Ela não me irrita em nada , nada mesmo , gosto muito da personalidade dela (diferente de muitos ). Sua voz voz baixa e fina me agrada bastante , eu acho até sensual ...Mas discordando de muitos , eu amo o "Naruto-Kun" dela :3
E sobre os fãns ? Bom ate agora nenhum me irritou em alguma discussão ou um possível fanboylismo , pelo contrario temos exemplo do nurari um cara super coerente e imparcial no conceitos da personagem mesmo sendo muito fãnn da mesma.
Então vai mesmo abrir o Clube Anti-Hinata
Klifer ॐ escreveu:a única coisa que eu não gosto muito nela é sua personalidade meio chicle de mais..
pluuuuffff escreveu:Ser "coitadinha" demais.
Genos escreveu:E a Orihime do Naruto
EMINEM10 escreveu:Bem, quem não tem um motivo real para odiar um certo personagem, cria seu motivo ou vai na minoria que é pura modinha, hater sem causa, não há como dar crédito á argumentos como ''coitadinha'', bem sakura passa por esse mesmo processo, sendo o dela bem pior e quanto á naruto-kun, sakura é idêntica á hinata nesse aspecto: sasuke-kun, então aqui as duas terminam empatadas. Quando não é por uma característica dela, são pelos fãs?? faz-me-rir.
Personalidade não é o suficiente para vc não gostar de um personagem, a menos que vc seja uma criança, daí vc pode odiar tudo por odiar, agora se vc já tem uma certa idade, sabe que para odiar tal personagem é necessário que ele tome DECISÕES erradas, faça o MAL, e jogue toda a honestidade fora (danzou), é assim que vc cria um desgosto por um personagem fictício... se fosse por voz, designer, tsunade seria a 1ª mais odiada, enfim, acho que alguns aqui não entenderam ou não quiseram, hinata tem essa personalidade, pq é diferente e único, e o autor não vai mudá-la só para agradar algumas pessoas, hinata é perfeita do jeito que é.
Eren1 escreveu:Tudo bem, vc não é obrigado a gostar da personagem, mas diga seus motivos (mesmo pessoais) para serem lógicos e principalmente coerentes e não do tipo " eu odeio por odiar. só isso".Amigo uma pessoa não e obrigada a gostar de um personagem.
Hinata não e perfeita assim como Sakura não é.
Voltando ao tópico!
Nada me desagrada nela.
Mais eu não gosto dela simplesmente por que não gosto.
Precisa de mais motivo do que isso.
Hyuga10 escreveu:Eren1 escreveu:Amigo uma pessoa não e obrigada a gostar de um personagem.
Hinata não e perfeita assim como Sakura não é.
Voltando ao tópico!
Nada me desagrada nela.
Mais eu não gosto dela simplesmente por que não gosto.
Precisa de mais motivo do que isso.
Tudo bem, vc não é obrigado a gostar da personagem, mas diga seus motivos (mesmo pessoais) para serem lógicos e principalmente coerentes e não do tipo " eu odeio por odiar. só isso".
Se vc não gosta, é só dizer os motivos e não ficar escondendo "o jogo". O pessoal aqui (uns recalcados e outros não) pelo menos citaram alguns pontos do que não gostam nela, mas vc foi o ÚNICO que falou "nada com nada" e isso meio que não "bate" com a resposta que o tópico pede no mínimo dos mínimos pra vc responder.
Então, diga um motivo e não um "motivo nonsense".