Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o atual nivel da sakura ?

+36
Patrick Dionizio
Armin Arlert
Minato
Heksors
Regulus
Drako extreme
Anv
Ceifador
larissaharuno
Nyah
Wagner Senju
Seijin
Joker
Loki_
chael
EMINEM10
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Klauss
Elrael
Ippo
MatheusGeneration
GoldMangá
SLAY
Sandro Barbosa
Luan
HyuugaUchiha
Isac Newton
T.h
Heisenberg
CJunior
Cristofer Uzumaki
Mateus Severo
Xpto
Sakomekieh
*vert
40 participantes

descriptionqual o atual nivel da sakura ? - Página 6 EmptyRe: qual o atual nivel da sakura ?

more_horiz
Para mim ela é nível Jounin Médio ~ Alto.

Não passa além disso.

Não acho que ela tem nível Kage, pode ser que mais pra frente sim ,mas, agora não passa de uma jounin com boas Habillidades.

descriptionqual o atual nivel da sakura ? - Página 6 EmptyRe: qual o atual nivel da sakura ?

more_horiz
Melk escreveu:
Com certeza seu ponto de vista é respeitado. Porém, no meu, Tsunade não é alguém maior que os chefes de clãs. Esse fato até me lembrou um filler onde os chefes estavam reunidos para votação junto ao senhor feudal para elegerem o 5º Hokage. E no final quem voltou foi o 3º (Hiruzen).

Pra mim o maior feito da Sakura é invocar Katsuyu, uma vez que pra cura remota ela precisa dela e somente ela e Tsunade podem fazer isso, como apenas um grande Yamanaka pode fazer o shindenshin em grande escala, um grande Hyuuga pode ver a léguas de distância, um Nara pode usar sua grande inteligência pra guiar estratégias, enfim, pra mim são poderes e habilidades que são igualmente necessárias.

Não ia me meter nessa história mais vou me meter.

Amigo entenda que katsuyu e a invocação da sakura, e a sakura que gasta chakra pra manter katsuyu na batalha ou para curar um exercito...

Tsunade abaixo dos chefes de clan...

Alguem por acaso daqueles chefes de clan tem capacidade de destruir um susano,ou de alguentar pelo menos 30 minutos com o madara edo...

Por favor ne...

Eu sei muito bem o por que de vc estar se mordendo,se e que me entende...

Senju felipe,drako estão rebaixando a diva de voçês...

Tópico!

Sakura e uma kunoichi de nivel jounin de elite...

Por ter uma otima grande quantidade de chakra... afinal ela curo um exercito sozinha sem abrir o selo..

Possui um taijutsu perigoso.... que pode fazer enormes crateras,pode  levantar espadas enormes.......

Tem condições de curar um exercito sem a ajuda do selo...

Então ela provavelmente  tem capacidade pra ficar curando umas 3 vezes um exercito....

Bom na minha opinião ela e jounin de elite...

Vou convidar senju felipe e drako pra participar do tópico...

more_horiz
Armin Arlert escreveu:
Melk escreveu:
Com certeza seu ponto de vista é respeitado. Porém, no meu, Tsunade não é alguém maior que os chefes de clãs. Esse fato até me lembrou um filler onde os chefes estavam reunidos para votação junto ao senhor feudal para elegerem o 5º Hokage. E no final quem voltou foi o 3º (Hiruzen).

Pra mim o maior feito da Sakura é invocar Katsuyu, uma vez que pra cura remota ela precisa dela e somente ela e Tsunade podem fazer isso, como apenas um grande Yamanaka pode fazer o shindenshin em grande escala, um grande Hyuuga pode ver a léguas de distância, um Nara pode usar sua grande inteligência pra guiar estratégias, enfim, pra mim são poderes e habilidades que são igualmente necessárias.

Amigo entenda que katsuyu e a invocação da sakura, e a sakura que gasta chakra pra manter katsuyu na batalha ou para curar um exercito...

Alguem por acaso daqueles chefes de clan tem capacidade de destruir um susano,ou de alguentar pelo menos 30 minutos com o madara edo...

Por favor ne...

Tópico!

Por ter uma otima grande quantidade de chakra... afinal ela curo um exercito sozinha sem abrir o selo..

Possui um taijutsu perigoso.... que pode fazer enormes crateras,pode  levantar espadas enormes.......

Então ela provavelmente  tem capacidade pra ficar curando umas 3 vezes um exercito....

Kas kas kas! :HAHA: Chama a mamãe também!

Sério mesmo que você tá escrevendo isso?! Cara, eu tô expondo minha opinião de forma pacífica, se você quer criar mal estar, vá em frente, crie, chore, sei lá o que... 😢

Se eu acho que Tsunade tem nível de chefe de clã é rebaixar a personagem, eu não sei mais o que é. Não confunda as coisas. Respeite quem está respeitando e afogue as mágoas em quem está lhe deixando nervoso. Me deixe fora disso e eu agradeço.

E sobre alguém estar rebaixando alguém, eu nem sabia disso, rsrs, é sério. Sei lá cara, vai procurar outra pessoa pra zuar que comigo não rola não.

Aliás, os personagens que gosto não são "divas". Sempre achei este um termo brega pra definir alguém que admiro. Termos como "diva", "divosa", "divando", "sambando", etc, isso não faz parte do vocabulário que eu uso. Opinião minha, mas não é nada pessoal.

more_horiz
Melk escreveu:
Armin Arlert escreveu:
Melk escreveu:

Por favor ne...

Tópico!

Kas kas kas! :HAHA: Chama a mamãe também!

Sério mesmo que você tá escrevendo isso?! Cara, eu tô expondo minha opinião de forma pacífica, se você quer criar mal estar, vá em frente, crie, chore, sei lá o que... 😢

Se eu acho que Tsunade tem nível de chefe de clã é rebaixar a personagem, eu não sei mais o que é. Não confundas as coisas. Respeite quem está respeitando e afogue as mágoas em quem está lhe deixando nervoso. Me deixe fora disso e eu agradeço.

Aliás, os personagens que gosto não são divas. Sempre achei um termo brega pra definir alguém que admiro. Termos como "diva", "divosa", "divando", "sambando", etc, isso não faz parte do vocabulário que eu uso.

Bom respeito sua opinião e desculpe se fui rude...

Mais que bom.que vc me entendeu ao ponto de me dar uma resposta dessa kkkk...

Bom se a palavra diva e brega pra vc esta otimo eu pouco me importo...

So comentei por que eu entendi seus post kkkkkkk...

Bom como vert disse  Sakura esta acima de Konoha 10,não me importo com choro e nem com haters...

Ainda não engulo essa de Tsunade ser nivel dos chefes de clan...

Mais tudo bem... vou respeitar a sua opinião mesmo ela sendo incoerente...

Tòpico!

Sakura tem nivel jounin de elite...

more_horiz
Sakura :

Nivel Asuma; Kurenai; Anko; Kabuto (Clássico) e por ai...

Sakura é uma ótima Ninja,mas, não passa de um simples Jounin.

minha opinião.

more_horiz
Você não entendeu meus posts cara, você nem me conhece!

A pretensão vai dominar o mundo... agora todo mundo é hater por expor uma opinião, tsc tsc.

Sakura nível chunnin, jutsu sannin, mentalidade chunnin, futura jounnin.
Tsunade = chefe de clãs. Pra mim é isso, independente da antipatia de alguns, não tô aqui pra levantar ego de seu ninguém e já expliquei meu ponto de vista.

more_horiz
Melk escreveu:
Você não entendeu meus posts cara, você nem me conhece!

A pretensão vai dominar o mundo... agora todo mundo é hater por expor uma opinião, tsc tsc.

Sakura nível chunnin, jutsu sannin, mentalidade chunnin, futura jounnin.
Tsunade = chefe de clãs. Pra mim é isso, independente da antipatia de alguns, não tô aqui pra levantar ego de seu ninguém e já expliquei meu ponto de vista.

Verdade eu nem te conheço...

Mais isso aqui e um forum de discussões...

Ja disse que respeito a sua opinião...

Mais eu so não concordo com ela...

Sobre eu entender seus posts,eu ja estava acompanhando esse tópico...

E sei bem o motivo de sua revolta...

Mais não vamos discutir por algo tão trival...

Tenha um bom dia...

more_horiz
Pow que nem o colega Melk disse

não pode falar algo ruim sobre determinado personagem que já é chamado de Hater
Poow Vamos ser coerentes e respeitar as opiniões dos colegas, isso as vezes enche

@topico

Sakura só tem mais destaque porque é do time 7, senão.. Tsc' tsc'

Jounnin no maximo ....

more_horiz
sakomekieh escreveu:

Poow Vamos ser coerentes e respeitar as opiniões dos colegas, isso as vezes enche

@topico

Jounnin no maximo ....

Claro,vamos aceitar a opinião de todos.
Mais o que vc disse que sakura só tem mais destaque por ser do time 7 é o msm quer dizer que naruto é protagonista por ser do time 7,não acha ? ou Sasuke ser o segundo principal depois de naruto claro,por ser do time 7 ???
hauehauehauehaue não faz sentido o que vc falou todos os 3 são do time 7 e merecem destaque!

qual o atual nivel da sakura ? - Página 6 Naruto_Shippuuden_4cf7de6b2f4b4

more_horiz
Acho que a Sakura tá para uma médica Jounin elite...
Acho que nível Kage é meio exagero '-'
A Sakura pode ter muita força agora mas ainda acho ela psicologicamente fraca.
Por conta disso ela age várias vezes de forma imprudente.

E eu acho que para um ninja de alto nível,ter a sabedoria para tomar decisões em situações difíceis conta mais que força física em si.

Mas acredito que a Sakura chegue nesse nível ainda

more_horiz
Armin Arlert escreveu:

Tenha um bom dia...

Revoltado? Por algo tão trivial??? rsrs.

Se você não concorda não insinue coisas que você não sabe. Eu não estou revoltado, estava argumentando com um user que por sinal está em minha lista de amigos do fórum; reveja suas ironias e me erra um pouco, você que começou a me marcar no fórum. Ou então chama os colegas pra ficar conversando lorota aí... ou criar mais tópicos para autoafirmação...

Quanto a Sakura... nível chunnin, aptidão pra ser jounnin. O que ela tem de especial os outros tem de outras formas. Suporte e combate não existe só a nível médico.

more_horiz
Melk escreveu:
Armin Arlert escreveu:

Tenha um bom dia...

Revoltado? Por algo tão trivial??? rsrs.

Se você não concorda não insinue coisas que você não sabe. Eu não estou revoltado, estava argumentando com um user que por sinal está em minha lista de amigos do fórum; reveja suas ironias e me erra um pouco, você que começou a me marcar no fórum. Ou então chama os colegas pra ficar conversando lorota aí...

Quanto a Sakura... nível chunnin, aptidão pra ser jounnin. O que ela tem de especial os outros tem de outras formas. Suporte e combate não existe só a nível médico.

Cara vc ta assim por que não suporta ver sakura se distância de konoha 10.

Por favor ne...

Isso e um forum de discussões,acredito que vc sabe o que e isso.

O que a sakura tem de especial.

Ela tem uma invocação lendaria.

Tem 2 Jutsus S rank

Tem um taijutsu que pode quebrar o susano.

Tem um dos melhores controle de chakra do mangá.

Não veio de clan pra ser forte...

E "PROTAGONISTA FEMININA DESSE MANGÁ"

So isso que ela tem de especial.

Mais não de quote em min por que não to afim de discutir com vc mais.

more_horiz
Cara, tu é chato pra caramba e parece que não tem amor próprio. Preguiça dos teus posts.

Eu sei de tudo isso e ainda assim eu acho isso. O maior mérito da Sakura foi conseguir invocar a Katsuyu, que é lendária e não morre... e é lenta e só tem um ataque. Mas é um grande SUPORTE médico. A luta dela contra Sasori também foi ótima, mas eu vejo níveis que se igualam a Kiba, Lee, Shino, Hinata, Ino, Shikamaru, Chouji, entre outros.

Jutsus rank S bulhufas. Jutsus e Hijutsus de clãs não são rankeados.

Saiba respeitar a opinião alheia, porque COM CERTEZA você não respeita insinuando o que não sabe. E se sinta bloqueado, seu tosco.

more_horiz
Carinha mais...

Bom deixa queto colega.....

Eu tenho coisa melhor pra fazer do que discutir com quem não tem o que fazer.

Eu sou tosco: Pelo menos não sou revoltadinho...

Moderadores me perdoem...

Tòpico!

Sakura tem nivel jounin de elite.

E esta um pouco distante de lee e Neji no geral o resto e RESTO...

more_horiz
@Melk
O cara já recebeu ban por 2 contas fakes kkkkkkk :fem: 

@tópico
A sakura progrediu bastante, mas tem sempre um ou outro querendo colocar ela do nível de naruto e sasuke e o mangá mesmo comprova que os dois ninjas estão muito acima, seja de QUEM FOR! A maior prova do que estou falando é que querem SEPARAR sakura dos demais de konoha, parece meio que desespero de alguns.

Com a exclusão dos dois protagonistas ou protagonista e outro antagonista, os jovens de konoha serão níveis jounins, o que quero dizer é que todos entrarão bem equilibrados, não sendo suporte que é mais difícil lutar sozinho, qualquer um atualmente pode derrotar qualquer um.

more_horiz
Sakura pra mim é o que sempre sera, o complemento do time 7 ,como afirmado por Masashi Kishimoto. O que isso significa que Sakura é boa sim, esta e continuará melhorando em sabe-se lá que aspecto,talvez só na aparência mas melhorando.Ela nunca, botem isso na cabeça fanáticos por Sakura,ela nunca será melhor que Naruto ou Sasuke se tratando de poder de fogo mas talvez venha ser a kunoichi mais forte de Konohagakure, superando Tsunade o que por sua vez, significa ser a mais forte do mundo ninja.Vamos analisar alguns aspectos que fazem ela ser o que é, 1º : Ela é integrante do time 7 o que faz dela importante na história, 2º:o anime é shounen e por isso uma mulher, em 99,9% dos casos,não é e nem pode ser tão destacada quanto os protagonistas masculinos, 3º :ela é a protagonista feminina e por isso merece seu devido destaque, nada mais nada menos,4º: ela tinha uma personalidade muito irritante quando no clássico e ainda tem alguns poucos aspectos(muito observado pelos leitores) irritantes em sua personalidade, o que a faz ser odiada por muitos.E por ultimo mas não menos importante,o 5º é que ela é a heroína,título que não agrada muitos,que da poderes sem muita base pra ela,como os que Tsunade tem e que todos achavam que era só por ela ser Senju.Somando tudo isso, ela é uma personagem importante porém não é a protagonista principal do anime então tem o seu devido enaltecimento na série.E não tem nada a ver as gafes dela com o Masashi não gostar da rosada,pelo contrário, ele declarou gostar dela pela sua "humanidade", que é justamente a qualidade que a faz soltar tais gafes.Enfim ,ela é uma boa personagem mas os fanáticos por ela dão poderes que ela não tem e os hater tiram os que ela tem,ai tem colapso entre um fã e outro.

more_horiz
Patrick Dionizio escreveu:
sakomekieh escreveu:

@topico

Jounnin no maximo ....

Claro,vamos aceitar a opinião de todos.
Mais o que vc disse que sakura só tem mais destaque por ser do time 7 é o msm quer dizer que naruto é protagonista por ser do time 7,não acha ? ou Sasuke ser o segundo principal depois de naruto claro,por ser do time 7 ???
hauehauehauehaue não faz sentido o que vc falou todos os 3 são do time 7 e merecem destaque!

qual o atual nivel da sakura ? - Página 6 Naruto_Shippuuden_4cf7de6b2f4b4
Não é bem assim também.O Naruto tem destaque pelo mangá/animê ser chamado Naruto, o Sasuke ,porque todo bom herói tem de ter um bom arque/rival e alguém pra superar ou se espelhar, ja a Sakura ta ai porque é o complemento do time 7, e foi só para isso que foi criada então sempre vai completar o time 7 em alguma coisa como, ser o grande suporte ou,como o Naruto e Sasuke são Os lendários ninjas,ela ser A lendária ninja num futuro próximo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos