Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque mais te irrita na Hinata?!

+26
Eren1
EMINEM10
Merlin
K
Kushina
Senju Felipe
CJunior
Will
pluuuuffff
Obitouchiha9
Sasuke
Genos
Gabriel Guimarães
Klifer ॐ
Uchiha Extreme
*vert
Ellos
Lendário Sannin
Cristofer Uzumaki
chael
logos
Drako extreme
MAI *-*
HyuugaUchiha
larissaharuno
Luan
30 participantes

descriptionOque mais te irrita na Hinata?!  EmptyOque mais te irrita na Hinata?!

more_horiz
Seguindo o conceito de o tópico x perguntando a mesma coisa sobre personagem x, resolvi criar esse tópico.....

Pós bem como muitos sabem a um vasto número de membro que "gosta" da Hinata. Mais eu quero saber.....

Oque vc odeia nela?!

Mesmo que vc for fã, vc deve ter algo que não te agrada........

Então vamos comentem e discutam, citem mundos e fundos :ana:

Depois dexo minha opinião :leona:

descriptionOque mais te irrita na Hinata?!  EmptyRe: Oque mais te irrita na Hinata?!

more_horiz
o que me irrita nos fãs da hinata:
a superestimação da personagem,colocando ela em um nivel muito acima do real.

oque me irrita na hinata:
não diria que me irrita, porem me incomoda muito.
o jeito frágil dela, não em força, mas sim a sua personalidade em si, que leva a entender coisas do tipo '' não fala alto comigo se não eu choro''

por ela ser mulher, e por mulheres não terem muito destaque na série , acho que ela deveria se impôr mais, ''ter uma personalidade mais forte'', uma voz mais ativa.

enfim, só tenho isso a declarar.
antes que alguem me chame de ''feminista'', não, eu não sou -.-, mas não concordo com o fato de mulheres não exercerem papeis importantes em animes.

descriptionOque mais te irrita na Hinata?!  EmptyRe: Oque mais te irrita na Hinata?!

more_horiz
Ela evolui muito em si mesma depois da morte de Neji, ela não é mais frágil (bom, pelo menos é oque eu acho), eu não sei se me irrito em algo com ela.

Última edição por HyuugaUchiha em 7/6/2014, 22:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
A Hinata me irritava muito no Clássico, eu rezava a cada cap para que ela morresse, porem agora ela me aparece mais agradável. Ela deixou de ser aquela criança fragil e timida para tentar se impor e procurar se mostrar forte para o amor dela. Mas o maior motivo para que eu não goste dela é que o motivo para ela tentar ser forte para mim é fraco, ser forte pelo Naruto é um motivo fraco, nenhuma mulher deveria depender tanto de um homem (sim eu sou feminista, em busca da igualdade entre homens e mulheres em qualquer universo.). Mas acho justo que ela termine com o Naruto, fez de tudo por ele.

more_horiz
Então vai mesmo abrir o Clube Anti-Hinata  :ana: 

Enfim, odeio aquele jeito de sonsa e o fato dela só ter uma frase o mangá todo  :HAHA: 

Entretanto, eu nem me importava tanto assim com ela, estava meio que não desgosto nem gosto, mas ai quando ela, após a morte do Neji, que morreu para salvar ela,o que ela fez? Foi falar do tamanho da mão do Naruto. VADEA CHEIA DE ESTRIA NA CARA

Neji morreu por nada  😢  Hinata deveria voltar para procurar aquela pedra que beijou ela  :ana:  

more_horiz
larissaharuno escreveu:
o que me irrita nos fãs da hinata:
a superestimação da personagem,colocando ela em um nivel muito acima do real.

oque me irrita na hinata:
não diria que me irrita, porem me incomoda muito.
o jeito frágil dela, não em força, mas sim a sua personalidade em si, que leva a entender coisas do tipo '' não fala alto comigo se não eu choro''

por ela ser mulher, e por mulheres não terem muito destaque na série , acho que ela deveria se impôr mais, ''ter uma personalidade mais forte'', uma voz mais ativa.

enfim, só tenho isso a declarar.
antes que alguem me chame de ''feminista'', não, eu não sou -.-, mas não concordo com o fato de mulheres não exercerem papeis importantes em animes.
Compartilhamos do mesmo pensamento sobre o espaço mereceido para as mulheres. Detalhe, sou totalmente antifeminista e tenho em mim características do Movimento da Real.

@Topic

Minha irritação é com Kishimoto que não deu o espaço e o desenvolvimento que ela merece. Apesar do status, da hereditariedade serem coisas confirmadas, ela merece aparecer mais e mopstrar tudo o que é capaz de fazer.

more_horiz
A simples e única frase dela "Naruto kun", essa mina não tem outra fala no mangá e ainda é tão tarada quanto a Karin só que ela se contém!Ela poderia se aprimorar e ganhar o total respeito de seu pai e adquirindo assim o direito a ser uma verdadeira herdeira do clã Hyuuga mas, única e exclusiva coisa que ela pensa e fala é "Naruto kun", isso é o quê é irritante!

Mimimi feminista não dá né, konan a única a pegar o Obito de jeito coisa que ninguém além de Minato tinha conseguido, tsunade top médica do mangá e a hokage e simplesmente kaguya a mais poderosa de todos os personagens do mangá,Pô querem mais o quê?

more_horiz
O que me irrita é ela não ser como a hinata do filme Road to Ninja :ana: 
@topic
me irrita um pouco ela ter aquela voz fechada e timidez em excesso e principalmente a maldita frase "NARUTO-KUN" :omg2:

more_horiz
Simples e direto: ''Naruto-Kun''  :hoa: 

more_horiz
Acho que seu topico é meio nonsense

Topicos desse tipo normalmente sao para personagens que realmente nao agradam e causam muita polemica como a Tsunade, Sakura e Sasuke que sao personagens meio que odiados dentro do Forum
As vezes tambem tem casos de topicos assim com personagens como a Tenten mas ela é mais por causa dos Fãs mesmo que acabam irritando outros membros do forum com fanatismos

Hinata é uma das personagens mais queridas entre os membros do forum, algumas pessoas podem nao gostar dela apenas por nao gostar, nao precisa ter um motivo especifico. Eu por exemplo acho que TODOS deviam amar o Itachi, estranhamente algumas pessoas nao gostam dele mas por min de boa

Se voce fez o topico esperando que algum fã da hinata venha dizer oque nao gosta nela... esqueça, isso nunca vai acontecer

Mas se foi porque voce acha que a hinata tem de ser amada por todos... esqueça tambem, ninguem é amado por todos, se nem o Itachi é amado por todos imagina os outros personagens

Fãs da Hinata deviam dar graças a deus que ela é tao bem vista pelo publico, tao amada pelos membros do forum, se a hinata fosse como a sakura, tsunade e sasuke vcs sofreriam bastante, o nivel de fanatismo que tem para com a hinata de alguns membros poderia ja ter tornado a hinata uma das personagens com mais hater no forum assim como foi com a tenten, ate banner do forum ja fizeram para a hinata, se pessoas nao gostam dela é porque é normal mano, ngm consegue agradar a todos

more_horiz
não existe nada na hinata que me irrite profundamente, mas alguns fãs dela  :asideia: 

só não curto muito quando ela parece só para falar " naruto- kun " e também o fato do naruto-kun esta presente em quase todas as suas falas.

também não curto muito a idéia de ela existir somente pelo naruto, chega a ser frustrante e dramático, a existência dela se resumir ao naruto, sei lá acho que o kishimoto deveria mudar um pouco os ideais da garota.

de resto, nada nela me incomoda, e eu curtiria ainda mais ela se não fosse por alguns fãs que ela tem.

porem sei separar as coisas, reconheço os feitos dela, e o amor que ela sente pelo naruto.

more_horiz
Os fans dela não me irritam em nada. O que me desagrada é o jeito da Hinata. Sem sal, voz fraca, muito isolada, seu "Naruto-kun"....

Tirando a personalide dela, acho ela uma boa personagem.

more_horiz
Olha eu compartilho a mesma opinião que um users ai..

a única coisa que eu não gosto muito nela é sua personalidade meio chicle de mais..Fora isso não vejo mais nenhum motivo que causa irritação para com esese personagem.

E sobre os fãns ? Bom ate agora nenhum me irritou em alguma discussão ou um possível fanboylismo , pelo contrario temos exemplo do nurari um cara super coerente e imparcial no conceitos da personagem mesmo sendo muito fãnn da mesma.

more_horiz
Ela não me irrita em nada , nada mesmo , gosto muito da personalidade dela (diferente de muitos ). Sua voz voz baixa e fina me agrada bastante , eu acho até sensual ...Mas  discordando de muitos , eu amo o "Naruto-Kun" dela :3

more_horiz
Bom, da msm forma que o "Naruto-Kun" irrita muitos ele tbm agrada muitos.

@topic
Tbm não tem nada nela que me irrita e como o amigo acima, eu tbm gosto muito do "Naruto-Kun" dela.
E a Orihime do Naruto :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos