eu acho a tsunade uma decepção, fraca, n chega aos pés dos sannins e arregou pro pain, acho q ela é uma vergonha pros hokages, vcs acham q isso foi feito de sacanagem pelo kishi, ou ela n passa daquilo mesmo? a pupila dela piorou.
leoinvi escreveu:a finalidade do topico é perguntar se outras pessoas tbm acham ela uma decepção, e se isso é um tipo de desmerecimento com ela q o kishi ta fazendo, ou ela pode evoluir e kishi q n quer mostrar. acho q muita gente se decepcionou com ela, uma sannin sendo fraca demais
slay escreveu:@Senju Felipe-Sama eu acho que a maioria pensa que ela aregou por que quando ela soube que o pain ivadiu a vila ela ja pensou vou chamar o naruto mais quem tem que proteger a vila e lutar é o hokage os ninjas só dão um pequeno auxílio pelo menos com os outros hokages foi a sim pq com a tsunade foi diferente.
bom como eu ja expliquei eu admiro ela não pela sua força e sim pelos seus sentimentos com a vila ela fez de tudo pra não deixar ninguém morrer e isso ja vale muito