Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o atual nivel da sakura ?

+36
Patrick Dionizio
Armin Arlert
Minato
Heksors
Regulus
Drako extreme
Anv
Ceifador
larissaharuno
Nyah
Wagner Senju
Seijin
Joker
Loki_
chael
EMINEM10
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Klauss
Elrael
Ippo
MatheusGeneration
GoldMangá
SLAY
Sandro Barbosa
Luan
HyuugaUchiha
Isac Newton
T.h
Heisenberg
CJunior
Cristofer Uzumaki
Mateus Severo
Xpto
Sakomekieh
*vert
40 participantes

descriptionqual o atual nivel da sakura ? - Página 5 EmptyRe: qual o atual nivel da sakura ?

more_horiz
Novamente comentando esse tópico, sim Se Udon fosse o personagem principal se Chamaria Udon Shippuden e seria poderoso.
é claro que pelo protagonismo ela tem Destaque e nisso mais atenção do publico e do autor, o Engraçado que fãs da sakura coloca a
Sakura como uma Tsunade 2.0 :fem:

Semi-Imortal? o que é isso? existe, Sakura não é Semi-Imortal varias pessoas podem "destruir essa tal Imortalidade dela".
Alguns fãs das sakuras amam essa palavra "HATER" É incrível como quase todos os posts com Sakura tem um Falando de Hater etc...
Quem se cura é semi-imortal? que eu sabia Imortalidade é quem vive para sempre e não morre em si não é totalmente errado mais cara não é melhor dizer regeneração?

Sakura ta longe disso tipo uma galaxia, Ela pode ser morta por vários personagens, Esse Regeneração Acelerada  Dela pode ser inutilizada, por ataques foderosos
ou tem uma perfuração de altíssimo nível, se destruir o corpo total dela ou a cabeça ela vai regenerar? acho que não, um Problema que muitos fãs das sakuras
confundem o Byayugon Que da REGENERAÇÃO, mais confundem que dar resistência também...

Tem nego que compara Sakura e Naruto e Sasuke, Sasuke e Naruto vencem a Sakura na sua versão passada antes do UP do Rikodou
Sennin Atualmente comparar qualquer personagem com Naruto e Sasuke é difícil por que eles surram a maioria esmagadora do mangá,

Como eles estão entre o top 8 do mangá é complicado...
Sinceramente considerado Sakura uma personagem poderosa uma das kunoichis mais poderosas do mangá, Não Odeio a Sakura
mais de longe gosto Dela, ( Tem que falar assim senão alguém chama você de hater etc... )

Tsunade é Senju...
Nossa legal em fera, Tem Uchiha que morrem para ninjas randons, para min em geral Clâ Senju e Uchiha é apenas ninja superior a media nada
Gigantesco como falam, mais tem uns ninjas desses clãs que só faltam voar, Se Sakura fosse uma Senju o que mudaria?

Mais Charka + resistência talvez uma stamina a mais e só se ela ficaria muito poderosa é desconhecido ela ficaria um pouco mais poderosa?
Sim é claro, mais se ela fosse será que ela chegaria a esse Nível, em si á diferenciado os Ninjas dos clãs, Tipo Tobirama e Tsunade ambos são senjus, Em Geral só
queria dizer que a Sakura é uma konoichi muito poderosa, é claro que de longe ela é o PERSONAGEM mais poderoso do mangá, mais de qualquer forma Sakura vai
evoluir com os anos e superar sua mestra, mais efim.

Uma coisa que me irrita fortemente é " Sakura não teve clã Entidade ou Forever"...
Gai não teve e olhe que ele lutou contra Madara JIN que é tipo Imensamente Superior a Sakura e um dos personagens mais fortes do naruto atualmente, e não possui
protagonismo para ajuda-lo...

Clã em si da apenas um UP a mais para o Membro do Clã compare Tobirama e Tsunade é grande mais ambos são Senjus só por que é um Senju Uchiha Uzumaki não quer
dizer que vai ser unicamente foderosa, mais uma coisa se Tsunade não tivesse Senju/Uzumaki fosse Haruno da Vida, se tivesse um professor do nível da tsunade
na villa e Tsunade Haruno fosse a aprendiz ela ficaria no mesmo nível que a Sakura de agora? fica a seu critério.

em si eu queria falar se Sakura fosse Senju o que mudaria? um Charka Maior Stamina Resistência uma vitalidade maiorzinha e só e olhe lá por que tem membros que
não demostram poquinho mesmo sendo de clãs foderosos.

E uma coisinha parabéns a alguns fãs da sakura que são quase totalmente imparciais sobre a Sakura, por que tem bastante fãs que acha que a sakura ta forte, concordo
ela tá mais para eles ela ta um pouco mais forte do que ela realmente esta.

Quer quiser discutir minha opinião aceitar ou não NO FINAL RESPEITAR eu Agradeço.

:doge:

descriptionqual o atual nivel da sakura ? - Página 5 EmptyRe: qual o atual nivel da sakura ?

more_horiz
Sim Sakura é praticamente uma Tsunade 2.0, afinal tem quase os mesmos Jutsus. É sua pupila, pesquisem o que isso significa.

Que eu saiba semi imortalidade não é ser imortal, ainda mais quando se usa aspas (").

Pode ser morta? Pode e o que muda o fato da semi imortalidade?

Isso são coisas óbvias de se entender e não há motivos cabíveis de discussão.

more_horiz
Nível: Subterrâneo :fem:

Topic
Ela é nível jounnin médio, beirando o alto.

Ps. Ela não é uma Tsunade 2.0  :kishi: 

more_horiz
olha quando eu digo que a sakura é semi- imortal, eu digo em um combate, por favor saibam interpretar o que eu digo.

quando eu digo que a sakura é semi- imortal eu estou me referindo que em um combate ela é realmente semi-imortal, mesmo que temporariamente, mas ainda assim é um grande feito, afinal ataques que podem ser mortais para alguns, pode ser facilmente regenerados por ela sem esforço algum, e portanto podem ser ignorados , e é claro que o byakugou aumenta a resistência.

quer um exemplo ? um ninja que é ferido perde consideravelmente sua estrutura de batalha, diferente dela que terá qualquer dano físico regenerado e portanto terá o seu bom estado conservado na luta sem qualquer esforço, o que não acontece com quem esta com um ferimento grave pelo corpo, é obvio que alguém que esta com uma grande ferida no corpo não se move igual a alguém que esta com o corpo intacto, então de certa maneira byakugou aumenta sim a resistência.

e sim, existem outros personagens como a sakura, que não nasceram em um clã especial e mesmo assim são fortes, mas em momento algum eu disse que a sakura era a única especial, mas ela é sim uma das que não foram privilegiadas e mesmo assim se tornou forte.

realmente existem fãs que superestimam seus ídolos, mas existem haters que subestimam demais certos personagens com comentários absurdos e incoerentes.

more_horiz
Eu acho que ela tem nível jounin alto.

Ela possui um suporte que pode curar um exército,possui um taijutsu perigoso,e ainda conta com uma semi imortalidade.

Bom eu acredito que ela tem esse nível.

more_horiz
Vert_Ice concordo com você em si Semi é quando não é total, claramente niquem é imortal no Naruto depende da Imortalidade, Mais
ai que da Imortalidade é viver para sempre ou não morrer mais sakura pode morrer mais efim não importa a gravidade o dano Imortal
tem que ser Imortal Se é Imortal não importa se é golpe mortal ou golpe raios da paixão mais como você citou é Semi, então ela pode

ser morta mais tem muito nego no Naruto Semi-Imortal, mais concordo.
eu tenho minha dúvidas em relação de dar resistência, se dar é significativo aliás é uma técnica de regeneração.
'Pesquisa o que significa'... essa frase, Pupilo é mesma coisa que Aluno, só nome diferente e possui outro significado que aluno não.

mais esse significado é nada haver ao tópico...
Mais Efim, é que eu vejo bastante gente chamando que possui o Byayugon Imortal, sendo que da Um milhão de anos luz de distancia.
Em si Byayugon ta uma certa Semi-Imortalidade isso eu concordo.

Semi é metade ou não é total, mais metade imortal não é estranho? para min só Semi-Deus... mais efim...

Vert_ice em questão to Haters Fãs, eu vejo algo no fãs das sakura elas são protetoras do personagem mais do que a maior parte dos personagens por isso
que me limito por que se discordar de alguma coisa da sakura que a maioria dos fãs concordam vou ser chamado de Hater e forever, mais Efim.
eu vejo Haters da sakura que são bastante mais tem varias pessoas que só não gosta da Sakura igual eu... mais eu me limito sobre a Sakura para evitar qualquer
discussão coisa que não gosto mais é necessário algumas vezes e também por ser chamado de hater como disse antes etc... que a maior parte pode ser resolvida
em poucas respondas mais um lado Discordar a Lógica...

NÃO É TODOS FÃS, mais existe muitos.

more_horiz
Sakura só é nível jounnin em questão de poder e inteligência, mas em batalha ela ainda é uma Chunnin.

Nesse quesito Sakura é muito imatura, não tem frieza para analizar os fatos e criar uma estratégia. Muitas vezes se deixa levar pela emoção e haje por impulso, o que acaba colocando sua vida em risco.

Por esse motivo, ainda, considero ela nível Chunnin.

more_horiz
Ela só tem titulo de jounnin alto, por que na pratica ela se comporta como Chunnin e muitas vezes como Gennin, a falta de paciência, e frieza a tornam um alvo fácil, e isso iria prejudicá-la em combate, além do mais um jounnin é alguém que pode comandar um grupo e tem força e habilidade suficiente pra proteger seus subordinados, coisa que a Sakura ainda não tem, ela na grande guerra iria peitar o madara sem pensar numa estrategia antes, se não fosse interrompida ela não taria viva hoje, Sakura ainda tem a necessidade de provar ao mundo que ela é boa em alguma coisa, e isso ferra com ela, por isso acho que ela é uma chunnin alto, e não jounnin de elite.

É oque eu acho  xau 

more_horiz
Pessoal, isso é puro enredo do mangá só para exaltar o Naruto e Sasuke.

Antes dos 4(Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi) se reunirem, a Sakura estava agindo de forma madura.

É só rever os mangás anteriores, e notarão que ela estava muito melhor posicionada em combate.

E o melhor exemplo a dar é quando ela luta contra o Sasori, ali quando ela estava no início de seu caminho como Chunnin, mas mesmo assim agiu como uma adulta, agiu muito melhor do que a Tsunade quando lutou contra o Kabuto.

Ela ficou firme, analisou tudo, calmamente, e ainda lutou muito bem, tem momentos que ela faz tudo sem ajuda da Chiyo, esta fica até surpresa.

Enfim, Sakura tem o nível Jounin alto em todos os quesitos, ela está a beira de ter nível Kage Baixo, por pouco mesmo.

Creio que se ela mostrar ótimos Genjutsus, não precisa nem ser ótimos, mas sendo bons, ela já vai estar a nível Kage Baixo. Quem sabe um elemental a ser explorado etc.

more_horiz
Cjunior escreveu:

Antes dos 4(Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi) se reunirem, a Sakura estava agindo de forma madura.

É só rever os mangás anteriores, e notarão que ela estava muito melhor posicionada em combate.

E o melhor exemplo a dar é quando ela luta contra o Sasori, ali quando ela estava no início de seu caminho como Chunnin, mas mesmo assim agiu como uma adulta, agiu muito melhor do que a Tsunade quando lutou contra o Kabuto.

Ela ficou firme, analisou tudo, calmamente, e ainda lutou muito bem, tem momentos que ela faz tudo sem ajuda da Chiyo, esta fica até surpresa.

Enfim, Sakura tem o nível Jounin alto em todos os quesitos, ela está a beira de ter nível Kage Baixo, por pouco mesmo.

Creio que se ela mostrar ótimos Genjutsus, não precisa nem ser ótimos, mas sendo bons, ela já vai estar a nível Kage Baixo. Quem sabe um elemental a ser explorado etc.

Como você mesmo disse da Sakura esta sendo imatura na guerra é puro enredo, a tsunade apanhar pro Kabuto também foi enredo, você acha mesmo que a sennin lendaria, a grande Tsunade-Sama iria perde pro Kabuto ? Não que ele seja fraco, alias ele é um ninja excelente, mas tsunade tem muita bagagem e peitou o Madarinha, não que ela tivesse alguma chance, mas ela ja mostrou varias e varias vezes o motivo dela ser uma sennin lendaria, todos os jutsus medicos ela praticamente inventou, em combate ela é muito superior a Sakura, não tem o que comparar, sem contar que ela é um senju, (e pra queles que falam que clã não quer dizer nada, não vou nem discutir com vocês).

Em fim Tsunade ser comparada a Sakura é a mesma coisa que comparar o Pelé com Neymar  :...: 

Sakura é boa, mas ainda é uma Chunnin alto.

É o que eu acho  :paz: xau 

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Cjunior escreveu:

Como você mesmo disse da Sakura esta sendo imatura na guerra é puro enredo, a tsunade apanhar pro Kabuto também foi enredo, você acha mesmo que a sennin lendaria, a grande Tsunade-Sama iria perde pro Kabuto ? Não que ele seja fraco, alias ele é um ninja excelente, mas tsunade tem muita bagagem e peitou o Madarinha, não que ela tivesse alguma chance, mas ela ja mostrou varias e varias vezes o motivo dela ser uma sennin lendaria, todos os jutsus medicos ela praticamente inventou, em combate ela é muito superior a Sakura, não tem o que comparar, sem contar que ela é um senju, (e pra queles que falam que clã não quer dizer nada, não vou nem discutir com vocês).

Em fim Tsunade ser comparada a Sakura é a mesma coisa que comparar o Pelé com Neymar  :...: 

Sakura é boa, mas ainda é uma Chunnin alto.

É o que eu acho  :paz: xau 

Normal você falar isso, já que é um membro novo, não sabe que sou fã da Tsunade tanto quanto da Sakura.

Mesmo eu sendo fã dela, isso não me impede de afirmar que a Sakura quando lutou contra o Sasori, mostrou um comportamento, analises e combate melhores do que quando a Tsunade lutou contra o Kabuto.

Eu me referi a apenas um momento, pois é bem óbvio que a Tsunade é mais experiente que a Sakura e age melhor que ela nos combates.

E ela ali só perdeu pro Kabuto pois estava super nerfada, havia mais de 20, quase 30 anos que ela não lutava nem treinava mais.

Enfim, creio que esteja esclarecido.

more_horiz
vert_ice escreveu:
realmente, tem uns posts totalmente absurdos aqui, estes devem ser simplesmente ignorados, mas tem users que ainda sabem comentar com coerência.

a sakura não vence nenhum integrante de konoha 11 10/10, mas é claro que ela é superior a qualquer um deles, em nível de poder.

por acaso algum deles esta próximo do nível de alguém como a tsunade ?
eu não sei da onde tiraram essa idéia de que sakura esta muito longe do nível da tsunade, porque até onde o manga mostrou ambas possuem a mesma capacidade, com exceção da maestria com ninjutsu médico, em que a tsunade se mostrou melhor, mas sakura é 2º melhor ninja médica do mundo e isso é incontestável.

tendo ela:

o byakugou no in assim como sua mestra
uma força incrível assim como sua mestra
uma invocação lendária assim como a de sua mestra
o byakugou no jutsu assim como o de sua mestra
a cura remota assim como sua mestra

pelo o que o manga mostrou a sakura é capaz de executar tudo isso acima no mesmo nível que a tsunade, é fato mostrado pelo manga e é incontestável.

o que torna a tsunade melhor que a sakura em alguns pontos ainda é:
ela ser uma senju/uzumaki e portanto tem um resistência e uma quantidade de chakra geral maior que a da sakura.

ser mais experiente, afinal ela tem mais de 50 anos.

o que torna a sakura tão especial ?

o fato dela ser uma garota normal de 17 anos, e ser capaz de fazer tudo que a tsunade que é uma senju/uzumaki faz, portanto ela esta no mesmo nível ou em um nível bem próximo ao de sua mestra, ela é de konoha 11 a que esta mais próximo do nível de sua mestra, sua evolução é enorme.

pra quem tá achando pouco a tsunade é ninguém mais ninguém menos que:

a atual hokage
uma das 5 kages
a mais forte e poderosa kunoichi do manga(com exceção da kaguya é claro) e portanto a mais famosa também, sendo idolatrada por muitas kunoichis.
princesa das lesmas e neta do deus hashirama.

uma zé ninguém como a sakura, aquela que todos chamavam de testa de marquise e inútil no clássico, é atualmente comparada a essa grande kunoichi tsunade, tendo um nível igual ou muito próximo ao da tsunade.

devo lembrar também que o próprio hashirama reconheceu o poder da sakura como sendo monstruoso, e o próprio manga já disse que a sakura é a sucessora da 5º hokage.

deu pra entender porque a sakura é tão especial ?

ela realmente é bem inútil  :rimuito: 

e esse negócio de " a mais ela é a protagonista feminina e só por isso ela é a mais forte" não cola, se a moegi fosse a protagonista feminina ela seria a kunoichi de maior destaque.
se o udon fosse o protagonista ele seria o shinobi de maior destaque.

e não, kishimoto não odeia a sakura, é obvio que ela não é a personagem favorita dele, a questão é que o kishimoto tem dificuldades em desenvolver personagens femininas, mas se ele odiasse a sakura, ele teria deixado ela sem nenhum up, e teria deixado ela de lado, sendo pega pelo genjutsu, e dormindo como todo mundo.

ele tem planos para ela, somente aguardem.

e no vou mais responder posts de haters, vou simplesmente ignorar, porque não vale a pena responder coisas absurdas e incoerentes.

@vert_ice, você não respondeu a pergunta de um hater, então peço que seja mais compreensível com o  que estou tentando escrever aqui, ok :paz: Você respondeu a pergunta de alguém que não está endeusando os personagens que não têm níveis nababescos. Inclusive meus preferidos, eu sei quais os pontos fracos e fortes deles e tento não superestimar.

Realmente a Sakura está próxima da Tsunade, pra mim seu maior feito é a cura, pois em combate eu vejo ela equilibrada com a maioria dos 11 de Konoha, é meu ponto de vista e só acabará se o mangá mudar o direcionamento dela. Aliás, em todo o suporte alguns são melhores que outros, vide Yamanakas. Sakura pode ser mais completa em suporte e batalhas, mas não a faz muito superior aos outros.

Não vejo o nível da Tsunade como a melhor Kage, lógico que elas têm poder de fogo, mas não vejo algo que supere os dons medicinais delas.

A resposta do @Neji é algo que eu acho certo e coerente.

Planos pra Sakura, lógico que existem, como também existem para outros personagens. ^^

É uma reflexão que peço não é nada absurdo de entender que frente aos 10, que também crescerão um bocado, a Sakura está nivelada, não acho que diminua sua personagem predileta dizer isso. Konoha 10 não é um time fraco, pfvr...

A pergunta do tópico é "qual o nível da Sakura" e bem, eu respondi com o que acho. Grandes feitos, poder de fogo bom mas seu nível não é maior que a maioria dos 10 de Konoha. A evolução foi mais rápida porque tinha que ser.

more_horiz
Bem os comentários a respeito desse assunto foram bons, pelo que andei lendo, e embora tenha um ou outro, querendo sempre menosprezar os argumentos alheios, por mais que apresente um sentido PLAUSÍVEL. Descartar um comentário por causa de um gosto diferente de personagem, é sim algo que não faz sentido, a única coisa que deve ser descartada é o LIXO que colocamos para ser recolhido pelos garis, porque os comentários do tópico em questão, foram válidos e BEM válidos..

@tópico
Sim, é questão de enredo tbm, pois assim o autor deixa mais claro possível, que naruto e sasuke serão inalcançáveis no quesito poder (naruto e sasuke) e cura (naruto). E ao final da guerra, sakura deve ser reconhecida como jounin e outros importantes tbm.

more_horiz
@Melk.

algumas partes do meu post não foram direcionadas a você.

você esta colocando o poder e nível da tsunade a nível konoha 10 é isso ?

porque se for, sinceramente eu não vejo.

sakura atual tem nível jounin de elite em minha opinião, e convenhamos que não são todos os konohas 10 que estão nesse nível, sem querer rebaixa-los é claro.

como eu disse ela não vence nenhum deles 10/10, ela não é muito superior em combate a nenhum deles, pois lhe falta experiência e maturidade, mas seus feitos e seu poder é superior a colocando no nível que ela esta.

abrir uma cratera enorme em meio ao campo de batalha e derrotar centenas de mini-jubis com um punch é um feito notável, tanto é que foi reconhecido pelo deus hashirama.

curar um exercito de ninjas sozinha é outro feito notável.

claro, outros também teve seus feitos, ela não é a única, mas ela teve grandes feitos.

não vejo konoha 10 com feitos maiores que os dela, pelo menos individualmente falando.

respeito seu ponto de vista, mas assim como os konoha 10 ainda podem evoluir um bocado, sakura também continuará evoluindo, podendo estar abaixo, nivelada ou acima deles, dependendo do que o autor fizer daqui para frente.

atualmente ela tem feitos maiores e um poder geral mais elevado.

é o meu ponto de vista e também deve ser respeitado.

more_horiz
Com certeza seu ponto de vista é respeitado. Porém, no meu, Tsunade não é alguém maior que os chefes de clãs. Esse fato até me lembrou um filler onde os chefes estavam reunidos para votação junto ao senhor feudal para elegerem o 5º Hokage. E no final quem voltou foi o 3º (Hiruzen).

Pra mim o maior feito da Sakura é invocar Katsuyu, uma vez que pra cura remota ela precisa dela e somente ela e Tsunade podem fazer isso, como apenas um grande Yamanaka pode fazer o shindenshin em grande escala, um grande Hyuuga pode ver a léguas de distância, um Nara pode usar sua grande inteligência pra guiar estratégias, enfim, pra mim são poderes e habilidades que são igualmente necessárias.

more_horiz
Para mim ela é nível Jounin Médio ~ Alto.

Não passa além disso.

Não acho que ela tem nível Kage, pode ser que mais pra frente sim ,mas, agora não passa de uma jounin com boas Habillidades.

more_horiz
Melk escreveu:
Com certeza seu ponto de vista é respeitado. Porém, no meu, Tsunade não é alguém maior que os chefes de clãs. Esse fato até me lembrou um filler onde os chefes estavam reunidos para votação junto ao senhor feudal para elegerem o 5º Hokage. E no final quem voltou foi o 3º (Hiruzen).

Pra mim o maior feito da Sakura é invocar Katsuyu, uma vez que pra cura remota ela precisa dela e somente ela e Tsunade podem fazer isso, como apenas um grande Yamanaka pode fazer o shindenshin em grande escala, um grande Hyuuga pode ver a léguas de distância, um Nara pode usar sua grande inteligência pra guiar estratégias, enfim, pra mim são poderes e habilidades que são igualmente necessárias.

Não ia me meter nessa história mais vou me meter.

Amigo entenda que katsuyu e a invocação da sakura, e a sakura que gasta chakra pra manter katsuyu na batalha ou para curar um exercito...

Tsunade abaixo dos chefes de clan...

Alguem por acaso daqueles chefes de clan tem capacidade de destruir um susano,ou de alguentar pelo menos 30 minutos com o madara edo...

Por favor ne...

Eu sei muito bem o por que de vc estar se mordendo,se e que me entende...

Senju felipe,drako estão rebaixando a diva de voçês...

Tópico!

Sakura e uma kunoichi de nivel jounin de elite...

Por ter uma otima grande quantidade de chakra... afinal ela curo um exercito sozinha sem abrir o selo..

Possui um taijutsu perigoso.... que pode fazer enormes crateras,pode  levantar espadas enormes.......

Tem condições de curar um exercito sem a ajuda do selo...

Então ela provavelmente  tem capacidade pra ficar curando umas 3 vezes um exercito....

Bom na minha opinião ela e jounin de elite...

Vou convidar senju felipe e drako pra participar do tópico...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos