Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten vs shikamaru

+9
ClaytonSennin
Taeyeon
pluuuuffff
Minato
marcospain
Uchiha Extreme
Yagarashi Sensor
MatheusGeneration
Matatabi
13 participantes

descriptiontenten vs shikamaru - Página 4 EmptyRe: tenten vs shikamaru

more_horiz
:QQ:

Anime o autor liberou, ok? Eu mostrei as centenas de armas do mangá no Clássico não mostrei? A comparação é atual, ou seja, Tenten até apareceu com um pergaminho gigante, embora não tenha mostrado todas as armas dele, tem. Eu te mostrei a granada e vc continua falando que a personagem não tem nada no mangá. Num curto alcance, quem é melhor no mangá? Quem é mais rápido?

O resto, nem vou responder... não me interessa sua opinião sobre coisas sem ser a luta em si.

Até'

more_horiz
Já eu vejo chances pros dois lados, vejo um equilíbrio de chances.
Se a tenten for malandra, ela pode utilizar as kunais e sua precisão para atrapalhar a vida do Shikamaru. Vide que ele estará parado usando as sombras e a tenten pode desviar enquanto utiliza kunais.

Shikamaru é muito inteligente, pode ser que ele use uma estratégia e pegue a tenten na sombra.

Chances iguais.

more_horiz
A tenten é Muito DEUSA pra ser comparada com qualquer um .....

Vamos supor eu digo SUPOR
Que talvez o Shikamaru vença

Só pq a DEUSA tenten nao vai ta afim de lutar
só por isso
por isso tbm que a kaguya ta viva

KKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
@Neji

Ah maneh tem que rir as vezes não resisto uma boa comedia tu serviria para ser comediante

Na hora que tu começa a falar vai saindo namoral e depois desanda tudo num é pra interessa minha opinião mesmo não quem esta discutindo falando besteira desde a primeira pagina do topico num sou eu não só falo que eu acho é pra cada um responde o que achar vc ta se doendo ae pq vc quer

Vai aprender o significado de argumentos e estuda mais sobre os personagens que ta brabo pra tu

Agora que tu fala do pergaminho gigante uma milenio se passa e vc vem lembra do pergaminho agora e mesmo assim não é la grande coisa pq ela não sabe usar o que esta selado nele

Agora faz um favor para de fazer show que ja esta chato isso

Obs: Entra em comparação onde tem personagem favorito tem que ter paciencia pra aguenta cada coisa que caramba algumas ate que mais outras que num da mesmo

Agora sim fala o que vc quiser quero mais que se .... vc

Digo agora

Com todo respeito a pagina e o topico

more_horiz
Eu não entendo nada que vc escrevo, quase nada.

Mané? Quer perder seus pontos? :QQ:

Cara não tem nada haver Tenten ser minha preferida, eu já fui em comparações como Tenten vs Sai, Sakura, Kiba, Haku e diz que ela perde.

Eu fui lembrar do pergaminho agora? Puts, eu sei disso, como assim?

Ué, quem pecou em argumentos foi vc, como assim? Por mim, vc pode dizer que Shikamaru vença e dai? O que eu quero saber é os argumentos, eu só comecei a discutir com vc, pois disse que no mangá ela é "bananada", mas eu mostrei as coisas Cannon.

E mais, Tenten não sabe usar o que tá selado no pergaminho? Suas armas? :masoque:

Ah cansei, não vou ficar discutindo coisas desnecessárias desse nível, além, de eu entender pouco o que escreve.

Quanto a comparação, compartilho da opinião do Gabriel93, ambos tem chances até que niveladas.

more_horiz
com anime valendo eu vejo a ten ten vencendo com médias dificuldades.

mesmo com o shikamaru podendo se esconder atrás das arvores, um Sōshōryū combado com kibaku fuda seria o bastante para derrubar as arvores, e outra a 30 metros de distancia o shikamaru vai ralar para chegar perto da ten ten, ainda mais que geralmente a ten ten luta lançando as armas planando.

um Bakuryūgeki ou um Sōgu: Tensasai seria o bastante para derrotar shikamaru aqui.

more_horiz
nunca q o shikamaru escaparia da chuva de kunais explosivas, ele n tem agilidade boa e nem um bom tai, tenten aqui é bem superior a ele, com um combo de kunais ela mata ele.

more_horiz
Quem denunciou minha mensagem? Não tem nenhuma irregularidade.

O cara me chamou de mané, eu perguntei: Mané? Se me chamar de mané vai perder seus pontos.

Só vim esclarecer isso... :masoque:

Quanto ao tópico, já dei minha opinião. E ainda com o anime, tem o  Sōgu: Tensasai. Isso é uma chuva bem poderosa.

Luta interessante. :QQ:

more_horiz
Já parou para pensar que "mané" pode ser gíria em algum estado, e não um insulto?
No RJ algumas pessoas falam "mané" sem querer ofender, é apenas uma gíria. (igual "cara" em SP). Então menos Neji, pare de fazer ameaças do tipo "hur dur, quer perder seus pontos, hur dur", ok? Você não é moderador, espere que algum venha dar o aviso e/ou tirar pontos.
 :pena3: 
@ontopic: Na arena do exame chunnin tem uma árvore, eu acho. (Foi por causa dessa árvore que o Shikamaru ganhou da Temari se não me engano), ele pode usar esta árvore para pegar a Tenten no kagemane, simples!

Shikamaru - 9/10 :Xaau2: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos