KillerC:
Obrigado, foi a única coisa q eu boiei no capítulo ;)
Obrigado, foi a única coisa q eu boiei no capítulo ;)
KillerC escreveu:
Sobre os 9 bijus no naruto, eu penso em 2 possibilidades:
1 - Quando ele usar todo o chakra de uma biju (exceto a kurama) ele ñ vai ter acesso ao poderes dele novamente (se for assim, o poder do shukaku e do son gokuu já era!)
2 - A medida q os bijus dentro dele vão absorvendo chakra (como a kurama fez várias vezes na guerra enquanto naruto ñ usava os poderes dela), eles vão 'crescendo'. se vc pensar bem foi isso q aconteceu com 'HardToKill' Bee quando sasuke pensou ter capturado ele e tbm quando madara arrancou quase todo o gyuki dele e só restou um pouco (akele tentáculo).
Eu particularmente acredito mais na segunda possibilidade, mas ñ duvido q o kish faça o contrário.
Maurino Leite escreveu:
...O segundo ponto que eu observei é que Kaguya Ōtsutsuki tinha dito que o Eremita tinha dado uma "técnica" ao Naruto e o Sasuke e com isso eu obtive uma possibilidade: essa técnica que ela mencionou seria a chave para o Naruto e o Sasuke ter acesso a outra metade do juube que o irmão do Eremita havia selado, até agora não sabemos se o Eremita tomou posse da outra metade do Juube digo se estar em sua forma completa, eu acredito que os irmãos selaram o Juube para conseguir derrotar a sua mãe com isso o seu irmão acabou se sacrificando ou morrendo o Eremita acabou selando a outra metade do Juube em algum lugar secreto, outro ponto é o selo do Sol e da Lua que tem nas mãos do Naruto e o Sasuke seria uma forma deles chegarem aonde o Eremita escondeu ou selou a outra metade do Juube fazendo com que eles fosse do mesmo nível da Kaguya Ōtsutsuki.
KillerC escreveu:
Sobre os 9 bijus no naruto, eu penso em 2 possibilidades:
1 - Quando ele usar todo o chakra de uma biju (exceto a kurama) ele ñ vai ter acesso ao poderes dele novamente (se for assim, o poder do shukaku e do son gokuu já era!)
2 - A medida q os bijus dentro dele vão absorvendo chakra (como a kurama fez várias vezes na guerra enquanto naruto ñ usava os poderes dela), eles vão 'crescendo'. se vc pensar bem foi isso q aconteceu com 'HardToKill' Bee quando sasuke pensou ter capturado ele e tbm quando madara arrancou quase todo o gyuki dele e só restou um pouco (akele tentáculo).
Orochi escreveu:Não sei se alguém já pensou nisso....., mas será que o Naruto não poderia se salvar da lava, com os poderes do Son Goku, Yombi? Seria plausível, já que ele usa lava. Inclusive Naruto já mostrou o Youton:Spoiler :
Seria plausível, não?
Orochi escreveu:Não sei se alguém já pensou nisso....., mas será que o Naruto não poderia se salvar da lava, com os poderes do Son Goku, Yombi? Seria plausível, já que ele usa lava. Inclusive Naruto já mostrou o Youton:Spoiler :
Seria plausível, não?
MASTER_TOBI escreveu:RELEMBRANDO A ORIGEM DE KAGUYA
Caros colegas de fórum, eu já havia explicado a questão sobre a origem de Kaguya nas discussões sobre o capítulo 680, realizadas aqui no fórum...
Bom, só para relembrá-los peço-lhes que se lembrem do capítulo 646, onde o edo-Madara explica para o edo-Hashirama qual foi a origem do chakra...
Em dado ponto, Madara diz:
"Kaguya foi a primeira HUMANA a utilizar chakra"
Essa frase resume qual é a origem de Kaguya... Originalmente, ela era humana e todas as suas habilidades divinas foram conseguidas depois que ela comeu o fruto da árvore...
KAGUYA NÃO É UM E.T.!
KAGUYA NÃO VEIO DE UM MUNDO ESPIRITUAL!
KAGUYA NÃO É (pelo menos não originalmente) A PERSONIFICAÇÃO DA NATUREZA!
Kaguya é tão e somente uma humana, que conseguiu poder por meio do fruto do Shinju e por isso conseguiu se tornar uma "deusa", já que ninguém poderia fazer frente à ela!
Espero ter ajudado!
phisikys escreveu:Biel Uzumaki escreveu:Como eu disse no outro tópico bloqueado, já estou vendo a hora de aparecerem teorias de que o Madara não morreu... Tchau, Madarinha... Game Over... The end...
O Madara foi um vilão tão tosco que até o Félix Bicha Má era melhor do que ele.
Pois é Gabriel, só temos a agradecer ao gênio Kishimoto por nos ter agraciado com a honra de vermos Madara ser aniquilado de forma humilhante e ridícula! Parecia mais um balão de festa junina! Estou muito feliz, pois Madara foi reduzido a pó; a cinzas; a nada! E eu acredito que não há como ele retornar mais, então perde tempo e "neurônio" quem tentar teorizar sobre seu retorno. Até o rinnegan que Madara levou anos para desenvolver foi reduzido a "poeira" molecular. A forma na qual Madara morreu foi uma das piores possíveis! Estava bem a altura da sua arrogância, egoísmo e prepotência! Kishimoto não mostrou, mas acredito que Madara antes de morrer deve ter se dado conta do seu tamanho erro! Deve ter se dado conta que ele mesmo procurou este destino e que ele poderia ter evitado este fim terrível caso tivesse se tornado uma pessoa como Hashirama. Nunca gostei do Madara, mas a forma em que ele pereceu me causou piedade. Que Deus ou Lúcifer tenha pena da alma dele! Agora com a morte de Madara a história ficará mais interessante.
Madara nunca esteve a altura de ser um grande vilão, pois ele não tinha originalidade e autenticidade como shinobi. Sempre foi inferior a Hashirama e por isso pegou os olhos do irmão, mas mesmo assim ainda continuou inferior a Hashirama. Depois usou a Kurama e mesmo assim ainda perdeu para Hashirama. Para completar plagiou o poder de Hashirama quando pegou seu material genético. Além do mais Madara nunca teve um ideal próprio, pois todo o seu plano já tinha dona(Kaguya). E para finalizar Madara era só uma marionete nas mãos de Kaguya, que foi jogado fora quando não tinha mais serventia para nada.
Orochimaru é mais original e autêntico do que Madara, pois tem seus próprios ideais e objetivos e não vive a sombra dos outros. Orochimaru seria melhor vilão que Madara!
Pessoal, esqueçamos Madara, pois seu tempo passou! Agora ele é passado! É apenas "poeira" molecular! Kaguya é a grande vilã, pois ela foi a iniciadora de tudo e por isso merece o título e está a altura do título de vilã final.
É isso ai!