Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FINAL - Davi Ferreira vs Pluf

+9
Jugram Haschwalth
Luan
Vini
Gabriel Guimarães
Klifer ॐ
pluuuuffff
Heisenberg
Espadão
Saeker
13 participantes

descriptionFINAL - Davi Ferreira  vs  Pluf - Página 4 EmptyRe: FINAL - Davi Ferreira vs Pluf

more_horiz
:burro: :burro: :burro:
Faço um YN, você levanta voo, depois das minhas ações aparece outro pântano debaixo de ti, forço-o a mudar de área. SIMPLES. Durante os intercvalos >>> Ryuuen Houka. Começa a chover. COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO.
E o restante dos meus argumentos, estão aí pra quem quiser ver :felizan:

descriptionFINAL - Davi Ferreira  vs  Pluf - Página 4 EmptyRe: FINAL - Davi Ferreira vs Pluf

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
:burro: :burro::burro:
Faço um YN, você levanta voo, depois das minhas ações aparece outro pântano debaixo de ti, forço-o a mudar de área. SIMPLES. Durante os intercvalos >>> Ryuuen Houka. Começa a chover. COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO.
E o restante dos meus argumentos, estão aí pra quem quiser ver :felizan:

Repito: Não me impedes de formar Suna dessa forma. Eu posso estar por cima do pântano voando, e tendo chakra por baixo do pântano e nos locais em que não tem pântanos.

É IGUAL! Não me impedes de formar Suna dessa forma.

Além disso, a Suna da cabaça também ataca. Eu além de me defender dos teus ataques com as 10 marionetes AINDA POSSO atacar-te. E antes que digas que a quantidade de Suna é reduzida, olha a quantidade usada no Deidara quando lhe agarrou o braço. É 100% areia da cabaça.

FINAL - Davi Ferreira  vs  Pluf - Página 4 Hqdefault

Além disso, já te disse que a chuva não cai assim tão depressa.

Continuo a perguntar-te: Como lidas com a pressão CONSTANTE da Suna?

more_horiz
Tu vem citar tua Suna ridícula para ataque? Melhor ainda, minhas marionetes não terão dificuldades para te acertar à longa distância :garcia: .
E o resto dos meus argumentos estão aí :felizan:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Tu vem citar tua Suna ridícula para ataque? Melhor ainda, minhas marionetes não terão dificuldades para te acertar à longa distância :garcia: .
E o resto dos meus argumentos estão aí :felizan:

AHHAHAHHAHAA

Davi, Davi...

Vamos deixar isso para a decisão dos juízes então :okai: Eu já terminei.

Mas algo que quero que tenhas em mente, é que a quantidade é suficiente para te atacar e defender-me das tuas marionetes. Eu já te perguntei como reagias às mãos do shukaku, que na imagem que postei é até feita com a areia da cabaça.

Porque essa, não tens escapatória. Além disso, com os ataques e defesas constantes da Suna, eu pressiono-te tanto que nem tens tempo para realizar Yomi Numa.. Afinal, tens que comandar as marionetes.

Por mim, nada mais a dizer.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Porque essa, não tens escapatória. Além disso, com os ataques e defesas constantes da Suna, eu pressiono-te tanto que nem tens tempo para realizar Yomi Numa.. Afinal, tens que comandar as marionetes.

Por mim, nada mais a dizer.

Ahahaha, tudo seria perfeito se não tivessem Hien e Kikou Junbuu :garcia: .
Eu também já estou satisfeito até aqui, deixemos para os juízes.

more_horiz
Esquecime de uma coisa!

Supondo que a tua estratégia de me impedir de voar seja válida e que tu realmente consigas criar o Satetsu, sabes que eu posso simplesmente dominar o raio e lançá-lo contra ti?

Não tenho gastos significativos de chakra porque não fui eu que usei os Katons na atmosfera e ainda te obrigo a ir para a Kamuiland. Antes que digas "Jikuukan" lembra-te que o ferro é um condutor elétrico.

Daí a chuva ao fim de alguns segundos deixa de caír, e, como foste para a Kamuiland, vais perder o Sandaime Kazekage.

Como reagias a isto?

Ou seja, além do domínio que demonstrei nos argumentos anteriores eu ainda possuo vantagem contra a estratégia do meu oponente. Porque depois é só eu repetir a minha estratégia e tu não tens quantidade de chakra suficiente para continuar a luta depois de todo o desgaste sofrido.

Com isto, somo três finalizações e três Check-mates diferentes. Para um jogador de Chess, conseguir ter três hipóteses de dar um Check-Mate é algo raro.. Mas eu consegui! ;b

more_horiz
Eu falei "lancarei meu chakra raiton para a atmosfera". Isso simplesmente te impede de moldar o meu Kirin, que terá meu chakra :ana: .
Também esqueci de algo, tua Suna resistiria aos ataques das minhas marionetes com HIEN? Raiton>>Doton :neves: .

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Eu falei "lancarei meu chakra raiton para a atmosfera". Isso simplesmente te impede de moldar o meu Kirin, que terá meu chakra :ana:.
Também esqueci de algo, tua Suna resistiria aos ataques das minhas marionetes com HIEN? Raiton>>Doton :neves:.

Não tens como moldar Hien, Doton e Katon ao mesmo tempo. Tens que fazer uma escolha.

Mas a questão aqui não é sobreviver aos ataques das tuas marionetes com Hien, é tu teres que ir para a Kamuiland quando levas com a avalanche, perdendo todas as marionetes em campo.

E não, eu posso moldar o Kirin. O Kirin é um raio natural, não tenho culpa que tu tenhas aquecido a atmosfera. Além disso, com o Kokuangyou tu não vais saber que eu fui puxar o raio exatamente pelo Kirin ser um raio natural. Tenho até dúvidas se vais defender-te com a Kamuiland sem saber o que vem aí!

That's my victory :okai:

more_horiz
Mds, :burro: .
Eu não irei moldar nada ao mesmo, isso nem é possível.
Eu nunca cairia na sua estratégia Kokuangyou + Kirin, justamente por você ter que moldar chakra raiton e lançar aos céus (nem tens raiton, como molda uma raio sem raiton :ana: ). Por acaso sou Sensor de chakra e tenho o Kirin, com Jikuukan Kekkai huehauehauehaue, e 80% de inteligência :okai: .
Eu já lanço meu chakra, para não dar espertinhos feito tu...

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Mds, :burro:.
Eu não irei moldar nada ao mesmo, isso nem é possível.
Eu nunca cairia na sua estratégia Kokuangyou + Kirin, justamente por você ter que moldar chakra raiton e lançar aos céus (nem tens raiton, como molda uma raio sem raiton :ana:). Por acaso sou Sensor de chakra e tenho o Kirin, com Jikuukan Kekkai huehauehauehaue, e 80% de inteligência :okai:.
Eu já lanço meu chakra, para não dar espertinhos feito tu...

Pensa um pouco.

Se vais usar Katons para aquecer a atmosfera e Yomi Numas para me impedires de voltar ao solo, como queres usar o Hien? É em outro intervalo de tempo? Quantos intervalos de tempo falas? Aqueles que estás sob a minha pressão constante?

Eu não tenho de moldar chakra Raiton nem ter elemental raiton para usar o Kirin aqui no jutsus versus. Como o Kokuangyou tapa a visão e o sensor de chakra não sente raios naturais como o Kirin, tu não saberias qual a forma ideal de te defenderes. Usando Jikuukan, o Satetsu extraído por ti iria conduzir a eletricidade. E tando cego sem saber o que te vai caír em cima, com certeza que ir para a Kamuiland e perder Sandaime Kazekage, 10 marionetes não é uma opção. Porque no tempo que fores para a Kamuiland e os 10 segundos de permanência, eu simplesmente formo a avalanche e quando voltares (imaginando que tenhas sobrevivido ao Kirin), não tens o que fazer porque não te sobra marionetes decentes.

Essa de lançar o chakra para lá de forma  a me impedir, não faz nada. Nem no mangá nem no jutsus versus.

Então, como disse, há três formas de finalizar esta luta. Cais para as três. Quem não acredita em uma, tem outras duas e assim sucessivamente.

more_horiz
:yeah: :yeah: .
Sim Leandro, YN (suplementar), Hien (ataque), Katon (Kirin/Chuva). Não preciso fazer os três ao mesmo tempo :diogo: . Na real, tu morre pra marionetes/hien/veneno.
- Não tem Satetsu sem Sakin em campo;
- O Kirin é apontado/comandado por chakra, nem importa se for raiton ou não. Eu preparei meu Kirin, ae meu inimigo vai uma altura considerável e libera chakra na mão para apontar algo, não preciso ser gênio pra abrir a Jikuukan Kekkai;
- Falar em Kirin é admitir sua Suna inutilizada pela chuva;

:neves: .

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
:yeah: :yeah:.
Sim Leandro, YN (suplementar), Hien (ataque), Katon (Kirin/Chuva). Não preciso fazer os três ao mesmo tempo :diogo:. Na real, tu morre pra marionetes/hien/veneno.
- Não tem Satetsu sem Sakin em campo;
- O Kirin é apontado/comandado por chakra, nem importa se for raiton ou não. Eu preparei meu Kirin, ae meu inimigo vai uma altura considerável e libera chakra na mão para apontar algo, não preciso ser gênio pra abrir a Jikuukan Kekkai;
- Falar em Kirin é admitir sua Suna inutilizada pela chuva;

:neves: .

Não. Eu apenas apresentei mais outra solução, porque na moral, o pântano não vai impedir em nada as avalanches.

Como te disse, o meu primeiro argumento já tinha encerrado a luta porque te esqueceste da ativação do Juuin ;)

Só apresentei o segundo e agora um terceiro, para a final não ficar demasiado monótona.

E na moral, Davi, eu repito: Como é que lidas com a pressão da Suna?

É que tu realmente acreditas que vais-me impedir de fazer a Suna criando pântanos a TODO o momento? Onde vais buscar chakra para tanto pântano?

É que primeiro queres ocupar uma área enorme. Depois vais fazer para todo o local que eu vou. Eu não sei onde vais buscar tanto chakra realmente.

Além disso, se não há Satetsu sem Sakin significa que nem sequer apresentaste algum meio de finalizar a luta (não que o outro resultasse), PORQUE COMO JÁ TE DISSE não vou utilizar o Sakin aqui.

A tua chuva não vai aparecer tão rapido como pensas. Alguém que estuda na faculdade devia saber disso.

Uma luta entre dois usuários de Katons é diferente quando há apenas um. Além disso, eu irei interferir para não te deixar enviar os Katons para a atmosfera com a Suna e tu ainda não mostraste como vais reagir. E MAIS UMA VEZ, NÃO PODES FAZER KATONS E YOMI NUMA como pensas que vais fazer. O Jugram tentou quase o mesmo que tu e não funcionou.

INCLUSIVE TU tentaste o mesmo na primeira luta e não funcionou.

Só o Kagero anula totalmente o que possas fazer e só a Suna anula totalmente o que queres fazer e ainda te finaliza rapidamente.

A vitória aqui é tão óbvia que nem sei porque insistes nesse ponto desesperado :P

more_horiz
Isso foi tratado no meu 16° post :fry: .
Enfim, já chega né?!
:vlwflw:

more_horiz
Não deu pra editar meu post....
pluuuuffff escreveu:
A tua chuva não vai aparecer tão rapido como pensas. Alguém que estuda na faculdade devia saber disso.

Pensei que tu eras mais que isso, :neves: .
Foi uma boa luta pessoal, um tanto quanto parada, mas minha fase de teste agora termina. Obrigado a todos!

:vlwflw:

more_horiz
Que a confiança não mate, ahah

Caco, quando quiser pode dar o seu parecer.

more_horiz
Falei sobre: "Alguém que estuda na faculdade deveria saber mais sobre isso". :diogo: .
Legal isso, whatever!

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Falei sobre: "Alguém que estuda na faculdade deveria saber mais sobre isso". :diogo:.
Legal isso, whatever!

Não se ofenda com isso.

O meu objetivo ao dizer isso era que entendesses que o aquecimento da atmosfera é lenta.

Não é lançares 20 Katons  e puf, está a chover. A temperatura lá em cima é muito diferente de cá em baixo, e se passaste pelo curso de ciências deves ter estudado a troposfera, atmosfera, etc... O que só confirma o que disse.

E reforcei ainda a pressão exercida sobre ti a todo o momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos