Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FINAL - Davi Ferreira vs Pluf

+9
Jugram Haschwalth
Luan
Vini
Gabriel Guimarães
Klifer ॐ
pluuuuffff
Heisenberg
Espadão
Saeker
13 participantes

descriptionFINAL - Davi Ferreira  vs  Pluf - Página 5 EmptyRe: FINAL - Davi Ferreira vs Pluf

more_horiz
Falei sobre: "Alguém que estuda na faculdade deveria saber mais sobre isso". :diogo: .
Legal isso, whatever!

descriptionFINAL - Davi Ferreira  vs  Pluf - Página 5 EmptyRe: FINAL - Davi Ferreira vs Pluf

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Falei sobre: "Alguém que estuda na faculdade deveria saber mais sobre isso". :diogo:.
Legal isso, whatever!

Não se ofenda com isso.

O meu objetivo ao dizer isso era que entendesses que o aquecimento da atmosfera é lenta.

Não é lançares 20 Katons  e puf, está a chover. A temperatura lá em cima é muito diferente de cá em baixo, e se passaste pelo curso de ciências deves ter estudado a troposfera, atmosfera, etc... O que só confirma o que disse.

E reforcei ainda a pressão exercida sobre ti a todo o momento.

more_horiz
Eu ofendido :asideia: . Isso era pra ser zoera.

------

Falei "quanto mais quente, maior a taxa de condensação do vapor d'água, tornando processo mais abrupto, com quantos katons forem precisos". Tá em algum post por aí :felizan: .

Já te mando uma MP.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Eu ofendido :asideia:. Isso era pra ser zoera.

------

Falei "quanto mais quente, maior a taxa de condensação do vapor d'água, tornando processo mais abrupto, com quantos katons forem precisos". Tá em algum post por aí :felizan:.

Já te mando uma MP.

Exato. Mas o fato do processo ser mais rápido não significa exatamente que a chuva comece a caír em um minuto.

Isso foi o tempo que demorou para o Sasuke, após uma luta em que ambos usaram vários Katons e Amaterasu + os 3 Goryuukas.

Ou seja, no mínimo acredito que demoraria uns 3 minutos.

Bom, e vou deixar aqui uma imagem do porquê de eu poder continuar a criar areia independentemente dos pântanos. (Não está à escala)

Spoiler :

A preto o pântano (imaginando que ocupa toda a região).

Como é um pântano, parte do interior do solo também é lama, obviamente.

Porém, existem minerais em toda a profundidade do solo. E esses minerais estão representados a CINZENTO.

O meu chakra (está a branco) que como já expliquei, da mesma forma que o posso colocar em cada grão de areia, posso-o colocar no solo, moldando-o e consequentemente destruíndo todos os minerais rapidamente. Logicamente que a Suna vai sobrepôr o pântano, já que a quantidade de minerais que serão triturados naquele instante (ou seja, praticamente todo o solo) será tão grande e rápida que não é um "mero pântano" que vai parar a criação avalanche de areia.

Seja por cima do pântano ou por baixo, atolá-lo com camadas de areia é possível para mim. A minha "habilidade" é exatamente essa.

more_horiz
Não entendi seu desenho :fem: . Na minha concepção, o pântano agiria como uma película, impedindo seu chakra entrar (pois teria o meu) e qualquer areia de sair. SIMPLES ASSIM.

#offtopic

Já chega né meu...

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Não entendi seu desenho :fem: . Na minha concepção, o pântano agiria como uma película, impedindo seu chakra entrar (pois teria o meu) e qualquer areia de sair. SIMPLES ASSIM.

#offtopic

Já chega né meu...

O problema é que até a quantidade de chakra no pântano seria mísera comparada à quantidade de chakra na Suna. Seria um cabo de guerra que seria levado por mim, já que a quantidade de Suna é muito superior!

Sim, já chega, mas quis completar isso ;b

more_horiz
Observei tudo que foi dito por ambos e analisei os pontos na luta para dar meu voto .

Quero dar um parabéns para ambos os participantes que argumentaram bem, apesar que eu realmente esperava mais dessa luta, ambos Jogaram bem mais acho que numa final o usuário deveria usar todo o potencial da sua ficha ,e não os "guarda-lós a 7 chaves" que foi o caso de alguém ai, pelos menos foi oque eu reparei.

Mais como já reparei só devemos levar em conta oque os participantes dizem em suas AÇÕES e não oque nos convém.

Agora analisando a serio, vemos em alguns pontos , que obviamente o Plufff tem vantagens nos STATOS.

Ele tem menos stamina, mas não tem um desgaste com a mesma pois convenhamos.. Seu estilo de luta não depende de movimentação , por outro lado (O Davi sofre com os efeitos do  implante segundos às regras, pois o mesmo não tem os 100% de stamina para não sofre danos).

Também tem mais inteligência  (Nível Itachi, que convenhamos  faz toda a diferença aqui  em estratégia e análise , já que o Davi  tem inteligência inferior , e isso é evidente se compararmos os personagens).  Sobre a velocidade isso é apenas questão de princípios pois um cara que não depende muito de movimentação no seu estilo de luta  certamente não  ira pegar Speed Full , vejo os seus 20% mais que suficiente para realizar os Jutsu que "necessita de selos" já que a velocidade corporal ajuda mais não influencia totalmente na velocidade dos selos, se não Kira  A seria mais rápido que o próprio Itachi nesse quesito.

Sobre o chakra não a nada de preocupante,  ambos tem muito chakra, e praticamente não gastam muito do mesmo em  suas técnicas e estilo de luta.

Já no conhecimento ambos acertaram  mais veria que o PLuff tinha uma opção melhor na minha opinião,   pois o mesmo é um lutador de longa distancia e para mim o  Gamarinshou e uma das coisas que poderia dar trabalho se ele não estivesse fundido ao solo.

Mas anyway, analisando a estratégias de ambos..

Já adiantando para você Davi, você tem desvantagens contra alguém como o PLUFF que usa jutsus massivo em grandes áreas, podendo atacar vários inimigos de uma só vez.

Pelo que vi a estratégia do Davi é ativar o Juin e usar o Yomi Numa para colocar o PLUFF na defensiva antes mesmo de fazer qualquer ataque ( bem pensado até ) , e logo depois sair correndo em direção ao Pluff  o atacando  (lança-chamas + invocando  10 marionetes de Chikamatsu e as controlando + mandando  Ryūen Hōkas ) correto, mais oque isso adianta ?

Sua intenção foi ate boa na teoria, mais não pratica não funciona e os motivos serão os que irei explicar.

Primeiro você não acha que suas ações foram forçadas ?  O  Yomi Numa  é sim o jutsu mais rápido a ser usado ,  mais lembre-se que PLuff conta com a defesa automática que foi capaz de defender um Enton rapidamente deixando o gaara remediado ,o mesmo ira acontecer aqui assim que Pluff afundar rapidamente a Suna ira retira-lo do pântano  queira você ou não.

Você disse que sairia correndo em direção a ele  lançando chamas isso que distancia é 25 metros,  então  como você invocaria  suas marionetes em quanto realiza isso ? Pois ate onde eu sei você não começa com elas em campo, mas sim precisa invocá-las através de um pergaminho assim como a  Chiyo fazia.

Nesse tempo já é mais que o suficiente para Suna da Cabaça  retira-ló  do pântano e o mesmo ir para terra firme, e usar o Ryuusa Bakuryuu que é  rápido e só precisa de um bater de mãos , e convenhamos você não tem uma movimentação rápida como velocidade do Kira A e um ataque cortante como Nukite para conseguir um feito desses em quanto ele esta saindo do pântano.  

Resumindo você não finaliza ele no Yomi Numa,  e você não pode criar um oceano de pântano pois você não é a Kaguya para fazer isso uma hora ou outra o campo vai ser do PLUFFF, e como ele mesmo falou você vai ter que lutar na pressão.

Sobre oque PLUFF disse do tempo do Juin , discordo,  isso foi apenas uma tentativa forçada sem necessidade alguma.

Como já foi explicado aqui, o corpo verdadeiro do Sasori  é somente o cilindro ( aquela coisinha pequena que o Davi mostrou) , logo o Juin só precisa se alastrar passivamente pelo  pelo Cilindro,  justamente porque e o único local da marionete que produz chakra ...Logo o chakra da natureza não precisa se alastrar  na marionete inteira como é caso de um corpo humano que tem circulação de chakra em todas regiões do corpo.

Agora falando sobre as ações finais vejamos (QUERO TERMINAR ISSO LOGO) .

O restante da argumentação do Davi em relação ao Sakin é perda de tempo já que NUNCA nomeei a utilização do Sakin na minha ficha.

Que pena, pois não sei se  você reparou mais tinhas um combo ótimo com a Sakin, bom como você não ira usa-lá logo a estratégia do davi para fundires a Sakin esta totalmente inviável.

Primeiro de tudo... Suna pode sim ser controla com o PLUFFF infundido com o solo por motivos óbvios.

Pois Suna é controlada passivamente  através do chakra que estas adicionado em toda a areia. Manipulando seu chakra existente  em cada grão de areia, ele pode sim se quiser controlar a Suna nessa condições.  O próprio Gaara mostrou isso varias vezes controlando sua sem fazer um único movimento de forma objetiva.

Agora para usar  Kirin, Jikuukan Kekkai, e alguns jutsu de Suna que precisa de selos ele teria que emergir-se do solo pelo menos parcialmente, mais como vimos só de olhar a ficha já se nota que a estratégia dele e deixar o clone fazendo esse trabalho em quanto ele fica seguro de boa no solo.

Sobre o  Gamarinshou o mesmo é inútil aqui. pois como vimos o Plufff pretende ficar fundido a solo e nesse estado ele pode evitar de varias formas a melodia  indo para um local longe da área de manifestação do Genjutsu.

Outra que o sapos precisa permanecerem evidentemente "passivos" para realizar a melodia de forma perfeita ate que as nota seja atingida e CINCRONIZADA uma para com a outra. O problema e que fica difícil  eles tentar realizar  esse feito com você correndo, lançado chamas e seila mais oque , já que o Pluff ira obviamente o atacar com a Suna que por sinal é mais rápida que você (estou pegando leve).

Logo um simples ate que de Suna já deixaria o sapos abatidos sem conseguir concluir a técnica em questão.

Restando só o Kirin e o fato do campo estar  numa escuridão graças ao Kokuangyou  você teria grandes dificuldades para lançar o jutsu..Outra que fundido a solo via (kagerou) , ele pode evitar o mesmo saindo do seu raio de ação  do jutsu como o Zetsu demonstrou , e tendo em mente que ele tem a mesma técnica com 100% inteligência  analisar e saber isso antes de ser lança e fácil .

Resumindo não vejo como você pode realmente finalizar o Plufff nessas condições, serio mesmo não vejo como. Se não existe maneiras de você finaliza-lo   você não poderá vencer essa luta, e triste mais é a realidade.

Por outro lado eu nem preciso citar mais nada, as palavras do PLUFFF falam por mim nessa parte:
Spoiler :

Davi você pode ate segurar a luta ,  só estará atrasando a sua morte inevitavelmente . Juntando isso ao fato de você não ter modos de finalizar o PLUFFF sedo ou tarde você cairia, por esse Motivo eu voto no PLUFFF.

Do mais parabéns a ambos por ter disponibilizado essa final para os leitores. Boa sorte com os Juízes e sucesso :).

more_horiz
Voto popular -> Pluuuf  ( Klifer)

Daqui a pouco sai meu voto... :deus:

more_horiz
4 páginas,mas posts relevantes mesmo foram concentrados nas duas primeiras. :aliens:

Daora, o Davi vem floodar e fazer um post só para avisar que ele falou algo no 16º post. :zeca2:

Parabéns aos dois finalistas,bem merecido a posição. 

Quanto ao Iwagakure,todas as lutas do Davi,ele foi considerado. Realmente foi um erro nosso (organizadores) em não ter percebido isso antes. Mas não vejo esse jutsu influenciando em NADA o decorrer da luta.

Status -> Bem disputado. Ambos tem ideia dos status um do outro pelo Sensor Muu,já o Davi tem mais stamina,porém gasta mais que o Pluuf tbm,a inteligência do Leandro é notável,porém não vejo como algo decisivo quando seu oponente é um Hiruzen da vida no quesito.

Velocidade,bem indiferente...

Ações iniciais -> Ponto bastante confuso da ficha de vocês. Primeiro quanto ao Davi...

Cara,você viajou bonito hein. Usar Yomi Numa,depois usar outro Yomi Numa com Juuin, invocar as 10 marionetes,usar Shishi Heiko, usar aquela sucção lá. Bem no sense tentar fazer tudo isso de uma vez.  Até pq deixando claro aqui,você NÃO TEM NENHUM TIPO DE BUNSHIN.

Leandro pode sair do Yomi Numa voando em termos de uns 2~3 segundos. Bem antes de tudo que você quer fazer ai acima seja possível de ocorrer.

Porém concordo com você. Desde quando ativar Juuin e Yomi Numa é mais lento que usar o Ryuusa Bakuryu ? Leandro,concordo em partes com você. Ao inserir seu chakra no solo e formar os selos da avalanche,basicamente os minerais do solo são rapidamente destruídos e ''convertidos'' em mais areia. Porém, para isso,independente de você ser ou não o Gaara atual,você precisa inserir seu chakra no solo e destruir os minerais,como na imagem do databook que o Davi postou. Não que seja algo demorado,demora segundos sim como você disse,mas acredita mesmo que seja mais rápido que usar Juuin e Yomi Numa ??

Quanto a polêmica do Juuin...

Leandro já havia me contatado por MP quanto a isso. Eu não acho que seja necessário utilizar Juuin no corpo inteiro,devido ao fato do Sasori controlar a sua ''especial'' rede de chakra. Porém,não seria possível utilizar só no cilindro,isso pq continuamente o chakra do Sasori é enviado a suas extremidades,seja mãos, pés, olhos,enfim...

A vantagem é a capacidade de manipular o local onde esse chakra será enviado,por isso seria mais rápido que o Juuin do Kidoumaru,mas longe de ser tão simples como enviar chakra somente no cilindro.

* Davi, independente de quantos Yomi Numas,mini Yomi Numas e essa budega ai você crie. Você ignorou um fator importante. Com a areia da cabeça, o Gaara foi capaz de criar uma considerável quantidade de areia na reunião dos 5 Kages,na luta contra o Madara e mesmo no Exame Chunnin. Yomi Numa pode ser um atraso,mas não chega perto de ser um empecilho para o Leandro.

Acho que nem preciso falar nada quanto ao Katon do Sasori,né ? :zeca:

Suna resistiu a C3,estava resistindo de certa forma as explosões do Joker Boy, o que é um Katon nível Goukakyuu no jutsu perto disso ?

* Kamuiland. Discordo de você Leandro. O Kakashi mostrou velocidade alta ao ir ou voltar da Kamuiland...

FINAL - Davi Ferreira  vs  Pluf - Página 5 03

Não vi muita diferença na velocidade dele com o do Obito não. :zeus:

Quanto ao Kagerou e Suna ao mesmo tempo. Qual o problema ? Gaara já não mostrou controlar Suna sem utilizar os braços ou fazer selo. Usar a desculpa de que o Kagerou é mokuton e que não dá para utilizar suas Kekkei Genkais ao mesmo tempo é totalmente sem nexo.

Paw e Maw nem foi explorado,basicamente. E Gamarinshou,o único perigo ao Pluuf necessita de preparo e além disso,diante montantes de Suna e Sakin continuamente sendo usados no campo e o Kagerou,não vejo tendo função.

Kokuangyo é mais útil mesmo só na hora do Kirin,devido ao fato de que o Leandro poderia preparar o raio sem que o Davi pudesse perceber.

E na boa, achei um erro ter Kamuiland sem ter bunshins. Primeiro que seria um jutsu limitado,devido ao fato de que para enviar-se para lá,ele precisaria sacrificar o controle de suas marionetes e caso queira fazer isso,ele precisaria está com o Sandaime do seu lado,literalmente. E quantos as 10 ou as 100 marionetes,seria IMPOSSÍVEL.

Concordo com o Klifer, Davi daria suas resistências,mas não vejo NADA na ficha dele que passe pela defesa de areia, Sakin e Jikuukan do Leandro.

Nenhuma marionete ( nem mesmo o Sandaime) seria efetivo diante montantes de Suna. Por isso que até hoje defendo que apesar de terem o mesmo nível, Sasori perde para o Gaara. :yoda:

E com Kagerou, Kokuangyo e bunshins de suporte,além de Fuuins e explosivos de finalização pós Suna ou Sakin,vejo o Leandro com maiores chances aqui.

E quanto ao Diamagnetismo do Sakin vs Magnetismo do Satetsu,óbvio que o Satetsu levaria total vantagem por ser capaz de anular e ao mesmo tempo repelir o campo diamagnético. Mas a vantagem do Leandro nessa luta nem é tanto a areia de ouro,mas sim a areia comum,que por quantidade,iria anular totalmente o Satetsu.

Além claro,das limitações quanto a suas outras habilidades que suas marionetes acabariam por colocar.

Voto no Leandro ( Pluuf).

2x0 (Por enquanto)

more_horiz
Luta excelente! Parabéns aos dois!
Fico com Davi por pequenos detalhes.
A defesa absoluta " se mostrou falhar em lutas cruciais.

more_horiz
Não vi muita diferença na velocidade dele com o do Obito não. Zeus

Mas aí, mesmo mais desgastado, ele tinha o chakra da Kyuubi.

Para contarmos o real Kamui do Kakashi, temos que voltar no tempo antes da Kyuubi lhe dar o chakra.

Porém há um senão: Ele estava cansado.

Então, tem que se achar o "médio" disso, que não é tão lento quanto ele cansado nem tão rápido quanto ele com chakra da Kyuubi.

Não que seja algo demorado,demora segundos sim como você disse,mas acredita mesmo que seja mais rápido que usar Juuin e Yomi Numa ??

Não. Eu sempre disse que a ação mais rápida era o Yomi Numa. O problema é que antes do yomi numa ser feito (instantâneo praticamente) eu já conseguia começar a usar a avalanche.

FINAL - Davi Ferreira  vs  Pluf - Página 5 Naruto_ch215_p15

Algo semelhante ao primeiro retângulo!

Logo aí seria enterrado, retirado pela Suna enquanto que a avalanche continuaria a crescer continuamente. Foi isso que eu disse ;b

Quantoa o Klifer, concordei com quase tudo sobre o teu post. A parte que não concordei foi a que o Dálvio esclareceu sobre o Juuin.

Independentemente do núcleo de chakra ser o cilindro, ele tem chakra em todo o corpo. Da mesma forma que o núcleo de chakra de um ninja normal é a barriga. Então, mesmo não sendo um processo lento (que nunca disse que era), demoraria entre 3~4 segundos que como eu falei é o tempo suficiente para colocar o meu chakra no solo e começar a moldagem do Ryuusa. Only that.

Luta excelente! Parabéns aos dois!
Fico com Davi por pequenos detalhes.
A defesa absoluta " se mostrou falhar em lutas cruciais.

Diga quais detalhes são esses e quando a defesa absoluta do Gaara falhou.

Quero esclarecer qualquer equívoco.

more_horiz
Perdão meu amigo plufff
Soube que a votação popular se encerrou... Logo meu humilde palpite perde seu valor...
Porém agradeço. E parabéns outra vez!

more_horiz
É verdade, o voto popular foi encerrado. Continua 2 x 0 para o Leandro. Voto popular (Klifer) e voto de juiz (Dálvio).

O voto popular é aberto depois da argumentação dos jogadores até o primeiro voto de um juiz. Ou seja, nem é preciso avisar sobre o encerramento dos votos populares, ao ver o Dálvio votando ali, fica óbvio que o voto popular foi encerrado.

Parabéns aos dois por terem chegado até aqui. Me esperem na 15ª Temporada :ana:

more_horiz
Bom, iniciarei meu voto de juiz.

Primeiramente, parabéns á ambos por terem chegado até aqui. Foram guerreiros mesmo, ambos merecem o título de campeão, e espero encontra-los na 15ª temporada.

Bom, vamos começar?

Status 

Não vejo como algo muito decisivo. O significativo aqui, é a inteligência de Leandro que permitiria ele escapar de um Gamarinshou e ainda ter carregar a possibilidade de roubar o Kirin alheio, também deixando as ações bem rápidas e certeiras. Também o chakra de Davi, que com o citado na argumentação dele, é passível de citação. Explico mais a frente.

Ações iniciais 

Não os condeno por se apegarem a ela, pois de fato é o ponto forte de ambos. Porém, antes de tudo, vou explicar algo aqui, lembrando que isto é referente ao meu ponto de vista:

* Juuin é nada mais que uma variação do Sennin Modo. O que significa? Que ele só potencializa as habilidades de alguém, por misturar o chakra sennin com o chakra normal. Quando se equilibra o chakra natural com o normal (não preciso citar a energia física, pois não é relevante), obtém por resultado um chakra mais poderoso, que como vimos, potencializa jutsus como Shinseuusenju, Rasenshuriken, Endan (Dai endan), Chidori (habateku) e etc.

Onde quero chegar? Que na minha opinião, a marca do juuin se alastrando, pode ser interpretada meramente como uma ilustração. O que o autor realmente quer nos passar, é que o chakra natural está "sincronizando" com o chakra normal. Isto explica a mudança de aparência, o tempo de transição, e a potencialização de técnicas. Isso quer dizer que apesar de as marcas não precisarem se propagar, ainda há um tempo até a energia natural se misturar com o chakra normal.

Isso sem contar o processo citado pelo Dálvio, que é o contínuo envio de chakra para o sistema circulatório de Sasori (Davi), então eu estou contando o mesmo tempo de ativação do mangá.

Agora, vou falar da Suna de Gaara:

* A criação de areia, não só se dá pela trituração pela própria areia, quanto pelo chakra de Gaara, que já pode ser conduzido por uma pequena quantidade de areia. Olhem essa imagem:

Spoiler :

Como vocês acham que Gaara enviou o seu chakra rapidamente a se propagar por tanta areia? Outro exemplo, é o Sakin:
Spoiler :

Ao fazer contato com o solo, mesmo o ouro que muito menos abundante que a Suna segundo suas próprias palavras foi extraído em enorme quantidade, e em pouquíssimo tempo.

Agora, ele em contato com o solo e já querendo realizar o Ryuusa Bakuryuu de início, o faria pelo menos parcialmente. O Yomi Numa, apesar de ter grande eficácia em segurar (não é sucção, ele simplesmente age como uma "cola", sucção teria se a gravidade estivesse á seu favor, apenas citando o caso de Pain), a areia o retiraria dali sem grandes problemas. A velocidade e a força da mesma tornam isso bem inútil.

Com a quantidade de areia já criada, ele poderia não só te colocar em pressão como ele disse, mas  também ir para o solo ao mesmo tempo. Você teria de se concentrar não só em escapar das investidas de areia, como realizar seus katons, e ainda fazer mais Yomi Numas. Tudo isso com o Juuin sugando seu chakra, além do Yomi Numa que gasta uma quantidade considerável de chakra, e ainda os Katons. Então eu vejo que como uma hora ele chegaria ao solo, você não pode tentar realizar o Kirin estando sob pressão da areia, e também não pode ficar transformando tudo em pântano para sempre.

Uma vez que ele toque o solo, acabou. Ele faria mãos de areia tão grandes quanto as que o Gaara do início do Shippuuden demonstrou. Uma vez que o Leandro faça isto, suas marionetes serão todas inúteis. Como já dito pelo Dálvio, o satetsu é sub julgado facilmente, assim como qualquer onda de marionete. Isso considerando o uso que provavelmente não haveria, por causa da constante pressão em cima de você.

Dessa forma, não vejo o Kirin como sendo efetivo. Tampouco Katons, em uma Suna que parou o C3, e aguentou sucessivas explosões do Jokey Boy.

Se você Davi, apelar para o Kamuiland, entra a ténica citada pelo Leandro, que é fazer uso do Kagero. Então não muda praticamente nada, você só adiantaria sua derrota, pois você estaria sem marionetes, e com pouco chakra, devido á suas ações iniciais.

Uma vez que Leandro não precise se preocupar com Yomi Numa, ele pode fazer uso do Kagero. Então apesar de eu não ver o Gamarinshou sendo efetivo como na luta anterior, ele ainda escaparia. Acontece que nesta, a pressão é ainda maior. Não vejo a luta passando por muitos instantes. E olha que ele nem explorou muito os Bunshins.

De quebra, ainda tem o Jikkukan. Portanto, não vejo nada passando pelas defesas do Leandro. 

De novo, parabenizo o Davi. Elevou sua ficha a máximo, explorou muito bem. Mas, caiu contra um couter de sua ficha.

Voto no pluuuuffff.

Com dois votos de juizes (Dálvio e Orochi) e o popular, pluuuuffff possui 3 dos 4 votos principais, e é o grande campeão da Taça das Promessas. Parabéns ao Davi pelo merecido 2° lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos