Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade uma decepção

+19
Orochimaru-Sama
pluuuuffff
*vert
Lendário Sannin
CJunior
Will
marcospain
EMINEM10
Sasuke
Hyuga10
Cristofer Uzumaki
Seijin
Ellos
Uchiha Extreme
Drako extreme
HyuugaUchiha
SLAY
joelsonnn
Senju Felipe
23 participantes

descriptiontsunade uma decepção Emptytsunade uma decepção

more_horiz
eu acho a tsunade uma decepção, fraca, n chega aos pés dos sannins e arregou pro pain, acho q ela é uma vergonha pros hokages, vcs acham q isso foi feito de sacanagem pelo kishi, ou ela n passa daquilo mesmo? a pupila dela piorou.

descriptiontsunade uma decepção EmptyRe: tsunade uma decepção

more_horiz
Eu fiz um post imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso falando um monte de coisa sobre como Tsunade não é nada do que você citou, mas apaguei, pois quando eu estava concluindo-o, percebi que eu sequer tinha entendido o sentido do tópico.
Sinceramente, o que você quer com este tópico? :diga:
Que nós sejamos capazes de responder a sua frustração em cima da personagem?
Pois foi só isso que eu consegui entender com tudo isto.

Enfim, caso você responda, eu pensarei se valha a pena responder aqui novamente. :zeus:

more_horiz
a finalidade do topico é perguntar se outras pessoas tbm acham ela uma decepção, e se isso é um tipo de desmerecimento com ela q o kishi ta fazendo, ou ela pode evoluir e kishi q n quer mostrar. acho q muita gente se decepcionou com ela, uma sannin sendo fraca demais

more_horiz
Cara ela não me decepciono não.
A area da tsunade é a medicina, nisso ela é Foda,mais vocês fãs parece que não entendi isso, querem que ela saia por ae vencendo todo mundo.

A Sakura é a mesma coisa, querem que ela seja na linha de frente, sendo que ela é mais pra suporte...

more_horiz
olha cara pra falar a verdade eu também acho que a tsunade deu uma aregada na luta contra o pain comparada com os outros dois sannins ela é fraca sim mais isso não importa oque importa mesmo é que ela tentou proteger a vila com a sua vida e lutou até o fim vc acha isso uma vergonha pros kage ?

more_horiz
Eu não me sinto bem quando os fãs superestimam as personagens a ponto delas virarem a 2º Kaguya só que melhorada, mas me decepcionar com ela? Não.

more_horiz
Tsunade arregou contra o Pain? Quando isso? Eu vi ela toda ferrada depois de curar a vila e mesmo assim queria enfrenta-lo.

O que o Kishimoto não sabe fazer direito é Upar secundários,ele só dá ups relevantes para os protagonistas o resto que se Fod*.

Tsunade não é uma decepção, é uma das Kunoichis mais fortes desse mangá.

Quanto ao vergonha para os Hokages, eu não entendi, Afinal se não fosse ela para curar o pessoal da vila, nem existiria Konoha.Então eles tem que ter orgulho dela pois naquela situação era o máximo que ela podia fazer.

more_horiz
Tsunade não é decepção a partir do momento em que ela é a melhor no que faz, Medicina e força bruta. Eu acho ridículo sairem falando mal dos personagens mesmo sabendo de todo o histórico dele. Ou é falta do que fazer, ou não conheçe a história.

Vergonha pros Hokages? Os 5 fizeram jus ao nome que carregam. Cada um deu sua vida pela vila. E dai que ela deve em poder de fogo comparada aos outros. Um ninja que só ataca não teria capacidade para salvar a vida das pessoas. Além de ter um tipo de ataque diferente ela salva vidas...

Na boa, nem sei pq eu to respondendo. Se vc conhecesse a série não sairia falando merda da personagem.

Se ela fosse tão bosta quanto vc diz, o mundo shinobi jamais teria o respeito e o carinho gigantesco que tem por ela. Tsunade salvou o mundo na guerra. Se não fosse por ela, seus personagens favoritos nem teriam nascido.

more_horiz
Parecem que querem ela com o mesmo nível de poder do Hashirama... :aliens:

leoinvi escreveu:
a finalidade do topico é perguntar se outras pessoas tbm acham ela uma decepção, e se isso é um tipo de desmerecimento com ela q o kishi ta fazendo, ou ela pode evoluir e kishi q n quer mostrar. acho q muita gente se decepcionou com ela, uma sannin sendo fraca demais

Entendi. :zeus:

Respondendo ao tópico então... não acho que tenha sido uma decepção, só acho que faltou espaço para ela mostrar suas reais capacidades.
A luta Kages vs Madara seria ideal para isto acontecer e não foi bem o que imaginávamos.
Então sim, se Tsunade não correspondeu as expectativas de muita gente a culpa é exclusivamente do Kishimoto, ou mesmo destas pessoas que não foram capazes de entender o real sentido da participação da Tsunade na série.

Aos que acham que ela arregou para o Pain saibam que é um absurdo tremendo dizer isso. :burro:
Eu achava que o mangá tinha deixado claro que ela buscou por um plano que envolvia proteger a luta com tudo aquilo que ela tem (o poder de fogo de Konoha não se resume só ao da Tsunade). Porém ela foi totalmente boicotada pelo Danzou e isto por que eu estou desconsiderando o enredo forçado para que Naruto lutasse contra Pain sozinho.

E acho que se ela realmente fosse uma vergonha para os Hokages, teriam tirado ela do cargo depois da invasão de Pain. :HUM:

Enfim...

PS. @Drako extreme, adorei seu avatar e sign, cheguei emocionar aqui. 😢

more_horiz
Nossa a minha decepçao com a Tsunade é tanta que nao tem palavras pra descrever

Quando eu realmente me vi como um fã do Anime Naruto tive uma intuiçao que os Senju's seriam top e se mostrariam incrivelmente fod4 no futuro do manga que todos eles fariam coisas incriveis no campo de batalha...

Nossa colocava a Tsunade em um pedestal e rezava para ela, eu imaginava que ela se tornaria uma Deusa do Nivel do Itachi ou ainda mais fod4 que isso, jogava a Tsunade, Naruto, Itachi, Tobirama, Minato, Hashirama todos no mesmo bloquinho e colocava minhas fixas neles, tinha uma grande expectativa para com ela e francamente ela me decepcionou, me decepciona mas tenho fé que ela ira corresponder as minhas expectativas um dia

Ela é Uzumaki, é Hokage, é Sannin, é Princesa, é Kunoichi mais Forte, ela é Senju

Eu acredito que ela ainda sera muito upada e sei que a culpa nao é da personagem, estao nao é certo ficar jogando odio para cima da tsunade, falando das minhas frustaçoes com ela e ficar falando mal dela, talvez minha intuiçao é que estivesse errada, fiz aposta e perdi nesse caso

O Fato é que a Tsunade escolheu ter o poder de salvar vidas ao invez de ter o poder de tirar vidas e no que ela faz ela é a melhor, ela realmente muda o campo de batalha e mudou o mundo, eu me decepciono com o poder de fogo que ela possui mas ela sem duvidas é uma grande Kunoichi

more_horiz
Tsunade é tipo a maior suporte do anime, até hoje só vi ela perdendo para o Madara, na minha opinião ela não é uma decepção. Ela só caiu no conceito quando apareceu os vilões com poderes fodas, tipo Pain e Madara.

more_horiz
@Senju Felipe-Sama eu acho que a maioria pensa que ela aregou por que quando ela soube que o pain ivadiu a vila ela ja pensou vou chamar o naruto mais quem tem que proteger a vila e lutar é o hokage os ninjas só dão um pequeno auxílio pelo menos com os outros hokages foi a sim pq com a tsunade foi diferente.
bom como eu ja expliquei eu admiro ela não pela sua força e sim pelos seus sentimentos com a vila ela fez de tudo pra não deixar ninguém morrer e isso ja vale muito

more_horiz
ela é considerada a melhor ninja medica do mundo, criou um jutsu de cura que se compara a cura do deus shinobi hashirama senju, foi peça importante para konoha na segunda guerra ninja e de acordo com o jraiya foi o motivo de konoha ter ganhado a guerra, pelo que eu me lembro ela não arrengou pro pain, ao contrario ela foi toda ferrada tentar defender a vila e na guerra atual se não fosse por ela os kages já estariam mortos contra o madara tensei.
pelo os motivos que citei eu não acho ela uma decepção.

more_horiz
slay escreveu:
@Senju Felipe-Sama eu acho que a maioria pensa que ela aregou por que quando ela soube que o pain ivadiu a vila ela ja pensou vou chamar o naruto mais quem tem que proteger a vila e lutar é o hokage os ninjas só dão um pequeno auxílio pelo menos com os outros hokages foi a sim pq com a tsunade foi diferente.
bom como eu ja expliquei eu admiro ela não pela sua força e sim pelos seus sentimentos com a vila ela fez de tudo pra não deixar ninguém morrer e isso ja vale muito

A maioria = noobs lishos. :zeus:

Embora esta frase que você disse (de ela chamar o Naruto) esteja saturada de enredo, ela me mostrou uma coisa...
Tsunade sozinha não tinha chance contra Pain (se nem Jiraiya teve ela teria por que?) que era um inimigo que encontrava-se em uma circunstância muito diferente da luta contra o Jiraiya (em Amegakure Pain estava concentrado em um só local; em Konoha estava espalhado pela vila).

O que ela pensou: vou proteger a vila com tudo que temos a disposição.
Com isso ela chamou o Naruto (pessoa na qual ela tem mais fé nesse mundo e que ela acreditava que voltaria superior ao Jiraiya e realmente ela estava certa) enquanto ela usaria aquilo que ela sabe fazer de melhor: oferecer suporte.
Não se esqueça que além de ter protegido milhares de pessoas, ela ainda concentrou informações sobre Pain colhidas pelos outros shinobis da vila e isso foi fundamental para a vitória do Naruto.

Quando Naruto chegasse, o contra-ataque aconteceria e a vila sairia vencedora.

Seria perfeito, não?
Mas tudo isso não aconteceu por conta de uma coisa: Danzou matou o sapo mensageiro.
Com isso a vila sofreu muitos danos, perdas e a própria Tsunade foi levada ao limite, afinal ela passou bastante tempo curando, enquanto o Danzou lisho se refugiava na ANBU NE e via a vila ser destruída. :zeca:

Enfim..

more_horiz
Eu acho que a personagem em questão poderia ter sido colocada mais pra luta, apesar dela ser uma grande médica. Foi decepcionante a participação dela contra o pain? foi, mas infelizmente o autor não quis que ela fosse o "centro das atenções" (culpa DELE), mas sim na luta contra o madara (sendo de grande ajuda no suporte) e até no contra-ataque.

O Kishimoto é sacana sim, por ter só dado atenção à ela só quando a mesma foi lutar com os kages e olha que tem fã que não gostou do quanto ela fez contra o ex-uchiha boss.

Mas também, temos que olhar para o agora e criar uma expectativa que seja para a senju, porque pode ser que ela mostre uma técnica ofensiva que surpreenda mais e seja mais valorizada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos