Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

+25
minato-kun
Di19ego
Namikaze Nino
Uzumaki MinatO
narutoac
Walker14
-Rodrigo-
Feilhaber
jhonatante
Masashi Kishimoto
uchiha_b2
M&MUMa
crisnaira
Tuga
MARCOS
Yondaime jr
Slade
Dark Kyo
Death
Gobi no Kakashii
Minato1
will_2
DACS
Ling Yao
Beel
29 participantes

descriptionNaruto 458 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acho que o sai é homossexual e foi ao olho do danzou.. Acho que o naruto tambem é homo por gostar de gajas com cabelo cor de rosa

descriptionNaruto 458 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:
naum to mais reconhecendo o Naruto com essa atitude pacifista.. ele sempre resolveu td na pancadaria.. pq mudar agora... daqui a pouco ele vai dizer... Sasuke.. pode me matar se assim vc vai voltar pra vila.. ta ficando alucinado...
Pensa pelo lado positivo .

Agora ele pensa e tem jutsus fortes e não apenas a kyubi .

Esse é problema do Naruto... pensar... é por isso que ele tem uma equipe.. mais especificamente.. ele tem o Kakashi e o Yamato para pensarem por ele.. então ele pode ser o kra da pancadaria.. que é o qaue nois queremos... duvido que alguem tenha gostado d ver ele apanhando para aquela gaja.. ou ajoelhado para aquele coitado... sem duvidas ele ta mto forte.. extremamente fodão.. por isso acho que ele devia ter descido o cacete naquele Raikage.. poderia naum ganhar... mais pelo menos o Raikage estaria olhando ele d uma forma diferente se ele tivesse tido pelo menos um braco pego no rasen shuriken no modo sennin... mais naum estou completamente desapontado com essa atitude... tenho fé que ele ainda tem um pouco d ignorancia... hehehehe

more_horiz
meio podre essa historia de aliança.
qm aceitaria 1 cara comandar as 5 vilas? não eh possivel que eles aceitem isso.
e otra, que critério ridiculo, konoha tem a kyuubi, intao o hokage tem que mandar, nada a ver :aff:

more_horiz
É impressão minha ou o Danzou consegue as coisas com muita facilidade :?:

Primeiro aquela eleição tosca pra Hokage agora esse tal de não fume Mifune dando moral para múmia de konha o Hokage...

Quero ver a cara da Jounin da nuvem que bateu espancou no Naruto, quando ficar sabendo que foi o Naruto que ferrou o Pain kkk

more_horiz
ela é uma ignorante... ela vai dizer "esse pain nem devia ser tao forte entao".. mais o Naruto ainda vai descer o cacete naquele Raikage.. ou até mesmo no Killerbee.... dai ela vai ficar d kra...

more_horiz
Achei esse cap meio confuso nao entendi bem a parte que o sai conversa com a sakura
Pelo que deu pra ver da reuniao parece que o Danzou ta planejando isso a muito tempo desde da epoca da alianca com o orochimaru espero que o proximo cap seja um pouco mais emocionante esse foi como ja disse meio confuso
P.S : O raikaje que ser o doido :raiva:

more_horiz
devemos esperar meio logo por ação no manga.. afinal d contas o Sasukemo ta lah.. duvido que ainda naum tenham percebido a presença dele.. mesmo assim ele naum iria estar la atoa.. no proximo.. ou no outro capitulo alguma coisa deve acontecer.. o sasuke vai pra cima do danzou.. e é ai que entra oRaikage.. então Naruto chega... sei lah.. mais vai ser alguma coisa nervosa... uhuulll

more_horiz
não acredito que o sasuke vai pra cima do Danzou não!
Vai acontecer alguma coisa que vasi impedi-lo. Além do mais, se ele atacar o Danzou não acho que ele sobreviva... logo ele não vai atacar o Danzou!
Pq não tem lógica o Danzou morrer agora...
Ele está mostrando ser uma excelente estrátegista!
Personagem muito surpreendente... e (safado) rsrsr

more_horiz
Voocs entenderam a parte que o Danzou fala do nada, A era Tsunade

acabou?? eu não entendi, oque o assunto tem a ve com aquilo ¬¬'

more_horiz
Acho que a era Paz é amor!!!

more_horiz
E tambem uma referencia ao facto de Tsunade nao ter ordenado a morte de Sasuke.

Danzou pode nao ser muito forte (ainda nao se sabe se é ou nao) mas uma coisa é certa, ele é calculista e matreiro, um excelente vilao.

more_horiz
Verdade, um ótimo vilão!!
Muito calculista, parece que ele esta sempre a 3 jogadas na frente (referência ao xadrez)... Parece que tudo sai do jeito que ele quer .. pqp !!!
rsrsrs

:raiva:

Última edição por Yondaime jr em Sex 31 Jul 2009, 18:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
E como disseram num dos posts anteriores, consegue tudo sem o minimo de esforço.

Agora imaginem bem ele a comandar esta aliança, será como ele dominar o mundo ninja.

Como se nao basta-se ter Danzou "quase" a dominar o mundo ninja, ainda há o Madara á solta.

Como se diz em Portugal, um mal nunca vem só

xD

more_horiz
Pelo que o Raikage falou ele sabe que o Danzou não presta !!
Chamando ele de rapoza velha (ou algo do tipo), ficou parecendo que ele tava orquestrando isso tudo desde o tempo do Orochimaru (como disseram em um post anterior) mas será msm ??
E outra qndo teve o incidente entre o konoha e o país do trovão (não sei se é esse a vila do Raikage) konoha teve q matar um de seus habitantes que foi o pai do neji. E agora como eles pensam que o Killer Bee está morto, será que o Raikage vai exigir que alguém de konoha morra tbm ??

more_horiz
Chamando ele de rapoza velha (ou algo do tipo), ficou parecendo que ele tava orquestrando isso tudo desde o tempo do Orochimaru (como disseram em um post anterior) mas será msm ??

Acho que sim, ate acho que ele ja esta a pensar em tomar conta do mundo ninja desde que criou a Anbu Né. E tambem sou da opiniao que o Raikage tenha informaçoes sobre Danzou.

E outra qndo teve o incidente entre o konoha e o país do trovão (não sei se é esse a vila do Raikage) konoha teve q matar um de seus habitantes que foi o pai do neji. E agora como eles pensam que o Killer Bee está morto, será que o Raikage vai exigir que alguém de konoha morra tbm ??

O pai de Neiji foi morto, em vez do pai de Hinata, porque o pai de Hinata tinha morto um diplomata (acho eu) do pais da Trovao, no caso do Killerbee, o Raikage ordenou que Sasuke fosse morto.

more_horiz
o que ele quis dizer com "a era tsunade acabou" foi que com ele assumindo o comando de uma aliança entre os 5 países ela não tem mais volta como hokage, e se alguem ainda tinha alguma duvida sobre ele ser o hokage, essa duvida ja era :boo:

more_horiz
Só quero ver se Naruto vai seguir as ordens de Danzou e qual ninja de Konoha vai querer bate de frente com Naruto hj . Sem falar que ele é um herói agora e ele tem o apoio da maioria do povo da vila ...Poderia muito bem criar uma rebelião e derrubar Danzou e ate mesmo Kakashi sendo o Hokage ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos