!

A luta é minha.

Deixo uma pergunta ao davi: Davi, como vai realizar esses jutsus sendo pressionado todo o momento?!

Como o Lobs disse: Para lutar contra a ficha Suna é necessário poder lidar com a pressão que ela submete a todos os segundos. E tu não podes!

Qualquer dúvida povo, eu esclareço!

more_horiz
Davi avisou-me por mensagem que só vai poder postar Segunda-feira.

Ao que parece ele perdeu o post que tinha feito.

more_horiz
Nossa luta :aliens:
Enfim pessoal, esse fds vou viajar e, provavelmente, não terei tempo para fazer um post decente, como gosto de fazer. Então Segunda-Feira postarei todo o passo-a-passo da minha estratégia.
Além disso perdi o post que tinha feito :burro:

Até!

more_horiz
Achei meu post  :fry: 

-----------------------------------------------------------------------

pluuuuffff escreveu:
O processo de criação de Suna pode tal como eu disse anteriormente, ser feito de duas maneiras:
- Triturando através da areia da areia os minerais do solo (só é possível porque a Suna tem o meu chakra embutido nela);
- Usando o meu chakra para triturar os minerais da região.
Algo que deves ter reparado na luta com o Deidara é que ele não precisou da Suna da cabaça para controlar a Suna do deserto. Ele simplesmente colocou o seu chakra na suna do deserto e “trouxe-a” para a luta.

Você entendeu muito bem o que eu quis dizer :yoda:

Aqui NÃO TEM AREIA para você colocar seu chakra. Você tem que CRIAR areia, e a ÚNICA FORMA DE FAZÊ-LO, mostrada no databook é com a Suna da cabaça. Gaara JÁ TINHA UM DESERTO PARA MANIPULAR, você TEM QUE FAZER O DESERTO e MANIPULAR. Está bem aí a diferença.

pluuuuffff escreveu:
Então, se é possível o chakra dele “viajar” para uma areia do deserto sem que ele toque nela ou use a sua uma para ir buscar a do deserto, porque não é possível eu ter o mais chakraa “viajar” no solo por baixo dos meus pés?

É claro que é possível! De acordo com o mangá e o Databook para CRIAR areia (não manipular) o processo é assim:

Spoiler :

pluuuuffff escreveu:
E claro, como te expliquei o selo necessário para a execução do Ryūsa (bater as mãos), serve para moldar esse chakra “viajante” de forma a acelerar o processo de trituração.

Serve para moldar o chakra viajante, embutido na areia da cabaça :okai:

pluuuuffff escreveu:
Além disso, há outra coisa que comprova o que eu disse. O Gaara ia ser atacado pelo Kimimaro e conseguiu rapidamente criar o escudo Shukaku estando fora da área onde estava a Suna que havia criado (a única que ele tinha com ele era a da cabaça).

O Shukaku no Tate é uma coisa muito simples de fazer, quando a área já estava toda triturada depois que ele tinha CRIADO a avalanche :yoda:

“pluuuuffff” escreveu:
Então eu posso sim criar a avalanche rapidamente (mais até que o Gaara Gennin) tal como os juízes falaram nas minhas lutas anteriores.

Aí já é com eles, pois já mostrei todo o processo que DEVE ser feito. Se convenci ou não, é outro ponto. Aliás, você fica falando de sua “superioridade” ao Gaara Gennin por causa de 0.5 a mais em Ninjutsu? Ele já tinha 4.5 na época conta Kimimaro, e aqui você tem 5.0, é uma diferença gritante.

pluuuuffff escreveu:
Se fosse pelo que foi dito no Databook 2, ele precisava de cobrir primeiro toda a Suna da cabaça, o que vai totalmente contra o mangá.

Como já disse, você entendeu perfeitamente o que eu quis dizer :yoda:
Aqui NÃO TEM AREIA para você colocar seu chakra. Você tem que CRIAR areia e depois manipulá-la, e a única forma de fazê-lo, é com a Suna da cabaça. Gaara JÁ TINHA UM DESERTO PARA MANIPULAR, você TEM QUE FAZER O DESERTO e MANIPULAR. Está bem aí a diferença.

pluuuuffff escreveu:
Como já te disse, o campo estará coberto com camadas de Suna. Camadas essas que vão te pressionar tanto o tempo todo que podes morrer a qualquer momento.

Meu deus :burro:. Isso aqui são os momentos iniciais da luta Leandro, você saindo do YN e eu faço outro. Em 5~6 segundos tu acha que vai ter camadas e camadas de areia :burro:
WATHEVER, ISSO NÃO MUDA NADA, tendo conhecimento da tua ficha usá-lo-ei a meu favor, SEMPRE na área que estiver terá um pântano debaixo de ti até começar a chuva. A regra que fala que não posso fazer YN na sua areia, é válida para o contrário também, não podes inserir chakra/areia onde tem o meu. Vamos parar pra pensar né cara, eu não sou burro, não vou deixar você criar seu joguinho.

pluuuuffff escreveu:
Algo que quero que tenhas em atenção é que nenhum dos teus katons são concentrados o suficiente para acelerar tão rapidamente o processo.

:facepalm: Tá esquecendo do Jūin? Tá esquecendo que libero 5 dragões de uma vez só? Tá ligado que com 10 Ryūen Hōka eu tenho 50 DRAGÕES GIGANTES UPADOS PELO JŪIN AQUECENDO A ATMOSFERA? Se isso não é o suficiente me diga o que é? Na luta com o Jugram tu lançou uns Gōryūkas e falou que ia ter Kirin, por que eu com 50 dragões maiores e mais quentes (jūin) que qualquer katon teu não iria ter o processo acelerado? E pow, eu não tô nem aí pra quantidade de katons, como já falei o que me interessa inicialmente é a chuva (isso nos primeiros 1~1,5 minutos). Se eu resolver lançar 15 RH (75 dragões) eu POSSO.

Spoiler :

pluuuuffff escreveu:
Deixo uma pergunta ao davi: Davi, como vai realizar esses jutsus sendo pressionado todo momento?!
Como o Lobs disse: Para lutar contra ficha Suna é necessário poder lidar com a pressão que ela submete a todos os segundos. E tu não podes!

:asideia: Não vai ter pressão nenhuma Leandro, eu vou FORÇAR-TE A MUDAR DE ÁREA COM YOMI NUMA VOCÊ VAI CONTINUAR EM VOO ATÉ O MOMENTO QUE EU QUISER. Como dizem “mato dois coelhos com uma cajadada só”. Você não pode colocar chakra onde vai estar o meu pântano, impedindo-o de criar Suna. Será que isso é tão difícil de entender.

Ryūen Hōka é um katon rápido, tu tens ideia a que nível chega a velocidade disso com jūin? E ainda consecutivamente? Eu não falaria algo se não pudesse Leandro, nos primeiros 30 segundos tu acha que eu consigo disparar quantos? E todos serão upados.
Totalmente sem nexo isso aí!

Como já te falei, isso não estaria nessa altura se eu tivesse um Suiton (Ukojizai ou Dai Baku) na minha ficha. Eu tive que gastar chakra e utilizar a chuva do Kirin! Se não meu caro, nós já teríamos encerrado isso.

Continuemos....

Spoiler :

Como já disse, resta ao Leandro utilizar a Sakin, e utilizá-la é assinar a sentença para derrota, se não usar perde por aí mesmo. Vejamos mais para frente.

Agora uma “palinha” para que compreendam a diferença entre magnetismo e diamagnetismo. Diamagnetismo é o termo utilizado para designar o comportamento dos materiais serem repelidos na presença de campos magnéticos fortes.

Acontece que o ouro NÃO É um material magnético como o ferro, o níquel etc., etc. Ele é diamagnético, e a força que o sustenta, de UMA ORDEM DE GRANDEZA MAIS FRACA (vão já entender o porque).

Lei de Lenz escreveu:
Todo material diamagnético submetido a um campo magnético externo apresenta um momento dipolar magnético orientado NO SENTIDO OPOSTO ao do campo magnético externo.

Agora senhores VEJAM E FOQUEM a descrição do Satetsu Kaihō...

Spoiler :

Aqui não é só a Kekkei Genkai Jiton que fica ativa, ela desencadeia todo o processo descrito no databook e o campo magnético se torna TÃO FORTE que faz com que a Satetsu se espalhe desordenadamente. Não importa a quantidade de pó de ouro que venha utilizar e aí temos algo que Leandro está totalmente errado. A ordem de grandeza das forças de nossos Jitons está numa diferença de céus para terra.

Satetsu: Especialmente a magnetita, METAL SOLÚVEL APENAS EM ÁCIDO CLORÍDRICO (para não falarem que eu não posso usá-la na chuva ou que ela vai virar lama como já vi por aí :fem:), é um material ferromagnético (magnetismo “normal”), de ordem de grandeza 5.

Pó de Ouro: É material diamagnético, a força que o sustenta é da ordem de grandeza x.10-6. Exatamente 10-6 :fem:. Ou seja, a Satetsu sempre irá sobrepor a Sakin (e não será repelida) não enquanto o Kaihō estiver ativo.

Sakin – Pó de Ouro :

Assim mesmo, o ferro é o 4th elemento mais abundante do planeta Terra, diferentemente do OURO :fem:que é um recurso limitado, não é algo que se pode fazer até dar na telha.

O que importa é que com:

CHUVA (Suna) + SATETSU SUIGEN (Pó de Ouro) + YOMI NUMA (Hanzō Explosives) + JIKŪKAN KEKKAI (Um possível Kirin da parte adversária), eu fico imune A TODA E QUALQUER estratégia do Leandro. E fico livre pra qualquer ação finalizadora.

DaviFerreira escreveu:
Irei lançar meu chakra raiton para a atmosfera e o deixarei pronto para uso já que por causa do jūin ele (o raiton lançado aos céus) alcançará maior distância que o disparado pelo de Sasuke.

Estando ele com a Sakin em campo, tendo consciência que tenho que terminar logo a luta, uso minhas hélices + keijūgan e puxo meu Kirin.

Spoiler :

Por causa da repulsão magnética do Satetsu Kaihō (“as forças repelentes dos campos magnéticos da areia de ferro espalham-se por uma VASTA ÁREA” – Databook), a Sakin estará bem longe de mim, conduzindo o Kirin por toda sua extensão e pelas suas propriedades se transformará em ouro fundido (Fukasaku e Shima em meus ombros).

Eu teria um problema com Jikūkan Kekkai caso a desconhecesse. Mas não é o que acontece aqui comigo conhecendo a moldagem exata de chakra, por ter o mesmo jutsu. Para o Leandro utilizar e proteger a Sakin com Jikūkan Kekkai, deve fazer o uso de selos ANTES do momento do lançamento – óbvio. Eu, sei que a barreira só defende ataques diretos, para onde é apontada, a partir daí só redireciono para qualquer lugar da Sakin.

Um raio NORMAL/NATURAL pode atingir 30.000 ºC (trinta mil graus Celsius) no canal ionizado. Agora pensem no Kirin, pensaram? O tamanho daquilo e a temperatura que pode atingir? A temperatura será grande o suficiente para fundir toda a Sakin em campo para ouro maciço que não poderá ser controlado (se pegar no Leandro por causa dos Yomi Numa, impedindo sua fusão com Kagerō, melhor ainda).

Aí depois meus amigos, sem Sakin e Suna em campo, meu oponente perde seus finalizadores e não tem opção nenhuma senão sucumbir para ataques que não precisam de meu chakra: Paw e Maw com seus jutsus (Zessenzan, Zessenbaku, Kawazu Naki e Gamarinshō), minhas marionetes Hiruko, Haha to Chichi, Scorpion e Karasu com veneno, se usar Kagerō uma hora terá que aparecer. Eu posso até ir pra cima dele com hélices+hien debaixo da chuva :fem:.

This is the true checkmate :okai:

Dois spoilers para vocês.

Alguns pontos da minha ficha :

Kagerō :

:vlwflw:

more_horiz
AHHAHA

Como já disse, você entendeu perfeitamente o que eu quis dizer yoda
Aqui NÃO TEM AREIA para você colocar seu chakra. Você tem que CRIAR areia e depois manipulá-la, e a única forma de fazê-lo, é com a Suna da cabaça. Gaara JÁ TINHA UM DESERTO PARA MANIPULAR, você TEM QUE FAZER O DESERTO e MANIPULAR. Está bem aí a diferença.

Wrong.

A prova disso é que durante a avalanche o Gaara manipula areia para atacar o oponente por todos os lados. Se fossemos seguir a tua lógica, a avalanche seria algo morto até caír no chão e eu embutisse lá chakra.

Tu levas o Databook 2 (dessa altura) demasiado a sério. Como te disse, o Gaara dessa altura era incapaz de utilizar a Suna do deserto exatamente porque não conseguia embutir chakra nela. Pelo contrário, o Gaara atual controla Suna em grandes dimensões, inclusive o pai dele pensou que era o Shukaku quem tinha realizado a avalanche.

Então, tenha isto em mente: Se é possível colocar chakra em cada grãozinho de areia, é possível colocar chakra junto aos minerais do solo. E isto é feito naturalmente porque eu sou o Gaara.

Meu deus . Isso aqui são os momentos iniciais da luta Leandro, você saindo do YN e eu faço outro. Em 5~6 segundos tu acha que vai ter camadas e camadas de areia
WATHEVER, ISSO NÃO MUDA NADA, tendo conhecimento da tua ficha usá-lo-ei a meu favor, SEMPRE na área que estiver terá um pântano debaixo de ti até começar a chuva. A regra que fala que não posso fazer YN na sua areia, é válida para o contrário também, não podes inserir chakra/areia onde tem o meu. Vamos parar pra pensar né cara, eu não sou burro, não vou deixar você criar seu joguinho.

Rapaz, eu saí do pântano lembras-te? Memso que faças pântanos debaixo de mim, eu estarei ainda no voo enquanto a avalanche não terminar.

E como te disse TU ÉS OBRIGADO A IR PARA A KAMUILAND se não quiseres morrer nos primeiros segundos da luta!

É nessa altura que eu uso o Kagero e quando tu voltares já não vais sentir o meu chakra E NEM SABES que eu fiz clones! Então qualquer movimento de chakra será deles, e inclusive vai-te induzir em erro.

Na verdade o funcionamento da Suna e do Pântano é bem diferente.. Eu posso movimentar a Suna para engrossar o teu pântano, é diferente de criar Suna em cima do teu pântano.

Olha a lógica, Davi...

Tá esquecendo do Jūin? Tá esquecendo que libero 5 dragões de uma vez só? Tá ligado que com 10 Ryūen Hōka eu tenho 50 DRAGÕES GIGANTES UPADOS PELO JŪIN AQUECENDO A ATMOSFERA? Se isso não é o suficiente me diga o que é? Na luta com o Jugram tu lançou uns Gōryūkas e falou que ia ter Kirin, por que eu com 50 dragões maiores e mais quentes (jūin) que qualquer katon teu não iria ter o processo acelerado? E pow, eu não tô nem aí pra quantidade de katons, como já falei o que me interessa inicialmente é a chuva (isso nos primeiros 1~1,5 minutos). Se eu resolver lançar 15 RH (75 dragões)
eu POSSO.

Vais user 10 Ryuens? MAS QUANDO?! Enquanto eu olho para ti?

Puts. Tu desconsideras demasiados pontos da minha argumentação. CARA, tu estás a sofrer PRESSÃO CONSTANTE desde os primeiros segundos da luta quando a a avalanche é concluída! NÃO HÁ NADA, REPITO, NADA, que possas fazer para mudar isso. Inclusive, com 100% inteligência EU IRIA PENSAR que tu querias realizar o Kirin (quando lançasses os Katons na atmosfera) e PODERIA ATÉ MESMO INTERCETÁ-LOS ANTES DELES CHEGAREM À MESMA! E aí, terias que esperar muito mais tempo para o começo da chuva, já que diferente de enviá-los DIRETAMENTE à atmosfera, eles só iriam funcionar através da energia libertada no confronto entre a Suna e o Katon.

Mas a luta não chegará a este ponto. Tu simplesmente não conseguirás fazer o que queres com toda a Suna em campo.

ão vai ter pressão nenhuma Leandro, eu vou FORÇAR-TE A MUDAR DE ÁREA COM YOMI NUMA VOCÊ VAI CONTINUAR EM VOO ATÉ O MOMENTO QUE EU QUISER. Como dizem “mato dois coelhos com uma cajadada só”. Você não pode colocar chakra onde vai estar o meu pântano, impedindo-o de criar Suna. Será que isso é tão difícil de entender.

Ryūen Hōka é um katon rápido, tu tens ideia a que nível chega a velocidade disso com jūin? E ainda consecutivamente? Eu não falaria algo se não pudesse Leandro, nos primeiros 30 segundos tu acha que eu consigo disparar quantos? E todos serão upados.
Totalmente sem nexo isso aí!

Como já te falei, isso não estaria nessa altura se eu tivesse um Suiton (Ukojizai ou Dai Baku) na minha ficha. Eu tive que gastar chakra e utilizar a chuva do Kirin! Se não meu caro, nós já teríamos encerrado isso.

Qual é a parte dificil de entender que eu VOEI para fora do local abrangido pelo teu pântano e LOGO A SEGUIR fiz o Ryuusa?! Tu é que serás forçado a usar a Kamuiland se não quiseres ser enterrado posteriormente, meu caro!

Não conseguirás disparar nenhum porque eu não deixarei. Como te disse, intercetar os que vão diretamente à atmosfera e atacar-te ao mesmo tempo é estratégia fácil.

E, da mesma forma que o Kimimaro foi enterrado pela Suna, tu também serias. E a mais de 200 metros, por sinal!

Se tivesses o Ukojzai ou o Dai Baku, a luta já teria terminado. Porque a minha estratégia seria totalmente diferente :okai:

E olha as contradições:

"Após o pântano, invocarei 10 marionetes".

Agora dizes:

"Após o pântano, faço outro pântano".

Mas isso não interfere em nada. Podias até encher o local de pântanos que o meu objetivo seria sempre realizado.

O restante da argumentação do Davi em relação ao Sakin é perda de tempo já que NUNCA nomeei a utilização do Sakin na minha ficha.

Então, só recapitulando (para relembrar) a minha estratégia (para quem acha que o Juuin não requer tempo a percorrer o corpo):

1# Saír do pântano
2# Ryuusa (Logo após saír do pântano)
3# Clones + Kagero (enquanto que o Davi está a voltar da Kamuiland)
4# Kokuangyou + pressão o tempo todo (quando o Davi volta e pretende utilizar os Katons)

Quanto à minha primeira estratégia, para quem tal como eu considera o tempo de ativação do Juuin:

1# Ryuusa (enquanto ele ativa Juuin)
2# Saír do pântano (enquanto que a avalanche ainda está a ser concluída)
3# Saibaku Taisou (Davi não terá tempo para ir para a Kamuiland)
4# Kokuangyou + pressão o tempo todo (para quem acha que o Davi conseguirá escapar com a Kamuiland)

Releiam o meu primeiro e segundo post (os maiores) e saberão a estratégia de forma mais completa. Aqui quando digo "Pressão o tempo todo", tenham em mente que me refiro também aos jutsus que eu referi: Suna arare, "Pântano" de Suna (o que enterrou Kimimaro), mãos do Shukaku. Se me explicarem como o Davi sobrevive a isso..

E repetindo pela milésima vez: Eu venço aqui, porque o Check-Mate já foi dado. Quanto ao dito "Check Mate" do Davi, deixa-me que te lembre que no Chess tens que realizar movimentos tendo em conta os movimentos do adversário. Tu simplesmente usaste 10 jogadas antes de eu fazer uma, portanto foste desqualificado :okai:

more_horiz
:burro: Mds, tu acompanhou meu raciocínio? Não importa pra onde tu vai, vai ter sempre um pântano embaixo de ti. Simples :burro: , você voa, uma selo, um pântano, nesse intervalo já tem uns 3-4 Ryuuen Hoka lançados.
As 10 marionetes, são distrações, claro que não ias ficar parado, mas eu ficaria olhando? :burro:
Meu doton é rápido, meu katon idem. Eu não sou o Kimimaro esperando você criar areia :burro:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
:burro: Mds, tu acompanhou meu raciocínio? Não importa pra onde tu vai, vai ter sempre um pântano embaixo de ti. Simples :burro:, você voa, uma selo, um pântano, nesse intervalo já tem uns 3-4 Ryuuen Hoka lançados.
As 10 marionetes, são distrações, claro que não ias ficar parado, mas eu ficaria olhando? :burro:
Meu doton é rápido, meu katon idem. Eu não sou o Kimimaro esperando você criar areia :burro:

Como é que está um pântano abaixo de mim se tu mesmo disseste que vais realizar Katons, brow? É impossível fazeres as duas coisas ao mesmo tempo! Ou fazes os selos e cospes o Katon, ou fazes o selo e fazes o pântano. Ainda assim, é muita contradição tal como na tua primeira luta. ;)))

Além de que as tuas ações torram-te totalmente o chakra. Tanto pântano que queres fazer, tanto Katon para aquecer a atmosfera, tanto satetsu, eu nem sei o que comentar quanto a isso.

Além de que as tuas ações são um completo fail, porque como já te disse, nada me impede de criar uma quantidade de Suna igual à que o Gaara usou contra os Edo Kages. Até podes encher o campo todo de pântanos, há sempre um local em que eu possa criar Suna ;)

Além de que eu posso criar Suna bem por baixo do pântano. O pântano ocupa a superficie mas tem uma profundidade mais pequena que a dos minerais, que encontram-se em praticamente todo o solo!

Então agora pense.

Foquem-se nas contradições do Davi! No primeiro post referiu pequenos pântanos AO LONGO da luta, agora refere que é para QUALQUER LUGAR QUE EU VÁ! Além desta contradição, ele ainda pensa que pode fazer Katons e Yomi Numas ao mesmo tempo, AHAHAHHAHA

P.S -> Kimimaro mais rápido que tu NÃO TEVE REAÇÃO. É diferente de ficar parado a olhar para a areia.

E tu terás uma mínima reação graças ao conhecimento. Nada mais que isso.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Como é que está um pântano abaixo de mim se tu mesmo disseste que vais realizar Katons, brow? É impossível fazeres as duas coisas ao mesmo tempo! Ou fazes os selos e cospes o Katon, ou fazes o selo e fazes o pântano. Ainda assim, é muita contradição tal como na tua primeira luta. ;)))

Além de que as tuas ações torram-te totalmente o chakra. Tanto pântano que queres fazer, tanto Katon para aquecer a atmosfera, tanto satetsu, eu nem sei o que comentar quanto a isso.

Além de que as tuas ações são um completo fail, porque como já te disse, nada me impede de criar uma quantidade de Suna igual à que o Gaara usou contra os Edo Kages. Até podes encher o campo todo de pântanos, há sempre um local em que eu possa criar Suna ;)

Dois jutsus, dois selos :neves: . E eu vou ficar fazendo pântano pra sempre? Contradição? Deixei claro que a parte mais importante são os katons, logo te impedir até que a chuva caia não é fail. Disseste que chegaria em terra firme, mas não.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Dois jutsus, dois selos :neves: . E eu vou ficar fazendo pântano pra sempre? Contradição? Deixei claro que a parte mais importante são os katons, logo te impedir até que a chuva caia não é fail. Disseste que chegaria em terra firme, mas não.

Algo bem claro em Naruto é que precisas de manter o selo até ao fim da utilização do jutsu porque é o selo que MOLDA o chakra.

Isso significa que enquanto estás a cuspir os Katons, não podes realizar outro selo. ;)

Se quiseres provas, eu trago-as. Porque estas, existem desde o inicio até ao fim do mangá!

more_horiz
:burro: :burro: :burro:
Faço um YN, você levanta voo, depois das minhas ações aparece outro pântano debaixo de ti, forço-o a mudar de área. SIMPLES. Durante os intercvalos >>> Ryuuen Houka. Começa a chover. COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO.
E o restante dos meus argumentos, estão aí pra quem quiser ver :felizan:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
:burro: :burro::burro:
Faço um YN, você levanta voo, depois das minhas ações aparece outro pântano debaixo de ti, forço-o a mudar de área. SIMPLES. Durante os intercvalos >>> Ryuuen Houka. Começa a chover. COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO.
E o restante dos meus argumentos, estão aí pra quem quiser ver :felizan:

Repito: Não me impedes de formar Suna dessa forma. Eu posso estar por cima do pântano voando, e tendo chakra por baixo do pântano e nos locais em que não tem pântanos.

É IGUAL! Não me impedes de formar Suna dessa forma.

Além disso, a Suna da cabaça também ataca. Eu além de me defender dos teus ataques com as 10 marionetes AINDA POSSO atacar-te. E antes que digas que a quantidade de Suna é reduzida, olha a quantidade usada no Deidara quando lhe agarrou o braço. É 100% areia da cabaça.

FINAL - Davi Ferreira  vs  Pluf - Página 3 Hqdefault

Além disso, já te disse que a chuva não cai assim tão depressa.

Continuo a perguntar-te: Como lidas com a pressão CONSTANTE da Suna?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos