Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Sasuke é considerado "emo"???

+41
D.in
Kain
Gisela
lord gorlok
diele
zegrau
mmassuia
jones
Uzumaki_Naruto
DigãozimUzumaki
Harumi
Alef Aburame
JiRaYa_xD
[K]aKaShI
Nicekid
Uzumaki MinatO
kisame hoshigaki
Tyson
Hinata Uchiha
Hisagi
GuToOoO
Fehliz
Feilhaber
-Rodrigo-
Gobi no Kakashii
Kakashi-San
crisnaira
Gepedro
PaRAnOid
Ling Yao
Adilson Uzumaki
will_2
Tuga
Roben-kun
Clock
Rinnegan_Wex
S3ttl3r
sasukinpro
Hyuuga1
Dark Kyo
Kenshin Uchiha
45 participantes

descriptionPorque Sasuke é considerado "emo"??? - Página 4 EmptyRe: Porque Sasuke é considerado "emo"???

more_horiz
pra mim ele é emo soh de raiva por ter feito o sacrificio do itachi inutiu

descriptionPorque Sasuke é considerado "emo"??? - Página 4 EmptyRe: Porque Sasuke é considerado "emo"???

more_horiz
acho que é por causa o estilo dele não fala muito popular demais mas não gosta muito das garota pois não da atenção a nenhuma o estilo de cabelo dele tbm e ele quase nunca fala.

more_horiz
kisame hoshigaki escreveu:
acho que é por causa o estilo dele não fala muito popular demais mas não gosta muito das garota pois não da atenção a nenhuma o estilo de cabelo dele tbm e ele quase nunca fala.

hauhauahua é bem nessas mesmo popular d+, mesmo nao falando com ninguem, atrai todas as garotas, sem fazer nada e nao gostando delas, e abandornar os melhores amigos

more_horiz
Sasuke é um baitola, quem ta discordando é porque

é um sasukete, todas as caract. di um emo ele tem.

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:

Concordo!!

more_horiz
na boa, eu ainda tenho alguma esperança de salvação nele, pq nao é possivel q depois de todo trabalho de aioros q o itachi teve e o sasuke vai jogar todo sacrifico dele no lixo, uma parte de mim ainda acredita q esse pobre diabo tem alguma salvação

more_horiz
Num eh emo nao ¬¬ :raiva:
povo inventa isso pq num gosta de naruto
soh pq sasuke eh foda eles fala q eh emo
e tbm pq o povo fala q ele num gosta da sakura --'

more_horiz
eli é emo so cabelo entrega kkkkkkkkkkk

more_horiz
o sasuke é emo por causa do drama de vingança e um poko HOMOSEXUAL
Po tdas as kunoichis de konoha kerendo ele, O ke ele fez Foi a tras do Orochimaru e as cobras dele, agora a karin dando em cima dele e ele num faz nda
assim num dah

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
o sasuke é emo por causa do drama de vingança e um poko HOMOSEXUAL
Po tdas as kunoichis de konoha kerendo ele, O ke ele fez Foi a tras do Orochimaru e as cobras dele, agora a karin dando em cima dele e ele num faz nda
assim num dah

HEAUWEHAUWH EURIBAGARAIDASCOBRA o sasuke gosta eh de pegar nas cobra do tio oro

more_horiz
Não considero ele emo, pelo contrário, ele nem mostra as emoções dele, o Naruto que vive chorando. As pessoas devem considerar ele emo por ter uma "franja" não sei onde e por querer se vingar do irmão dele (Até eu faria isso)

Comparem-o com o Deidara: Tem uma franja na cara e usa lapis -hnn e a ino? kk'
Naruto: Vive chorando, chora até pq piso encima da formiga -q /zuera

hnn mas que acho ele homo eu não nego, ele, Naruto e tio Orochi -hnn <3

more_horiz
Eu cheguei a conclusão que o Emo da história e o Naruto...

O Sasuke é Gay mesmo :hua:

more_horiz
Sim sim, oia:

Naruto: Ninguem liga pra mim, omg, vol chorar ;o;

Sasuke: ninguem liga pra mim -fodase ¬¬' (desculpem o palavrão, mas é bem assim) Vou com o titiu orochi

Gaara: Ninguem liga pra mim!! Danese vou matar todo mundo '-'

more_horiz
bem
o visual do sasuke e bem no estilo emo
mas ele não tem nd haver com emo
1º pq ele q vingar a morte dos pais,e todo emo odeia os pais,no maximo ficaria triste depois nem ia eskentar mas, e ele e o contrario enquanto ele não matar o itachi( ou matou depende por onde vc ve a historia,se manga ou anime ¬¬')ele não vai descansar
2ºquem te falou q emo sabe bater?? e isso o sasuke sabe fazer muito bem tanto q na minha opnião ele é o segundo melhor nisso so perdendo pro naruto XD
mas aki eu não to defendendo o sasuke ja q não gosto dele e sim o manga/anime q não tem nd haver com o emo

more_horiz
sasukinpro escreveu:
Caracteristicas de um emo:

Calado(so na dele) franja ou cabelo cumprido

rockero (mas isso naum aparece nem no anime e nem nu manga entaum caracteristica descartada)

gosta de preto ou cores escuras tipo roxo azul marinho e taul....

nao se importa com o que os outros vao pensar

e assim vai com outras caracteristicas ki eli tm
por isso (msm eu adorandu ele) eu axo ki eli é emo :aff:

mas pode ser que nao...

aliás...o itachi tbm é considerado um!!!

Concordo com tu ele tem muitas das caracteristicas de um Emo mas a maioria foi adquirida no Shippuden.Pelo jeito o Tio Oro deu aula de como ser Emo para ele. XD

more_horiz
Nicekid escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:

Concordo!!

concordo tbm

more_horiz
a perguntinha eim sasuke pelo mor o cara é biba aquele monte de muler atras do cara e nada o biba só sabe falar asnera
mais o naruto convenhamos ja ta indo alem dos limites da macheza... ta ate meio sadomasoquista apanhando pelo sasuke rola uma vibe meio estranha ai aheaheahehaeha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos