Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
KillerC:

Obrigado, foi a única coisa q eu boiei no capítulo ;)

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 8 EmptyChackra de hamura

more_horiz
Eu tenho uma teoria de que o chackra de hamura
está nos irmãos gold e silver (Ginkaku e Kinkaku)
foi falado que eles eram parentes
" distantes " do RS
talvez são de hamura...

Assim o tobirama vai ajudar naruto e sasuke dando as armas
" cabaça " onde estão os dois e seus chackra para absorver

obs: tobirama conhece os 2 pois lutou e morreu contra eles
:continue:

more_horiz
KillerC escreveu:

Sobre os 9 bijus no naruto, eu penso em 2 possibilidades:
1 - Quando ele usar todo o chakra de uma biju (exceto a kurama) ele ñ vai ter acesso ao poderes dele novamente (se for assim, o poder do shukaku e do son gokuu já era!)
2 - A medida q os bijus dentro dele vão absorvendo chakra (como a kurama fez várias vezes na guerra enquanto naruto ñ usava os poderes dela), eles vão 'crescendo'. se vc pensar bem foi isso q aconteceu com 'HardToKill' Bee quando sasuke pensou ter capturado ele e tbm quando madara arrancou quase todo o gyuki dele e só restou um pouco (akele tentáculo).

Eu particularmente acredito mais na segunda possibilidade, mas ñ duvido q o kish faça o contrário.

Também acredito mais na 2º possibilidade, pois se os chakras forem se esgotando o Naruto não poderá usar o modo bijuu igual ao de Ashura, onde provavelmente ele precisará do chakra de todas as bijuus.

Maurino Leite escreveu:

...O segundo ponto que eu observei é que Kaguya Ōtsutsuki tinha dito que o Eremita tinha dado uma "técnica" ao Naruto e o Sasuke e com isso  eu obtive uma  possibilidade: essa técnica que ela mencionou seria a chave para o Naruto e o Sasuke ter acesso a outra metade do juube que o irmão do  Eremita havia selado, até agora não sabemos se o Eremita tomou posse da outra metade do Juube digo  se estar em sua forma completa, eu acredito que os irmãos selaram o Juube para conseguir derrotar a sua mãe com isso o seu irmão acabou se sacrificando ou morrendo  o Eremita acabou selando a outra metade do Juube em algum lugar secreto, outro ponto é o selo do Sol e da Lua que tem nas mãos do Naruto e o Sasuke seria uma forma deles chegarem aonde o Eremita escondeu ou selou a outra metade do Juube fazendo com que eles fosse do mesmo nível da Kaguya Ōtsutsuki.

Realmente essa técnica de que ela falou deve ter alguma coisa a ver com os selos de sol e lua nas mãos dos dois, porque depois que ela menciona a técnica aparece um quadro dela olhando-os com o seu byakugan, mostrando as linhas de chakra dos dois e dando um destaque para os selos em suas mãos.

Eu acho que o poder de Naruto e de Sasuke são como os olhos de um usuário de doujutsu(vide Madara com apenas um rinnegan e depois com os dois), separados eles até são poderosos mas juntos é que realmente o poder deles vai se despertar. E apesar de não querer isso, pois seria um baita clichê, mas acho que vai rolar uma espécie de fusão entre os dois. Espero que não.

Ah, e o Sasuke hein, bancando o todo fodão no cap. anterior analisando tudo com seu olho e se achando melhor estrategista que Kakashi. De repente Kaguya assume o controle da bagaça e ele banca a Sakura da vida e sai atacando como um louco....kkkkkk. Só não morreu pois aparentemente eles(Sasuke/Naruto) devem ter algum tipo de imunidade sobre algumas técnicas de Kaguya, pois parece que ao tentar absorver os seus chakras, ela não conseguiu e nisso ela deduziu que seriam Hagoromo e Hamura, mas só depois de analisá-los com o seu byakugan é que ela percebe que se trata de Ashura e Indra.

more_horiz
Eu tava muito em duvida sobre o que aconteceu na ultima pagina, o que a Kaguya fez, foi mt loko kkk
vi essa imagem na pagina oficial de Kaguya Otsutsuki (pelo menos eu acho que eh a oficial, curti ele depois que o Kishi postou no seu face)

Naruto 680 - Discussões - Página 8 2zny00p

Ao que aparece, ela transportou eles pra outro lugar, ou transformou o campo de batalha. De qualquer modo, a mulher eh um monstro kk

more_horiz

Galera, depois de repensar, acho que Hamura não vai aparecer, cá entre nós... Seria monótono isso... Sendo que Hagoromo já apareceu e tudo mais...
Mas não deixa de ser plausível.

Na verdade acho que com um ataque, Naruto extrairá as Bijuus que estão no corpo de Madara/Kaguya (eu acho que a senhorita coelho não precisaria das Bijuus já que ela tem um poder enorme... E também a extração dos monstros não afetaria ela). Então Naruto tornará completo seus poderes Bijuus...
À caminho do campo de batalha principal, Tobirama acharia as armas sagradas (obs: talvez o chifre tenha quebrado o selo do pergaminho e as armas terem ficado soltas). Ele tomaria as armas e levaria até o campo principal. Lá Naruto e Sasuke à utilizariam... Naruto sente uma enorme quantidade de energia vindo da cabaça; uma energia idêntica a do Juubi. Naruto avisa Sasuke... Sasuke com seu Rinnegan analisa fundo dentro da cabaça, e visualiza a outra metade do Juubi. Sasuke diz isso à Naruto... Os dois ficam abismados. Sasuke diz que essa é a chance deles... Sasuke põe a mão sobre a cabaça (justamente a mão que está desenhada a Lua) e libera o selo, então ele com a mesma mão absorve o chakra do Juubi lá dentro. Sasuke adquire a outra metade do Juubi...

E assim os dois com as duas metades completas do Juubi equilibrariam a força e poderiam deter Kaguya.

Então é isso.

more_horiz
Sasuke Jin? Pouco provável. Mas foi até boa a teoria.
Porém eu acho que seria meio monótono também se o Naruto tirasse as bijuus da Kaguya, por que ele já fez isso com o Obito. Prefiro o Haruma dando um up neles ou o Naruto se tornando um jin completo com as duas partes do juubi. (As bijuus e o Juubi do Haruma) e Sasuke despertando outro Rinnengan.

more_horiz
KillerC escreveu:

Sobre os 9 bijus no naruto, eu penso em 2 possibilidades:
1 - Quando ele usar todo o chakra de uma biju (exceto a kurama) ele ñ vai ter acesso ao poderes dele novamente (se for assim, o poder do shukaku e do son gokuu já era!)
2 - A medida q os bijus dentro dele vão absorvendo chakra (como a kurama fez várias vezes na guerra enquanto naruto ñ usava os poderes dela), eles vão 'crescendo'. se vc pensar bem foi isso q aconteceu com 'HardToKill' Bee quando sasuke pensou ter capturado ele e tbm quando madara arrancou quase todo o gyuki dele e só restou um pouco (akele tentáculo).

Olá meu amigo

Olha, o chakra das Bijuus tem uma super vantagem, eles simplesmente não acabam... Isso é visto por nós ao longo do Mangá. O chakra das Bijuus é pura energia Natural; Senjutsu. As Bijuus são puro chakra.
Obs: O chakra das Bijuus (que está com Naruto); tomou a forma das próprias Bijuus...

more_horiz
Não sei se alguém já pensou nisso....., mas será que o Naruto não poderia se salvar da lava, com os poderes do Son Goku, Yombi? Seria plausível, já que ele usa lava. Inclusive Naruto já mostrou o Youton:
Spoiler :

Seria plausível, não?

more_horiz
Orochi escreveu:
Não sei se alguém já pensou nisso....., mas será que o Naruto não poderia se salvar da lava, com os poderes do Son Goku, Yombi? Seria plausível, já que ele usa lava. Inclusive Naruto já mostrou o Youton:
Spoiler :

Seria plausível, não?

Talvez sim, mas agora veremos se o susanoo do sasuke voa ou não  :megusta: 

more_horiz
Namoral Lukas Vinicius, tu ainda acredita que o Susano'o dele não voa? Kkkkkkkk.
Eu acredito que o espaço é muito pequeno para caber o Susano'o imagine voar com ele.

more_horiz
RELEMBRANDO A ORIGEM DE KAGUYA

Caros colegas de fórum, eu já havia explicado a questão sobre a origem de Kaguya nas discussões sobre o capítulo 680, realizadas aqui no fórum...

Bom, só para relembrá-los peço-lhes que se lembrem do capítulo 646, onde o edo-Madara explica para o edo-Hashirama qual foi a origem do chakra...

Em dado ponto, Madara diz:

"Kaguya foi a primeira HUMANA a utilizar chakra"

Essa frase resume qual é a origem de Kaguya... Originalmente, ela era humana e todas as suas habilidades divinas foram conseguidas depois que ela comeu o fruto da árvore...

KAGUYA NÃO É UM E.T.!

KAGUYA NÃO VEIO DE UM MUNDO ESPIRITUAL!

KAGUYA NÃO É (pelo menos não originalmente) A PERSONIFICAÇÃO DA NATUREZA!

Kaguya é tão e somente uma humana, que conseguiu poder por meio do fruto do Shinju e por isso conseguiu se tornar uma "deusa", já que ninguém poderia fazer frente à ela!

Espero ter ajudado!

more_horiz
Orochi escreveu:
Spoiler :

Seria plausível, não?

Cara... Eu havia pensado nisso, Naruto utilizar a lava daquele lugar à seu favor...

Por falar nisso, não acho que seja Sasuke que salve o Team 7... Pra mim Naruto criará longos braços de chakra Bijuu, e salvará à si e seus companheiros.

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
RELEMBRANDO A ORIGEM DE KAGUYA

Caros colegas de fórum, eu já havia explicado a questão sobre a origem de Kaguya nas discussões sobre o capítulo 680, realizadas aqui no fórum...

Bom, só para relembrá-los peço-lhes que se lembrem do capítulo 646, onde o edo-Madara explica para o edo-Hashirama qual foi a origem do chakra...

Em dado ponto, Madara diz:

"Kaguya foi a primeira HUMANA a utilizar chakra"

Essa frase resume qual é a origem de Kaguya... Originalmente, ela era humana e todas as suas habilidades divinas foram conseguidas depois que ela comeu o fruto da árvore...

KAGUYA NÃO É UM E.T.!

KAGUYA NÃO VEIO DE UM MUNDO ESPIRITUAL!

KAGUYA NÃO É (pelo menos não originalmente) A PERSONIFICAÇÃO DA NATUREZA!

Kaguya é tão e somente uma humana, que conseguiu poder por meio do fruto do Shinju e por isso conseguiu se tornar uma "deusa", já que ninguém poderia fazer frente à ela!

Espero ter ajudado!

Tipo,

o filho dela disse que ela veio de um lugar distante....e depois.....

Madara NÃO SABIA DE NADA INOCEEEEEEENTE!!!! TANTO QUE FOI TROLLADO, ENGANADO, MARIONETE.

:vicck: 

more_horiz
Concordo com o Gin_ichimaru, Madara não passou de uma mera marionete acreditando que sabia de tudo.

more_horiz
O que penso é na frase do Hagaromo...eu e meu irmão enfrentamos o jubi e o selamos em nossos corpos...então tava pensando aqui:

Hagaromo e irmão destruíram a lua para freiar a mãe?
Kaguya morreu contra o juubi?
Hagaromo com seu ninshu criou as coisas da natureza diluindo sua mãe?
A lua é o irmão do Rikudou?

more_horiz
Caro @Eduardo Rodrigues, concordo com vc e relendo esse trecho q escrevi eu percebi q ñ fui muito claro nisso, mais quando eu disse 'absorvendo' foi realmente citando um tipo de senjutso (no cap 642 o modo como a kurama fica 'recarregando' lembra bastante alguém meditando, ou seja, parece q ela está 'absorvendo' a energia natural), se vc reler esse cap vai ver q o chakra dela ñ é o mesmo senjutso e sim uma variação[o ataque usando o chakra dela ñ faz efeito no obito]. Sobre isso q vc falou das bijuus tomarem suas formas, talvez o chakra da juubi tenha sido selado completamente na kaguya (isso é só uma teoria hein!) e a partir de agora só esses do naruto 'sobreviverão', é tipo oq aconteceu com Orochimaro, a parte do chakra e alma dele q estava no sasuke foi selado pelo Itachi mas ele ainda estava vivo no selo da Anko, isso é só uma teoria q pensei agora, mas no cap 572 ele fala q um dia eles vão se tornar um e vão ser conduzidos pro caminho certo.

@MASTER_TOBI, No cap 646 ele realmente fala isso, mais ñ esqueça q madara estava errado sobre várias coisas, da pra perceber por exemplo q ele ñ sabia do haruma e nem sobre o plano dela por trás disso tudo. Uma outra coisa, tanto ela quanto os filhos são no máximo híbridos(coelho[ou algum monstro parecido com isso!] + humano), nesses quadros mostram ela antes de comer a fruta já possuindo as orelhas de 'coelho', perceba tbm q as do hagoromo já são menores e os filhos dele ñ tem (pelo menos ñ da pra ver), indicando q os genes deles vão 'humanizando' mais a cada geração. E isso dela ser de outro planeta ou outra dimensão seria a explicação mais plausível pra transformar todas as pessoas em soldados (afinal se ela acabou com os humanos, contra quem ela vai precisar desse exército?).

Sobre isso do haruma dar upgrade nos 2 talvez aconteça, mais acho q talvez nem precise, ñ esqueçam q madara era o 'todo poderoso' e foi derrotado tão facilmente(fãs do madara, mesmo SE ele ainda estiver vivo ñ mudara esse fato!) de um modo q ninguém imaginava, lembrem q todo mundo tem um ponto fraco e se kaguya já foi derrotada essa regra tbm vale pra ela! Só ñ sabemos como ou até por quem ela foi derrotada, só teorizamos q foram os filhos dela(q é o mais provavel), muitos já teorizaram q pra derrotar ela os filhos usaram o poder do juubi, mais oq sabemos realmente é q ela ñ conseguiu drenar o naruto e sasuke e q ela parece ter ficado bastante incomodada com esse poder deles(ela até levou eles pra um lugar onde os danos da batalha ñ afetem o processo da shinju), oq poderia significar q somente os poderes deles agora possam ser suficientes pra vence-la(lembrem q o naruto ainda tem o 'jutso psicológico' infalível kkk), mas como eu disse isso é só mais uma teoria.

Tudo oq podemos enquanto ñ temos as infos é teorizar tudo q vem a mente kkkk.

more_horiz
phisikys escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
Como eu disse no outro tópico bloqueado, já estou vendo a hora de aparecerem teorias de que o Madara não morreu... Tchau, Madarinha... Game Over... The end...
O Madara foi um vilão tão tosco que até o Félix Bicha Má era melhor do que ele.

Pois é Gabriel, só temos a agradecer ao gênio Kishimoto por nos ter agraciado com a honra de vermos Madara ser aniquilado de forma humilhante e ridícula! Parecia mais um balão de festa junina! Estou muito feliz, pois Madara foi reduzido a pó; a cinzas; a nada! E eu acredito que não há como ele retornar mais, então perde tempo e "neurônio" quem tentar teorizar sobre seu retorno. Até o rinnegan que Madara levou anos para desenvolver foi reduzido a "poeira" molecular. A forma na qual Madara morreu foi uma das piores possíveis! Estava bem a altura da sua arrogância, egoísmo e prepotência! Kishimoto não mostrou, mas acredito que Madara antes de morrer deve ter se dado conta do seu tamanho erro! Deve ter se dado conta que ele mesmo procurou este destino e que ele poderia ter evitado este fim terrível caso tivesse se tornado uma pessoa como Hashirama. Nunca gostei do Madara, mas a forma em que ele pereceu me causou piedade. Que Deus ou Lúcifer tenha pena da alma dele! Agora com a morte de Madara a história ficará mais interessante.

Madara nunca esteve a altura de ser um grande vilão, pois ele não tinha originalidade e autenticidade como shinobi. Sempre foi inferior a Hashirama e por isso pegou os olhos do irmão, mas mesmo assim ainda continuou inferior a Hashirama. Depois usou a Kurama e mesmo assim ainda perdeu para Hashirama. Para completar plagiou o poder de Hashirama quando pegou seu material genético. Além do mais Madara nunca teve um ideal próprio, pois todo o seu plano já tinha dona(Kaguya). E para finalizar Madara era só uma marionete nas mãos de Kaguya, que foi jogado fora quando não tinha mais serventia para nada.

Orochimaru é mais original e autêntico do que Madara, pois tem seus próprios ideais e objetivos e não vive a sombra dos outros. Orochimaru seria melhor vilão que Madara! Naruto 680 - Discussões - Página 8 Orochimaru-Gif-orochimaru-14634949-100-100

Pessoal, esqueçamos Madara, pois seu tempo passou! Agora ele é passado! É apenas "poeira" molecular! Kaguya é a grande vilã, pois ela foi a iniciadora de tudo e por isso merece o título e está  a altura do título de vilã final.

É isso ai! :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 8 Tumblr_mhlsnr1QU31s4d3x1o1_500

Concordo com tudo que você falou Phisikys e Biel, o Madara é pior vilão que teve em Naruto, não tinha objetivo, era inferior ao Hashmara mesmo pegando o olho do irmão e pra ficar um pouco mais forte ele pegou DNA do Hashmara e mesmo "seu fantoche" Obito se sobressaiu em cima dele em tudo e no final teve uma morte tão ridícula e patética quanto ele mesmo, não entendo a babação de ovo em cima do Uchiha Latino.

Agora falando do capítulo em si, eu achei ele mais ou menos, não teve muita coisa, até porque a maior parte das páginas foram gastas no Uchiha se explodindo como a gordaça do Saramandaia  :gusta:  e a aparição da Kaguya, alias uma mulher extremamente poderosa, só com o cabelo parou o Naruto e Sasuke nunca mais vou dizer que o Kishimoto é machista  :fem:  Bom já foi revelado o nome do irmão do Hagoromo que é o Hamura creio que este deva aparecer pra ajudar o Naruto e cia. Será que os edos hokages vão ter alguma participação? Será que as armas do Rikudou cuspidas pelo Madara vai ser utilizadas? Será que as pessoas ou pelo menos uma parcela vão virar White Zetsus? E acima de tudo será que Kaguya na verdade é um alien  :aliens: Bom tem muitos pontos que foram revelados e muitos que precisam ser ditos, apesar de não ter curtido muito o capítulo de hoje, este me trouxe várias perguntas e expectativas pros capítulos futuros. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos