Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:
# Madara não explodiu, ficou bem explicito no mangá, oxe.
# Ou sai Madara ou sai Hamura da cabaça (se Hagoromo selou seu irmão sem querer na luta contra Kaguya). Ou então a cabaça vai servir pra selar Kaguya.
# Madara vai voltar, com cabaça ou sem cabaça.
# Kaguya teleportou todos pra um tipo de interior de vulcão.
# Tá vendo que o Junkai/Tsukyomi é mais parasita que life-suport.
# Obito não vai cair na lava, ainda falta ele dar ajuda final e morrer dignamente.
# A aliança NÃO vai virar zetsu branco, o processo demora, vão ser salvos antes.

Fiquei com várias dúvidas:
1-Se o o Junkai transforma pessoas vagarosamente em Zetsus branco, e Kaguya foi derrotada da primeira vez que o fez, por que os shinobis não foram salvos? E como a humanidade sobreviveu?

2- Zetsu preto é vontade Kaguya: ok. Zetsu branco é vitima do Tsuk: ok.
Oqq é aquele Zetsu Espiral? É alguém importante ou só mais um experimento? Se ele não sabe como é cagar então já indica nunca ter sido humano, mas kishi é kishi.

3- Como porra o Kabuto fabricou 100 mil zetsus se ele não fez o Junkai Koutan e nem o Tsuk infinito? não tinha sido com os poderes do Yamato que davam um boost no bagulho das celulas? tá mal explicado issaê.
(quem souber o numero do mangá que o kabuto mostra aquele exercito diga pf q eu quero reler, alias n lembro nem se foi o kabuto mesmo.)

4-Kaguya disse que precisava de um exercito de zetsu branco ?... eles serviriam pra uma batalha? contra quem? wut? #boiei
(Já que o Hagoromo disse que ela só queria poder e servos, acho que é isso, um monte de zetsu babando ela pro resto da vida.)

5- Quem era o macho dessa mulé e pai dos menino?  o problema dela foi gaia foi?

Mutcho confuso. :(

@wingb, vou tentar reduzir suas dúvidas (ou talvez piorar-las kkkk):
1-Talvez kaguya tenha sido impedida pelos filhos antes dos humanos virarem zetsus, afinal ficou dito q é um processo lento (talvez demore dias, semanas ou até meses).

2-Esse zetsu branco e o espiral são 'clones' mal-feitos pelo madara usando as células do hashirama no gedo mazo, ele mesmo mostra isso no cap 606, provavelmente esses do tsukuyomi vão ser mais fortes e talvez até com algumas habilidades das vítimas.

3-Os 100 mil usados na guerra são clones do zetsu branco do madara, quem fez eles foi o obito usando o chakra das bijus presas no gm, vc pode ver isso no cap 512.

4-Bom, esse infelizmente eu ñ sei kkk, to achando q talvez seja contra os seres do lugar de onde ela veio, supondo q antes de comer a fruta ela já tinha o byakugan e tantas habilidades enquanto os humanos ñ tinham nenhuma: ou ela é uma alienígena ou uma espécie de mutante.

5-Tbm ñ sei essa, mas uma teoria é q TALVEZ ela tenha tido eles sem um macho, assim como o hagoromo dividiu o chakra do juubi e criou as 9 bijuus como animais estranhos e com almas distintas (no cap 572 mostra eles 'recém-nascidos'), pode ser q ela tenha dividido uma parte do seu imenso chakra e criado eles como versões hackeadas dos seres humanos. É meio louca essa teoria mas se pensar bem até q ela é válida kkkkkkkk.

Espero ter ajudado, vlw!

more_horiz
Sakura receber ups do harogomo ou do seu irmão ???
Nunca !!!

Ela tá igual figurante, ta pra encher a pag. do mangá

more_horiz
sakomekieh escreveu:
Sakura receber ups do harogomo ou do seu irmão ???
Nunca !!!

Ela tá igual figurante, ta pra encher a pag. do mangá

Caríssimo Matheus, me pergunto de onde tiraram esta ideia insana e surreal!? :?1: 
Como chegaram e por que chegaram a esta estranha e irrealizável hipótese?  :...: 

Mesmo que Hamura apareça, ele só poderá conceder poderes a Naruto e Sasuke, pois ambos são as reencarnações de Ashura e Indra, respectivamente. Nossa querida Sakura não possui nenhuma relação direta ou indireta com Ashura, Indra e Hagoromo. Portanto, não haveria como Hamura, assim como Hagoromo fez, estabelecer uma ligação causal com Sakura.

Se alguém me provar que há uma relação causal entre Sakura e Hamura, então voltarei atrás no que escrevi acima!

Sakura apenas servirá de ninja médica nessa luta, caso precise. Inclusive, acho que nem isso será preciso, pois com o poder que Naruto tem agora não se precisa mais de ninja médico.

Alguns pessimistas já estão disseminando a ideia de que não há como derrotar Kaguya! Acho isso uma atitude precipitada e inocente, pois Naruto e Sasuke ainda não mostraram todo o poder e as novas técnicas que ganharam de Hagoromo. Além do mais, Kaguya resolveu aniquilá-los ali de uma vez por todas porque sabe que se levar a luta a diante poderá ser derrotada, assim como foi pelos seus dois filhos. Kaguya está temerosa de que a história se repita mais uma vez!

É isso ai!  :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 7 Tumblr_luh55r2dYH1r0ffk4o2_500

more_horiz
Na boa, o único up q talvez ajudasse sakura agora seria se ela pedisse pro naruto usar seus poderes pra lhe dar um belo par de melões:
Prós:
* Ela ia parar de se fazer idiotices só pra chamar a atenção do sasuke-k#.
* Ia realizar um dos seus sonhos de ficar mais parecida com a Tsunade.
* Ia ser o 4º ou 5º up q ela ganhou desde q começou a parte 2 do mangá.
Contras:
* Naruto talvez(muito provavelmente!) ia se distrair durante a luta por causa dela(bom, ñ ia mudar muita coisa né).
* Ino ia ficar com ódio dela de novo.
* Kaguya ia ficar com inveja (hahahahahah! to zuando pessoal, isso nunca vai acontecer!).

PS: Calma, to brincando fãs da sakura!

more_horiz
Cara ate agora o kakashi e a sakura nao serviu pra nada acho dificil da sakura ganha um upp do nivel de um deus o kakashi e a sakura são inutiu no momento mais acho que o kishi nao feis os dois sobreviver sobre o genjutsu do tsukuyomi atoa eles devem ter uma importancia ainda mesmo nao sendo em batalha...

eu acredito que o minato vai tira todos da quela sintuação ou então o sasuke com seu susano perfeito...

Mais eu ainda pensando em uma coisa acho que todo mundo vai acha loucura isso mais tipo deis que os zetsu começo aparecer mais no manga comecei acredita mais ainda que o hildan poderia volta ainda na atua manga ele ainda continuar vivo nao acho que o manga vai acabar com ele enterrado la eu acho que ele ainda vai aparece...

E tam bem o zetsu preto falo que ele era o propriu solo da terra e o zetsu preto e a vontade da kaguya oque quero dizer que talvez a kaguya seja o proprio planeta por isso a kaguya falo que era pra eles pararem de destruir a terra :fry:

enfim oque quero dizer se o zetsu era o proprio solo eu acredito que ele pode ter tirado o hildan da quele buraco e o famoso deus que o hildan tanto fala talvez seja o irmão do rikundou o Hamura :fry:

Bom e meio loucura isso que eu falei mais tou sentindo que o hildan ainda vai da as cara no manga :neves:

more_horiz
Mais eu ainda pensando em uma coisa acho que todo mundo vai acha loucura isso mais tipo deis que os zetsu começo aparecer mais no manga comecei acredita mais ainda que o hildan poderia volta ainda na atua manga ele ainda continuar vivo nao acho que o manga vai acabar com ele enterrado la eu acho que ele ainda vai aparece...

Mais oque o hidan vai acrescentar a historia ? Eee ficaria igual a sakura seria um inútil da vida ainda mais com a burrice dele o mesmo só ia fazer cagada como sempre fez.

Duvido muito que ele volte pra mim ele morreu, e nunca mais veremos não nesse manga, sim é mesmo é muita loucura isso rsrrsrs.

more_horiz
Pensei em uma pequena possibilidades, anotações e teorias...

1 - Alguém se lembra quando após absolver o Jubbi o Obito virou um Balão, por causa que ele ainda não possuía controle total dos poderes que tinha adquirido e as técnicas Sejutso eram extremamente eficazes contra o Jubito.

2 - Pelo que eu percebi durante a Luta contra o Guy ele ficou preocupado quando viu que o Golpe final quase tinha atingido seu coração que estava embaixo do rosto Transplantado do Hashirama.

3 - Madara após roubar o Senjutso do Hashirama teve o poder de Derrubar os bijus e controlar o Gedo Mazou com maior segurança e facilidade.

4 - O Proprio Hagoromo disse que conheceu o SAPO que preveu o nascimento do salvador, e provavelmente deve ter deixado o conhecimento das tecnicas de Senjutso para serem passadas por geração em geração.

5 - O Conhecimento das Técnicas e habilidades do Rinengan de onde ele aprendeu todos aqueles jutsos como se fossem nada.

6 - O Momento que Tobirama após ser revivido pelo Edo tensei fala a Sasuke que o poder dos uchiha se liberam apartir do momento que seu corações são atingidos pelo odio e pela dor ...

7 - Hagoromo disse que a sua mãe começou a ser temida pelas pessoas como se fosse um demonio.

8 - Madara disse para obito que na Tablet estava anotado que o mundo vivia em guerra ai um dia a Deusa Coelho apareceu comeu a fruta e dividiu seu chacra com a Humanidade e botou um fim na guerra.

Agora vamos juntar as Peças.

Será que não existia um reino antes de todos esses acontecimentos será que um dia Kaguia aparecer, pensei em uma coisas que é descrita em muitos mangas do Japão, os Onis e outros tipos de seres do submundo, sera que os humanos não estavam em guerra contra os Onis ai Kaguia uma meio Oni e Meio Humano (Sigam Exemplo Yu Yu hakusho, sem contar que ela e seus filhos possuem chifres iguais a artes conceituais de oni) foi lá comeu a fruta ganhando poderes que a tornaram uma Deusa perante todos os mortais e demonios,ai ela escolheu o lado dos humanos e derrotou os onis, e começou a ser adorada por todos os seus suditos, ai ela teve seus filhos e netos, até que os humanos com medo do seu poder tentaram um golpe de estado ou obter mais poder e derrotar ela, o que deixou ela puta pra caraleooooo e ai ela criou esse plano de transformar todos em Zetsu e usar como seus piões sem ideia propria apenas servindo ela como abelhas seguem uma abelha rainha, porem ela deixou seus filhos livres dos seus planos sem pensar que eles poderiam traila o que aconteceu, sendo selada em 3 partes, chacra (tendo todo seu chacra difundido com os ninjas e bijus),corpo (Gedo Mazou pois se repararem ele lembra uma pessoa seca, e presa a correntes e amordaçada) e Mente.

Depois da guerra o mundo totalmente devastado milhares de pessoas mortas o irmão Hamura teve a ideia de utilizar a Tecnica Rine Tensei para reviver todo mundo com o custo de sua vida.

Sabendo que seu corpo continha um incrivel poder que poderia incitar as outras pessoas a odialo Hagoromo se tornou um andarilho tentando ensinar o Ninshu(maneira de compartilhamento de chacra para mostrar o que realmente sente da maneira que o Naruto usou para dividir seu chacra com a aliança ninja) pelo mundo, assim dividindo o chacra de sua mãe com todos o que faria a ressureição da sua mãe quase impossivel, pois precisaria uma amostra de todos os chacras para isso se tornar possivel, porem esse chacra era cheio de Odio assim contaminando os shinobis com seu desejo de poder.

Alguem se lembra do episodio que Tobirama fala para Sasuke a forma que os olhos do Uchiha funcionam, que um poder obscuro escondido no Cerebro junto com o odio no coração faz com que eles dispertem o Sharingan e depois disso não conseguem pensar em mais nada a não ser o odio e vingança, impossibilitando qualquer avanço os fazendo retroceder a violencia e o descontrole, e sempre para seus upgrades precisam de ou matar alguem que ama, roubar os olhos do seu irmão, ou seja só coisas ruins ...

Agora voltando ao Madara, ele deveria estar utilizando o Senjutso do Hashirama para controlar a Juubi com a perfeição, porem ao ter seu rosto do hashirama perfurado junto a seu coração seu corpo começou a inchar da mesma maneira que Obito durante o periodo que ele não tinha controle sobre seus poderes dando a chance que kagura precisava para voltar, ou seja tinha acesso a seu chacra antes dividido, um decendente que continha sua mente ( Uchira mente) e o corpo (Gedo Mazou Senju) quebrando o selo criado para mantela longe da humanidade.

more_horiz
recapix escreveu:
Pensei em uma pequena possibilidades, anotações e teorias...

1 - Alguém se lembra quando após absolver o Jubbi o Obito virou um Balão, por causa que ele ainda não possuía controle total dos poderes que tinha adquirido e as técnicas Sejutso eram extremamente eficazes contra o Jubito.

2 - Pelo que eu percebi durante a Luta contra o Guy ele ficou preocupado quando viu que o Golpe final quase tinha atingido seu coração que estava embaixo do rosto Transplantado do Hashirama.

3 - Madara após roubar o Senjutso do Hashirama teve o poder de Derrubar os bijus e controlar o Gedo Mazou com maior segurança e facilidade.

4 - O Proprio Hagoromo disse que conheceu o SAPO que preveu o nascimento do salvador, e provavelmente deve ter deixado o conhecimento das tecnicas de Senjutso para serem passadas por geração em geração.

5 - O Conhecimento das Técnicas e habilidades do Rinengan de onde ele aprendeu todos aqueles jutsos como se fossem nada.

6 - O Momento que Tobirama após ser revivido pelo Edo tensei fala a Sasuke que o poder dos uchiha se liberam apartir do momento que seu corações são atingidos pelo odio e pela dor ...

7 - Hagoromo disse que a sua mãe começou a ser temida pelas pessoas como se fosse um demonio.

8 - Madara disse para obito que na Tablet estava anotado que o mundo vivia em guerra ai um dia a Deusa Coelho apareceu comeu a fruta e dividiu seu chacra com a Humanidade e botou um fim na guerra.

Agora vamos juntar as Peças.

Será que não existia um reino antes de todos esses acontecimentos será que um dia Kaguia aparecer, pensei em uma coisas que é descrita em muitos mangas do Japão, os Onis e outros tipos de seres do submundo, sera que os humanos não estavam em guerra contra os Onis ai Kaguia uma meio Oni e Meio Humano (Sigam Exemplo Yu Yu hakusho, sem contar que ela e seus filhos possuem chifres iguais a artes conceituais de oni) foi lá comeu a fruta ganhando poderes que a tornaram uma Deusa perante todos os mortais e demonios,ai ela escolheu o lado dos humanos e derrotou os onis, e começou a ser adorada por todos os seus suditos, ai ela teve seus filhos e netos, até que os humanos com medo do seu poder tentaram um golpe de estado ou obter mais poder e derrotar ela, o que deixou ela puta pra caraleooooo e ai ela criou esse plano de transformar todos em Zetsu e usar como seus piões sem ideia propria apenas servindo ela como abelhas seguem uma abelha rainha, porem ela deixou seus filhos livres dos seus planos sem pensar que eles poderiam traila o que aconteceu, sendo selada em 3 partes, chacra (tendo todo seu chacra difundido com os ninjas e bijus),corpo (Gedo Mazou pois se repararem ele lembra uma pessoa seca, e presa a correntes e amordaçada) e Mente.

Depois da guerra o mundo totalmente devastado milhares de pessoas mortas o irmão Hamura teve a ideia de utilizar a Tecnica Rine Tensei para reviver todo mundo com o custo de sua vida.

Sabendo que seu corpo continha um incrivel poder que poderia incitar as outras pessoas a odialo Hagoromo se tornou um andarilho tentando ensinar o Ninshu(maneira de compartilhamento de chacra para mostrar o que realmente sente da maneira que o Naruto usou para dividir seu chacra com a aliança ninja) pelo mundo, assim dividindo o chacra de sua mãe com todos o que faria a ressureição da sua mãe quase impossivel, pois precisaria uma amostra de todos os chacras para isso se tornar possivel, porem esse chacra era cheio de Odio assim contaminando os shinobis com seu desejo de poder.

Alguem se lembra do episodio que Tobirama fala para Sasuke a forma que os olhos do Uchiha funcionam, que um poder obscuro escondido no Cerebro junto com o odio no coração faz com que eles dispertem o Sharingan e depois disso não conseguem pensar em mais nada a não ser o odio e vingança, impossibilitando qualquer avanço os fazendo retroceder a violencia e o descontrole, e sempre para seus upgrades precisam de ou matar alguem que ama, roubar os olhos do seu irmão, ou seja só coisas ruins ...

Agora voltando ao Madara, ele deveria estar utilizando o Senjutso do Hashirama para controlar a Juubi com a perfeição, porem ao ter seu rosto do hashirama perfurado junto a seu coração seu corpo começou a inchar da mesma maneira que Obito durante o periodo que ele não tinha controle sobre seus poderes dando a chance que kagura precisava para voltar, ou seja tinha acesso a seu chacra antes dividido, um decendente que continha sua mente ( Uchira mente) e o corpo (Gedo Mazou Senju) quebrando o selo criado para mantela longe da humanidade.

Cara é um bom raciocinio exceto na parte do Hamura ressuscitar todo mundo o Rinne tensei precisa que o corpo daquele que morreu esteja intacto então como explicaria os zetsus brancos? se eles são provavelmente a população da epoca de Kaguya os zetsus ainda existe logo as pessoas não foram revividas talvez apenas uma pequena parcela da população tenha escapado e essa deu continuidade ao mundo ninja. Já Hamura esse permanece no misterio se ele morreu na luta provavelmente seu corpo foi selado pelo rikudou afinal mesmo o corpo deve ter poder é o que eu acho

more_horiz
Sei la essa de precisar do corpo original...Vejam o caso do Madara ele era um Edo tensei ... o corpo original dele ja tinha virado comida de Verme... conhecemos muito pouco dessa tecnica...eu ainda acredito nessa possibilidade....

more_horiz
Gente, sou novo por aqui. Eu acompanho o fórum ,mas não posto, só leio msm. Fiquei com dúvida.....tipo, se o Obito pegou um pouco do chakra das bijus do Madara e deu para o Naruto, e sendo o Madara trollado pelo Zetsu, quando a Kaguya tenta sugar o chakra do Naruto, poderia o chakra das bijus ter passado para ele em definitivo?? Eu boiei d+, não sei o que aconteceu com o resto do chakra das bijus....se alguém poder responder, pq estou voando....

more_horiz
MANGA NOTA 8

mt bom msm eu gostei de saber o nome do irmão de Hagronomo

more_horiz
Bom , eu já esperava por isso ...
Kaguya Ōtsutsuki assumindo o controle do corpo de Madara , o pobre coitado não passou de uma marionete , nadou , nadou , nadou e morreu na praia .

Sakura sempre tão ingênua ...

Os Edo Hokages vão entrar em ação salvando a vida do time 7 , em relação ao Obito o fim é certo .

Minato sem os braços preocupa e muito ... Mais ele é um shinobi explêndido .

Yamato Mutante , o que aconteceu com você ?

Que história é essa que Tsunade e os outros vão se transformar em zetsus brancos , grotesco ...

As armas sagradas vão definir essa guerra .

more_horiz
Arya stark escreveu:
Gente, sou novo por aqui. Eu acompanho o fórum ,mas não posto, só leio msm. Fiquei com dúvida.....tipo, se o Obito pegou um pouco do chakra das bijus do Madara e deu para o Naruto, e sendo o Madara trollado pelo Zetsu, quando a Kaguya tenta sugar o chakra do Naruto, poderia o chakra das bijus ter passado para ele em definitivo?? Eu boiei d+, não sei o que aconteceu com o resto do chakra das bijus....se alguém poder responder, pq estou voando....

O chakra do juubi continua no corpo da kaguya, o black zetsu usou ele junto com todo esse monte de chakra pra ela poder retomar sua forma. Isso dele quase explodir é por ñ conseguir controlar toda essa energia, se vc lembrar do treinamento sennin do naruto, ele quase virou sapo várias vezes por ñ conseguir balancear a energia externa, pode notar q o corpo dele só começa voltar ao tamanho normal quando o 'upload' da kaguya termina.

Sobre os 9 bijus no naruto, eu penso em 2 possibilidades:
1 - Quando ele usar todo o chakra de uma biju (exceto a kurama) ele ñ vai ter acesso ao poderes dele novamente (se for assim, o poder do shukaku e do son gokuu já era!)
2 - A medida q os bijus dentro dele vão absorvendo chakra (como a kurama fez várias vezes na guerra enquanto naruto ñ usava os poderes dela), eles vão 'crescendo'. se vc pensar bem foi isso q aconteceu com 'HardToKill' Bee quando sasuke pensou ter capturado ele e tbm quando madara arrancou quase todo o gyuki dele e só restou um pouco (akele tentáculo).

Eu particularmente acredito mais na segunda possibilidade, mas ñ duvido q o kish faça o contrário.

Uma outra coisa q eu ainda ñ vi ninguém aki comentando sobre o uso dakelas ferramentas do rikudou é q as bijus TALVEZ saibam usar-las, o gyuki já foi selado no Kohaku no Jōhei[pote gigante] antes (cap 529 fala isso) e killer Bee (jinchuriki do gyuki) é irmão do Raikage, então é provavel q eles saibam usa-lo. Kurama já mostrou ter um pouco de conhecimento dessas ferramentas num capítulo (ñ lembro qual). Como eu disse, TALVEZ eles saibam, ñ tenho certeza.

Espero ter ajudado!

more_horiz
Pessoal eu estava ligando alguns fatos do manga:
Primeiro o Sasuke tinha falo que para poder lutar com Kaguya Ōtsutsuki seria preciso eles terem o poder Juube para ser páreo a ela, a princípio eu pensei que eles conseguiriam fazer isso quando o Madara estava sendo controlado selo Zetsu deixando ele fraco o mesmo que tinha acontecido com o Obito quando o Naruto conseguiu puxar os Bijuus, mais não foi assim pelo contrário ele acabou sendo usado para trazer "Ela" de volta o que significa que a possibilidade dele consegue obter a posse do Juube agora é impossível porque Naruto e o Sasuke não estão no mesmo nível que ela.
O segundo ponto que eu observei é que Kaguya Ōtsutsuki tinha dito que o Eremita tinha dado uma "técnica" ao Naruto e o Sasuke e com isso eu obtive uma possibilidade: essa técnica que ela mencionou seria a chave para o Naruto e o Sasuke ter acesso a outra metade do juube que o irmão do Eremita havia selado, até agora não sabemos se o Eremita tomou posse da outra metade do Juube digo se estar em sua forma completa, eu acredito que os irmãos selaram o Juube para conseguir derrotar a sua mãe com isso o seu irmão acabou se sacrificando ou morrendo o Eremita acabou selando a outra metade do Juube em algum lugar secreto, outro ponto é o selo do Sol e da Lua que tem nas mãos do Naruto e o Sasuke seria uma forma deles chegarem aonde o Eremita escondeu ou selou a outra metade do Juube fazendo com que eles fosse do mesmo nível da Kaguya Ōtsutsuki.

more_horiz
Mangá impressionante!
Depois dele tenho a certeza de que zetsu sempre cuidou de tudo para o retorno de kaguya.
Ela parece ser muito mais objetiva que madara.
Fiquei intrigado com a última página do capitulo.
Não sei ao certo o que ela fez.Ao mesmo tempo em que mantém o time 7 suspenso no ar,cria uma caverna cheia de lava.A minha dúvida é:Ela teleportou-os para lá,ou simplesmente criou aquele local.
Considero a segunda opção mais viável.

more_horiz
KillerC:

Obrigado, foi a única coisa q eu boiei no capítulo ;)

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 7 EmptyChackra de hamura

more_horiz
Eu tenho uma teoria de que o chackra de hamura
está nos irmãos gold e silver (Ginkaku e Kinkaku)
foi falado que eles eram parentes
" distantes " do RS
talvez são de hamura...

Assim o tobirama vai ajudar naruto e sasuke dando as armas
" cabaça " onde estão os dois e seus chackra para absorver

obs: tobirama conhece os 2 pois lutou e morreu contra eles
:continue:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos