Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
Caro @Eduardo Rodrigues, concordo com vc e relendo esse trecho q escrevi eu percebi q ñ fui muito claro nisso, mais quando eu disse 'absorvendo' foi realmente citando um tipo de senjutso (no cap 642 o modo como a kurama fica 'recarregando' lembra bastante alguém meditando, ou seja, parece q ela está 'absorvendo' a energia natural), se vc reler esse cap vai ver q o chakra dela ñ é o mesmo senjutso e sim uma variação[o ataque usando o chakra dela ñ faz efeito no obito]. Sobre isso q vc falou das bijuus tomarem suas formas, talvez o chakra da juubi tenha sido selado completamente na kaguya (isso é só uma teoria hein!) e a partir de agora só esses do naruto 'sobreviverão', é tipo oq aconteceu com Orochimaro, a parte do chakra e alma dele q estava no sasuke foi selado pelo Itachi mas ele ainda estava vivo no selo da Anko, isso é só uma teoria q pensei agora, mas no cap 572 ele fala q um dia eles vão se tornar um e vão ser conduzidos pro caminho certo.

@MASTER_TOBI, No cap 646 ele realmente fala isso, mais ñ esqueça q madara estava errado sobre várias coisas, da pra perceber por exemplo q ele ñ sabia do haruma e nem sobre o plano dela por trás disso tudo. Uma outra coisa, tanto ela quanto os filhos são no máximo híbridos(coelho[ou algum monstro parecido com isso!] + humano), nesses quadros mostram ela antes de comer a fruta já possuindo as orelhas de 'coelho', perceba tbm q as do hagoromo já são menores e os filhos dele ñ tem (pelo menos ñ da pra ver), indicando q os genes deles vão 'humanizando' mais a cada geração. E isso dela ser de outro planeta ou outra dimensão seria a explicação mais plausível pra transformar todas as pessoas em soldados (afinal se ela acabou com os humanos, contra quem ela vai precisar desse exército?).

Sobre isso do haruma dar upgrade nos 2 talvez aconteça, mais acho q talvez nem precise, ñ esqueçam q madara era o 'todo poderoso' e foi derrotado tão facilmente(fãs do madara, mesmo SE ele ainda estiver vivo ñ mudara esse fato!) de um modo q ninguém imaginava, lembrem q todo mundo tem um ponto fraco e se kaguya já foi derrotada essa regra tbm vale pra ela! Só ñ sabemos como ou até por quem ela foi derrotada, só teorizamos q foram os filhos dela(q é o mais provavel), muitos já teorizaram q pra derrotar ela os filhos usaram o poder do juubi, mais oq sabemos realmente é q ela ñ conseguiu drenar o naruto e sasuke e q ela parece ter ficado bastante incomodada com esse poder deles(ela até levou eles pra um lugar onde os danos da batalha ñ afetem o processo da shinju), oq poderia significar q somente os poderes deles agora possam ser suficientes pra vence-la(lembrem q o naruto ainda tem o 'jutso psicológico' infalível kkk), mas como eu disse isso é só mais uma teoria.

Tudo oq podemos enquanto ñ temos as infos é teorizar tudo q vem a mente kkkk.

more_horiz
phisikys escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
Como eu disse no outro tópico bloqueado, já estou vendo a hora de aparecerem teorias de que o Madara não morreu... Tchau, Madarinha... Game Over... The end...
O Madara foi um vilão tão tosco que até o Félix Bicha Má era melhor do que ele.

Pois é Gabriel, só temos a agradecer ao gênio Kishimoto por nos ter agraciado com a honra de vermos Madara ser aniquilado de forma humilhante e ridícula! Parecia mais um balão de festa junina! Estou muito feliz, pois Madara foi reduzido a pó; a cinzas; a nada! E eu acredito que não há como ele retornar mais, então perde tempo e "neurônio" quem tentar teorizar sobre seu retorno. Até o rinnegan que Madara levou anos para desenvolver foi reduzido a "poeira" molecular. A forma na qual Madara morreu foi uma das piores possíveis! Estava bem a altura da sua arrogância, egoísmo e prepotência! Kishimoto não mostrou, mas acredito que Madara antes de morrer deve ter se dado conta do seu tamanho erro! Deve ter se dado conta que ele mesmo procurou este destino e que ele poderia ter evitado este fim terrível caso tivesse se tornado uma pessoa como Hashirama. Nunca gostei do Madara, mas a forma em que ele pereceu me causou piedade. Que Deus ou Lúcifer tenha pena da alma dele! Agora com a morte de Madara a história ficará mais interessante.

Madara nunca esteve a altura de ser um grande vilão, pois ele não tinha originalidade e autenticidade como shinobi. Sempre foi inferior a Hashirama e por isso pegou os olhos do irmão, mas mesmo assim ainda continuou inferior a Hashirama. Depois usou a Kurama e mesmo assim ainda perdeu para Hashirama. Para completar plagiou o poder de Hashirama quando pegou seu material genético. Além do mais Madara nunca teve um ideal próprio, pois todo o seu plano já tinha dona(Kaguya). E para finalizar Madara era só uma marionete nas mãos de Kaguya, que foi jogado fora quando não tinha mais serventia para nada.

Orochimaru é mais original e autêntico do que Madara, pois tem seus próprios ideais e objetivos e não vive a sombra dos outros. Orochimaru seria melhor vilão que Madara! Naruto 680 - Discussões - Página 9 Orochimaru-Gif-orochimaru-14634949-100-100

Pessoal, esqueçamos Madara, pois seu tempo passou! Agora ele é passado! É apenas "poeira" molecular! Kaguya é a grande vilã, pois ela foi a iniciadora de tudo e por isso merece o título e está  a altura do título de vilã final.

É isso ai! :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 9 Tumblr_mhlsnr1QU31s4d3x1o1_500

Concordo com tudo que você falou Phisikys e Biel, o Madara é pior vilão que teve em Naruto, não tinha objetivo, era inferior ao Hashmara mesmo pegando o olho do irmão e pra ficar um pouco mais forte ele pegou DNA do Hashmara e mesmo "seu fantoche" Obito se sobressaiu em cima dele em tudo e no final teve uma morte tão ridícula e patética quanto ele mesmo, não entendo a babação de ovo em cima do Uchiha Latino.

Agora falando do capítulo em si, eu achei ele mais ou menos, não teve muita coisa, até porque a maior parte das páginas foram gastas no Uchiha se explodindo como a gordaça do Saramandaia  :gusta:  e a aparição da Kaguya, alias uma mulher extremamente poderosa, só com o cabelo parou o Naruto e Sasuke nunca mais vou dizer que o Kishimoto é machista  :fem:  Bom já foi revelado o nome do irmão do Hagoromo que é o Hamura creio que este deva aparecer pra ajudar o Naruto e cia. Será que os edos hokages vão ter alguma participação? Será que as armas do Rikudou cuspidas pelo Madara vai ser utilizadas? Será que as pessoas ou pelo menos uma parcela vão virar White Zetsus? E acima de tudo será que Kaguya na verdade é um alien  :aliens: Bom tem muitos pontos que foram revelados e muitos que precisam ser ditos, apesar de não ter curtido muito o capítulo de hoje, este me trouxe várias perguntas e expectativas pros capítulos futuros. 

more_horiz
Caríssimos colegas (@Gin_Ichimaru, @Léo, @KillerC), respeito mto o ponto de vista de vocês! Concordo que Madara realmente foi uma marionete de Kaguya no final das contas... Mas, muito do que Madara sabe são informações deixadas por Hagoromo:

Não esqueçam que o que ele sabia vem do monumento de pedra dos Uchihas (no capítulo 646, ele confirma que leu essa história no monumento)...

Quem escreveu o monumento foi Hagoromo... E esse cara eu acredito que sabia muito! Então, a menos que ele tenha escrito uma mentira, existem boas chances de Kaguya ser realmente HUMANA!

more_horiz
Caro @MASTER_TOBI, eu tbm respeito muito seu ponto de vista assim como os de todos aki no fórum, mas eu acredito q isso é uma questão da tradução mesmo, como eu já disse em outro post, parece q as versões do mangá em português são traduzidas do mangapanda(eu ñ tenho certeza disso, mais tudo leva a crer q pelo menos a prévia é), no narutomanga.com.br realmente tá escrito q ela é humana do mesmo jeito q tá no mp, já no mangabee (tradução feita pelo mangastream e com menos pressa) ñ cita ela como humana literalmente, só fala q ela e o FILHO dela foram os primeiros a manipular o chakra(talvez na versão em japonês esteja filhos, mas os tradutores na época ñ tinham essa informação e deixaram no singular), porém nesse mundo do naruto a definição de 'pessoas' vai além de humanos (orochimaro[serpente+humano?], sapos ninjas etc). Eu particularmente ñ sei qual das versões (panda ou stream) é a certa, mas ñ da pra dizer com certeza se ela é ou ñ humana, o próprio hagoromo disse q ela veio de longe (kishi já fez esse diálogo pra deixar os leitores com essas dúvidas sobre ela ser ou ñ da terra!), então vamos ter de esperar pra ver.

Desculpa se pareceu q eu tava de implicância nesse e no outro post, vlw.

more_horiz
Sem zoeira, esse negócio de poder dado por rikudou, mão esquerda e direita e cooperação aí me vem a imagem de Naruto e Sasuke de mãozinhas dadas pra ter acesso ao poder!
Naruto e Sasuke vão ganhar um up porém, acho que ainda vão ficar meio degrau abaixo de Kaguya e aí que vem os artefatos lendários e sua utilidade, não é a toa que o tio kishi mostrou a ten ten com eles e aí teremos um clichê hagoromo/hamura e Naruto e Sasuke selando a deusa!

more_horiz
Eu faço as palavras de @KillerC as minhas, acredito que isso seja realmente um erro de tradução e como ele disse, no mundo de Naruto a palavra "pessoa" pode ser usada pra vários sentidos.

more_horiz
O Anime de Naruto de hoje foi Top pessoal, vocês deviam ver, é triste pois é a parte do Neji morrendo  :depre: 

Quanto ao mangá, terá uma reviravolta enorme ainda, e começa pela parte do Madara vivo, escrevam isso!

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
Caríssimos colegas (@Gin_Ichimaru, @Léo, @KillerC), respeito mto o ponto de vista de vocês! Concordo que Madara realmente foi uma marionete de Kaguya no final das contas... Mas, muito do que Madara sabe são informações deixadas por Hagoromo:

Não esqueçam que o que ele sabia vem do monumento de pedra dos Uchihas (no capítulo 646, ele confirma que leu essa história no monumento)...

Quem escreveu o monumento foi Hagoromo... E esse cara eu acredito que sabia muito! Então, a menos que ele tenha escrito uma mentira, existem boas chances de Kaguya ser realmente HUMANA!

A teoria que os amigos estavam falando aí, uma delas eu compartilho, que dela ser de um mundo de chakra/espiritual, mas estou guardando ela quieto, então se eu quisesse rebater seu argumento de:
ela ser humana = não pode ser de um mundo espiritual
eu poderia dizer que quando um humano morre, ele vai para uma outra dimensão, (qual delas depende da sua crença mas deve-se levar em conta as que rolam no japão de mundo puro sei lá), Kaguya poderia muito bem ser humana, e quando morreu e foi pra uma dessas dimensões conseguiu talvez por meio de um pacto com uma entidade (Shiki Fujin por exemplo, só exemplo) retornar, talvez até com poderes que antes não tinha.
Digo mais, se alguém vem/volta de um mundo de chakra/alma, por motivos darwinianos, seria justificavel ter um olho que enxergasse apenas chakra/forçavital ( < estou explicando a origem do Byakugan).
Alio ainda essa possibilidade do pacto relacionado a alma por causa da impossibilidade do zetsu revive-la com o rinne tensei quando estava no corpo de Obito e teve chance. (Mentira não acredito que foi por isso, acho que foi porque ela estava fundida com a arvore mesmo, tanto faz)

Estou falando descuidadamente, só pra mostrar que não pra vetar nenhuma possibilidade por enquanto, pq essa historia da Kaguya tá MT viajada... só curtir as teorias da galera. :)

more_horiz
Mas uma vez agradeço a vocês (@KillerC, @Léo e @WingB) por compartilharem dos seus pontos de vista...

@KillerC, seus argumentos agora me fizeram realmente repensar minha teoria... Se de fato for erro de tradução, eu voltarei atrás com o que disse, certamente... Agora, passo a acreditar que a hipótese da existência de um mundo espiritual seja tão plausível pra mim quanto os fatos que me mostraram as chances de Kaguya ser humana...

Ainda assim, vou continuar defendendo meu ponto de vista... Mas atribuindo muitos créditos a sua opinião!

Não se preocupe, não vi seus comentários como impertinentes... São apenas argumentos para defender seu ponto de vista!

@WingB se o @KillerC estiver certo, realmente sua hipótese não pode ser descartada... Eu, pelo menos, não lembro de ter lido qualquer outra teoria sobre a origem do Byakugan de Kaguya que seguisse esse mesmo caminho... Em especial agora, que se mostrou que o Sharingan ou o Rinnengan dos Uchihas descende de um byakugan original...

Agradeço-lhes novamente!

more_horiz
Boa tarde.
Eu tenho uma dúvida há já algum tempo se alguem me poderia esclarecer.
É que o madara pelos vistos desapareceu de vez mas pelo que vi inda não foi explicado como ele conseguiu sobreviver a luta contra Hashirama.
E mais uma coisa pelo que vi as pessoas que foram ressuscitadas pelo edo tensei voltam na mesma idade que morreram, o que quer dizer que o Hashirama murreu tambem novo, quem foi capaz de o matar, ou como ele murreu?

more_horiz
Mota19 escreveu:
Boa tarde.
Eu tenho uma dúvida há já algum tempo se alguem me poderia esclarecer.
É que o madara pelos vistos desapareceu de vez mas pelo que vi inda não foi explicado como ele conseguiu sobreviver a luta contra Hashirama.

Isso ainda e um mistério para todos nós, não foi mostrado como Madara sobreviveu, mas muito se teoriza que tinha uma terceira pessoa naquele momento la... Mas agora só o maga mostrando.

E mais uma coisa pelo que vi as pessoas que foram ressuscitadas pelo edo tensei voltam na mesma idade que morreram, o que quer dizer que o Hashirama murreu tambem novo, quem foi capaz de o matar, ou como ele murreu?

Na verdade e o invocador quem decide como o Tensei vai volta... Madara morreu velho, mas voltou na melhor idade fisicamente... Hashirama pode ter voltado do mesmo jeito, ele pode ter morrido velho mas Orochimaru sempre optou por trazer ele jovem.

more_horiz
Eu creio na possibilidade do hamura estar vivo...
como todos conhecem a historia de como a kaguya foi selada foi o hagoromo e hamura que a selaram juntos e eu acho que o hamura se sacrificou pra ser selado junto com a kaguya

more_horiz
@Yuri Stark, boa noite.
Amigo, acho improvável que ele esteja vivo. Só se ele, de alguma maneira tiver sido selado.

Quanto ao fato dos irmãos terem selado Kaguya, ainda não foi confirmado pelo Mangá. São só especulações mesmo.

Eu acredito nesta versão, de que foram Hagoromo e Hamura que venceram-na anteriormente, mas, também, ela mesmo, em busca do poder absoluto, pode ter se sabotado.

Como eu disse, são só especulações. Temos que aguardar.

more_horiz
@Biel Uzumaki
O que eu escrevi foi uma espulação, mais o hagoromo fala para o naruto sobre a história da mãe dele e como ela foi selada e ele mesmo relata que foi ele e seu irmão (hamura) que a selaram e quanto a parte da kaguya estar a procura do poder absoluto não creio muito mas também acho provável

more_horiz
Amigo, você está confundindo. O que o Hagoromo falou para o Natuto foi que ele e o seu irmão lutaram e selaram a Juubi. Ele não falou em selar sua mãe. Quando você puder, dá outra lida no Mangá. Blz?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Eu tava muito em duvida sobre o que aconteceu na ultima pagina, o que a Kaguya fez, foi mt loko kkk
vi essa imagem na pagina oficial de Kaguya Otsutsuki (pelo menos eu acho que eh a oficial, curti ele depois que o Kishi postou no seu face)

Naruto 680 - Discussões - Página 9 2zny00p

Ao que aparece, ela transportou eles pra outro lugar, ou transformou o campo de batalha. De qualquer modo, a mulher eh um monstro kk

Olá caríssimo amigo Juninho! Há quanto tempo!

A princípio, eu pensei que Kaguya estava usando dominação dos elementos terra, fogo e larva, mas pela belíssima e esclarecedora imagem que tu postastes, me parece que Kaguya teletransportou a todos para o interior da terra; mais precisamente o manto terrestre, onde há muito magma.

Se for isso mesmo, então a situação ficará difícil para todos, pois no manto terrestre o ar é rarefeito e não há oxigênio. Acredito que por conta disso é possível que Kakashi e Sakura desmaiem! Já quanto a Naruto e Sasuke, talvez eles resistam mais tempo, mas mesmo assim também podem perder os sentidos por falta de ar e desmaiarem. Nesse tipo de situação, não há susano'o ou rasengam que resolva. Talvez o novo poder de Naruto, que é algo divino e formidável, possa ajudá-los a sobreviver nesse tipo de ambiente.

Não sei se esse novo poder de Sasuke lhe permita teletransportar mais de uma pessoa ou se consiga teletransportar a longa distância. Se conseguir, então será ótimo para todos.

Esperarei anciosamente para ver como nossos dois herois se sairão dessa enrrascada!

É ISSO AI!  :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 9 Tumblr_mv8pmuYwL71skmwbso1_500

more_horiz
phisikys escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Eu tava muito em duvida sobre o que aconteceu na ultima pagina, o que a Kaguya fez, foi mt loko kkk
vi essa imagem na pagina oficial de Kaguya Otsutsuki (pelo menos eu acho que eh a oficial, curti ele depois que o Kishi postou no seu face)

Naruto 680 - Discussões - Página 9 2zny00p

Ao que aparece, ela transportou eles pra outro lugar, ou transformou o campo de batalha. De qualquer modo, a mulher eh um monstro kk

Olá caríssimo amigo Juninho! Há quanto tempo!

A princípio, eu pensei que Kaguya estava usando dominação dos elementos terra, fogo e larva, mas pela belíssima e esclarecedora imagem que tu postastes, me parece que Kaguya teletransportou a todos para o interior da terra; mais precisamente o manto terrestre, onde há muito magma.

Se for isso mesmo, então a situação ficará difícil para todos, pois no manto terrestre o ar é rarefeito e não há oxigênio. Acredito que por conta disso é possível que Kakashi e Sakura desmaiem! Já quanto a Naruto e Sasuke, talvez eles resistam mais tempo, mas mesmo assim também podem perder os sentidos por falta de ar e desmaiarem. Nesse tipo de situação, não há susano'o ou rasengam que resolva. Talvez o novo poder de Naruto, que é algo divino e formidável, possa ajudá-los a sobreviver nesse tipo de ambiente.

Não sei se esse novo poder de Sasuke lhe permita teletransportar mais de uma pessoa ou se consiga teletransportar a longa distância. Se conseguir, então será ótimo para todos.

Esperarei anciosamente para ver como nossos dois herois se sairão dessa enrrascada!

É ISSO AI!  :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 9 Tumblr_mv8pmuYwL71skmwbso1_500

Jorge, meu amigo. Você levantou uma questão bastante interessante. Realmente, se eles tiverem sido transportados para o centro da Terra, a lógica diz que terão dificuldades em respirar pela falta de oxigênio. Porém, não sei se o Kishimoto seguiria esta lógica, pois parece que ele não se importa muito em seguir lógicas.

Mas, sua observação foi muito pertinente. Agora, seguindo sua linha de raciocínio, ainda acho que o Naruto ainda não mostrou tudo que o Hagoromo lhe passou. Pode ser que ele tenha uma carta na manga.

Obs. Saiba que te respeito muito, meu amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos