Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Boa noite amigos comentáristas.
Manga nota 9/10
Oogama senim nosso bom amigo seja bem vindo! Temos um grupo de whats se quiser participar passe o seu número por MP

@Phisikys @biel uzumaki
Concordo com vocês no no que tange a morte do madara. Geral dando Crédito demais para ele, vou repetir aqui o que disse no passado,; madara é o do Vale do fim, esse foi um cavalo da kaguya, e morreu tarde já.

Sakura ; random random random... Só faz lambança... Me ajuda aí kishimoto, mata essa imprestável.

Harumo; aí sim! Logo teremos dois monstros no campo de batalha,
Naruto está a caminho de mostrar o poder do garoto da profecia.

Madara morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Madara passou a maior humilhação da história como vilão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Uma pequena dúvida para o pessoal daqui me ajudar:
Kaguya teletransportou Naruto, Sasuke, Kakashi e Sakura ou usou alguma espécie de controle de realidade e modificou tudo em volta?

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Uma pequena dúvida para o pessoal daqui me ajudar:
Kaguya teletransportou Naruto, Sasuke, Kakashi e Sakura ou usou alguma espécie de controle de realidade e modificou tudo em volta?

Essa é a mesma duvida de todo mundo....até o proximo mangá não teremos como saber.

PS : Só eu achei bizarro a mãe não saber reconhecer e confundir os próprios filhos??? tipo Naruto e Sasuke não são nada parecidos com Hagoromo e Harumo.
Essa daí é uma péssima mãe...

Última edição por Netö em 4/6/2014, 18:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:

Eu acho que não existe nenhuma menção no Mangá, mas eu suspeito de que foram o Hagoromo e seu irmão que derrotaram a Kaguya no passado. Como o Naruto e Sasuke, juntos, têm o poder do Rikoudü, acho que a única maneira deles derrotarem a Deusa Coelho é recebendo um up do irmão do Hagoromo. Agora, como isso vai acontecer, não faço a mínima idéia.

Mangá excelente 9/10.

Eu tenho uma forte suspeita sobre isso também @Gabriel! :?1: 

Lembremos que quando Naruto e Sasuke, devido a luta contra Madara, foram levados ao extremo e estiveram à beira da morte, eis que Hagoromo apareceu e lhes deu poderes incríveis e formidáveis. Este fato foi o estopim da queda do DEFUNTO MADARA! :hua: 

Então, se seguirmos esta lógica, o mesmo poderá acontecer agora! Naruto e Sasuke travarão uma batalha épica com Kaguya e serão levados ao extremo, então quando estiverem à beira da morte, Hamura aparecerá em suas mentes e lhes dará poderes incríves e formidáveis, assim como Hagoromo fez. A partir dai começará o declínio de Kaguya.

DORAVANTE, É NISSO QUE APOSTAREI!  :paz: 

Pessoal, sejamos precavidos! Digo isso porque sabemos muito pouco sobre Hamura! Talvez ele fosse ainda mais forte e poderoso que Hagoromo! Não é a toa que a própria Kaguya teme o seu nome. Eu desconfio que foi Hamura que fundou o clã Uzumaki e que ajudou Asura em seu treinamento, por isso havia uma ligação de cooperação entre Senjus e Uzumakis.

É ISSO AI PESSOAL!  :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 5 529.imgcache

more_horiz
Acho que agora tenho um novo amor, Kaguya, isso sim é uma mulher poderosa. Madara explodiu, devo dizer que achei uma pena, e pensar que ele também foi enganado, gostaria de ver Madara voltando e dando o troco em kaguya, mesmo eu tendo me apaixonado por ela, e caramba, meu clã favorito, o Hyuuga, está sendo representado, o Byakugan estampando as belas feições do ser mais poderoso do universo de Naruto, espero que o Byakugan mostre coisas novas, show.

Mangá 10/10.

more_horiz
manga bisarro  :gusta: 

kaguya mostrando que é a top numero 1 do manga.

pessoal que dizia que ela era mais fraca que o hagoromo e que mal  sabia controlar seus poderes quebrou a sakura.

madara explodiu ? lol juro que não entendi a morte do madara.

naruto e sasuke sendo parados pelo cabelo de kaguya  :tenso:  e que cabelo :mmedo: 

sakura mostrando que tem muita coragem, afinal ela iria atacar a top 1 do manga... lembranças pra quem dizia que a sakura só sabe chorar e ser salva por naruto e sasuke.  :hihi: 
e muito provavelmente ela e kakashi receberão mais ups.

a ultima pagina ficou meio confusa :...:  de repente o lugar virou uma caverna e o pessoal começou a descer pro subsolo, tinha até lava.  :tenso:

a aliança vai virar zetsu branco, isso quebra muitas teorias.

more_horiz
A bela Kaguya nem deu tempo pro pessoal ficar de conversinha, só deixou o blá e o blá blá foi o jutsu já aterrorizando a ao time!

Obs: ainda tinha nego se perguntando quem era o corajoso que pegou a Kaguya, reformulem a pergunta tipo, quem foi o sortudo que pegou essa deusa e é mesmo uma deusa!

more_horiz
Que mangá cara '-' fiquei tipo '0'
eu sabia que a Kagyua ia aparecer :QQ:
Que cabelo divo :QQ:
R.I.P Madara, morreu de uma forma muito escrota, eu gostava do Madara de antigamente,
com aquele cabelo preto lindo, mais depois que ele ficou aquela coisa feia já foi tarde para mim,
mais bem que eu queria que ele aparecesse com sua forma normal do lado do bem :3

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Alguém reparou que Zetsu tinha acertado o rosto de Hashirama no peito de Madara? Eu percebi agora.

more_horiz
Sinto uma Leve impressão , que Kishimoto , além de "Plagiar" outras midias ,

Naruto 680 - Discussões - Página 5 2Q==

Kaguya é a Bruxa do Mortal Kombat '-'

o mangá de Hoje , Revelou Muitas possibilidades , o Nome de irmão de Rikudou , a Semelhança
entre Naruto e Sasuke com Hogronomo e hamura ,

Sakura Inutia

Kakashi preocupado com o Obito , ou com seus Mangekyos ?  :huumm: 

Enfim , gostei muito desse manga

Nota 10/10

more_horiz
Alguém também reparou que o jutsu que o hashirama deu pro Sasuke nem foi usado pra nada hehehehehe!
E outra coisa ou a dupla recebe um up do irmão do rikudou ou dividem a fruta do Shinju!
Outra coisa, lembram do "juubi" falando pro madara o absorver, então já era a manifestação de Kaguya já agindo pra roubar a cena hehehehehe!
Madara o trouxa do mangá hehehehehe!

more_horiz
A ultima cena do Manga ficou confusa, me pergunto se aquilo e um Genjutsu ou se a Kaguya e tão forte aponto de conseguir teleportar todos num piscar da olhos.

Uma coisa que eu curtir foi as varias faces de Kaguya hoje, ela no penultimo capitulo, mostrou ser "bondosa" e aparentou estar triste com a situação, porém logo depois ela expressou um olhar feroz e ameaçador.

Sera que Kaguya usava o Juuken?

more_horiz
nurari escreveu:
A ultima cena do Manga ficou confusa, me pergunto se aquilo e um Genjutsu ou se a Kaguya e tão forte aponto de conseguir teleportar todos num piscar da olhos.

Uma coisa que eu curtir foi as varias faces de Kaguya hoje, ela no penultimo capitulo, mostrou ser "bondosa" e aparentou estar triste com a situação, porém logo depois ela expressou um olhar feroz e ameaçador.

Sera que Kaguya usava o Juuken?

lol eu ainda não tinha visto a ultima pagina do Cap , e na minha opinião aquilo é um teleport , é a Oportunidade de kakashi mostrar algum Jutsu , e salvar Sakura novamente ...

a Possibilidade dela mostrar algo relacionado ao juuken é muito grande , além do Powers do Byakugan

more_horiz
pra quem não entendeu porque chackra da Kaguya é mais sinistro que o do juubi é porque aquele juubi usado na guerra é a metade selada no Rikudou já ela possui o poder total do juubi ou seja as duas partes que estão com o Rikudou e Hamura... pra entenderem a parte do rikudou foi dividida em 9 as bijus as mesmas que foram reunidas pra criação do juubi e como vocês sabem é possivel invocar apenas uma metade do poder da besta como no caso de Kurama que naruto usa apenas a metade. O que fez o Hamura com sua metade? esse é bom misterio duvido que tenha morrido junto com ele alguma coisa aconteceu ai. A parte que diz que Hamura e o Rikudou dividiram o chackra do juubi está na primeira aparição do Rikudou no manga logo quando ele conversa com naruto.

more_horiz
Capítulo nota 9

Kaguya aparecendo

Bye bye madarinha

Sakura como sempre querendo aparecer, ia somente atrapalhar, será que ela ainda não se tocou que ela é uma pulga perto do Naruto e do sasuke???
A diferença dela pra dupla está como o céu pra terra

Fora o gasto de página com aquela inútil
De resto foi muito bom o mangá

Kaguya não reconhece os filhos --'

Logo menos o irmão do harogomo aparece
Sepa ele ta selado nas armas do harogomo, vide o cap anterior que quando o Madara joga o pedaço daquela coisa da testa dele, assim que eletoca no pergaminho acontece algo

Agora é esperar pra ver o que acontece

more_horiz
Estou ancioso pelo cap 680

Prevejo Modo Bijuu Ultimate

more_horiz
Nossa cara muito louco, não tinha como eu dar uma nota menor q dez;;

Sinceramente acreditava ainda q ia ter alguma reviravolta ou maior resistência, mas pelo jeito o madara já era mesmo, q tosco essa morte;;

Kaguya é foda mesmo hein ,acho q ela deve ter lutado com seus filhos e sabendo da iminente derrota pra hagoromo e hamura , arquetetou a sua ressureição se unindo ao juubi ou foi selado nele,tonando-se um só, se libertando com a ativação do tsukiyomi;;

Esse cabelo dela pegando o naruto e sasuke me lembrou aquele jutsu do jiraya ,saudade do sennin pervertido;;

Foi legal saber tbm da origem dos zetsus branco ,q nada mais são do que pessoas mumificadas ,q bizarro;;e Q não foi o madara quem os criou;;

Pelo q eu vi, o madara não esplodiu sim o zetsu negro o possuiu indo pelo chão como fez com a metade da kyuubi ,e dominou o chakra q estava sendo absorvido das pessoas, caso não tivesse feito isso ai sim o madara teria explodido, agora de uma coisa eu sei tem palmito nessa salada;hehehe

Agora ela usando o byakugan foi top hein, capaz de ver nos minimos detalhes ainda por cima viu os jutsus recebidos do rikuudou,O Q será q é aquela concentração de chakra nas mãos deles ??Deve ser naquela tatuagem,mas Será que vão usar finalmente jutsus novos;;

Essa frase: Farei com desapareçam neste instante, cara ela deve ser forte pra baralho, deve ter feito tudo que bem entender ,coitado do naruto e do sasuke, a surra tá selada no próximo capitulo;;

Uma ultima coisa ,depois do pein q apareceu com aqueles jutsus paranormais ficou chato pra caramba ,eu gostava mais quando era estrategia pura tipo a luta do shikamaru x hidan ,Deidra x Gaara ou sasuke x Itachi ,poque depois q o madara,obito,naruto, sasuke e agora kaguya tem tal poderes são imunes a todos os jutsus ,vide o madara que não usou mais nenhum katon fuderoso depois q virou jin e absorve tudo q lançam nele, queria ver eles usarem o meu elemento preferido q é suiton,,mais fazer o q né???

Sobre esse lance do Orochimaru q uma vez já admitiu q quer dominar todos os jutsus do mundo ,tanto q desenvolveu o d tranferencia de alma pra ser imortal, acho q deve sim ser o primeiro e ultimo vilao;;

Abç galera
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos