Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade uma decepção

+19
Orochimaru-Sama
pluuuuffff
*vert
Lendário Sannin
CJunior
Will
marcospain
EMINEM10
Sasuke
Hyuga10
Cristofer Uzumaki
Seijin
Ellos
Uchiha Extreme
Drako extreme
HyuugaUchiha
SLAY
joelsonnn
Senju Felipe
23 participantes

descriptiontsunade uma decepção - Página 3 EmptyRe: tsunade uma decepção

more_horiz
A decepção da maioria em relação á ela, se deve simples e unicamente á sua falta de poder de fogo. Simples assim. Mas há diferenças entre não gostar de alguém, com se decepcionar com o mesmo. Explico.

Eu sempre achei que o Hokage deveria ser dotado de poder de fogo. Aliás, todos os Kages. Se o inimigo chega, ele deve dar conta do recado. E para quem fica a parte de suporte? Para pessoas como Tsunade. Aliás, suporte como o próprio nome indica é um apoio, então ela deveria apoiar alguém com poder de fogo, não tentar fazer este papel. Tanto que falhou, como nós vimos. Ela salvou vidas, mas ela por si só não foi capaz de deter a destruição de Pain, caso ele atacasse de novo com vontade de matar, a vila já não existiria mais.

Isso não significa que ela me decepcionou. Ela foi importante na guerra, como todos nós vimos. Porém, ela tentou mostrar poder de fogo, o que não é bem a praia dela. E isto é que já me perturbou. Há outras coisas como ela se mostrar negligente como na situação de Pain e etc. Mas, isso não foi uma decepção, apenas algo impulsivo, que aliás, é a característica de sua aluna Sakura.

Porém, acho que alguns dos próprios fãs dela, não tiveram as expectativas alcançadas ao ponto da satisfação. Então, mesmo em debates amigáveis, que o objetivo deveria ser chegar á uma resposta correta, e não uma competição de defesa ao personagem preferido, acontecem aqueles casos de superestimação imensa. Socos indesviáveis, a esquiva que não foi mostrada, estratégias que nunca foram usadas, inteligência não demonstrada. E não estou falando em geral não, mas isto tudo fora da esfera de dedução.

Um belo exemplo disso, são pessoas que facilmente se irritam com tópicos abordando a personagem. Ao invés de argumentar de forma a mostrar sua opinião, se indignam com a opinião alheia sobre ela. Alguém acha ela uma decepção ainda acompanhado de argumentos, já não é o bastante para um debate de objetivo mútuo.

Então, eu posso ter me decepcionado no início, quando notei a imensa inferioridade dela em relação aos Kages anteriores, e não falo só em combate. Mas, ela ser taxada como uma decepção de forma geral, acho um pouco exagerado.

more_horiz
Não acho ela uma decepção, pelo contrario... qual dos hokages antigos peitaram uma briga na vila, salvaram a maioria do povo e não morreu? Poder ela tem, mais é limitada pelo autor do mangá... se tiverem alguma critica ou decepção vai no Japão e reclama pra ele, diz que no mangá ele precisa upar fulano, cicrano, beltrano, e diabo a quatro... Talvez vc vire até sócil dele e ganhe direito autorais sobre a serie do loirinho... com muito amor a quem continuar com discussões sem sentido... ^^

more_horiz
A unica decepção é o Autor...

Ele no classico diz que Tsunade era extremamente poderosa mas depois coloca-a a um nivel muito abaixo de qualquer dos outros Hokages

Nunca vimos a Tsunade vencer no 1vs1...

Contra o Pain quando finalmente pensavamos que iriamos ver todo o Poder da Hokage chega o Naruto e manda Tsunade para a sua sala para beber um chá...
Contra Uchiha Madara enfim nem tem o que falar porque Madara está anos-luz a cima de qualquer dos Kages actuais...

Pelo hype dado nos Sannins creio que Tsunade ficou meio que esquecida... Mas isso já é habitual no Kishimoto porque como sabemos no atual team 7 Sakura é o patinho feio...

more_horiz
@Tópico
Na minha opinião, ela é um dos personagens mais complexos e bem feitos da obra do Kishimoto. Tem uma história extremamente comovente e tocante, possui uma personalidade seleta, conquistou todo o poder que tem através de anos de treino e estudo, sem contar que é a ninja médica mais famosa do mundo ninja, ainda carrega o título sannin.

@leoinvi
Dizer que ela é fraca é displicente, até porque ela já quase matou o Jiraya algumas vezes, e deu uma SURRA no Orochimaru bem no começo da sua introdução no clássico. Então não venha dizer que ela é uma sannin fraca.

Ela ofereceu suporte para a VILA INTEIRA em pleno ataque, ainda quis auxiliar em combate. É a única Hokage feminina da história e não carrega esse título atoa, se não fosse poderosa nem seria escolhida. Sem contar dos seus feitos na guerra e nos anos não vistos no mangá.

A Sakura é digna de ser chamada de pupila, seguiu todos os passos de sua mestra assim como o desenvolvimento das suas técnicas pessoais e como vem ocorrendo seu desenvolvimento ultimamente no mangá.

Eu não entendo o motivo da sua decepção, mas pra mim é absurdo em tese nos seus argumentos, enfim. Eu respeito sua opinião, mas não concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos