Estou ancioso pelo cap 680
Prevejo Modo Bijuu Ultimate
Prevejo Modo Bijuu Ultimate
Cara fala oque desse manga?? Madara foi derrotado dessa maneira? mais ridiculo que isso nao tem agora que eu quero mais que o mundo do naruto se foda e termina o manga com kaguya destruindo todos e ganhando essa guerra
MASTER_TOBI escreveu:MADARA NÃO EXPLODIU
Da primeira vez que li o capítulo 679, também tive essa impressão... Mas, depois de fazer uma segunda leitura, percebi que não houve explosão alguma... O que aconteceu foi o seguinte:
O corpo de Madara inflou depois de absorver o chakra das pessoas presas no Mugem Tsukyomi, mas, em um dado momento, antes que ele explodisse, o Zetsu-Negro se liberta de Obito e funde-se a Madara, evitando a explosão...
A cena que o @Ellos citou não é de fato o Rinnengan sendo despedaçado, mas sim ele sendo "coberto" pelo zetsu negro, que encobriu o corpo de Madara por completo, para que ele se tornasse molde para o corpo de Kaguya...
Capítulo 679, Página 10: Depois que o Zetsu-Negro deixa o Obito, se unindo completamente ao Madara, que estava prestes a explodir, Sakura fala: Ele encolheu...?!
Logo em seguida, vemos aquele corpo disforme assumir a aparência de Kaguya...
Perceba que nesse processo, Kaguya é moldada apartir de uma massa negra, formada pelo Zetsu-Negro+Corpo inflado de Madara.
Se Madara tivesse explodido, seu corpo teria se desintegrado e Kaguya não poderia assumí-lo... E se Kaguya não precisasse de um corpo para reviver, Zetsu-Negro poderia simplesmente forçar o Madara a usar o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu, e ela estaria de volta...
Na minha opinião, Madara deve sim estar morto, mas seu corpo não se perdeu... Se Kaguya for derrotada, o corpo de Madara provavelmente vai restar...
Isso abre a possibilidade de Orochimaru assumir então o corpo do Uchiha e, com a ajuda do fruto da árvore sagrada, se tornar um novo super-vilão...
Sei que tá cedo pra se falar nisso, em um novo vilão... mas com tantas reviravoltas, não duvido nada... É a MINHA TEORIA!
Quanto ao fato de Madara não ter explodido, é só ler novamente o mangá... Está lá, é um fato confirmado!
O OCEANO DE LAVA
Está mais do que claro, também, que Kaguya não cobriu o mundo com um Oceano de Lava (Youton)... Tudo o que ela fez, foi teleportar o Time 7 para o interior da terra, para alguma caverna subterrânea... Esse será o seu novo campo de batalha (as falas de Kaguya nas duas últimas páginas do capítulo deixam claro que ela pretendia mudar de campo, para que SEU "VIVEIRO" NÃO FOSSE DANIFICADO AINDA MAIS.
E Obito foi junto (Sim, ele também está lá!!! Na última página do mangá, por trás de Kaguya)... O que abre espaço para mais um esclarecimento meu... Mas, vou primeiro terminar a conclusão de porque Kaguya teleportou seus oponentes para o interior da terra:
Na página 15, do capítulo 679, Kakashi pergunta à Kaguya:
KAKASHI: Qual é o seu objetivo?!
Kaguya responde:
KAGUYA: Esse lugar... Essa terra é o meu viveiro... Não posso permitir que vocês continuem a danificá-la ainda mais...
Continuando, ela completa:
KAGUYA: Paremos de lutar... AQUI.
O [b] AQUI [b] eu retirei da última página, já que ele completa a sequência de falas da Kaguya...
Nesse ponto, se pode perceber claramente que o objetivo de Kaguya era continuar a batalha, mas não naquele local... Ela mudou o campo de batalha, transportando seus oponentes para um outro local...
Como eu exemplifiquei, provavelmente deve ser uma caverna subterrânea.
[b] O RETORNO DE UCHIHA OBITO [b]
Se antes eu tinha alguma dúvida, o simples fato de Kaguya ter teleportado Obito junto ao time 7 para o novo campo de batalha confirmou tudo...
Parece só questão de tempo agora... Com certeza, Sasuke usará seu Susano'o Tengu versão Indra e/ou Naruto entrará no modo Ashura...
Dessa forma eles se protegerão do calor da lava e poderão resgatar seus companheiros...
Kakashi e Sakura sendo resgatados, é óbvio que o mesmo vai acontecer com o Obito... E uma vez perto de Naruto, Obito será curado com o poder de Ashura...
Assim, meus caros, podem se preparar para o retorno de Uchiha Obito... Mais uma vez ele vai enganar a morte...
E não é apenas uma teoria... Já é um fato praticamente confirmado... E eu tenho pensado nisso desde que Naruto devolveu o olho esquerdo de Kakashi... Os dois sharingans retornando para Obito, com certeza isso siginficou algo... Espero que ele mostre o seu Susano'o tb!
Espero ter ajudado!
slin escreveu:Sakura receberá up do Hamura.
wingb escreveu:# Madara não explodiu, ficou bem explicito no mangá, oxe.
# Ou sai Madara ou sai Hamura da cabaça (se Hagoromo selou seu irmão sem querer na luta contra Kaguya). Ou então a cabaça vai servir pra selar Kaguya.
# Madara vai voltar, com cabaça ou sem cabaça.
# Kaguya teleportou todos pra um tipo de interior de vulcão.
# Tá vendo que o Junkai/Tsukyomi é mais parasita que life-suport.
# Obito não vai cair na lava, ainda falta ele dar ajuda final e morrer dignamente.
# A aliança NÃO vai virar zetsu branco, o processo demora, vão ser salvos antes.
Fiquei com várias dúvidas:
1-Se o o Junkai transforma pessoas vagarosamente em Zetsus branco, e Kaguya foi derrotada da primeira vez que o fez, por que os shinobis não foram salvos? E como a humanidade sobreviveu?
2- Zetsu preto é vontade Kaguya: ok. Zetsu branco é vitima do Tsuk: ok.
Oqq é aquele Zetsu Espiral? É alguém importante ou só mais um experimento? Se ele não sabe como é cagar então já indica nunca ter sido humano, mas kishi é kishi.
3- Como porra o Kabuto fabricou 100 mil zetsus se ele não fez o Junkai Koutan e nem o Tsuk infinito? não tinha sido com os poderes do Yamato que davam um boost no bagulho das celulas? tá mal explicado issaê.
(quem souber o numero do mangá que o kabuto mostra aquele exercito diga pf q eu quero reler, alias n lembro nem se foi o kabuto mesmo.)
4-Kaguya disse que precisava de um exercito de zetsu branco ?... eles serviriam pra uma batalha? contra quem? wut? #boiei
(Já que o Hagoromo disse que ela só queria poder e servos, acho que é isso, um monte de zetsu babando ela pro resto da vida.)
5- Quem era o macho dessa mulé e pai dos menino? o problema dela foi gaia foi?
Mutcho confuso. :(