Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque mais te irrita na Hinata?!

+26
Eren1
EMINEM10
Merlin
K
Kushina
Senju Felipe
CJunior
Will
pluuuuffff
Obitouchiha9
Sasuke
Genos
Gabriel Guimarães
Klifer ॐ
Uchiha Extreme
*vert
Ellos
Lendário Sannin
Cristofer Uzumaki
chael
logos
Drako extreme
MAI *-*
HyuugaUchiha
larissaharuno
Luan
30 participantes

descriptionOque mais te irrita na Hinata?!  - Página 2 EmptyRe: Oque mais te irrita na Hinata?!

more_horiz
Ela não me irrita em nada , nada mesmo , gosto muito da personalidade dela (diferente de muitos ). Sua voz voz baixa e fina me agrada bastante , eu acho até sensual ...Mas  discordando de muitos , eu amo o "Naruto-Kun" dela :3

descriptionOque mais te irrita na Hinata?!  - Página 2 EmptyRe: Oque mais te irrita na Hinata?!

more_horiz
Bom, da msm forma que o "Naruto-Kun" irrita muitos ele tbm agrada muitos.

@topic
Tbm não tem nada nela que me irrita e como o amigo acima, eu tbm gosto muito do "Naruto-Kun" dela.
E a Orihime do Naruto :~.~:

more_horiz
Não há nada na Hinata que me irrite, mas há algumas coisas que não me agradam.

O jeito "meigo" dela ser é muito meloso, eu não gosto muito disso. Eu sou meloso com as garotas que gosto, mas tudo que é exagerado é ruim, e isso na Hinata é extremamente além da conta. Outra coisa é o jeito dela ficar "Naruto-kun" aqui e ali enche o saco também. Só isso, mas ela é de boa pra mim, não tenho nada contra, só não gosto muito dessas duas coisas que falei.

more_horiz
A unica coisa dela ruim é a timidez,pois atrapalha muito no desenvolvimento como kunoichi,fora isso nada

more_horiz
Ser "coitadinha" demais.

Digamos que este mundo não é para inocentes e cada vez mais se vê isso...

Bom, sendo sincero, é só mesmo o fato de ter demasiados modos. Gosto de mulheres como a Kushina, que dizem tudo o que pensam, ou como a Konan que falam o certo na altura certa.

Mas não é nada contra a Hinata.. Aliás, gosto do personagem em si.

more_horiz
Não tem nada que me irrite na Hinata, acho a personalidade dela muito legal, personagem bela, ama demais o Naruto... Não vejo nada que me irrite na Hinata não(sera que ja era obvio?).

E sobre os fãns ? Bom ate agora nenhum me irritou em alguma discussão ou um possível fanboylismo , pelo contrario temos exemplo do nurari um cara super coerente e imparcial no conceitos da personagem mesmo sendo muito fãnn da mesma.

Bom saber... Eu tento ser o mais imparcial possivel em muitos asuntos mesmo que envolvam a Hinata.

Então vai mesmo abrir o Clube Anti-Hinata  

Ja tinham até a ideia? podemos adotar para todos os personagens?  :love:  prevejo uns ficando bem movimentados :*0*-:

more_horiz
Club ante personagens? Pra que? Nossa...

Eu gosto da Hinata, de verdade, e sou fã da Sakura, muito fã.

Tem gente que não tem nada contra a personagem, mas só diz não gostar por conta dos fãs, conheço gente assim...

Enfim, tem uma coisa que não gosto na Hinata, e é o fato de ela ser muito "coitadinha" (como o Pluuufff disse).

As vezes as atitudes dela de pessoa fraca chega a ser muito chato, e isso acaba com ela algumas vezes.

Pronto, só isso.

more_horiz
Hmmmm... Acho que tudo. :heheh:
Não gosto da personalidade, da voz no anime, do design da personagem, do "Naruto-kun" e blá blá blá, de alguns fãs exagerados e tal. rs

Klifer ॐ escreveu:
a única coisa que eu não gosto muito nela é sua personalidade meio chicle de mais..

pluuuuffff escreveu:
Ser "coitadinha" demais.

Compartilho destas opiniões. rs

Genos escreveu:
E a Orihime do Naruto :~.~:

SEM OR :~.~:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sem bem que eu até curto a Inoue; pelo menos os poderes dela são apelativos. rs

more_horiz
O que me irrita nela e que ela não confia em si mesmo

more_horiz
Não tem como odiar a Hinata...
Ela é simplesmente gentil,e só fala ''Naruto-kun'' :asideia:

Eu sou dividido com ela.
Eu só acho estranho ela falar ''Naruto-kun''.

Sempre que ela aparece no manga ela fala ''Naruto-kun''.
Acho que quando vão traduzir o manga do Naruto em japonês,os cara nem precisa traduzir a fala da Hinata,já sabe que ela vai falar ''Naruto-kun''. :fera:

Acho que as pessoas não gostam dela por sua rivalidade com a Sakura.

Mas eu também acho estranho.Elas nem são rivais, são amigas. :asideia:

Acho que é culpa das estrelas. :fera:

more_horiz
Eu não vejo ela como coitadinha, ela é minha #3 Kunoichi preferida, e acho que ela é "boba", gostaria que ela tivesse mais força e como ela disse fosse "lutar pelo amor do Naruto-kun".

Ela aceita tudo que o Naruto fizer com ela, acho que se até mesmo o Naruto terminar com outra ela aceitaria na boa e continuaria amando ele as cegas, isso me irrita.

more_horiz
O pessoal queria ver uma personagem Road To Ninja (que não mostrou seu poder, mas mostrou ousadia em personalidade mais similar ao que a Ino é). Eu já acho que o diferencial dela é ser como é mesmo num mangá cheio de kunoichis ousadas e parecidas, ela e TenTen são as mais diferentes.

O mangá já vem mudando ela gradativamente sem que perca as qualidades que possui.

more_horiz
Bem, quem não tem um motivo real para odiar um certo personagem, cria seu motivo ou vai na minoria que é pura modinha, hater sem causa, não há como dar crédito á argumentos como ''coitadinha'', bem sakura passa por esse mesmo processo, sendo o dela bem pior e quanto á naruto-kun, sakura é idêntica á hinata nesse aspecto: sasuke-kun, então aqui as duas terminam empatadas. Quando não é por uma característica dela, são pelos fãs?? faz-me-rir.

Personalidade não é o suficiente para vc não gostar de um personagem, a menos que vc seja uma criança, daí vc pode odiar tudo por odiar, agora se vc já tem uma certa idade, sabe que para odiar tal personagem é necessário que ele tome DECISÕES erradas, faça o MAL, e jogue toda a honestidade fora (danzou), é assim que vc cria um desgosto por um personagem fictício... se fosse por voz, designer, tsunade seria a 1ª mais odiada, enfim, acho que alguns aqui não entenderam ou não quiseram, hinata tem essa personalidade, pq é diferente e único, e o autor não vai mudá-la só para agradar algumas pessoas, hinata é perfeita do jeito que é.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Bem, quem não tem um motivo real para odiar um certo personagem, cria seu motivo ou vai na minoria que é pura modinha, hater sem causa, não há como dar crédito á argumentos como ''coitadinha'', bem sakura passa por esse mesmo processo, sendo o dela bem pior e quanto á naruto-kun, sakura é idêntica á hinata nesse aspecto: sasuke-kun, então aqui as duas terminam empatadas. Quando não é por uma característica dela, são pelos fãs?? faz-me-rir.

Personalidade não é o suficiente para vc não gostar de um personagem, a menos que vc seja uma criança, daí vc pode odiar tudo por odiar, agora se vc já tem uma certa idade, sabe que para odiar tal personagem é necessário que ele tome DECISÕES erradas, faça o MAL, e jogue toda a honestidade fora (danzou), é assim que vc cria um desgosto por um personagem fictício... se fosse por voz, designer, tsunade seria a 1ª mais odiada, enfim, acho que alguns aqui não entenderam ou não quiseram, hinata tem essa personalidade, pq é diferente e único, e o autor não vai mudá-la só para agradar algumas pessoas, hinata é perfeita do jeito que é.

Amigo uma pessoa não e obrigada a gostar de um personagem.

Hinata não e perfeita assim como Sakura não e.

Voltando ao tópico!

Nada me desagrada nela.

Mais eu não gosto dela simplesmente por que não gosto.

Precisa de mais motivo do que isso.

more_horiz
Eren1 escreveu:

Hinata não e perfeita assim como Sakura não é.

Voltando ao tópico!

Nada me desagrada nela.

Tudo bem, vc não é obrigado a gostar da personagem, mas diga seus motivos (mesmo pessoais) para serem lógicos e principalmente coerentes e não do tipo " eu odeio por odiar. só isso".

Se vc não gosta, é só dizer os motivos e não ficar escondendo "o jogo". O pessoal aqui (uns recalcados e outros não) pelo menos citaram alguns pontos do que não gostam nela, mas vc foi o ÚNICO que falou "nada com nada" e isso meio que não "bate" com a resposta que o tópico pede no mínimo dos mínimos pra vc responder.

Então, diga um motivo e não um "motivo nonsense".

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Eren1 escreveu:

Hinata não e perfeita assim como Sakura não é.

Voltando ao tópico!

Nada me desagrada nela.

Tudo bem, vc não é obrigado a gostar da personagem, mas diga seus motivos (mesmo pessoais) para serem lógicos e principalmente coerentes e não do tipo " eu odeio por odiar. só isso".

Se vc não gosta, é só dizer os motivos e não ficar escondendo "o jogo". O pessoal aqui (uns recalcados e outros não) pelo menos citaram alguns pontos do que não gostam nela, mas vc foi o ÚNICO que falou "nada com nada" e isso meio que não "bate" com a resposta que o tópico pede no mínimo dos mínimos pra vc responder.

Então, diga um motivo e não um "motivo nonsense".

Por que eu não gosto de pessoas quase perfeitas.

Eu simplesmente não gosto dela por que eu não curto muito a personalidade dela.

more_horiz
Tudo!!é uma personagem que se não tivesse existido no manga inteiro nao teria feito diferença alguma!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos