EMINEM10 escreveu: Bem, quem não tem um motivo real para odiar um certo personagem, cria seu motivo ou vai na minoria que é pura modinha, hater sem causa, não há como dar crédito á argumentos como ''coitadinha'', bem sakura passa por esse mesmo processo, sendo o dela bem pior e quanto á naruto-kun, sakura é idêntica á hinata nesse aspecto: sasuke-kun, então aqui as duas terminam empatadas. Quando não é por uma característica dela, são pelos fãs?? faz-me-rir.
Personalidade não é o suficiente para vc não gostar de um personagem, a menos que vc seja uma criança, daí vc pode odiar tudo por odiar, agora se vc já tem uma certa idade, sabe que para odiar tal personagem é necessário que ele tome DECISÕES erradas, faça o MAL, e jogue toda a honestidade fora (danzou), é assim que vc cria um desgosto por um personagem fictício... se fosse por voz, designer, tsunade seria a 1ª mais odiada, enfim, acho que alguns aqui não entenderam ou não quiseram, hinata tem essa personalidade, pq é diferente e único, e o autor não vai mudá-la só para agradar algumas pessoas, hinata é perfeita do jeito que é.
Piff, o sujo falando do mal lavado. Nos poupe da suas lições de moral, porque você não é nenhuma flor que se cheire. Sempre que pode hostiliza e bombardia com suas ironias users que não tem os mesmos gosto que você ou que a opinião não vai de acordo com a sua. Então pense 2 vezes ou se olhe no espelho antes de sair chamando os outros de Haters, porque todas as coisas que você critica dos "haters de modinha", se aplica a sua conduta em relação a determinados personagens e membros do forum.
@topico.
Personalidade.
Eu gosto de personagens de personalidade forte, pulso firme, seguros de si, de atitude, que não tem medo de falar oque pensa (como Madara, Tobirama, Temari, Deidara, Tsunade etc...) Já personalidade de Hinata (embora tem alguns pontos positivos como: bondade, gentiliza, determinação, solidariedade etc...) vai do contrario do meu gosto ...
Personalidade passiva
submissa
insegura
hesitante
pessimista
inibida/acanhada.
1 ou 2 fãs que adora atacar sutilmente pessoas que fazem qualquer tipo de critica em relação a Hyuuga Então acho essas coisas citadas acima são oque eu não curto em relação a Hinata. Confesso que eu me apaixonei pela Hinata road to ninja, tanto pela sua personalidade (auto-confiante, que não se deixam persuadir, tem suas próprias opiniões e as deixa transparecer) quanto pela sua divosa aparencia (ousada, mostrando oque tem de melhor, com um estilo arrojado e bem feminino).