Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

+25
minato-kun
Di19ego
Namikaze Nino
Uzumaki MinatO
narutoac
Walker14
-Rodrigo-
Feilhaber
jhonatante
Masashi Kishimoto
uchiha_b2
M&MUMa
crisnaira
Tuga
MARCOS
Yondaime jr
Slade
Dark Kyo
Death
Gobi no Kakashii
Minato1
will_2
DACS
Ling Yao
Beel
29 participantes

descriptionNaruto 458 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Me parece que o Haikage sabe dos podres do Danzou, porque ele olhou para o Danzou e, em pensamento praguejou contra ele.

descriptionNaruto 458 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Madara nao foi o mizukage yondaime.. O jinchuiri é que foi.. madara deve ter sido o terceiro, ou quem manipulava o 4 (o mais plausivel)

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Madara nao foi o mizukage yondaime.. O jinchuiri é que foi.. madara deve ter sido o terceiro, ou quem manipulava o 4 (o mais plausivel)
Mesmo assim se ele controlava ( como esta 50% confirmado ) ele "era o mizukage" so que em um modo indireto ... entedeu ?

more_horiz
eu tive dando uma olhada
nos spoilers postados
e o ultimo postado pelo biju
me pareceu bem interessante
apesar de parecer ser bem fake tbm
uma vez q os 2 primeiros postados já estão
com o status confirmado, pois bem... se for
verdadeiro essa reunião ñ acabará nada bem
pro cap. 459 e vai dar um merdelê geral!

more_horiz
pelo que deu pra ver o Raikage e o Tsuchikage não gostaram da decisão do mifune,mas me parece que todos tem que concordar com a decisão pra ela ser aprovada.

more_horiz
seria interessante antes dessa reuniao terminar e eles acabarem se matando.. ver a tsunade-baa-chan acordar e se dirigir até eles... dar um d seus fraco soco na cabeça do danzou e convencer o resto dos kage a seguirem a sua atitude.. é claro... seria uma coisa meio dificil d se fazer.. hehehe..

more_horiz
como voces dizem ai no brasil: " Vai Fuder geral!" XD

more_horiz
o bando de velho chato ein!!!!o gaara devia matar logo eles de uma vez!?rsrsrs,so falta essa agora!quererem usar o naruto!ate parece q ele vai aceitar.... :...: ,e a sakura?chata,chata,a culpa é dela de o naruto ta daquele jeito!

more_horiz
O sai mandou muito bem com no que disse pra sakura - " vc esta fazendo mal ao naruto"
Por causa dela é que ele fez a maldita promessa...
Eita mlkk to apostando que daki a pouco o naruto aparece nessa reunião!

more_horiz
O kage mais estupido é o raikage.. Arma se em campeao.. Ca para mim vai ser ainda uma merdita qualquer..Vai levar muita porrada

more_horiz
uma atitude radical que nem a do raikage é legal... raikage espanca todo mundo.. depois naruto-sennin espanca o raikage e seus capangas.. fica td certo.. pq dai vem a sakura e espanca o naruto.. hehehe

more_horiz
Para ele levar deve ser preciso que o inimigo seja alguem mesmo poderoso pois ele é mais forte que o KillerBee.

O gostava era de ver Naruto entrar na reuniao e por ordem naquilo e mostrar quem manda

XD

more_horiz
naum to mais reconhecendo o Naruto com essa atitude pacifista.. ele sempre resolveu td na pancadaria.. pq mudar agora... daqui a pouco ele vai dizer... Sasuke.. pode me matar se assim vc vai voltar pra vila.. ta ficando alucinado...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
naum to mais reconhecendo o Naruto com essa atitude pacifista.. ele sempre resolveu td na pancadaria.. pq mudar agora... daqui a pouco ele vai dizer... Sasuke.. pode me matar se assim vc vai voltar pra vila.. ta ficando alucinado...
Pensa pelo lado positivo .

Agora ele pensa e tem jutsus fortes e não apenas a kyubi .

more_horiz
Pô mó sem graça o Spoiler estava completinho sem surpresas...

Vamos ao Cap:

Gaara mandando ver representando com kage, mas depois foi zuado pelo Raikage kkk é complicado ser tirado de muleke kkkk;

O clima na reunião tá quente todos prontos para reagirem caso preciso... tome cuidado emo num vai fazer besteira, seria legal que pegassem o Sasuke para judas e malhassem ele ali na reunião mesmo kkk;

Raikage (Touro bravo) cada vez que ele fala arrebenta o cara é muito sem noção e melhor tem razão no que diz ! só ele tem moral pra fazer o que faz, acho que não aceita nem ferrando o danzou como lider ele já tem o pé atras, suspeita que a conspiração do tio oro teve incentivo do danzou para derrubar o Sarutobi.

Mas acho que no final todos irão aceitar a decisão, Mas este danzou tá embassado como ele sabia que uchiha madara era lider da akatsuki?? e diz que suas fontes estão certas... que fontes?? mais duvidas sobre esse FDP.

Já a parte shoujo quase vomitei com tanta melação do Cap. legal agora quero ver os naruhinas (eu), o que serão deles o intrometido do Sai saiu se declarando gay pelo o naruto kkk agora a Sakura tá balançada ela é uma pi*** será que ela vai corresponder o mais legal é que o foco das patifarias do naruto se humilhar feito um emo chorão é mais pela promessa a sua amada do que pela amizade pelo Sasuke (é o que deu a entender).

Bom agora vamos esperar a decisão e a pancadaria... modo sede de sangue on :morto: :morto:

more_horiz
Eu acho que o sai é homossexual e foi ao olho do danzou.. Acho que o naruto tambem é homo por gostar de gajas com cabelo cor de rosa

more_horiz
Jisung escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:
Pensa pelo lado positivo .

Agora ele pensa e tem jutsus fortes e não apenas a kyubi .

Esse é problema do Naruto... pensar... é por isso que ele tem uma equipe.. mais especificamente.. ele tem o Kakashi e o Yamato para pensarem por ele.. então ele pode ser o kra da pancadaria.. que é o qaue nois queremos... duvido que alguem tenha gostado d ver ele apanhando para aquela gaja.. ou ajoelhado para aquele coitado... sem duvidas ele ta mto forte.. extremamente fodão.. por isso acho que ele devia ter descido o cacete naquele Raikage.. poderia naum ganhar... mais pelo menos o Raikage estaria olhando ele d uma forma diferente se ele tivesse tido pelo menos um braco pego no rasen shuriken no modo sennin... mais naum estou completamente desapontado com essa atitude... tenho fé que ele ainda tem um pouco d ignorancia... hehehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos