Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque mais te irrita na Hinata?!

+26
Eren1
EMINEM10
Merlin
K
Kushina
Senju Felipe
CJunior
Will
pluuuuffff
Obitouchiha9
Sasuke
Genos
Gabriel Guimarães
Klifer ॐ
Uchiha Extreme
*vert
Ellos
Lendário Sannin
Cristofer Uzumaki
chael
logos
Drako extreme
MAI *-*
HyuugaUchiha
larissaharuno
Luan
30 participantes

descriptionOque mais te irrita na Hinata?!  - Página 3 EmptyRe: Oque mais te irrita na Hinata?!

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Eren1 escreveu:
Amigo uma pessoa não e obrigada a gostar de um personagem.

Hinata não e perfeita assim como Sakura não é.

Voltando ao tópico!

Nada me desagrada nela.

Mais eu não gosto dela simplesmente por que não gosto.

Precisa de mais motivo do que isso.

Tudo bem, vc não é obrigado a gostar da personagem, mas diga seus motivos (mesmo pessoais) para serem lógicos e principalmente coerentes e não do tipo " eu odeio por odiar. só isso".

Se vc não gosta, é só dizer os motivos e não ficar escondendo "o jogo". O pessoal aqui (uns recalcados e outros não) pelo menos citaram alguns pontos do que não gostam nela, mas vc foi o ÚNICO que falou "nada com nada" e isso meio que não "bate" com a resposta que o tópico pede no mínimo dos mínimos pra vc responder.

Então, diga um motivo e não um "motivo nonsense".

Por que eu não gosto de pessoas quase perfeitas.

Eu simplesmente não gosto dela por que eu não curto muito a personalidade dela.

descriptionOque mais te irrita na Hinata?!  - Página 3 EmptyRe: Oque mais te irrita na Hinata?!

more_horiz
Tudo!!é uma personagem que se não tivesse existido no manga inteiro nao teria feito diferença alguma!!!

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Bem, quem não tem um motivo real para odiar um certo personagem, cria seu motivo ou vai na minoria que é pura modinha, hater sem causa, não há como dar crédito á argumentos como ''coitadinha'', bem sakura passa por esse mesmo processo, sendo o dela bem pior e quanto á naruto-kun, sakura é idêntica á hinata nesse aspecto: sasuke-kun, então aqui as duas terminam empatadas. Quando não é por uma característica dela, são pelos fãs?? faz-me-rir.

Personalidade não é o suficiente para vc não gostar de um personagem, a menos que vc seja uma criança, daí vc pode odiar tudo por odiar, agora se vc já tem uma certa idade, sabe que para odiar tal personagem é necessário que ele tome DECISÕES erradas, faça o MAL, e jogue toda a honestidade fora (danzou), é assim que vc cria um desgosto por um personagem fictício... se fosse por voz, designer, tsunade seria a 1ª mais odiada, enfim, acho que alguns aqui não entenderam ou não quiseram, hinata tem essa personalidade, pq é diferente e único, e o autor não vai mudá-la só para agradar algumas pessoas, hinata é perfeita do jeito que é.

Piff, o sujo falando do mal lavado. Nos poupe da suas lições de moral, porque você não é nenhuma flor que se cheire. Sempre que pode hostiliza e bombardia com suas ironias users que não tem os mesmos gosto que você ou que a opinião não vai de acordo com a sua. Então pense 2 vezes ou se olhe no espelho antes de sair chamando os outros de Haters, porque todas as coisas que você critica dos "haters de modinha", se aplica a sua conduta em relação a determinados personagens e membros do forum.

@topico.

Personalidade.

Eu gosto de personagens de personalidade forte, pulso firme, seguros de si, de atitude, que não tem medo de falar oque pensa (como Madara, Tobirama, Temari, Deidara, Tsunade etc...) Já personalidade de Hinata (embora tem alguns pontos positivos como: bondade, gentiliza, determinação, solidariedade etc...) vai do contrario do meu gosto ...

Personalidade passiva
submissa
insegura
hesitante
pessimista
inibida/acanhada.
1 ou 2 fãs que adora atacar sutilmente pessoas que fazem qualquer tipo de critica em relação a Hyuuga

Então acho essas coisas citadas acima são oque eu não curto em relação a Hinata. Confesso que eu me apaixonei pela Hinata road to ninja, tanto pela sua personalidade (auto-confiante, que não se deixam persuadir, tem suas próprias opiniões e as deixa transparecer) quanto pela sua divosa aparencia (ousada, mostrando oque tem de melhor, com um estilo arrojado e bem feminino).

more_horiz
Várias coisas:
*Insegurança
*Baba ovo do Naruto - Ela já devia ta em outra a muito tempo. No começo me dava tanta raiva quando ela desmaiava pelo Naruto.

A única coisa que eu gosto dela é o fato de ser do clã Hyuga um dos meus preferidos.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Várias coisas:
*Insegurança
*Baba ovo do Naruto - Ela já devia ta em outra a muito tempo. No começo me dava tanta raiva quando ela desmaiava pelo Naruto.

A única coisa que eu gosto dela é o fato de ser do clã Hyuga um dos meus preferidos.

Não vejo porque tanta implicância com Hinata , só pensarmos :

*Insegurança

Qualquer pessoa  já teve insegurança em alguma fase da vida , e se não teve , irá ter ! Não á com questionar .

Uma pessoa que é insegura não tem confiança em seu próprio valor e em uma ou mais de suas capacidades, não tem confiança em si mesma ou em outros, ou teme que um estado positivo presente seja temporário e irá decepcioná-la e causar-lhe perdas ou sofrimento por "dar errado" no futuro. Este é um traço comum, o qual difere apenas em grau entre as pessoas.

Um pequeno trecho explicando oque exatamente é a "Insegurança" , que no caso vários adolescentes possuem em sua puberdade . Isto é normal , sem contar que a Hinata já superou esta fase ! (Só olhar os Mangás mais atuais )

*Baba ovo do Naruto

Muitas pessoas que dizem isso , provavelmente nunca vivenciaram o Amor . Pois quem já vivenciou , consegue intende-la . Enfim , se olhar atualmente , ela está bem diferente que antigamente ... Até mesmo sem as tais coisas que citou !

more_horiz
A Hinata no Clássico tinha um jeitinho que realmente irritava. Sua timidez excessiva não deixava ela se mostrar como a Chinobi que ela era.

Hoje ela está muito mais madura. Aquele ar de menininha continua e isso me agrada, mas se tornou uma pessoa forte com uma personalidade marcante, apesar de ainda aparentar uma certa insegurança.

Ela não está entre os meus personagens favoritos, mas nunca tive nada contra ela.

more_horiz
Ainda bem que vários dos defeitos dela ficaram para trás, o que prova que é uma personagem em constante aperfeiçoamento. A maioria dos defeitos citados foram superados, basta ler o mangá e rever as cenas dela...

Hesitação e indecisão acabaram quando jurou proteger Naruto e quando decidiu que iria parar de esperá-lo e afirmou estar com ele definitivamente quando a guerra terminasse; auto-depreciação e pessimismo acabaram quando ela levantou a moral não só do Naruto, mas da aliança. E isso está bem refrescado com os últimos episódios do anime.

Bem, ela não nasceu numa família feliz, ao contrário de outros personagens. Talvez isso que impulsionou o destaque maior. Quem tem obstáculos a superar, normalmente tem mais história.

Quanto a ser "baba-ovo" do Naruto... ela ama ele e foi a ÚNICA kunoichi de sua geração que tomou Naruto como exemplo a seguir, assim como Gaara, Lee, entre outros. Não há muito o que discutir sobre isso.

Hinata foi criada, originalmente, para não ser uma personagem combatente. Kishimoto criou ela para ser uma espécie de princesa, mas decidiu explorá-la melhor como combatente. E mesmo em ela sendo da nobreza se mostra mais humilde e bondosa que muitos personagens; é solidária com os colegas de time e com membros de seu clã, não só com Naruto.

Quanto a poderes, ela não é um gênio, mas dentre as Kunoichis é a segunda melhor pontuação  geral (ainda que seja por 0,5 pontos). E ela ainda é a caçula de todo o Konoha 12. Possui o byakugan mais bem explorado entre qualquer Hyuuga ou implantado. Se aperfeiçoou e usou jutsu exclusivo, algo diferente entre chunnins normais de sua geração, a exemplo de Chouji com o modo borboleta, Kiba com transformação da besta, Sasuke e Naruto, e ainda mostra brechas pra mais. E inteligência é bem mostrada nas deduções que ela faz com Byakugan. Além do DB3 está SUPER desatualizado em relação a ela, especialmente.

Enfim, as qualidades dela sempre cobriram seus defeitos, além de que ela tem o bastante de destaque que precisa pra crescer mais e se mostrar ainda mais madura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos