DaviFerreira escreveu: .
Sim Leandro, YN (suplementar), Hien (ataque), Katon (Kirin/Chuva). Não preciso fazer os três ao mesmo tempo
. Na real, tu morre pra marionetes/hien/veneno.
- Não tem Satetsu sem Sakin em campo;
- O Kirin é apontado/comandado por chakra, nem importa se for raiton ou não. Eu preparei meu Kirin, ae meu inimigo vai uma altura considerável e libera chakra na mão para apontar algo, não preciso ser gênio pra abrir a Jikuukan Kekkai;
- Falar em Kirin é admitir sua Suna inutilizada pela chuva;
.
Não. Eu apenas apresentei mais outra solução, porque na moral, o pântano não vai impedir em nada as avalanches.
Como te disse, o meu primeiro argumento já tinha encerrado a luta porque te esqueceste da ativação do Juuin ;)
Só apresentei o segundo e agora um terceiro, para a final não ficar demasiado monótona.
E na moral, Davi, eu repito: Como é que lidas com a pressão da Suna?
É que tu realmente acreditas que vais-me impedir de fazer a Suna criando pântanos a TODO o momento? Onde vais buscar chakra para tanto pântano?
É que primeiro queres ocupar uma área enorme. Depois vais fazer para todo o local que eu vou. Eu não sei onde vais buscar tanto chakra realmente.
Além disso, se não há Satetsu sem Sakin significa que nem sequer apresentaste algum meio de finalizar a luta (não que o outro resultasse), PORQUE COMO JÁ TE DISSE não vou utilizar o Sakin aqui.
A tua chuva não vai aparecer tão rapido como pensas. Alguém que estuda na faculdade devia saber disso.
Uma luta entre dois usuários de Katons é diferente quando há apenas um. Além disso, eu irei interferir para não te deixar enviar os Katons para a atmosfera com a Suna e tu ainda não mostraste como vais reagir. E MAIS UMA VEZ, NÃO PODES FAZER KATONS E YOMI NUMA como pensas que vais fazer. O Jugram tentou quase o mesmo que tu e não funcionou.
INCLUSIVE TU tentaste o mesmo na primeira luta e não funcionou.
Só o Kagero anula totalmente o que possas fazer e só a Suna anula totalmente o que queres fazer e ainda te finaliza rapidamente.
A vitória aqui é tão óbvia que nem sei porque insistes nesse ponto desesperado :P