Capítulo excelente: nota 10. :paz:
Só a aniquilação definitiva de Madara já mereceu a nota 10. :hihi:
Madara: O HOMEM-BOMBA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...... :hua:
Este capítulo foi muito feliz, pois já começou explicando muita coisa! Foi um capítulo cheio de revelções! Temos certeza agora que Kaguya foi a primeira a realizar o TSUKYOMI!
Agora sabemos o nome do irmão de Hagoromo: HAMURA. Pela expressão de Kaugya, dar para entender que ela já lutou contra seus dois filhos. Observe o ódio e a fúria na face de Kaguya ao sentir o shakra de Naruto e Sasuke! Isso dar a entender que Kaguya foi mesmo derrotada por seus dois filhos, Hagoromo e Hamura.
Foi dito por Madara que Kaguya acabou com a guerra depois que comeu a fruta! Então como ela acabou com a guerra? Como já foi comprovado que Kaguya já realizou o tsukyomi uma vez, então ela deve ter transformado todas as pessoas que estavam guerreando em zetsus brancos! Ou então ela transformou uma boa parte de pessoas inocentes em Zetsus brancos, formou um exército e venceu a guerra! São duas possibilidades. Espero que Kishimoto nos revele mais sobre isso nos próximos capítulos.
Achei muito estranho a fala de Kaguya! Ela diz que a terra é o seu viveiro! Ou seja, que irá escravizar as pessoas igual se faz com passarinhos em gaiolas! Muito estranho mesmo! Outra coisa que percebi, ela fala da terra de maneira que nos leva a crer que ela não é do mundo de Naruto, que veio de outro mundo! Estou começando a achar que ela é alienígena!!! KKKKKKKK
Como ela chamou a terra de viveiro(prisão), então o que eu abstrai é que ela irá transformar todos em Zetsus Brancos e usa-los como exército em guerras.
Ela usou um jutsu dos elementos terra e larva simultaneamente! Acho que ela está pensando em transforma-los em esculturas vivas ou então incinerá-los vivos. Este tipo de Jutsu não será capaz de vencer nossos dois herois! É preciso um jutsu mais poderoso para derrotar Naruto e Sasuke. Sasuke tem o Susano'o, então ele pode salvar a todos da incineração. Naruto poderá destruir facilmentes a rocha e a larva com seus múltiplos e gigantescos rasengans. Sakura tem a super força e pode quebrar a rocha.
Mas quem poderá aparecer para ajudá-los poderia ser Tobirama e Hashirama: Tobirama os telestransportariam dali e Hashirama usaria seu mokuton para parar as paredes de rocha.
É ISSO AI PESSOAL!