O cabelo dele é mto doido kkk parece que ao invés de shampoo ele passa maconha no cabelo e condicionador de crack xD
Sasuke-kun escreveu:O cabelo dele é mto doido kkk parece que ao invés de shampoo ele passa maconha no cabelo e condicionador de crack xD
Sasuke-kun escreveu:O cabelo dele é mto doido kkk parece que ao invés de shampoo ele passa maconha no cabelo e condicionador de crack xD
S3ttl3r escreveu:Brothers eu ja disse , aquilo é como se fosse a modinha do moicano aqui no brasil so que no japão se chama "ja-hair style" !Sasuke-kun escreveu:O cabelo dele é mto doido kkk parece que ao invés de shampoo ele passa maconha no cabelo e condicionador de crack xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!
nao é só isso!!! depois q ele faz a merda toda no cabelo, ele taca fogo em cima pra pegar textura XD
:hua: :hua: :hua:
Jisung escreveu:Sasuke-kun escreveu:O cabelo dele é mto doido kkk parece que ao invés de shampoo ele passa maconha no cabelo e condicionador de crack xDS3ttl3r escreveu:Brothers eu ja disse , aquilo é como se fosse a modinha do moicano aqui no brasil so que no japão se chama "ja-hair style" !Sasuke-kun escreveu:O cabelo dele é mto doido kkk parece que ao invés de shampoo ele passa maconha no cabelo e condicionador de crack xD
nao é só isso!!! depois q ele faz a merda toda no cabelo, ele taca fogo em cima pra pegar textura XD
Jisung escreveu:Sasuke-kun escreveu:O cabelo dele é mto doido kkk parece que ao invés de shampoo ele passa maconha no cabelo e condicionador de crack xDS3ttl3r escreveu:Brothers eu ja disse , aquilo é como se fosse a modinha do moicano aqui no brasil so que no japão se chama "ja-hair style" !Sasuke-kun escreveu:O cabelo dele é mto doido kkk parece que ao invés de shampoo ele passa maconha no cabelo e condicionador de crack xD
Hinata Uchiha escreveu:Eu não acho q o Sasuke seja emo,tirando o fato de ele ser solitário,mas,ahhh!!!!!!!!!!!E daí se ele for?Se o garoto for emo,deixa ele ser,ora!!!!!!!!!!!!!
Ps:Como foi q eu fiquei tão popular aqui no fórum,O.O?O pessoal fica me pedindo pra add como amiga,me recomendando fics,me pedindo pra eu adicionar o pessoal daqui no MSN...