Enfim, vejo ela ganhando apenas por ele não ter defesa para o arsenal de armas. escreveu:Vulgar
Shikamaru burla o "Arsenal de Armas" da Tenten com Shōheki.
Mantenho minha opinião, Shikamaru superior nas condições apresentadas neste tópico.
Enfim, vejo ela ganhando apenas por ele não ter defesa para o arsenal de armas. escreveu:Vulgar
Gabriel Eduardo escreveu:
Shikamaru burla o "Arsenal de Armas" da Tenten com Shōheki.
Mantenho minha opinião, Shikamaru superior nas condições apresentadas neste tópico.
Neji escreveu:
Quanto a esse Doton Fake, as armas de Tenten passam facilmente, ainda mais explosivos, Dragão bomba detonaria facilmente isso.
Quando Shikamaru lutou contra Hidan, ele usou uma técnica, Kage Mane no jutsu onde ele consegue fazer a possessão da sobra do adversário tendo o contato direto. escreveu:
Francamente ; a tenten e figurante, componente de cenário. escreveu:Clayton
Neji escreveu:Que coisa, não pode dizer a opinião defendendo algo cabível , que os cara vem falar que é ofensa.
Eu que mostrei argumentos, fui ofendido. Se eu tivesse falado ladainha ( sem argumentos e ainda rebaixar o personagem porque não gosto ) como alguns, acho que poderiam me apedrejar. Jamais irei a uma comparação dizer petulâncias desnecessárias. E já disse que o pior não é o fato de eu ser fã da Tenten, mas sim os argumentos apresentados aqui, que perdi valor. Isso sim perde valor.
Quanto ao tópico... chances ambos tem. Mas com Anime liberado, leve vantagem para Tenten.
Até'
Yagarashi escreveu:O Neji com foto da tenten criatura sem luz tu ta desde ontem com a mesma discução absurda o bla bla o tempo todo falando que tenten ganha do shikamaru e hoje a essa hora que tu fala
''Se tivesse argumentos, eu discutiria com vc, então.....''
Cara desde o começo do topico estou vendo cada .....(com 4 letras) que vc escreveu que nem se fala não se discutir que caramba e depois fala lance de argumentos a cara faça me o favor analisar o que vc escreve e o que vc pensar antes de fala qualquer coisa pra depois num ser criticado
Shikamaru vence
Ah o lance do konohamaru sabia que iria chamar a atenção mais é verdade mesmo cara o konohamaru tem rasengan e kage bushin com grandes dificuldades só pra tu não fica meio que vc sabe felizinho
''Argumentos? Indícios?
Prestou atenção mesma coisa agora enche a boca pra fala .....(4 letras adivinha ) e agora te pergunto como vc pode ter certeza que tenten ganha do shikamaru vai la responde se faz favor namoral pense e responde não sai respondendo sem pensar