Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten vs shikamaru

+9
ClaytonSennin
Taeyeon
pluuuuffff
Minato
marcospain
Uchiha Extreme
Yagarashi Sensor
MatheusGeneration
Matatabi
13 participantes

descriptiontenten vs shikamaru - Página 3 EmptyRe: tenten vs shikamaru

more_horiz
Enfim, vejo ela ganhando apenas por ele não ter defesa para o arsenal de armas. escreveu:
Vulgar

Shikamaru burla o "Arsenal de Armas" da Tenten com Shōheki.

Mantenho minha opinião, Shikamaru superior nas condições apresentadas neste tópico.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:

Shikamaru burla o "Arsenal de Armas" da Tenten com Shōheki.

Mantenho minha opinião, Shikamaru superior nas condições apresentadas neste tópico.

É, por esse lado Shikamaru pode vencer.
Na verdade, ele é bem superior à ela. Vou ver mais respostas :}

more_horiz
Pelo contrário, eu nem quotei vários comentários, por mim...

Quanto a esse Doton Fake, as armas de Tenten passam facilmente, ainda mais explosivos, Dragão bomba detonaria facilmente isso.

@ Gabriel

Eu até lembrei disso, mas quer dizer que ele pega a sombra de quem lutar Taijutsu? Acho isso muito Fail, vou reler o mangá quando tiver tempo e tirar minhas conclusões.

more_horiz
Neji escreveu:

Quanto a esse Doton Fake, as armas de Tenten passam facilmente, ainda mais explosivos, Dragão bomba detonaria facilmente isso.

Na verdade tudo que o Shikamaru usar a Tenten consegue burlar e destruir com suas armas.
Como eu disse... ele só ganha se pegar ela na sombra, se não a vitória é dela.

more_horiz
O que eu disse foi isso:

Quando Shikamaru lutou contra Hidan, ele usou uma técnica, Kage Mane no jutsu onde ele consegue fazer a possessão da sobra do adversário tendo o contato direto. escreveu:

Ou seja caso a Tenten parte para cima do Shika com Taijutsu caso ele tenha contato com ela ele pode SIM pegar ela no Jutsu Kage Mane.

Você vai ver no episodio 85 do Shippuuden vai mostrar isso entre 14 e 17 minutos no video de uma olhada.

more_horiz
Eu vi o mangá mesmo, então, seria perigoso chegar tão perto, mas também não muda o fato de que Tenten teria chances num curto alcance. Se ela se aproximar com intenção de atacar e não somente desviar das sombras ( no caso seria os dois: desviar, atacar).  

Nem vou focar nisso, porque em longo alcance, ela teria mais chances do que em curto. Isso por causa das sombras, porque Tenten é definitivamente melhor em Taijutsu e mais rápida.

Como disse, vejo chances de ambos vencerem no mangá, seja Nara usando suas sombras ou Tenten atacando longo alcance, ou melhor contra atacando impedindo assim a possessão.

Mas, como o Anime está liberado, vejo mais chances para Tenten. Leve vantagem.

Não tenho mais nada pra falar aqui, só passei para esclarecer algumas coisas.

more_horiz
Chance da segunda random no topo do anime vencer um gênio e zero zero zero.
Francamente ; a tenten e figurante, componente de cenário. O Shikamaru e um ninja top de linha.

more_horiz
 :sagacidade: 
Francamente ; a tenten e figurante, componente de cenário. escreveu:
Clayton

Não é assim também cara, só por que você não gosta do personagem, não tem que ficar esculachando!!!!

E pelo contrario Tenten Não é Figurante como você disse.

Tenten pode SIM ganhar do Shikamaru em outras condições,.

Só dei vitória para o Shika devido o local onde será esta Batalha, se fosse em campo aberto Tenten ganhava!!!

Se for para escrever qualquer merda e Menosprezar os personagens, é melhor ficar quieto. :sagacidade: 

more_horiz
Ué, eu pensei que esse fosse um tópico de discussões e não um tópico de ofensas... Me enganei...

Correndo o risco de ser ofendido, em qualquer situação, em qualquer cenário, não vejo Tentem vencendo ao Shikamaru.

Shikamaru quase venceu a Temari e só não finalizou porque não levou a luta a sério. Imagina a Tentem, que até tem o seu valor, mas em se tratando de estratégia, não chega aos pés da Temari e nem tão pouco do Shikamaru.

@off tópico:

Gabriel, é muito feio ofender outros membros desta maneira. Se você não concorda com a opinião alheia você tem todo o direito de rebater estas opiniões, mas ao ofender, você perde totalmente a razão.

more_horiz
Que coisa, não pode dizer a opinião defendendo algo cabível , que os cara vem falar que é ofensa.

Eu que mostrei argumentos, fui ofendido. Se eu tivesse falado ladainha ( sem argumentos e ainda rebaixar o personagem porque não gosto ) como alguns, acho que poderiam me apedrejar. Jamais irei a uma comparação dizer petulâncias desnecessárias. E já disse que o pior não é o fato de eu ser fã da Tenten, mas sim os argumentos apresentados aqui, que perdi valor. Isso sim perde valor.

Quanto ao tópico... chances ambos tem. Mas com Anime liberado, leve vantagem para Tenten.

Até'

more_horiz
Pessoal, estão subestimando demais Shikamaru. Preciso vos lembrar que as sombras dele estavam dificultando para Hidan? Hidan e Kakuzu, ambos tiveram que dançar para não serem pegos pela sombra daquele Shikamaru. Contando a evolução da guerra, as coisas seriam muito mais complicadas.

Sinceramente, a única forma de Tenten vencer, é ela tendo tempo de abrir um pergaminho enorme, e sem parar, disparar centenas de armas. Acontece que a distância é de de apenas 30 metros. As sombras de Shikamaru chegariam sem problemas até ela, e ele faria isso rapidamente.

Outro fator importante, é que a Tenten não o conhece. Então provavelmente vai usar um combo normal e simples de Kunais, é o que ela fez contra Temari, é o que um ninja comum faria. Desta forma, ele pode desviar tranquilamente, e escapar até as árvores de lá.

Uma vez que ela não conheça as variações do Kage mane, as chances de ser pega desprevenida são enormes. Ela poderia confundir a sombra dele com uma normal, como ele fez contra a Kunoichi do Som.

Caso ao invés disso, ele resolva atacar com o mesmo poder que usou contra a Akatsuki inicialmente, não vejo ela tendo tempo para mais nada. As sombras iriam atrás dela sem dar lhe brechas, e a menos que ela tenha uma agilidade parecida com a de Hidan, o Akatsuki que estava pressionando Kakashi na curta distância, ela vai ser pega.

Enfim, vejo as chances de Shikamaru como bem maiores que as de Tenten, bem maiores mesmo.

more_horiz
Neji escreveu:
Que coisa, não pode dizer a opinião defendendo algo cabível , que os cara vem falar que é ofensa.

Eu que mostrei argumentos, fui ofendido. Se eu tivesse falado ladainha ( sem argumentos e ainda rebaixar o personagem porque não gosto ) como alguns, acho que poderiam me apedrejar. Jamais irei a uma comparação dizer petulâncias desnecessárias. E já disse que o pior não é o fato de eu ser fã da Tenten, mas sim os argumentos apresentados aqui, que perdi valor. Isso sim perde valor.

Quanto ao tópico... chances ambos tem. Mas com Anime liberado, leve vantagem para Tenten.

Até'

Neji, não me referi a você quando citei a respeito de ofensas. Se fosse algo relacionado ao que vc escreveu, teria te citado. Mas, se mandar um user "ficar quieto e parar de falar merda" não for algo ofensivo, então eu não sei mais o que é ofensa...

@Tópico:

Sei que a Tentem é muito habilidosa com as armas, mas a questão é que o Shikamaru é o mestre das estratégias. Coloco ele ao nível do Sasuke. Nesta situação proposta no tópico, vejo vantagens de finalização para o Shikamaru.

more_horiz
Se o membro Gabriel perdeu pontos por essa ofensa, o membro Yagarashi também deveria. :QQ:

Spoiler :

@ Biel, eu sei que não foi pra mim.

Quanto ao @ Tópico, de fato o campo ajudaria mais Shikamaru do que Tenten. E conhecimento ajudou ele também, mas não impedi as chances de Tenten ganhar, ainda mais com o Anime.

Como dito, ele se pegasse Tenten venceria, mas se Tenten deslocar todo seu arsenal, ele perde.

Alias já teve uma comparação no atual campo de batalha e pelos votos, Tenten venceu quase que por unanimidade. :vick:

Tô falando isso pra quem diz que ela tem 0% de vencer o gênio. :ri:

Shikamaru tem chances maiores perto de uma árvore. Mesmo assim, lá não é nem uma mata, vejo ele com mais vantagens numa mata completa. E dei leve vantagem pra Tenten, por causa do Anime. E no mangá, seria chances iguais.

Até'

more_horiz
Pessoal, não quero ser chato, mas usem os alertas, foram até editados e melhorados, estão aí bonitinhos, pronto para uso. Também podem fazer uso das MPs. Além de ser desagradável a citação de nicks específicos, a discussão não pode perder o foco. Ok?

@Tópico

Tenten nunca dispara seu arsenal, se antes não achar que não possui meios de vencer. Acontece que ela nunca viu um cara igual Shikamaru, e obviamente não vai fazer igual Temari e tentar destruir a floresta inteira. É provável que ela analise, como fez com Temari, e espere as informações para atacar. Sair atacando a esmo, é um argumento bem inválido.

E há uma grande diferença do campo atual da guerra para esse: O local é muito menor e limitado, dificultando muito a locomoção; Não apresenta suporte para um lutador defensivo como Shikamaru. 

As chances da Tenten, seria conseguir mesmo sendo atacada, abrir o pergaminho e em meio as às sombras, conseguir disparar várias armas. Mas, se locomover entre elas foi algo que só o Hidan conseguiu, e Tenten claramente está longe de ter a agilidade desse cara. Lembrando que nem estou contando Databook, pois a agilidade desse cara é surreal.

Então as chances aqui existem para Tenten, mas nunca que são maiores do que para o Chuunin.

more_horiz
@Neji

As vezes eu fico pensando se vc é um Baka na vida

Cara sismo maneh que falo besteira isso e aquilo meu personagem favorito não é o shikamaru desde o começo do topico parece que eu sou fã dele pq conheço as habilidades dele por completo

Ao contrario da tenten que vc nem conhece as suas habilidades se vc fica considerando mais o anime tu ta indo muito bem (droga nenhuma) veja mais mangá pra tu conhece o seu personagem favorito

E essa tenten que vc fala que ganha do shikamaru e que é forte pra caramba só se for tomando Toddynho ou tomando Sustagen Kids

É como eu disse no começo do topico não cito nomes só jogo indiretas

E tambem força não é tudo se vc não tive uma boa inteligencia para vencer força completa inteligencia

o que Adianta tenten tem armas pra caramba isso e aquilo se shikamaru é um bom estrategista que vai ter uma hora que ele vai deixar brexa e o shikamaru ganha dela só demora uns 5 minutinhos por varios motivos que ele tem pra vence

Se ela tive um bom Raciocínio na hora da batalha e analisar um pouco e não sair usando o arsenal dela ela poderia ter uma chance de vencer (poderia não disse que pode)

Mais do jeito que observo ela vai lance o arsenal dela igual a uma doida que ja como eh essa parada e tambem pela personagem e por essa doideira pra descarregar o arsenal o shikamaru pode usar o Kawarimi no Jutsu e depois quero ve que arsenal vai usar e fora tambem que mais tarde shikamaru vai ficar dando uns olé nela ainda eo kage mane no jutsu vai ganhar(Habilidoso)

Se vc continuar falando besteirinha vc fala quanto vc quiser e quem estive te apoia sempre que eu to nem ae nem vou discutir mais seria o mesmo se estivesse conversando com as paredes continua vc ae

Obs : Essa luta cara nem tem o que fala pq ao inves de ser um topico para ve se quem tem a capacidade de ganhar ta virando um The Ultimate Fighter todo mundo brigando e um ofendendo o outro

Com todo respeito a pagina aos moderadores e o topico

more_horiz
:QQ:

Anime o autor liberou, ok? Eu mostrei as centenas de armas do mangá no Clássico não mostrei? A comparação é atual, ou seja, Tenten até apareceu com um pergaminho gigante, embora não tenha mostrado todas as armas dele, tem. Eu te mostrei a granada e vc continua falando que a personagem não tem nada no mangá. Num curto alcance, quem é melhor no mangá? Quem é mais rápido?

O resto, nem vou responder... não me interessa sua opinião sobre coisas sem ser a luta em si.

Até'

more_horiz
Já eu vejo chances pros dois lados, vejo um equilíbrio de chances.
Se a tenten for malandra, ela pode utilizar as kunais e sua precisão para atrapalhar a vida do Shikamaru. Vide que ele estará parado usando as sombras e a tenten pode desviar enquanto utiliza kunais.

Shikamaru é muito inteligente, pode ser que ele use uma estratégia e pegue a tenten na sombra.

Chances iguais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos