Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o atual nivel da sakura ?

+36
Patrick Dionizio
Armin Arlert
Minato
Heksors
Regulus
Drako extreme
Anv
Ceifador
larissaharuno
Nyah
Wagner Senju
Seijin
Joker
Loki_
chael
EMINEM10
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Klauss
Elrael
Ippo
MatheusGeneration
GoldMangá
SLAY
Sandro Barbosa
Luan
HyuugaUchiha
Isac Newton
T.h
Heisenberg
CJunior
Cristofer Uzumaki
Mateus Severo
Xpto
Sakomekieh
*vert
40 participantes

descriptionqual o atual nivel da sakura ? - Página 2 EmptyRe: qual o atual nivel da sakura ?

more_horiz
Jounnin de Elite.Preciso dizer mais algo? Rs.

descriptionqual o atual nivel da sakura ? - Página 2 EmptyRe: qual o atual nivel da sakura ?

more_horiz
Jounnin Alto ( Elite )..... Quase Kage Baixo.....

Olha Sakura esta evoluindo muito....
Cara ela pode recuperar um exercito com sua cura remota, isso é incrível, quem poderia imaginar que a menina ridícula do clássico se tornaria isso que é hoje.

Ela peca muito em estratégia, porém isso pode ser compensado com o tempo e com mais treinamento.....

Sakura esta evoluindo, e vai evoluir mais e mais, para a alegria dos Hater's.....  :podecre: 

more_horiz
Nivel? Jonin Nivel Alto, ou Elite, mais uma hora ou outra ela chega no Kage Baixo, Já começou com o papo de Hater Choro, de qualquer forma ela não vai superar Sasuke ou Naruto o Choro e Livre Brinks...  :mica:

Última edição por SandroBarbosa em Sex 13 Jun - 19:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
No maximo Jonin ela ainda não chega (e duvido muito que chegue)ao nivel Kage

more_horiz
jounin alto como eu ja tinha falado num outro topico tudo que ela precisa pra ser kage alto é mais inteligencia nas batalhas os atks dela são muito previsiveis mesmo com byakugou um atk sem estrategia pode levá la a morte

more_horiz
iNDEPENDENTEMENTE DO q digam ela ta no nivel da tsunade (dos tres a unica q nao superou por completo os sannins)tsunade seria oq kage medio alto sei la mas eu diria q ela ja ta no nivel kage baixo.tem excelentes tecnicas de cura.Na minha opnião nao se classifica um ninja medico comparando com um ninja normal.
Nivel kage baixo/medio.

more_horiz
Bom, eu não vejo muita coisa nela não.
Pra mim ela é Jounnin Médio e não passa disso

Dependendo do up que ela tiver, ela poderá ser Jounnin Alto

more_horiz
Pra mim no quesito força, ela está nível da Tsunade. Mas ela lutou pouco e ela ainda é muito inocente/inexperiente (em combate), acho que no futuro ela pode melhorar, mas por enquanto ela está no nível Jonin Alto.

more_horiz
Gente, realmente existe essa coisa de nível jounin alto/ kage baixo?  :HAHA: :HAHA: 

Topic

Embora falem que Sakura é suporte, ela consegue ser um(a) dos ninjas mais fortes de Konoha, ela já mostrou praticamente tudo que a Hokage atual mostrou em pleno flor da idade, ainda tendo muita coisa pra aprender e ficar mais forte.

Pra mim, ela tem poder pra derrotar Kakashi (sem apelar pro MS), Neji, até alguns Akatsukis. Entendam, tô dizendo que ela tem PODER pra vencer, não que ela com certeza VAI vence-los. Sakura, ainda é extremamente inexperiente em batalhas, embora tenha a mesma idade que Naruto e Sasuke, deixa muito a desejar com eles em relação à isso, por isso digo que em uma luta contra Kakashi, por exemplo, ela perderia, pois ele tem uma experiência à anos luz de diferença e uma excelente senso de percepção.

Por isso acho que ela ainda não superou Tsunade, e nem chegou tão perto assim, mas ela tá no caminho pra se tornar uma lenda em Konoha, ao exemplo da sua mestra.

Então seguindo comparações de outros... Pra mim é Jonnin Alto/ Elite ou coisa assim...  :HM*:

more_horiz
konoramaru alto

Jounin alto, nada mais do que isso. Pra chegar a um nível Kage tem que receber muito mais ups do que já foi mostrado, como um modo sennin(quase impossível), alguma evolução do byakugou, etc...

Quanto a superar a Tsunade, na boa, só se for um knj. Tsunade é senju/uzumaki. Neste caso, é até covardia compararem as duas. E não me venham com mimimi que clã não faz diferença. Neste caso, senju/uzumaki, faz muita diferença.

more_horiz
E cada comentário que eu leio, quando o assunto é Sakura ou Tsunade..... :diogo:
Clã não influenciará coisa nem uma.......

Tsunade na idade da sakura, estava dominando os seus poderes, isso quer dizer que não estava no mesmo nível....

Parem de tentar diminuir, Tsunade e Sakura possuem as mesma tecidas a única coisa que as diferenciam e a experiência.....

Sakura pode:
Recuperar/ curar um exército 
Se torna semi-imortal com o Byakugou 
Tem uma invocação lendária 
Tem a força que está no top 5 manga 

Me desculpe não vejo nem um jounin médio fazer isso não..... :diogo:

Ela está na elite de konoha, comparado as antigos genins ela é top 3 poder ( claro sasuke and naruto não estão encluso). 

Enfim, sakura e jounin alto, isso só não ver quem não quer......

E sobre ups futuros, esperem e vão ver :diogo:

more_horiz
No final da noite eu tenho que ler isso...  :mmedo: 
Semi imortal???  Que diabos é isso??  :paola2: 
Sakura é no máximo jounim  ela pode curar? Bom alguém cansado pode porém alguém com situações delicadas não... Ela é uma médica meia boca...  :sorry:   

Ela é a mais forte de konoha agora!!   Lembrando que lá em konoha não restou ninguém a não ser randons  :paola3: :paola3:  ops  havia me esquecido ; ela é a segunda de konoha,  primeiro é  o KONOHAMARU esse sim tem futuro!!  Quando estiver na idade da inutea vai  ser tipo  kakashi.

Sakura Nerd??  Sim sim... Melhor ela ir fazer uma prova de matemática então. Porque o negocio aqui é  guerra, e ela só atrapalhou até agora.  
Próximo up da sakura será o selo reverso do danzou, para ela se matar....
 Nível da sakura  um jounim de baixo nível de inteligência em batalha e força bruta em se lançar no adversário.
     Já havia me esquecendo ;      
     Tsunade que é soda, gênia em batalhas, uma senju (coisa que a inutea jamais será) foi cortada ao meio, imagine se o Sasuke e o naruto não estão ali; a inutea virava  massa de tomate  :sagacidade: :HAHA:

more_horiz
Nao acho ela nivel jounin nem alto nem baixo..
Gente...vale lembrar que o Kakashi, Gai, Itachi, Yamato sao Jounnins..
Ate mesmo Jiraya era jounnin (lembrando que o titulo de sannin dado depois da luta contra o HanzouSalamandra era extra oficial e nunca foi homologado)..

Ai gente vem me falar qur ela esta na elite??? #SQÑ
ela é uma chunnin forte..e td bem...o grupo dos Konoha 13 sao todos (cada um com sua habilidade especifica) chunnins fortes e estao se fortalecendo para um dia estar num nivel jounnin...

O nivel jounnin nao é um nivel tao abaixo do nivel kage..os kages sao escolhidos entre os jounnins da vila..ele nao fica mais poderoso so por que é kage.. ele se torna kage por que é poderoso..

A sakura nao esta pronta(e ao meu ver nunk estara) para ser kage..entao ela nao esta num nivel proximo do jounnin

more_horiz
pra mim a sakura é claramente uma jounin de elite.

fiz o tópico porque queria saber a opinião dos demais uses, mas tem uns posts que são bem absurdos.

sakura tem o byakugou no in, o lhe permite uma grande reserva extra de chakra, que alias supera a de muito marmanjo por ai.

tem uma das maiores se não maior invocação do manga, uma invocação que foi reconhecida como lendária alias, capaz de oferecer um poderoso suporte, e sendo imune a muitos ataques.

é capaz de curar um exercito inteiro de ninjas, assim como curou a aliança inteira, e se não fosse por ela muita gente já tinha rodado, inclusive o protagonista.

tem um jutsu que a torna semi-imortal em uma batalha.

é dona de um taijutsu poderoso, capaz de matar com um golpe, além de ser dona de uma das maiores força bruta do manga.

é a 2º melhor ninja médica do manga.

enfim, se isso não é ser um ninja de auto nível, eu não sei mais o que é, porque feitos surpreendentes é o que não falta na sakura.

more_horiz
Na verdade esse negócio de kage baixo não EXISTE, ou vc é kage ou não é, não existe meio-termo, mas os fãs continuam criando níveis. Assim como hokage, não existe hokage nível baixo, alto ou médio dentro da HIERARQUIA. Mesmo kakashi tendo mais destaque que Gai, os DOIS são reconhecidos igualmente como jounins, assim como o Asuma.
Atualmente sakura desenvolveu seu selo e mesmo tendo lutado pouco, já deu para perceber sua melhora, ela, na minha opinião está no nível do kakashi, (Jounin), dependendo de quem se luta, a habilidade de um jounin pode ser bem mais útil que a do outro jounin (ambos do mesmo nível), isso depende da situação. nível kage são técnicas mais especiais ainda, como Kekkei Genkai (Mei), grande porção e resistência de areia do gaara, jutsu de fazer um meteoro ficar leve e transformar coisas em pó (Oonoki).

more_horiz
A considero nível jouunin e um pouco longe do nível kage baixo!

Sasuke MS e Naruto SM são desse nível e não vejo ela vencendo nenhum dos dois!

more_horiz
1.Tem gente dizendo q ela é semi-imortal com o byakugou..vale lembrar que a Tsunade com o byakugou foi despedacada e quase morreu..se nao fosse pelo Orochimaru e pela katsuyu a Tsunade ja era. E o povo chama a sakura (que esta anos luz de distancia da sua mestra) de semi-imortal..kkk..o byakugou dela nao chega nem perto po 3 razoes..
1.1.ela nao tem nem metade do chakra da Tsunade (que é descendente do Hashirama Senju e de uma poderosa kunoichi Uzumaki).
1.2.ela despertou o selo recentemente, entao ainda nao possui tanta habilidade ao usa-lo como a Tsu.
1.3.o byakugou da akugou possui muitas restricoes para a propria Tsunade (visto que no classico na luta entre os sannins ela chega a perder a consiencia), e a sakura ja ultilizou bastante do seu chakra acumulado durante os ultimos 2 anos agora na guerra...

2.Tem gente falando que ela é mestre em Taijutsu.. vamos lembra..ela acumula chakra nos punhos, por isso da socos poderosos..NAO É TAIJUTSU...É NINJUTSU..

3. A 2°melhor ninja medica,..kkk ..#SQÑ.. ela nao foi capaz de curar o shikamaru..tava sofrendo la perdendo o cara...e a Tsunade chega e com um toque ela cura o shika..hehe(cena épica)..

4.Invocacao lendaria...OK..ela invoca 10%da katsuyu..e a Tsunade usa 100%..(olha a diferenca mermao)..e invocacao nao faz de um ninja um nivel tao alto.. o naruto no classico invocava o GamaBunta e continuou no mesmo nivel gennin durante bom tempo..

5.quem curou um exercito inteiro..foi a Katsuyu..NAO A SAKURA!!

PS:Ela é uma boa personagem e tem seu valor...mas nao é essa deusa que vcs estao pensando..nivel chunnin alto..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos