Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

+25
minato-kun
Di19ego
Namikaze Nino
Uzumaki MinatO
narutoac
Walker14
-Rodrigo-
Feilhaber
jhonatante
Masashi Kishimoto
uchiha_b2
M&MUMa
crisnaira
Tuga
MARCOS
Yondaime jr
Slade
Dark Kyo
Death
Gobi no Kakashii
Minato1
will_2
DACS
Ling Yao
Beel
29 participantes

descriptionNaruto 458 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Rapá mostrou isso mesmo no mangá???
Qual capitulo ?
num vi isso não

descriptionNaruto 458 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Está no Spoiler Abaixo:

Spoiler :

Sim,Este com a Toca é o Madara/Tobi

more_horiz
Death escreveu:
Está no Spoiler Abaixo:

Spoiler :

Você está sinceramente equivocado. O referido quadrinho não é uma reunião entre a akatsuki e Danzou, mas quando o danzou estava indo para a reunião dos kages e no caminho a equipe taka tenta identificar quem dos 3 era o Danzou. então o babosa mostra para o sasuke quem é o Danzou. Só isso.

more_horiz
Ao que parece a Akatsuki foi criada por varios conselheiros dos diversos paises.

Temos conspiraçao internacional em Naruto.

XD

more_horiz
Essa reuniao vai acabar dando m@#$!%$%$%¨,genti sera q o danzou é o tobi q é o madara??ou sei la???????????!!!!!!

:chorando:

more_horiz
crisnaira escreveu:
Essa reuniao vai acabar dando m@#$!%$%$%¨,genti sera q o danzou é o tobi q é o madara??ou sei la???????????!!!!!!

:chorando:

Muito improvavel, muitas diferenças pa Danzou ser Madara.

P.S:: crisnaira, obrigado pela traduçao, eu estava com preguiça de traduzir xD

Obrigado :^^:

more_horiz
[quote="MARCOS"]
Death escreveu:
Está no Spoiler Abaixo:

Spoiler :

cara vc tah enganado...
o único cara da akatsuki que tah ali eh o cara que tava guiando o Sasukemo o cara se se dividiu em dois...
i o di toca eh o sasukemo...
naum o mandara...
o Sasuke tah escondido...
O DE TOCA EH O EMO

more_horiz
Essa do Mizukage partiu me todo.. :S... VAmos ver agora quem é madara afinal.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Essa do Mizukage partiu me todo.. :S... VAmos ver agora quem é madara afinal.

e bota partiu nisso! kkkkkkk
mas eu ñ creio q ainda mostre
quem é madara nesse cap. ñ
eu posso até ta enganado mas
to axando q será mais um de
"enrolação"

more_horiz
Muito bom esse capitulo!

o capitulo revelou que Yagura (o jinchiriki do Sanbi) é o Yondaime Mizukage e a Mizukage cita que provavelmente ele estava sendo manipulado por alguém (madara)

estou achando isso é indicio de que o Kishimoto logo vai nos revelar mais sobre os Jinchurikis e bijuus

more_horiz
Muitooo bom capitulo ... Eita que o Dnzou quer usar o NAruto pra ficar no controle...
Doido pra chegar logo sexta - feira !

more_horiz
putz...
Danzou vai ficar no controle de tudo ????
Mas eu acho que Danzou naum eh madara/tobi naum...
Porque Madara/tobi/Danzou iria mostrar o seu rosto para Sasuke ???
Eu acho que Danzou deve ter arancado o olho do madara.
Ou eh o irmao dele, fizeram uma troca eu do meu olho vc da o seu (kkkkkk)
Assim a gente naum fica sego (kkkkkkkkkk)!!!! :eba:

xau

more_horiz
è quando falaram no yondaime mizukage, pensei numas merdas, mas afinal, ele controlava bijuus porque era um jinchuiri.. Ta porreiro ate, mas nada, madara continua a ser o mesmo

more_horiz
Esses ultimos capitulos estão muito interessante
Pra mim não vai sair coisa boa dessa reunião
E tbm acho que o Danzou tá envolvido com a Akatsuki
Se o Sasuke bater de frente com Danzou, provavelmente vai perder, ainda tem muita coisa a se revelar sobre o Danzou, não deve morrer, não agora

more_horiz
Esse capítulo não me surpreendeu ja sabia que madara tinha sido o misukage yondaime .

So que essa reunião não acaba aí pois o mizukage se demonstrou pulto com os outros .

A equipe taka deve aguardar mais um pouco ...

more_horiz
Me parece que o Haikage sabe dos podres do Danzou, porque ele olhou para o Danzou e, em pensamento praguejou contra ele.

more_horiz
Madara nao foi o mizukage yondaime.. O jinchuiri é que foi.. madara deve ter sido o terceiro, ou quem manipulava o 4 (o mais plausivel)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos