Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten vs shikamaru

+9
ClaytonSennin
Taeyeon
pluuuuffff
Minato
marcospain
Uchiha Extreme
Yagarashi Sensor
MatheusGeneration
Matatabi
13 participantes

descriptiontenten vs shikamaru - Página 2 EmptyRe: tenten vs shikamaru

more_horiz
A 30 metros nem o Jimmy Neutron faria alguma coisa. Shikamaru pode ser inteligente, mas peca em ofensiva e defensiva. Uma chuva de armas seria K.O. visto que nem aquele Doton fake o protegeria das explosões. Nem sempre inteligencia supera força. Shikamaru é muito desequilibrado nesse quesito. Na verdade qualquer um do time Asuma no 1x1 fica muito vulnerável. Shikamaru tem cérebro, Chouji força e Ino suporte. Combinados são tops, separados são Irukas.

Tenten vence.

more_horiz
Pow sinceramente não sou fã do shikamaru os meus favoritos são muitos porem só citei 2 mais isso não tem nada ave com o topico

Tipo vou tentar denovo pra ve se consigo alguma coisa pq ate agora sem sucesso

Caramba Só ataque Bananada num sei que graça tem ve personagens fracos demais não só foi mostrado ataques de bombinhas de são joão no classico e no shippuden quase nem apareceu somente da akatsuki e na guerra  :aceito: 

Shikamaru segurou varios ninjas do som só com o kage mane no jutsu comum queria ve se tenten conseguiria segura eles e ataca é só os ninjas ou qualquer outro fazer kawarimi e pra onde vai o arsenal dela vai tudo pro espaço :aceito: 

E fora tambem que shikamaru nem queria lutar e só não ganhou a temari pq não quis e tenten conseguiu vencer a temari acho que não neh nem chegou perto  :mica: 

Pelo visto vou fica escrevendo escrevendo e vai continuar a fica na mesma tecla que tenten consegue ganhar

Tenten com o arsenal dela se o shikamaru tive somente 5 kunais 5 shuriken 5 trarja explosiva e uma pedra consegue vencer da tenten  :mathh: 

Isso ae ja é força de mais vou corrigir shikamaru só com 5 kunais e 5 tarja explosivas e o kage mane no jutsu ganha dela  :garcia: 

Ate o konohamaru com o kage bushin e o rasengan ganha da tenten pow  Rei do Camarote 

Shikamaru vence

Com todo respeito

more_horiz
Shikamaru vence, ele com certeza acharia um jeito de matar o Tentei com suas próprias armas

Shikamaru e muito inteligente e armaria um plano que Tentei cairia sem almenos saber que era parte dos planos

do Shikamaru, ela seria Guiada pela estrategia dele sem almenos se dar conta disso

esse e o trunfo do Shikamaru, com um pouco de prazo ele consegue bolar uma estrategia

e fazer com que Tentei caia nela, basta ele se esconder e quando for a Hora pronto

e só sair e botar em pratica.

more_horiz
Sem conhecimento das Sombras do Shikamaru TenTen perde!!!

Kagemane Shuriken no Jutsu é o suficiente para pegar ela e depois ele finaliza.
O local favorece o Shikamaru também, tem arvores, pedras que pode usar como uma ligação para suas sobras aumentando seu campo de ataque. uma vez pega pela sobra do Shikamaru , Tenten perde.

Shikamaru 8/10

more_horiz
@ Yagarashi Sensor

Já percebi o que quer dizer. :lixa:

Se tivesse argumentos, eu discutiria com vc, então... :fuma/:

Ate o konohamaru com o kage bushin e o rasengan ganha da tenten pow  Rei do Camarote

Dentro do Tsukuyomi. :ana:

Argumentos? Indícios?

more_horiz
Neji escreveu:
@ Yagarashi Sensor

Argumentos? Indícios?

O Neji com foto da tenten criatura sem luz tu ta desde ontem com a mesma discução absurda o bla bla o tempo todo falando que tenten ganha do shikamaru e hoje a essa hora que tu fala

''Se tivesse argumentos, eu discutiria com vc, então.....''

Cara desde o começo do topico estou vendo cada .....(com 4 letras) que vc escreveu que nem se fala não se discutir que caramba e depois fala lance de argumentos a cara faça me o favor analisar o que vc escreve e o que vc pensar antes de fala qualquer coisa pra depois num ser criticado

Shikamaru vence

Ah o lance do konohamaru sabia que iria chamar a atenção mais é verdade mesmo cara o konohamaru tem rasengan e kage bushin com grandes dificuldades só pra tu não fica meio que vc sabe felizinho

''Argumentos? Indícios?

Prestou atenção mesma coisa agora enche a boca pra fala .....(4 letras adivinha ) e agora te pergunto como vc pode ter certeza que tenten ganha do shikamaru vai la responde se faz favor namoral pense e responde não sai respondendo sem pensar

Com todo RESPEITO

more_horiz
Neji escreveu:
@ Yagarashi Sensor

Argumentos? Indícios?

Por que o Konohamaru não venceria a Tenten?

Konohamaru destruiu um dos Pains de Nagato!!!

Quem tá sem argumentos é você Neji, que fica insistindo na mesma tecla.

Shikamaru já enfrentou adversários mais fortes que a Tenten e Ganhou Ex: (Hidan,Tayuya ...).

Shikamaru é um Gênio com certeza pegaria a Tenten.

more_horiz
Ae Gabriel Eduardo um Like pra tu pow mais a verdade tem que se dita a final de contas

more_horiz
Só estão a ver o lado da tenten... Mas nem de longe ela é uma Kunoichi ao nível do Shikamaru...

O Shikamaru pode peitar qualquer dos Chuunins de Konoha sem muito problema...

Porque é a tal coisa: Vocês esquecem-se que o nível do ninja não é só poder de fogo.

Shikamaru era muito inferior à Temari e venceu-a... E ainda atualmente Temari se mostra superior ás Kunoichis Chuunin.

Não acho a chuva de Kunais como algo prejudiciail para o Shikamaru sendo que o Gennin fugiu de Fuutons muito mais abrangentes.

more_horiz
@ Yaga

Não entendi muito o que vc disse. :QQ:

Qual o problema de meu nick ser Neji e eu ter foto da Tenten?

Meus personagens preferidos: 1- Tenten, 2- Neji, 3- Temari, ok?

Falando o tempo todo? Aqui é uma comparação, certo?

Se eu estou escrevendo algo de 4 letras, isso se chama argumentos, porque o que vc disse se chama ladainha.

Sabe qual o problema, eu aqui teria melhores argumentos, porque se vc acha fã da Tenten chato, imagina ir numa comparação e se deparar com seus argumentos: "pow Shikamaru vence..."

E aonde que eu disse que Tenten vence de certeza? :masoque:

Eu afirmei que ele tem grandes chances, assim, como ela.

Puts, já teve comparações Tenten vs Konohamaru aqui no fórum, massacre.

Com todo RESPEITO

:paola:

Poderia vencer, com chances baixas. :fuma/:

Eu tenho argumentos melhores que vc que Shikamaru vence. :ana:
E também mostrei os argumentos que Tenten possa vencer.

Se não bastasse tem o anime liberado aqui, com Dragão Bomba. Não vi nem comentarem.  :lixa:

more_horiz
Neji escreveu:
@ Yaga

Não entendi muito o que vc disse. :QQ:

Qual o problema de meu nick ser Neji e eu ter foto da Tenten?

Meus personagens preferidos: 1- Tenten, 2- Neji, 3- Temari, ok?

Falando o tempo todo? Aqui é uma comparação, certo?

Se eu estou escrevendo algo de 4 letras, isso se chama argumentos, porque o que vc disse se chama ladainha.

Sabe qual o problema, eu aqui teria melhores argumentos, porque se vc acha fã da Tenten chato, imagina ir numa comparação e se deparar com seus argumentos: "pow Shikamaru vence..."

E aonde que eu disse que Tenten vence de certeza? :masoque:

Eu afirmei que ele tem grandes chances, assim, como ela.

Puts, já teve comparações Tenten vs Konohamaru aqui no fórum, massacre.

Com todo RESPEITO

:paola:

Poderia vencer, com chances baixas. :fuma/:

Eu tenho argumentos melhores que vc que Shikamaru vence. :ana:
E também mostrei os argumentos que Tenten possa vencer.

Se não bastasse tem o anime liberado aqui, com Dragão Bomba. Não vi nem comentarem.  :lixa:

''Não entendi o que vc disse''

O que vc não entendi

Ae vem vc denovo ''sem argumentos '' ja expliquei em todos os comentarios possiveis todos ja viram

Vou fica repetindo o que eu disse em todos os comentarios que escreve assim eu ficaria igual a vc que só falar ''tenten vence'' e ''ela usar um arsenal de bombas'' todos os seus comentarios tu escreveu a mesma coisa

Do contrario de vc que como sempre diz ''sem argumentos'' cara olha todos os meus comentarios que eu postei presta atenção eu acho que vc nem leu a unica coisa que vc leu e ficou boladinho foi ''shikamaru vence'' e o resto tu nem leu ta falando dos outros e esquecendo seu lado  :morrediabo: 

E ainda sair criticando quem fala do seu personagem favorito Bananada e enche a boca pra falar coisa sem sentido  :mathh: 

Toquei no assunto do konohamaru ganha da tenten e tu ja falou outra Estupidez uma atras da outra que tenten ganha se liga e pense antes de falar pra não ser criticado  :bial: 

Cara Tem que analisar mais as coisas que ta dificil pra tu namoral e sabe fazer bons argumentos  :viadao: 

Ae tu vai falar que eu falo isso e aquilo pow cara discutir com pessoa que fala coisa com coisa é brabo isso  :garcia: 

E pela 5 vez eu acho digo

Com todo respeito  :lobs2: 

more_horiz
Alguns dados do Databook só para compararmos os 2 (3ºdatabook):

Tenten:

Ninjutsu : 3
Taijutsu :  3.5
Genjutsu : 1.5
Inteligência: 3.5
Força: 1.5
Agilidade : 3.5
Estamina : 2
Selos Manuais: 2
Total: 20.5

Shikamaru:

Ninjutsu : 3.5
Taijutsu :  2
Genjutsu : 3
Inteligência: 5
Força: 2
Agilidade : 2.5
Estamina : 3
Selos Manuais: 3
Total: 24

Não preciso nem comentar, Shikamaru muito superior que Tente, a única coisa superior que Tenten sobre o Shikamaru é a agilidade (Não vou considerar o Taijutsus dela pois uma vez ela próxima do Shikamaru ele pega ela com seu jutsu de sombra.)

Dragão Bomba, Shikamaru burla com Shōheki.

Nas condições apresentadas neste tópico Tenten não Ganha do Shikamaru, o local é limitado e isso favorece o Shikamaru, Tenten Não tem para onde correr uma hora Shikamaru encurralaria ela, e pode finalizar ela usando Kage–Kubishibari no Jutsu ela não tem como escapar.

Caso o campo de batalha fosse aberto Tenten ganhava, mas como é limitado Shikamaru vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
@ Sensor

Puts, desde o começo da comparação vc só fala asneiras. O que interessa é a luta e não o que vc acha da personagem e fica com essas "indiretas".

@ Gabriel

Se eu fosse vc não contava TODOS os Status para tentar achar um vencedor.

Shikamaru é melhor em Genjutsu, mas isso é irrelevante aqui.
O mesmo para força...

Quanto ao @ Tópico... outra forma que Tenten poderia vencer seria no Taijutsu, isso está evidente na diferença dos Status.

E como disse, Shikamaru usa seus Jutsus estando parado, qualquer contra ataque impediria o mesmo de concluir a possessão das sombras.

Vejo chances de ambos vencerem. Encerro aqui, até'.

more_horiz
outra forma que Tenten poderia vencer seria no Taijutsu, isso está evidente na diferença dos Status. E como disse, Shikamaru usa seus Jutsus estando parado, qualquer contra ataque impediria o mesmo de concluir a possessão das sombras. escreveu:
Neji

NO. (me corrija caso esteja equivocado)

Quando Shikamaru lutou contra Hidan, ele usou uma técnica, Kage Mane no jutsu onde ele consegue fazer a possessão da sobra do adversário tendo o contato direto. (episodio 85 sippuden).

Então Taijutsu não é uma boa opção para Tenten, Shikamaru pode fazer a mesma coisa que fez com Hidan.

Shikamaru pode utilizar Kageyose no Jutsu, para destrair Tenten igual fez com Hidan, teria que ficar se esquivando das sobras, e é nessa hora que Tenten pode ser pega.

Shikamaru é muito inteligente Descobriria o estilo de luta dela logo nos primeiros minutos.
.
Quero deixar claro que não sou Fan nem do Shikamaru muito menos da Tenten,mas, na minha opinião o Shika tem mais chances que a Tenten isso não tenho duvidas

Shikamaru vence com dificuldade media, pois as armas de Tenten podem atrapalhar um pouco ele, mas,nada que ele possa dar conta.

Shikamaru 7/10

Encerro meus comentários aqui , até me mostrarem algo que realmente seria efetivo contra o Shika e que ele não consiga Burla.

more_horiz
Tenten vence com dificuldades.
Se Shikamaru pega-la no kagemane é K.O.
Enfim, vejo ela ganhando apenas por ele não ter defesa para o arsenal de armas.
Tenten - 7,5/10

@offtopic: Neji, não é a 1º vez que eu vejo você achando que sua opinião vale mais do que as outras, você NUNCA consegue entender que as pessoas tem opiniões diferentes da sua, e que nem todo mundo gosta dessa tacadora de kunai. :ç
Enfim, prevejo ban por falar a verdade. risos;

more_horiz
Enfim, vejo ela ganhando apenas por ele não ter defesa para o arsenal de armas. escreveu:
Vulgar

Shikamaru burla o "Arsenal de Armas" da Tenten com Shōheki.

Mantenho minha opinião, Shikamaru superior nas condições apresentadas neste tópico.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:

Shikamaru burla o "Arsenal de Armas" da Tenten com Shōheki.

Mantenho minha opinião, Shikamaru superior nas condições apresentadas neste tópico.

É, por esse lado Shikamaru pode vencer.
Na verdade, ele é bem superior à ela. Vou ver mais respostas :}
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos