phisikys escreveu:Maurino Leite escreveu:Estava fazendo certas ligações e observando uma coisa o clã Senju e o clã Uchiha são descentes do Hagoromo. E quem será os descendentes do Hamura? Eu pensei que poderia ser o clã Uzumaki e o clã Hyūga, veja bem Kaguya teve dois filhos e ambos herdaram seu poder Hagoromo herdou o Rinnegan e sua força vital e Hamura herdou o Byakugan e sua força vital, sabemos que o clã senju são parentes distantes do clã Uzumaki e que possivelmente o Clã Uchiha também possa ser parente distante do clã Hyūga então eu concluo quê o Clã Uzumaki e o Clã Hyūga é descendentes do Hamura e vou mais além se isso for realmente verdade o Hamura também selou a metade do Juube nele e deve estar escondido em algum lugar o que pra mim estar escondido no templo do Clã Uzumaki, pra mim o Hashirama e o Minato deve saber de alguma coisa relacionada já que suas respectivas mulheres (Uzumaki Mito e Uzumaki Hushina) pertencem ao Clã Uzumaki e deve ter contado a eles esse segredo sem contar que o extermínio do clã deve ter sido também pelos segredos ocultos que o Clã Uzumaki teria, assim o Naruto já estar com partes do Chackra do Bijuu com ajuda do Sasuke e da outra metade do chackra do Juube eles seriam páreos contra a Kaguya. É isso aí!!!
Caro companheiro de fórum, Maurino Leite, é uma teoria ousada e bastante plausível e suscetível.
Nós sabemos, pelo próprio Hagoromo, que alguém cooperou com Ashura em seu treinamento para despertar seu poder. Naquela época, só havia uma pessoa a altura de fazer isso: Hamura.
Se realmente Hamura foi o fundador do clã Uzumaki e cooperou com o treinamento de Ashura, então está explicado a relação de parentesco e de cooperação que sempre existiu entre Senjus e Uzumakis.
Eu venho defendendo esta teoria já de há muito tempo, desde quando foi dito que Hagoromo tinha um outro irmão. De imediato fiz esta associação como única forma de explicar a relação direta e íntima entre os clãs de Hashirama e Naruto.
Agora quanto a história de Hamura ter ocultado uma segunda parte do Juubi no templo do clã Uzumaki, acho pouco provável. Acredito que o Juubi foi mostrado em sua forma completa, menos o fato de uma metade de Kurama está selada em Naruto.
Agora quanto a parte de Hamura ter o Byakugan e ter formado também o clã Hyuga, acho bastante provável, pois não há nada que impeça Hamura de ter nascido com os olhos da Mãe, inclusive a genética permite. Essa seria uma ótima forma de explicar a origem dos Hyugas, que juntamente com Senjus, Uchihas e Uzumakis, é um dos clã mais importantes do mundo shinobi. Nunca tinha parado para pensar nesta possibilidade!
Belíssima e importantíssima postagem a sua. :paz:
É ISSO AI!
Muito obrigado phisikys e concordo com o que você falou mais só pra deixar claro o fato de eu ter dito que a parte do Juube possa estar no Templo do Clã Uzumaki foi pelo que foi dito no próprio mangá não sei com exatidão quem falou se foi o Sasuke ou o Naruto mais para ser pareo contra a Kaguya eles teriam que obter o poder do juube a principio eu pensei que eles pegariam no momento em que o Madara estava sendo controlado mais ñ foi isso o ocorrido a Kaguya apareceu e eu tenho pra mim que ambos não poderá mais toma posse dos Bijuus, então pra mim a única forma e uma alternativa plausível que eu vejo e a outra parte do Jubbe que estava com Hamura não sabemos com exatidão quê depois da morte dele Hamoro tomou para se a outra parte e o que vemos agora é o Juubi completo.