Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Sasuke é considerado "emo"???

+41
D.in
Kain
Gisela
lord gorlok
diele
zegrau
mmassuia
jones
Uzumaki_Naruto
DigãozimUzumaki
Harumi
Alef Aburame
JiRaYa_xD
[K]aKaShI
Nicekid
Uzumaki MinatO
kisame hoshigaki
Tyson
Hinata Uchiha
Hisagi
GuToOoO
Fehliz
Feilhaber
-Rodrigo-
Gobi no Kakashii
Kakashi-San
crisnaira
Gepedro
PaRAnOid
Ling Yao
Adilson Uzumaki
will_2
Tuga
Roben-kun
Clock
Rinnegan_Wex
S3ttl3r
sasukinpro
Hyuuga1
Dark Kyo
Kenshin Uchiha
45 participantes

descriptionPorque Sasuke é considerado "emo"??? EmptyPorque Sasuke é considerado "emo"???

more_horiz
Criei esse topico pra discutir sobre sasuke ser considerado um emo!!
eu naum concordo com isso e acredito q outros usuarios compartilham da minha opinião...
por isso vamus comentar aew pra ver se chegamus a alguma conclusão!!
Sasuke é ou naum emo???

descriptionPorque Sasuke é considerado "emo"??? EmptyRe: Porque Sasuke é considerado "emo"???

more_horiz
Cara da minha parte eu chamo o Sasuke de emo só por curtição mesmo ... só pra ver os fãs dele ficarem com raiva mais é tudo por brincadeira mesmo kkk

descriptionPorque Sasuke é considerado "emo"??? EmptyRe: Porque Sasuke é considerado "emo"???

more_horiz
Tmb não entendo o pq dissu.

more_horiz
Caracteristicas de um emo:

Calado(so na dele) franja ou cabelo cumprido

rockero (mas isso naum aparece nem no anime e nem nu manga entaum caracteristica descartada)

gosta de preto ou cores escuras tipo roxo azul marinho e taul....

nao se importa com o que os outros vao pensar

e assim vai com outras caracteristicas ki eli tm

por isso (msm eu adorandu ele) eu axo ki eli é emo :aff:

mas pode ser que nao...

aliás...o itachi tbm é considerado um!!!

more_horiz
sasukinpro escreveu:
Caracteristicas de um emo:

Calado(so na dele) franja ou cabelo cumprido

rockero (mas isso naum aparece nem no anime e nem nu manga entaum caracteristica descartada)

gosta de preto ou cores escuras tipo roxo azul marinho e taul....

nao se importa com o que os outros vao pensar

e assim vai com outras caracteristicas ki eli tm

por isso (msm eu adorandu ele) eu axo ki eli é emo :aff:

mas pode ser que nao...

aliás...o itachi tbm é considerado um!!!

essa do calado eu discordo, e a d usar preto eu tbm discordo parcialmente...

pelo q eu saiba, as principais caracteristicas d um emo são:

*usa maquiagem
*pinta as unhas de preto
*usa uma gravatinha bem gay
*usa uma franjinha bem gay
*curte preto (mas isso aí ta descartado, pq metaleiros tbm curtem lol)
*modo d falar gay, com girias gays
*emotivo em excesso (obvio)
*na maioria das vezes homosexual, ou no minimo bisexual...rsrsrsrs
*curte emocore

Quanto ao Sasuke, sinceramente acho q tem nada ele ser emo, mas eu avacalho mesmo assim pq os Sasuketes ficam fulos d raiva....rsrsrsrsrsrs
mas nao acho q ele seja emo nao

more_horiz
Pessoal na verdade o Sasuke não é Emo, mas se você for levar bem em conta, irá ver que o Sasuke tem a grande maioria das caracteristicas de um Emo, o fato de se deixar levar pelas emoções e sempre ficar querendo se vingar, isso coisa de criança "mimada" (os Emos são mimados, emburrões e a cima de tudo são emotivos), outra caracteristica forte do Sasuke é o fato dele tentar não se envolver com mais ninguem (não quer criar laços), pois no fundo no fundo sabemos que Sasuke se arrepende de ter saido do lado de Naruto e Cia, pois eram seus amigos e verdadeiros amigos. Isso tudo faz com que ele se afaste de todos que se aproxime dele, fazendo assim com que ele não crie mais laços com ninguém (medo de fazer alguem sofrer e sofrer novamente).

Eu particulamente "ODEIO", como a caracteristica do personagem, gosto do papel que ele tem de exercer na vida do Naruto, mas particulamente odeio ele, por isso seria o mais apito a chamá-lo de Emo e concordar que isso era verdade, mas não. De fato o Sasuke não é Emo, mas possui a maioria das coisas para ser um.

Agora uma coisa certa, uma grande maioria de fãs do Sasuke, são Emos, e isso vocês todos tem que concordar! ^^

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Pessoal na verdade o Sasuke não é Emo, mas se você for levar bem em conta, irá ver que o Sasuke tem a grande maioria das caracteristicas de um Emo, o fato de se deixar levar pelas emoções e sempre ficar querendo se vingar, isso coisa de criança "mimada" (os Emos são mimados, emburrões e a cima de tudo são emotivos), outra caracteristica forte do Sasuke é o fato dele tentar não se envolver com mais ninguem (não quer criar laços), pois no fundo no fundo sabemos que Sasuke se arrepende de ter saido do lado de Naruto e Cia, pois eram seus amigos e verdadeiros amigos. Isso tudo faz com que ele se afaste de todos que se aproxime dele, fazendo assim com que ele não crie mais laços com ninguém (medo de fazer alguem sofrer e sofrer novamente).

Eu particulamente "ODEIO", como a caracteristica do personagem, gosto do papel que ele tem de exercer na vida do Naruto, mas particulamente odeio ele, por isso seria o mais apito a chamá-lo de Emo e concordar que isso era verdade, mas não. De fato o Sasuke não é Emo, mas possui a maioria das coisas para ser um.

Agora uma coisa certa, uma grande maioria de fãs do Sasuke, são Emos, e isso vocês todos tem que concordar! ^^

Concordo com quase tudo, Rinnegan!! lol

exceto dois pontos:

*Os Emos não se isolam como o Sasuke faz, na verdade sempre vejo varios emos reunidos pela rua o.O
*Sasuke nao é emotivo, apesar d evitar matar desnecessariamente como ja foi mostrado, ele é o tipo d cara q nao se importa em abdicar d coisas como laços (apesar d sentir falta) para tornar sua vingança realidade... ou seja, um cara completamente desequilibrado...rsrsrs

eu particularmente nao acho o Sasuke la essas coisas como personagem, apesar d reconhecer sua forçar e importancia na trama...
sempre achei o Naruto mais massa

more_horiz
Um fã da Sasuke querendo defender ele. '-'
Eu não considero a Sasuke emo, considero gay mesmo, e o Naruto também.

Como o Rinnegan_Wex escreveu, ele deixa as emoções dominar seu corpo, o jeito da Sasuke é muito... gay. '_'
A Sasuke é Emocional.

more_horiz
Clock escreveu:

Como o Rinnegan_Wex escreveu, ele deixa as emoções dominar seu corpo, o jeito da Sasuke é muito... gay. '_'
A Sasuke é Emocional.

aff, vc nao leu o meu post cara?? ¬¬

S3ttl3r escreveu:
eu particularmente nao acho o Sasuke la essas coisas como personagem, apesar d reconhecer sua forçar e importancia na trama...

nao sou fã do sasuke coisa nenhuma... ta louco??
so acho q emo é um atributo dado a ele apenas pra avacalhar mesmo, mas q nao tem mto fundamento...

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Clock escreveu:

A Sasuke é Emocional.

S3ttl3r escreveu:

so acho q emo é um atributo dado a ele apenas pra avacalhar mesmo, mas q nao tem mto fundamento...

hsuahuashu não era tu que eu estava falando que era fã do Sasuke, e sim do criador do tópico. '-'

more_horiz
Clock escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Clock escreveu:

A Sasuke é Emocional.

S3ttl3r escreveu:

hsuahuashu não era tu que eu estava falando que era fã do Sasuke, e sim do criador do tópico. '-'

a ta, foi malz cara :hehe: rsrsrsrs
é q essa é uma acusação q eu nao quero ter, entende?? :hua:

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:

1º - Rinnegan_Wex, vc tem tu apinião e isso eu naum vou discordar... mas, naum sei se vc ja assistiu "yu yu hakusho" (um anime muito foda!), o Sasuke parece muito com o Hiey!!! E se vc achar o Hiey emo, vou ter q começar a duvidar da tua masculininade.
2º - Eu naum posso defender todos os fã de Sasuke... na verdade nem me considero fãs dele... soh discordo de todos q fazem comentario elevando ao extremo o naruto e rebaixando ao maximo o Sasuke.
3º - Naum sei se os fãs dele saum emos, naum tenho conhecimento disso pra falar...Mas eu naum sou!!!
4º - Se formos parar pra pensar Naruto tem varias caracteristicas de um emo... talvez ate mais q o Sasuke.
* Soh fica pensando em outro macho (Sasuke) e isso o "deprime" muito.
* Fica "chorando" por causa dele.
* Se "humilha" por causa dele.
* Nem liga pra Hinata que se declarou pra ele.
* Enquanto o objetivo do Sasuke era "Matar" o irmão dele o de Naruto era "Trazer" Sasuke pra perto dele.

Enfim... todo anime/manga naum encontramos algum garoto q "agarra" as garotas. Pra mim essa eh a explicação de Sasuke naum ligar pra nenhuma delas.
Sasuke é taum foda qnto Naruto, que é muito foda tbm!!!

more_horiz

Bom como eu disse não acho nenhum dos dois emos, e sim homossexuais.
O Sasuke é muito emocional, e o Naruto está virando um emocional também como o Sasuke, mas um pouco diferente.
Um homem que fica correndo atrás de outro, afs... ¬¬''

é q essa é uma acusação q eu nao quero ter, entende??

SAASUHUhAS quem quer ter um acusação dessa? XD

more_horiz
Kenshin Uchiha escreveu:
Rinnegan_Wex escreveu:

1º - Rinnegan_Wex, vc tem tu apinião e isso eu naum vou discordar... mas, naum sei se vc ja assistiu "yu yu hakusho" (um anime muito foda!), o Sasuke parece muito com o Hiey!!! E se vc achar o Hiey emo, vou ter q começar a duvidar da tua masculininade.
2º - Eu naum posso defender todos os fã de Sasuke... na verdade nem me considero fãs dele... soh discordo de todos q fazem comentario elevando ao extremo o naruto e rebaixando ao maximo o Sasuke.
3º - Naum sei se os fãs dele saum emos, naum tenho conhecimento disso pra falar...Mas eu naum sou!!!
4º - Se formos parar pra pensar Naruto tem varias caracteristicas de um emo... talvez ate mais q o Sasuke.
* Soh fica pensando em outro macho (Sasuke) e isso o "deprime" muito.
* Fica "chorando" por causa dele.
* Se "humilha" por causa dele.
* Nem liga pra Hinata que se declarou pra ele.
* Enquanto o objetivo do Sasuke era "Matar" o irmão dele o de Naruto era "Trazer" Sasuke pra perto dele.

Enfim... todo anime/manga naum encontramos algum garoto q "agarra" as garotas. Pra mim essa eh a explicação de Sasuke naum ligar pra nenhuma delas.

Concordo! Eu não sou emo
:chorando:

more_horiz
Sasuke é foda sim, um dos melhores shinobis da trama, mas por causa desse desse papinho d vingança e sei la oq todo mundo gosta d avacalhar com ele...rsrsrs
e tbm acho q é por causa meio q do visual dele, aquele corte d cabelo escroto q lembra aqueles cantores d rock emo....rsrsrsr

mas é so avacalhação mesmo... nao leva a mal nao, cara ^^

sinceramente, o naruto ta mais gay q o sasuke, pois a hinata se declarou e ele nem foi falar com ela, nem quis saber >.<
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos