Eu particularmente achei o mangá horrível, dei nota 4 e não me arrependo.
Madara desde inicio teve seu nome citado como um dos shinobis mais poderosos da historia e mesmo sendo um enorme vilão, várias pessoas que leem esse mangá gostam dele, por tudo, suas poses épicas, suas caras, esse mangá humilhou e destroçou o principal vilão da série, seria como em DBZ, Majin Bu se transforma-se em Bills, quem naquele momento poderia derrota-lo?
Qual será o proximo passo? Acabar com a imagem de o Deus Shinobi do Hashirama?
Outra coisa ridícula, Kaguya nascer a partir do corpo de um homem, preferia mil vezes que fosse no da Hinata, iria dar mais emoção para uma possível luta e blá blá blá
Também não entendo como Óbito conseguiu chegar até esse ponto, este sim é um personagem que devemos presar sua determinação, resistência e força, pois com apenas um Kamui fez tudo o que fez.
Espero que Hamura não demore a aparecer, mas algo me diz que ele está selado naquela cabaça do Rikudou, mas creio que seja mais viagem minha mesmo kkkkk
Se o Zetsu negro saiu do corpo do Óbito ele foi para onde?
E como o @Biel_Uzumaki disse, eu ainda acredito em uma teoria absurda de que Madara esteja vivo, até porque não mostrou toda a conversa dele com Óbito dentro do Kamui ou tudo o que ele fez lá ou até mesmo quando colocou a mão dele no chão aquele momento do mangá 678, mas vindo do Kishimoto, não duvido de mais nada. :paola:
Enfim, mangá nota IV.