Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
RichardCastro escreveu:
@ITACHI Você lê e interpreta o mangá ou apenas ve as fotinhos ?

Cara pelo que você disse anteriormente me parece que você não tem conhecimento do mangá e do que ta acontecendo e o porquê dela ter aparecido nessa guerra e não nas outras 3 anteriores. Desculpa pelo modo de falar caso você me ache ignorante, mas o que você comentou é meio um tanto quanto óbvio.

Mas enfim

Bom vc nao entendeu o zetsu preto era a kaguya se ela planejava isso por que nao feis isso em outras guerra ou ate mesmo antes,tipo vou tenta explica direito se ela tava querendo um corpo perfeito por que ela nao pego o madara quando tava velho? ou então o corpo do nagato seila ela espero esse momento para agirmais enfim eu entendo sim e so a revolta mesmo do madara ter perdido dessa maneira  :zeca2:

Mais eu fiquei pensando aqui o madara morreu explodindo isso me lembro de uma cena do DBZ onde o Cell explodiu na mesma forma e todo mundo penso que ele tava morto mais ainda continuo vivo
Spoiler :

Bom eu acredito que o madara ainda vai volta  :cerealguy: 

more_horiz
Manga mediano ...
Kaguya volto, agora só resta caixão e vela preta.
"Paremos de lutar" vamos decide no jokenpo.
Se naruto pegasse os olhos de obito, teria alguma probabilidade dele despertar o rinne ?

more_horiz
Puts, Kishimoto conseguiu cagar em mais um de seus personagens,eu queria muito que Madara morresse, mas depois de pelo menos lutar e mostrar todo o poder que ele tinha adquirido, não dessa forma ridícula.

Ao que parece o irmão do rikudou realmente deve aparecer, porque Naruto/Sasuke precisarão de mais um mega up para vencer a Deusa coelho e já ta mais que na cara que vai ser da mesma forma que Hagoromo e Hamura fizeram, selando a diaba (fato que vem sendo preparado desde quando Madara cuspiu as armas de Hagoromo). O problema é que eles possuem "apenas" o poder de Hagoromo, e precisam do poder de Hamura para equilibrar as coisas.

Relendo o mangá eu já pensei em uma teoria.
Hamura estava selado na cabaça e quando o chifre de madara caiu sobre o pergaminho,  destruiu a cabaça e o "liberou", ele foi pego de surpresa pelo MT, mas conseguiu escapar facilmente do casulo (mangá 678) e estaria indo para a batalha nesse instante, chegando a tempo de salvar e ajudar Naruto/ Sasuke.

Ps: Obito ainda está vivo, pois também foi teleportado.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
RichardCastro escreveu:
@ITACHI Você lê e interpreta o mangá ou apenas ve as fotinhos ?

Cara pelo que você disse anteriormente me parece que você não tem conhecimento do mangá e do que ta acontecendo e o porquê dela ter aparecido nessa guerra e não nas outras 3 anteriores. Desculpa pelo modo de falar caso você me ache ignorante, mas o que você comentou é meio um tanto quanto óbvio.

Mas enfim

Bom vc nao entendeu o zetsu preto era a kaguya se ela planejava isso por que nao feis isso em outras guerra ou ate mesmo antes,tipo vou tenta explica direito se ela tava querendo um corpo perfeito por que ela nao pego o madara quando tava velho? ou então o corpo do nagato seila ela espero esse momento para agirmais enfim eu entendo sim e so a revolta mesmo do madara ter perdido dessa maneira  :zeca2:

Mais eu fiquei pensando aqui o madara morreu explodindo isso me lembro de uma cena do DBZ onde o Cell explodiu na mesma forma e todo mundo penso que ele tava morto mais ainda continuo vivo
Spoiler :

Bom eu acredito que o madara ainda vai volta  :cerealguy: 

Para mim a Kaguya estava selada na arvore Shinju , tanto é que ela pediu para o Madara absorver ela e logo depois ela começou a se manifestar....o Zetsu Negro era apena um fantoche dela

more_horiz
Kaguya chegou colocando o "pau" na mesa. Só eu que ri da Sakura se borrando quando a Kaguya passou ao lado dela?

Já sabemos como se formam os Zetsus Brancos. Imagino que Hamura deve aparecer pra upar os moleques e ele deve contar como foi o embate com a mãe deles. Ainda tem a história do Madara ter sido salvo após a luta com o Hashirama. Quem o salvou?

Como será a participação dos Hokages (alguns dizem que o Minato não tá em Konoha à toa). Orochimaru vai mesmo escapar do casulo?

Deu a entender que Kaguya, a mãe de todos, tá preparando um exército pra lutar em outro lugar (fora da Terra ou outra dimensão). Kaguya deve contar de onde veio, como gerou seus filhos e daí virá a explicação da origem dos principais clãs, imagino eu.

Quanto ao Madara... rsrsrs Mereceu se ferrar! Mas acho que ele vai conseguir se manifestar na Kaguya mesmo que seja só pra dar alguma dica pro Naruto e Sasuke.

more_horiz
Achei um fato intrigante no mangá de hoje, não sei se já foi comentado (são muitos comentários pra se acompanhar)...

Só eu achei que Kaguya, ao perceber que Naruto e Sasuke tinham os poderes de Hagomoro, rapidamente os jogou pra longe? Não sei se isso tem algum tipo de significado sobre poderes que tenham efeito contra ela, mas, pelo menos foi a interpretação que eu tive da cena (como se ela tivesse se incomodado com alguma coisa ao perceber isso). Foi quase como se tivesse levado um choque. rs

A deusa coelho literalmente explodiu Madara, de dentro pra fora. Que coisa... Mesmo assim, é evidente que esse não foi o fim do lendário Uchiha (ainda há revelações sobre ele e sobre a história a serem feitas).

Essa revelação sobre Zetsu branco foi impressionante. Achava que ele era produzido meramente pelo uso do Omnyouton e do Gedo Mazo. Isso de ser forjado a partir de um ser humano vivo foi algo bem curioso e macabro. Sendo assim, isso também dá margem para que algum shinobi seja despertado antes que o processo se complete.

Quero só ver os Edo Hokages nessa situação extrema. O que eles poderão fazer diante de Kaguya, já que mal conseguiram fazer algo contra Madara?

Gostei do nome dos irmãos (Hagomoro e Haruma). Possivelmente, novas revelações sobre Haruma devem acontecer, na medida em que os poderes do Rikudou forem sendo utilizados por Naruto e Sasuke. Creio que Hagoromo vá interferir nesse combate de alguma forma a mais, entrando em contato com Kaguya.

Depois de tudo e de ainda não ter ciência do objetivo real de Sasuke, não sei porque ainda acredito no retorno triunfal de Orochimaru para auxiliar em algo. Curiosamente, não lembro de Kabuto sendo pego no Mugen Tsukuyomi.

more_horiz
@ITACHI
Entendo o que você disse, mas como ela faria isso em outra guerra ? Cara isso eu não entendo !!!

Essa guerra é diferente, é a guerra das bijjus, eles precisavam de todas pra que isso acontecesse e que ela aparecesse, não tem como ela aparecer em outra guerra se o zetsu negro só aparece no final da 3 guerra na época que obito tava se recuperando e então madara deposito sua vontade nele.
2 acredito eu que zetsu negro não foi sempre a vontade de kaguya, pra mim ele só se tornou a vontade dela assim que madara á absorveu na árvore. Devido a isso não teria como ela ter aparecido em outras guerras

Caso eu esteja errado comentem aí galera.
Vlw

more_horiz
O capítulo de hoje nos confirmou tantas coisas e abriu tantas possibilidades que eu poderia escrever 300 linhas do que achei dele, mas vou tentar resumir ao máximo esse capítulo e o que eu achei.

─ Sasuke tem teletransporte. Parece que ele não precisa de selos, kunais, marcações nem nada. Deve ser uma habilidade do olho dele. Ele simplesmente se teleportou para onde não havia nenhum tipo de marcação ou objeto.

─ Os White Zetsus não são uma criação do Madara usando as células do Hashirama, e sim da Kaguya quando ela usou o Mugen Tsukuyomi.

─ O Black Zetsu é uma criação da Kaguya, pois ele é a vontade dela, não a do Madara. Ela sempre esteve viva dentro do Black Zetsu, afinal, se ele é a vontade dela, ele é ninguém menos ninguém mais que ela.

─ Revelado o nome do irmão do Hagoromo, ele se chamava Hamura. E a Kaguya os confundiu com Sasuke e Naruto, mas depois percebeu em instantes que eles eram as reencarnações de Indra e Ashura e no mesmo instante percebeu que o Hagoromo é quem lhes deu os poderes atuais deles.

─ O cabelo da Kaguya é maior que ela, que bizarro. Ela tem mais cabelo que o Madara e o Hashirama juntos e o cabelo dela tem forças. Que bizarrice kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o pior, ela é toda produzida, toda maquiada. Unha bem feita e grande (como toda mulher gosta), cabelão e batom, kkkkkkkkkkkk, só falta ter peitões igual da Tsunade.

─ Agora tá geral ferrado, vão ter que lutar com a Kaguya kkkk.

Espero ver mais do teleporte do Sasuke no próximo capítulo e quero ver a cara dos Hokages também.

E acho que tá mais do que na hora daqueles dois mostrarem do que são capazes agora com os poderes do Rikudō.

more_horiz
Grande parte do Manga foi dedicada a aparição da Kaguya, mas tantas coisas interessantes foram afirmadas hoje que foi legal demais.

-> Madara nunca foi o criador dos Zetsus, eles sempre foram fruto do Mugen Tsukyome, ou seja, Madara foi de fato controlado e subjulgado a vontade de Kaguya.

-> Aparição de Kaguya muito top, usando apenas o cabelo ela repeliu Naruto e Sasuke... Ela passando ao lado de Kakashi e Sakura e ambos ficando congelados, cara Kaguya muito Top, Ja entrou no Meu top 5 favoritos. Naruto e Sasuke são fichinhas perto dela.

-> Melhor parte foi o foco que o Kishimoto deu ao Byakugan sem mais perfeito, isso e só uma prova de que o Kishimoto vai desenvolver ainda mais esse Doujutsu... E claro ela demonstrou ser capaz de ver nitidamente o poder que o Rikudou deu a Naruto e Sasuke apenas ao ativar o Byakugan.
Byakugan não foi esquecido, foi apenas guardado para ser apresentado na maior de todos os Shinobis.

-> Hamura e o nome do outro filho de Kaguya? Acho que ele vai aparecer e dar um bosst em naruto e Sasuke.

Só sei que a coisa esta boa, Kaguya chegou jogando eles num mar de lava e pretende atacar com força total ja.

Última edição por nurari em Qua 4 Jun - 16:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Primeiramente, sou fã da Kaguya a partir de hoje, essa mulher... Tem uma imponência, ela é até bonita, é vilã, tem uma soberania, enfim, e fiou bem legal quando ela mostrou o Byakugan.

Bem, suas habilidades com Byakugan são incríveis, ela o usou para distinguir os chakras, ela até soube que se filho ajudou Naruto e Sasuke.

E, Hamura, pelo visto é o outro filho dela, será que era poderoso? Eu acho que ele herdo os poderes Hyuuga, nada me tira isso da cabeça, logo mais farei uma teoria...

Madara morreu, foi tão normal, tão fácil, tão chato, pelo menos essa chatice foi compensada com a entrada triunfal da Kaguya, que usa os cabelos como ninguém.

Ah, como eu estou enferrujado no inglês e não quis traduzir, pelo o que eu entendi ela quer transformar os Shinobis do casulo em Zetsus Brancos, certo?

Mangá todo mudando, Madara disse que foi ele que criou os Zetsus, quando na verdade não foi ele, mas como ele pode ter dito isso, e por que disse? Será que foi manipulado pelo Zetsu? Que confuso... Isso dá outra teoria...

Sakura e Kakashi enfim terão utilidade? Agora que Naruto e Sasuke mas precisam, se bem que contra a Kaguya acho muito difícil, realmente, isso está complicado, só sei que... Sakura será upada finalmente, novamente! Kakashi deverá ganhar algo também.

Sasuke tem teletransporte? Acho que é a pura velocidade, não?
Naruto até agora não mostrou todo o poder que tem, essa é a hora, e prevejo algumas coisas muito incríveis por parte dele.

Outra, Obito está fora do casulo e morto, se ele não tiver sido derretido pela lava, Naruto poderá revive-lo, e lutarem juntos, acho que ele tem o Sharingan, poderia ser útil talvez, quanto mais melhor.

Mangá nota 10.

more_horiz
Manga bom,madara morrendo kaguya aprecendo e humilhando os protagonistas enfim nota 10

more_horiz
Uchiha Madara explodindo  :molhada: 
Bem que falaram que ele iria explodir...
Será que o exército tem o poder original de cada Shinobi? Sendo assim os mocinhos irão ter problemas.
Hamura? Nome legal ou não...
Enfim, nota 9 apenas pela aparição da deusa coelho  :*-*: :ais: :*-*: :ais: 

more_horiz
Agora que estamos vendo a Kaguya em ação, eu espero que ela fale ou dê pistas de onde ela veio, pois o Hagoromo disse que ela veio de uma terra muito distante e também li milhares de teorias falando que ela era de outro mundo e elas foram bem convincentes. Fiquei bem curioso mesmo agora pra saber de onde ela veio.

Sobre a personalidade dela, bem que o Hagoromo disse: "Quando uma pessoa tem demasiado poder, ela só tende a ficar egoísta em busca de mais poder."

more_horiz
Tem algumas pessoas surpresas com esse poder do olho do sasuke, no cap 674 já mostrou bastante disso, ele consegue se teletransportar somente em curtas distâncias, ele até conseguiu transportar naruto como a kaguya fez agora.

Sobre o zetsu branco, madara falou q foi uma experiência falha de 'clonar' o hashirama (cap 606), e os 100 mil zetsus da guerra são clones feitos pelo obito a partir desse feito pelo madara.

more_horiz
Não acho que a aliança vão aparecer como Zetsus. Ao meu ver vai ser uma mistura de Zetsu com o personagem. Se Kishi fazer Tenten virar Zetsu para sempre, vou lá no Japão...

Hamura deve estar na cabaça do Rikudou. Seria Kaguya que a selou? Ou seu irmão? Pra mim foi a coelha ^^

Kaguya com Byakugan ativo ficou muito estranho. Foi top seu cabelão ~~

E ela os levou para o subsolo, onde há lava.

more_horiz
Boa noite amigos comentáristas.
Manga nota 9/10
Oogama senim nosso bom amigo seja bem vindo! Temos um grupo de whats se quiser participar passe o seu número por MP

@Phisikys @biel uzumaki
Concordo com vocês no no que tange a morte do madara. Geral dando Crédito demais para ele, vou repetir aqui o que disse no passado,; madara é o do Vale do fim, esse foi um cavalo da kaguya, e morreu tarde já.

Sakura ; random random random... Só faz lambança... Me ajuda aí kishimoto, mata essa imprestável.

Harumo; aí sim! Logo teremos dois monstros no campo de batalha,
Naruto está a caminho de mostrar o poder do garoto da profecia.

Madara morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Madara passou a maior humilhação da história como vilão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Uma pequena dúvida para o pessoal daqui me ajudar:
Kaguya teletransportou Naruto, Sasuke, Kakashi e Sakura ou usou alguma espécie de controle de realidade e modificou tudo em volta?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos