#off
Não devo argumentar o que os Juízes querem ouvir sr. Leandro, aliás meus argumentos servem para convencê-los de que estou certo, senão serviriam pra que?
@luta
Incrível como minhas ações iniciais me atrapalham ahaahaha. Continuemos...
DATABOOK – Ryūsa Bakuryū :
Eu estava certo! Gaara triturou toda essa areia justamente com a areia da cabaça (
“COM A AREIA QUE CARREGA”) e não com seu chakra que “fica por aí”, isso soa fail só em dizer
. Na imagem que eu postei, PODE-SE VER QUE ELE ADICIONOU A AREIA NO INÍCIO DA LUTA.
Adicionando areia antes :
Como percebi e qualquer um percebe, Gaara NECESSITA da areia da cabaça para trituração, mostrado EXPLICITAMENTE NO DATABOOK. Os selos usados continuamente aumentama trituraçãoa níveis MASSIVOS, MUITO MASSIVOS e, consequentemente,há gasto de chakra a níveis GOD, por isso o Ryūsa cresce gradativamente. Ryūsa Bakuryū isn’t Dai Baku Suishōha
Leandro, Leandro, sr. Pluuuuffff não venha me dizer que o Databook, o Mangá/Anime estão errados
Nada disso de duas formas, é apenas uma, e ela é a Suna da cabaça :uia: :*0*-:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu (Cilindro) e Jūin :
É até apelação falar de ativação de jūin como se atrapalhasse muito. O fato é que o mostrado no mangá tem que adaptar-se ao sistema JVS. Da mesma forma que o Leandro alega que sua avalanche seria mais rápida por que tem pontuação em Ninjutsu maior que o Gaara Gennin (4.5), minha ativação de Jūin deveria levar em conta que TENHO UM CORPO DE 10 cm para o selo espalhar-se e, portanto seria mais rápido.
ANÁLISE QUANDO CONSIDERA-SE AINDA QUE A AVALANCHE É INSTANTÂNEA.
Jūin: CONSIDERANDO o tempo de ativação mostrado no mangá, é um processo muito rápido, Kidōmaru leva 1~2 segundos para atingir o corpo completamente.
Ryūsa Bakuryū:DEPOIS DE INSERIR A AREIA NO SOLO, precisa-se do selo e leva no mínimo 12~15 segundos pra atingir todo aquele tamanho, isso sendo gentil. Nota-se que é preciso fazer os selos, continuamente.
MESMO QUE FOSSE INSTÂNTANEO O PROCESSO:
TENDO CONHECIMENTO DA FICHA E DE TODOS OS SEUS JUTSUS NOS MÍNIMOS DETALHES, SABENDO DO SELO o que eu faço? Depois dos tais 2 segundos de ativação do jūin, No instante 2.1 segundos
, faço um YN (esse sim bem grande) bem embaixo dos pés do Leandro interrompendo o selo, e consequentemente, o Ryūsa no instante 3 segundos. O tempo de ativação do jūin é compensado com a nova velocidade e tamanho do Yomi Numa upado. YN modo Jūin será mais que instantâneo.
1 selo e PUUFF, você e sua areia se verão frente a um pântano gigante e profundo que se cria a minha vontade.Meu Yomi nascerá diante de mim, a fim de acomodar toda a areia produzida pelo meu oponente (nos 3~4 segundos iniciais) dentro do pântano, afundando-a rapidamente semelhante ao usado por Jiraya. Considera-se que estejamos a 25 metros e que estou vendo tudo né.
Vejam que observando o tamanho de Orochimaru e Kabuto,DUAS vezes o tamanho desse pântano abaixo émais que suficiente para “engolir” a areia produzida nos primeiros 3~4 segundos de luta. SE FOR PRECISO TRÊS VEZES MAIOR, QUE SEJA.
Considerem UP do Jūin e que Jiraya estava drogado. E como já disse, cá estará eu normalmente com meus 5.0 em NINJUTSU como atributo principal, sendo um Kakashi da vida, colocando o mínimo de chakra nas técnicas elementais.
Pelo mostrado no Databook, sua ação inicial leva no mínimo 30 segundos para ESTAR PRONTA e já falei caso ela for da forma que falas: instantaneamente. De um jeito ou de outro, sua avalanche não vai fazer muita coisa.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como já lhe disse, pouco me importa o YN e as marionetes iniciais como finalizadores, embora cumpram seu papel magnificamente. VOCÊ VAI SAIR DO YOMI NUMA OKAY. O que mais importa são os katons que disparei CONTINUAMENTE.Enfim, acompanhem...
Como falei, o ponto alto do início da luta é a utilização de meus katons, são eles Ryūen Hōka, lança-chamas e combo fūton + katon de Fukasaku e Shima. Lembram-se deles?
DaviFerreira escreveu: Enquanto isso, irei disparar VÁRIOS Ryūen Hōkas em sua direção e eles serão bem maiores, mais rápidos e mais destrutivos que o de Madara.
Esses katons foram previamente utilizados não para atingir e finalizar meu oponente (como ele pensa), mas para tornar a atmosfera muito mais úmida e aquecida que da luta Sasuke vs. Itachi (também lembrem-seque deixei minhas mãos livres para qualquer ação em aberto, como o Kuchiyose no Jutsu e ainda
abro espaço para argumentar outra técnica já que minhas mãos estarão livres a maior parte do tempo).
Todos já sabem que o Kirin é um fenômeno natural (preparado), mas aqui o que me interessa é o processo em que ele ocorre, o Kirin é apenas consequência. Acompanhem mais um pouco.
Utilização de katons :
Aqui descrevo alguns katons...
Ryūen Hōka: Elemental katon rápido o suficiente para que Mei ficasse impossibilitada de contra atacar. Gaara estava lá perto e mesmo assim não conseguiu proteger Tsunade com Suna. Mas, o que importa é que, com apenas um selo libero 5 dragões.
Combo de katon + fūton de Paw & Maw: O combo por si só já é fortíssimo, pois de acordo com o mangá a combinação desses dois elementos é capaz de sobrepor até mesmo uma defesa de Suiton, um counter natural. Os dois sapos têm contato com energia da natureza normalmente, logo podem usar bastante desse artifício. Claro que não vou abusar dos dois, apena uns 3 combos já são o suficiente.
Lança-chamas: Será utilizado em combos com Paw&Maw, toda ajuda é bem vinda.
Sasuke utilizou 2~3 Gōryūkas rumo aos céus para aquecer a atmosfera, (
COM 4 RYŪEN HŌKAS JÁ TEREI 20 KATONS GIGANTES AQUECENDO O CAMPO, além dos combos katon + fūton dos sapinhos e lança-chamas).
Antes que falem quanto ao tamanho dos mesmos, Tsunade e os katons estão no mesmo plano na imagem, e podem ver que eles se mostram maiores que ela (tsc ela rebater katons como se fossem pedras).
Mas aí, mais uma vez vem o fator JŪIN aumentando esses katons aí, que ficarão maiores, mais quentes que qualquer Gōryūka, de forma que 1 Ryūen >>> 5 Gōryūkas. Além que meus jutsus que já são rápidos, só com um selo, FICARÃO MAIS RÁPIDOS COM O JŪIN.
O legal disso é que apenas um deles (ryūen hōka) requer chakra da minha parte. Lança-Chamas é realizado por um fūinjutsu e os sapos moldam chakra por si só. Ou seja, posso AO MESMO TEMPO utilizar os três (Paw&Maw nos ombros, Selo ryūen em uma mão e lança chamas em outra).
Leandro escreveu:
Além disso, tu disseste que irias usar o lança chamas e os Katons, então não tens como preparar o jutsu antes de eu chegar a terra firme.
Bom, chegando a solo firme eu farei o Ryuusa Bakuryuu.
É aí que o meu adversário terá que usar a Kamuiland ou o Iwagakure para escapar da avalanche, se não quiser morrer. É também nessa altura que o Davi tem as 100 marionetes e os 10 da Chiyo em campo, e é aí que acontece o mesmo da luta passada.
Claro que não meu caro. Posso utilizar YN (pequenos) alternados, para caso você saia da área do pântano inicial, forçando-o a mudar de área TODA VEZ como já disse desde o primeiro post, para atrasar seus planos e começar os meus. Aliás onde você viu eu citando 100 marionetes? Só as 10. Ai ai.
Continuando, o Kirin será o mesmo, mas o meu objetivo é deixar o processo mais ABRUPTO e RÁPIDO, deixando a atmosfera úmida e com cumulusnimbus logo NOS MOMENTOS INICIAIS DA LUTA, INDEPENDENTE DA QUANTIDADE DE KATONS. Qual o objetivo disso? Vejamos.
EU QUERO A CHUVA OCASIONADA PELO PROCESSO DE PREPARÇÃO DO KIRIN. Enquanto o Kirin não for atirado IRÁ CHOVER
e quanto mais quente estiver a atmosfera, mais rápido haverá a condensação do vapor d’água e, consequentemente, teremos mais chuva com mais intensidade. Pois bem, eu tendo conhecimento do principal recurso da ficha do meu oponente, a SUNA, eu irei manter a chuva durante um longo tempo, já caindo por terra seu Sensor Físico de Areia e todos os outros jutsus.
Irei lançar meu chakra raiton para a atmosfera e o deixarei pronto para uso já que por causa do jūin ele alcançará maior distância que o disparado pelo de Sasuke.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aí vocês dizem, depois que o Kirin é disparado, acaba-se a chuva não é? Não! O mangá nos mostra o contrário
.
Logo após a luta de Itachi e Sasuke, o Amaterasu de Itachi se espalha pelo campo. Novamente ocorre o aquecimento da atmosfera e VOLTA A CHOVER, chuva essa que dura até da chegada de Naruto, Kakashi e CIA ao campo, eles começam a procura, chegando até a noite. É aí que entra Paw&Maw, agora sim abusando de Katon + Fūton esquentando mais uma vez a atmosfera e voltando a chover.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leandro tem duas opções óbvias, revestir a Suna com Sakin (pouca Suna por causa de minhas interferências) ou utilizar a Sakin isoladamente (o que requer as mãos no chão para convocar a maré, ação impossibilitada pelos Yomi Numa). Mas, digamos que ele consiga usar o pó de ouro.E aí meu caro, é que a luta de verdade começa. E o seu rei começa em xeque.
#offtopic
Gente amanhã termino isso. Vou correr pra facul agora
.