Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Estou ancioso pelo cap 680

Prevejo Modo Bijuu Ultimate

more_horiz
Nossa cara muito louco, não tinha como eu dar uma nota menor q dez;;

Sinceramente acreditava ainda q ia ter alguma reviravolta ou maior resistência, mas pelo jeito o madara já era mesmo, q tosco essa morte;;

Kaguya é foda mesmo hein ,acho q ela deve ter lutado com seus filhos e sabendo da iminente derrota pra hagoromo e hamura , arquetetou a sua ressureição se unindo ao juubi ou foi selado nele,tonando-se um só, se libertando com a ativação do tsukiyomi;;

Esse cabelo dela pegando o naruto e sasuke me lembrou aquele jutsu do jiraya ,saudade do sennin pervertido;;

Foi legal saber tbm da origem dos zetsus branco ,q nada mais são do que pessoas mumificadas ,q bizarro;;e Q não foi o madara quem os criou;;

Pelo q eu vi, o madara não esplodiu sim o zetsu negro o possuiu indo pelo chão como fez com a metade da kyuubi ,e dominou o chakra q estava sendo absorvido das pessoas, caso não tivesse feito isso ai sim o madara teria explodido, agora de uma coisa eu sei tem palmito nessa salada;hehehe

Agora ela usando o byakugan foi top hein, capaz de ver nos minimos detalhes ainda por cima viu os jutsus recebidos do rikuudou,O Q será q é aquela concentração de chakra nas mãos deles ??Deve ser naquela tatuagem,mas Será que vão usar finalmente jutsus novos;;

Essa frase: Farei com desapareçam neste instante, cara ela deve ser forte pra baralho, deve ter feito tudo que bem entender ,coitado do naruto e do sasuke, a surra tá selada no próximo capitulo;;

Uma ultima coisa ,depois do pein q apareceu com aqueles jutsus paranormais ficou chato pra caramba ,eu gostava mais quando era estrategia pura tipo a luta do shikamaru x hidan ,Deidra x Gaara ou sasuke x Itachi ,poque depois q o madara,obito,naruto, sasuke e agora kaguya tem tal poderes são imunes a todos os jutsus ,vide o madara que não usou mais nenhum katon fuderoso depois q virou jin e absorve tudo q lançam nele, queria ver eles usarem o meu elemento preferido q é suiton,,mais fazer o q né???

Sobre esse lance do Orochimaru q uma vez já admitiu q quer dominar todos os jutsus do mundo ,tanto q desenvolveu o d tranferencia de alma pra ser imortal, acho q deve sim ser o primeiro e ultimo vilao;;

Abç galera

more_horiz
MADARA NÃO EXPLODIU

Da primeira vez que li o capítulo 679, também tive essa impressão... Mas, depois de fazer uma segunda leitura, percebi que não houve explosão alguma... O que aconteceu foi o seguinte:

O corpo de Madara inflou depois de absorver o chakra das pessoas presas no Mugem Tsukyomi, mas, em um dado momento, antes que ele explodisse, o Zetsu-Negro se liberta de Obito e funde-se a Madara, evitando a explosão...

A cena que o @Ellos citou não é de fato o Rinnengan sendo despedaçado, mas sim ele sendo "coberto" pelo zetsu negro, que encobriu o corpo de Madara por completo, para que ele se tornasse molde para o corpo de Kaguya...

Capítulo 679, Página 10: Depois que o Zetsu-Negro deixa o Obito, se unindo completamente ao Madara, que estava prestes a explodir, Sakura fala: Ele encolheu...?!

Logo em seguida, vemos aquele corpo disforme assumir a aparência de Kaguya...

Perceba que nesse processo, Kaguya é moldada apartir de uma massa negra, formada pelo Zetsu-Negro+Corpo inflado de Madara.

Se Madara tivesse explodido, seu corpo teria se desintegrado e Kaguya não poderia assumí-lo... E se Kaguya não precisasse de um corpo para reviver, Zetsu-Negro poderia simplesmente forçar o Madara a usar o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu, e ela estaria de volta...

Na minha opinião, Madara deve sim estar morto, mas seu corpo não se perdeu... Se Kaguya for derrotada, o corpo de Madara provavelmente vai restar...

Isso abre a possibilidade de Orochimaru assumir então o corpo do Uchiha e, com a ajuda do fruto da árvore sagrada, se tornar um novo super-vilão...

Sei que tá cedo pra se falar nisso, em um novo vilão... mas com tantas reviravoltas, não duvido nada... É a MINHA TEORIA!

Quanto ao fato de Madara não ter explodido, é só ler novamente o mangá... Está lá, é um fato confirmado!

O OCEANO DE LAVA

Está mais do que claro, também, que Kaguya não cobriu o mundo com um Oceano de Lava (Youton)... Tudo o que ela fez, foi teleportar o Time 7 para o interior da terra, para alguma caverna subterrânea... Esse será o seu novo campo de batalha (as falas de Kaguya nas duas últimas páginas do capítulo deixam claro que ela pretendia mudar de campo, para que SEU "VIVEIRO" NÃO FOSSE DANIFICADO AINDA MAIS.

E Obito foi junto (Sim, ele também está lá!!! Na última página do mangá, por trás de Kaguya)... O que abre espaço para mais um esclarecimento meu... Mas, vou primeiro terminar a conclusão de porque Kaguya teleportou seus oponentes para o interior da terra:

Na página 15, do capítulo 679, Kakashi pergunta à Kaguya:

KAKASHI: Qual é o seu objetivo?!

Kaguya responde:

KAGUYA: Esse lugar... Essa terra é o meu viveiro... Não posso permitir que vocês continuem a danificá-la ainda mais...

Continuando, ela completa:

KAGUYA: Paremos de lutar... AQUI.

O [b] AQUI [b] eu retirei da última página, já que ele completa a sequência de falas da Kaguya...

Nesse ponto, se pode perceber claramente que o objetivo de Kaguya era continuar a batalha, mas não naquele local... Ela mudou o campo de batalha, transportando seus oponentes para um outro local...

Como eu exemplifiquei, provavelmente deve ser uma caverna subterrânea.

[b] O RETORNO DE UCHIHA OBITO [b]

Se antes eu tinha alguma dúvida, o simples fato de Kaguya ter teleportado Obito junto ao time 7 para o novo campo de batalha confirmou tudo...

Parece só questão de tempo agora... Com certeza, Sasuke usará seu Susano'o Tengu versão Indra e/ou Naruto entrará no modo Ashura...

Dessa forma eles se protegerão do calor da lava e poderão resgatar seus companheiros...

Kakashi e Sakura sendo resgatados, é óbvio que o mesmo vai acontecer com o Obito... E uma vez perto de Naruto, Obito será curado com o poder de Ashura...

Assim, meus caros, podem se preparar para o retorno de Uchiha Obito... Mais uma vez ele vai enganar a morte...

E não é apenas uma teoria... Já é um fato praticamente confirmado... E eu tenho pensado nisso desde que Naruto devolveu o olho esquerdo de Kakashi... Os dois sharingans retornando para Obito, com certeza isso siginficou algo... Espero que ele mostre o seu Susano'o tb!

Espero ter ajudado!

more_horiz
Cara...akilo é um rio de lava?!?!
É neah?!
A mulher teleportou todo mundo se, selo...sem marcacao...sem nada
Phodastica
Mas abriu muitas novas questoes esse manga
Pq certa vez vimos o madara fabricar zetsus brancos apartir de uma arvore com restos do hashirama
O obito...na verdade
Bem no inicionda guerra ele mostra os zetsus pro (akele minino de oculos q imita o orochimaro)
Esqueci o nome
E ela nao reconhece apenas o chakra do ashurabe do indra...
Mas tambem do hagoromo e de sua esposa
Sera q tem mais reencarnacoes na area??
Tem quatro pessoas e ela falou 4 nomes

o nome do mininu de óculos é Kabuto.

Só falta a Sakura ser a reencarnação da esposa do Hagoromo...
Eu paro de ler o manga
Nas ultimas assim ela ser upada nesse nivel
Eu paro

E ela tem q concentrar chakra pra usar o byakugan...vc viu as veias na testa dela
Achu q ela ganhou o byakugan quando ganhou o sharingan de 9 tomoes

Até o obito ali , caindo kkk
E ainda acho q naruto vai salvar ele
O kishi nao iria teletransportar um morto pra morrer
Ele tem estoria

A sakura é a reencarnação do bozo
Do bozo nao...se nao ela era engracada

more_horiz
Mangá meio chato. :yoda:

Essa suposta explosão do Madara foi algo meio tosco. Pelo menos ele deveria ter um final mais digno,assim como Itachi, Nagato, Kisame e outros ninjas em si. Obito e Madara morrerem de modo tão :aliens: .

Enfim, o que eu gostei desse mangá é que a verdade por trás dos Zetsus finalmente foi revelada. E Kaguya quer que todo mundo vire Zetsu. :zeus: 

Cara fala oque desse manga?? Madara foi derrotado dessa maneira? mais ridiculo que isso nao tem agora que eu quero mais que o mundo do naruto se foda e termina o manga com kaguya destruindo todos e ganhando essa guerra

Tipo isso... :garcia:

Nota 5,esperava BEM MAIS desse capítulo.

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 6 EmptyMadara Lixo

more_horiz
Como assim, cara? Sério que Madara só explodiu? Que vilão lixo. E noob, porque né, só usava limbo.

Não transforma a Tsunade em zetsu, Kishimoto. :magoei: 

Zetsu Negro boss final  :fufu: 

Itachi sendo lembrado como ser foda que ele era  :fuckyea: 

Agora a Deusa Demônio like a boss passando pela Sakura "Vou ignorar sua existência, inútil"  :ana: 

Kaguya lembrou do Hagoromo como se ele não fosse ninguém  :AAF: 

Agora fico pensando: Por que Hagoromo e Haruma não reencarnaram? Só eles tinham chance contra ela.  :paola: 

Agora me poupe, o mangá inteiro o povo falando "Ah, o Juubi é o poderoso blá blá blá"  :aham: 

Aí chega Kaguya do poder e suga o caralho do chakra do mundo todo em segundos.  :rimuito: 

Kaguya > Madara

Kaguya= Hack Final

Agora só Itachi na causa. :HM*:

Sakura querendo lutar  :Kim: :Kim: :Kim: :Kim: :Kim: :Kim: :Kim: 

Senta lá, Cláudia  :HAHA: 

Agora, esperemos pra mais ups pro Naruto e Sasuke porque né  :sorry: 

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
MADARA NÃO EXPLODIU

Da primeira vez que li o capítulo 679, também tive essa impressão... Mas, depois de fazer uma segunda leitura, percebi que não houve explosão alguma... O que aconteceu foi o seguinte:

O corpo de Madara inflou depois de absorver o chakra das pessoas presas no Mugem Tsukyomi, mas, em um dado momento, antes que ele explodisse, o Zetsu-Negro se liberta de Obito e funde-se a Madara, evitando a explosão...

A cena que o @Ellos citou não é de fato o Rinnengan sendo despedaçado, mas sim ele sendo "coberto" pelo zetsu negro, que encobriu o corpo de Madara por completo, para que ele se tornasse molde para o corpo de Kaguya...

Capítulo 679, Página 10: Depois que o Zetsu-Negro deixa o Obito, se unindo completamente ao Madara, que estava prestes a explodir, Sakura fala: Ele encolheu...?!

Logo em seguida, vemos aquele corpo disforme assumir a aparência de Kaguya...

Perceba que nesse processo, Kaguya é moldada apartir de uma massa negra, formada pelo Zetsu-Negro+Corpo inflado de Madara.

Se Madara tivesse explodido, seu corpo teria se desintegrado e Kaguya não poderia assumí-lo... E se Kaguya não precisasse de um corpo para reviver, Zetsu-Negro poderia simplesmente forçar o Madara a usar o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu, e ela estaria de volta...

Na minha opinião, Madara deve sim estar morto, mas seu corpo não se perdeu... Se Kaguya for derrotada, o corpo de Madara provavelmente vai restar...

Isso abre a possibilidade de Orochimaru assumir então o corpo do Uchiha e, com a ajuda do fruto da árvore sagrada, se tornar um novo super-vilão...

Sei que tá cedo pra se falar nisso, em um novo vilão... mas com tantas reviravoltas, não duvido nada... É a MINHA TEORIA!

Quanto ao fato de Madara não ter explodido, é só ler novamente o mangá... Está lá, é um fato confirmado!

O OCEANO DE LAVA

Está mais do que claro, também, que Kaguya não cobriu o mundo com um Oceano de Lava (Youton)... Tudo o que ela fez, foi teleportar o Time 7 para o interior da terra, para alguma caverna subterrânea... Esse será o seu novo campo de batalha (as falas de Kaguya nas duas últimas páginas do capítulo deixam claro que ela pretendia mudar de campo, para que SEU "VIVEIRO" NÃO FOSSE DANIFICADO AINDA MAIS.

E Obito foi junto (Sim, ele também está lá!!! Na última página do mangá, por trás de Kaguya)... O que abre espaço para mais um esclarecimento meu... Mas, vou primeiro terminar a conclusão de porque Kaguya teleportou seus oponentes para o interior da terra:

Na página 15, do capítulo 679, Kakashi pergunta à Kaguya:

KAKASHI: Qual é o seu objetivo?!

Kaguya responde:

KAGUYA: Esse lugar... Essa terra é o meu viveiro... Não posso permitir que vocês continuem a danificá-la ainda mais...

Continuando, ela completa:

KAGUYA: Paremos de lutar... AQUI.

O [b] AQUI [b] eu retirei da última página, já que ele completa a sequência de falas da Kaguya...

Nesse ponto, se pode perceber claramente que o objetivo de Kaguya era continuar a batalha, mas não naquele local... Ela mudou o campo de batalha, transportando seus oponentes para um outro local...

Como eu exemplifiquei, provavelmente deve ser uma caverna subterrânea.

[b] O RETORNO DE UCHIHA OBITO [b]

Se antes eu tinha alguma dúvida, o simples fato de Kaguya ter teleportado Obito junto ao time 7 para o novo campo de batalha confirmou tudo...

Parece só questão de tempo agora... Com certeza, Sasuke usará seu Susano'o Tengu versão Indra e/ou Naruto entrará no modo Ashura...

Dessa forma eles se protegerão do calor da lava e poderão resgatar seus companheiros...

Kakashi e Sakura sendo resgatados, é óbvio que o mesmo vai acontecer com o Obito... E uma vez perto de Naruto, Obito será curado com o poder de Ashura...

Assim, meus caros, podem se preparar para o retorno de Uchiha Obito... Mais uma vez ele vai enganar a morte...

E não é apenas uma teoria... Já é um fato praticamente confirmado... E eu tenho pensado nisso desde que Naruto devolveu o olho esquerdo de Kakashi... Os dois sharingans retornando para Obito, com certeza isso siginficou algo... Espero que ele mostre o seu Susano'o tb!

Espero ter ajudado!

Parabéns pela teoria, amigo. Você fez uma leitura fantástica a respeito do Mangá.

Também não consegui enxergar o Madara explodindo. Só não consegui entender direito o que tinha acontecido, mas depois do que você escreveu, eu reli o capítulo e pude confirmar.

Quanto ao Obito, realmente não faz sentido ele ser levado junto com o time 7 por nada. Também acho que ele ainda não morreu ou será revivido pelo Naruto.

Porém, se ele voltar, se não me engano, só terá 1 Sharingan. Acho que o outro olho ficou na Kamuyland.
Bem que ele poderia ir buscar o outro olho e entregar para o Kakashi novamente (esperança é a última que morre).

more_horiz
Mangá nota... (sei lá)   :paola: 

Achei que houve muita enrolação... Tudo isso só para Kaguya aparecer...
Mas sabemos, Kishimoto tem como um dos objetivos para essa reta fina do mangál; aumentar a tensão e o suspense.

O desespero de Madara... O chakra da aliança sendo absorvido pela "vontade de Kaguya". Então é introduzida a volta da "Senhorita coelho". Nossa... Era tanto chakra que o corpo do Madara inflou como uma bexiga...
(Obs: Tive uma certa impressão de que o corpo dele se despedaçou como uma casca)

Tecnicamente falando, Kaguya ressurgiu assim: Primeiro todo o chakra de Kaguya, ou pelo menos todo o chakra que o mundo herdou dela e do Shinju, é armazenado num corpo capaz de suportar tamanho poder; no caso o de Madara. A junção de toda energia; o chakra, dá origem à alma de Kaguya. Então a vontade de Kaguya é introduzida ao corpo, complementando o processo.

O chakra de Kaguya é muito superior ao de Madara... Realmente, Madara não havia adquirido nem metade do poder dela.

Como será que Naruto e Sasuke irão detê-la? Eu apostaria na fruta do Shinju, mas o chakra de toda aliança foi absorvido, então a fruta não brotará. Vejo um dedo do irmão de Hagoromo; Hamura, nessa causa.

(Por falara nisso, Kaguya viu semelhança em Naruto e Sasuke, com Hagoromo e Hamura... Já "previa" que aconteceria isso...)

O Byakugan dela, tem uma super analise, conseguir perceber que o chakra de Ashura e Indra fluem em Naruto e Sasuke, num só olhar...

Eu tenho uma certa dúvida, será que ela conhece os netos dela?! Visto que supostamente ela morreu antes de seus netos nascerem...

Enfim a confirmação de que ela foi a primeira à utilizar o Tsukuyomi Infinito.

De fato, os Zetsus Brancos possuem ligação com a árvore...

Os objetivos de Kaguya aparecem bem claros... Manter a ordem no mundo e impedir que a humanidade continue à danificar o planeta. Porém ela em si acredita que a humanidade não pode ser convencida, então a melhor solução seria torná-los seus androides; seus Zetsus com seu Jutsu, Tsukuyomi Infinito.

Tenho pensado de que Kaguya seria uma espécie de "mãe natureza", ou a encarnação das forças Naturais da terra. Pode ter sido ela própria que plantou o Shinju...

Existe possibilidade de ela ter dado origem à seus dois filhos com seu próprio poder, ao invés
de ela ter os tido através de processos biológicos.

Também Há uma coisa que notei; na página final... Quando ela teletransporta o Time 7 para outra dimensão, no fundo do quadrinho, podemos ver Obito caindo, e seu corpo aparentemente se mexendo; pela posição que ele se encontrava...

more_horiz
Depois da batalha final se Naruto e Sasuke vencerem praticamente acabou a parte de fazer missões com risco de vida etc. que tinha no mangá, porque não existe ninguém no nível deles.

Só vai restar ao Kishi a opção de concluir a história.

more_horiz
Gente, uma coisa; O corpo do Madara não explodiu!
A impressão que me deu foi que ele não aguentou o chakra da aliança e inflou, aí o zetsu se apossou do corpo prestes a explodir e deu na Kaguya. Eeeh!
Tomara que o Obito fique bem e use o Kamui no poder total, e talvez disperte o Susano'o.
Espero também que o Hamura de um up na dupla dinamica, ou pelo menos no Naruto.
Kaguya me lembrou ao Kakusu usando os cabelos e pá.
Kaguya divaaaaaa.
Outra que não tem nada haver com Naruto, alguém aí pfv me passa um link pra download do novo cap de Bleach. O site do aliança project não presta.

more_horiz
É parece que kaguya é a propria natureza.......assim como o juubi era o puro chakra senjuu da terra, kaguya é a natureza em si

Digo isso porque lembro de um capitulo que o zetsu preto diz isso

Achei....cap 526 pag 6

O zetsu preto diz que ele é a propria terra

Última edição por Edu.... em Qui 05 Jun 2014, 02:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura receberá up do Hamura.

:[negao]: 

more_horiz
# Madara não explodiu, ficou bem explicito no mangá, oxe.
# Ou sai Madara ou sai Hamura da cabaça (se Hagoromo selou seu irmão sem querer na luta contra Kaguya). Ou então a cabaça vai servir pra selar Kaguya.
# Madara vai voltar, com cabaça ou sem cabaça.
# Kaguya teleportou todos pra um tipo de interior de vulcão.
# Tá vendo que o Junkai/Tsukyomi é mais parasita que life-suport.
# Obito não vai cair na lava, ainda falta ele dar ajuda final e morrer dignamente.
# A aliança NÃO vai virar zetsu branco, o processo demora, vão ser salvos antes.

Fiquei com várias dúvidas:
1-Se o o Junkai transforma pessoas vagarosamente em Zetsus branco, e Kaguya foi derrotada da primeira vez que o fez, por que os shinobis não foram salvos? E como a humanidade sobreviveu?

2- Zetsu preto é vontade Kaguya: ok. Zetsu branco é vitima do Tsuk: ok.
Oqq é aquele Zetsu Espiral? É alguém importante ou só mais um experimento? Se ele não sabe como é cagar então já indica nunca ter sido humano, mas kishi é kishi.

3- Como porra o Kabuto fabricou 100 mil zetsus se ele não fez o Junkai Koutan e nem o Tsuk infinito? não tinha sido com os poderes do Yamato que davam um boost no bagulho das celulas? tá mal explicado issaê.
(quem souber o numero do mangá que o kabuto mostra aquele exercito diga pf q eu quero reler, alias n lembro nem se foi o kabuto mesmo.)

4-Kaguya disse que precisava de um exercito de zetsu branco ?... eles serviriam pra uma batalha? contra quem? wut? #boiei
(Já que o Hagoromo disse que ela só queria poder e servos, acho que é isso, um monte de zetsu babando ela pro resto da vida.)

5- Quem era o macho dessa mulé e pai dos menino? o problema dela foi gaia foi?

Mutcho confuso. :(

more_horiz
slin escreveu:
Sakura receberá up do Hamura.

:[negao]: 

Boa.....se ē que ele vai aparecer

more_horiz
Slin, creio que não. A Sakura pode ter outro up mais não vai ser nada Rikudou, eu espero. Se for vai cagar o mangá.

more_horiz
wingb escreveu:
# Madara não explodiu, ficou bem explicito no mangá, oxe.
# Ou sai Madara ou sai Hamura da cabaça (se Hagoromo selou seu irmão sem querer na luta contra Kaguya). Ou então a cabaça vai servir pra selar Kaguya.
# Madara vai voltar, com cabaça ou sem cabaça.
# Kaguya teleportou todos pra um tipo de interior de vulcão.
# Tá vendo que o Junkai/Tsukyomi é mais parasita que life-suport.
# Obito não vai cair na lava, ainda falta ele dar ajuda final e morrer dignamente.
# A aliança NÃO vai virar zetsu branco, o processo demora, vão ser salvos antes.

Fiquei com várias dúvidas:
1-Se o o Junkai transforma pessoas vagarosamente em Zetsus branco, e Kaguya foi derrotada da primeira vez que o fez, por que os shinobis não foram salvos? E como a humanidade sobreviveu?

2- Zetsu preto é vontade Kaguya: ok. Zetsu branco é vitima do Tsuk: ok.
Oqq é aquele Zetsu Espiral? É alguém importante ou só mais um experimento? Se ele não sabe como é cagar então já indica nunca ter sido humano, mas kishi é kishi.

3- Como porra o Kabuto fabricou 100 mil zetsus se ele não fez o Junkai Koutan e nem o Tsuk infinito? não tinha sido com os poderes do Yamato que davam um boost no bagulho das celulas? tá mal explicado issaê.
(quem souber o numero do mangá que o kabuto mostra aquele exercito diga pf q eu quero reler, alias n lembro nem se foi o kabuto mesmo.)

4-Kaguya disse que precisava de um exercito de zetsu branco ?... eles serviriam pra uma batalha? contra quem? wut? #boiei
(Já que o Hagoromo disse que ela só queria poder e servos, acho que é isso, um monte de zetsu babando ela pro resto da vida.)

5- Quem era o macho dessa mulé e pai dos menino?  o problema dela foi gaia foi?

Mutcho confuso. :(

@wingb, vou tentar reduzir suas dúvidas (ou talvez piorar-las kkkk):
1-Talvez kaguya tenha sido impedida pelos filhos antes dos humanos virarem zetsus, afinal ficou dito q é um processo lento (talvez demore dias, semanas ou até meses).

2-Esse zetsu branco e o espiral são 'clones' mal-feitos pelo madara usando as células do hashirama no gedo mazo, ele mesmo mostra isso no cap 606, provavelmente esses do tsukuyomi vão ser mais fortes e talvez até com algumas habilidades das vítimas.

3-Os 100 mil usados na guerra são clones do zetsu branco do madara, quem fez eles foi o obito usando o chakra das bijus presas no gm, vc pode ver isso no cap 512.

4-Bom, esse infelizmente eu ñ sei kkk, to achando q talvez seja contra os seres do lugar de onde ela veio, supondo q antes de comer a fruta ela já tinha o byakugan e tantas habilidades enquanto os humanos ñ tinham nenhuma: ou ela é uma alienígena ou uma espécie de mutante.

5-Tbm ñ sei essa, mas uma teoria é q TALVEZ ela tenha tido eles sem um macho, assim como o hagoromo dividiu o chakra do juubi e criou as 9 bijuus como animais estranhos e com almas distintas (no cap 572 mostra eles 'recém-nascidos'), pode ser q ela tenha dividido uma parte do seu imenso chakra e criado eles como versões hackeadas dos seres humanos. É meio louca essa teoria mas se pensar bem até q ela é válida kkkkkkkk.

Espero ter ajudado, vlw!

more_horiz
Sakura receber ups do harogomo ou do seu irmão ???
Nunca !!!

Ela tá igual figurante, ta pra encher a pag. do mangá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos