wingb escreveu:# Madara não explodiu, ficou bem explicito no mangá, oxe.
# Ou sai Madara ou sai Hamura da cabaça (se Hagoromo selou seu irmão sem querer na luta contra Kaguya). Ou então a cabaça vai servir pra selar Kaguya.
# Madara vai voltar, com cabaça ou sem cabaça.
# Kaguya teleportou todos pra um tipo de interior de vulcão.
# Tá vendo que o Junkai/Tsukyomi é mais parasita que life-suport.
# Obito não vai cair na lava, ainda falta ele dar ajuda final e morrer dignamente.
# A aliança NÃO vai virar zetsu branco, o processo demora, vão ser salvos antes.
Fiquei com várias dúvidas:
1-Se o o Junkai transforma pessoas vagarosamente em Zetsus branco, e Kaguya foi derrotada da primeira vez que o fez, por que os shinobis não foram salvos? E como a humanidade sobreviveu?
2- Zetsu preto é vontade Kaguya: ok. Zetsu branco é vitima do Tsuk: ok.
Oqq é aquele Zetsu Espiral? É alguém importante ou só mais um experimento? Se ele não sabe como é cagar então já indica nunca ter sido humano, mas kishi é kishi.
3- Como porra o Kabuto fabricou 100 mil zetsus se ele não fez o Junkai Koutan e nem o Tsuk infinito? não tinha sido com os poderes do Yamato que davam um boost no bagulho das celulas? tá mal explicado issaê.
(quem souber o numero do mangá que o kabuto mostra aquele exercito diga pf q eu quero reler, alias n lembro nem se foi o kabuto mesmo.)
4-Kaguya disse que precisava de um exercito de zetsu branco ?... eles serviriam pra uma batalha? contra quem? wut? #boiei
(Já que o Hagoromo disse que ela só queria poder e servos, acho que é isso, um monte de zetsu babando ela pro resto da vida.)
5- Quem era o macho dessa mulé e pai dos menino? o problema dela foi gaia foi?
Mutcho confuso. :(
@wingb, vou tentar reduzir suas dúvidas (ou talvez piorar-las kkkk):
1-Talvez kaguya tenha sido impedida pelos filhos antes dos humanos virarem zetsus, afinal ficou dito q é um processo lento (talvez demore dias, semanas ou até meses).
2-Esse zetsu branco e o espiral são 'clones'
3-Os 100 mil usados na guerra são clones do zetsu branco do madara, quem fez eles foi o obito usando o chakra das bijus presas no gm, vc pode ver isso no cap 512.
4-Bom, esse infelizmente eu ñ sei kkk, to achando q talvez seja contra os seres do lugar de onde ela veio, supondo q antes de comer a fruta ela já tinha o byakugan e tantas habilidades enquanto os humanos ñ tinham nenhuma: ou ela é uma alienígena ou uma espécie de mutante.
5-Tbm ñ sei essa, mas uma teoria é q TALVEZ ela tenha tido eles sem um macho, assim como o hagoromo dividiu o chakra do juubi e criou as 9 bijuus como animais estranhos e com almas distintas (no cap 572 mostra eles 'recém-nascidos'), pode ser q ela tenha dividido uma parte do seu imenso chakra e criado eles como versões hackeadas dos seres humanos. É meio louca essa teoria mas se pensar bem até q ela é válida kkkkkkkk.
Espero ter ajudado, vlw!