Rinnegan_Wex escreveu: Pessoal na verdade o Sasuke não é Emo, mas se você for levar bem em conta, irá ver que o Sasuke tem a grande maioria das caracteristicas de um Emo, o fato de se deixar levar pelas emoções e sempre ficar querendo se vingar, isso coisa de criança "mimada" (os Emos são mimados, emburrões e a cima de tudo são emotivos), outra caracteristica forte do Sasuke é o fato dele tentar não se envolver com mais ninguem (não quer criar laços), pois no fundo no fundo sabemos que Sasuke se arrepende de ter saido do lado de Naruto e Cia, pois eram seus amigos e verdadeiros amigos. Isso tudo faz com que ele se afaste de todos que se aproxime dele, fazendo assim com que ele não crie mais laços com ninguém (medo de fazer alguem sofrer e sofrer novamente).
Eu particulamente "ODEIO", como a caracteristica do personagem, gosto do papel que ele tem de exercer na vida do Naruto, mas particulamente odeio ele, por isso seria o mais apito a chamá-lo de Emo e concordar que isso era verdade, mas não. De fato o Sasuke não é Emo, mas possui a maioria das coisas para ser um.
Agora uma coisa certa, uma grande maioria de fãs do Sasuke, são Emos, e isso vocês todos tem que concordar! ^^
1º - Rinnegan_Wex, vc tem tu apinião e isso eu naum vou discordar... mas, naum sei se vc ja assistiu "yu yu hakusho" (um anime muito foda!), o Sasuke parece muito com o Hiey!!! E se vc achar o Hiey emo, vou ter q começar a duvidar da tua masculininade.
2º - Eu naum posso defender todos os fã de Sasuke... na verdade nem me considero fãs dele... soh discordo de todos q fazem comentario elevando ao extremo o naruto e rebaixando ao maximo o Sasuke.
3º - Naum sei se os fãs dele saum emos, naum tenho conhecimento disso pra falar...Mas eu naum sou!!!
4º - Se formos parar pra pensar Naruto tem varias caracteristicas de um emo... talvez ate mais q o Sasuke.
* Soh fica pensando em outro macho (Sasuke) e isso o "deprime" muito.
* Fica "chorando" por causa dele.
* Se "humilha" por causa dele.
* Nem liga pra Hinata que se declarou pra ele.
* Enquanto o objetivo do Sasuke era "Matar" o irmão dele o de Naruto era "Trazer" Sasuke pra perto dele.
Enfim... todo anime/manga naum encontramos algum garoto q "agarra" as garotas. Pra mim essa eh a explicação de Sasuke naum ligar pra nenhuma delas.
Sasuke é taum foda qnto Naruto, que é muito foda tbm!!!