Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu...

+9
kalfman
Uchiha Extreme
JL
Cristofer Uzumaki
Ellos
Senju Felipe
Nyah
JoaoNamikaze
CJunior
13 participantes

descriptionTsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu... EmptyTsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu...

more_horiz
Oie, como vão?

Hoje, depois de longos meses sem criar um tópico sobre minha queridinha(Tsunade) eu vim trazer a vocês uma explicação, de que o último selo de mão feito pela Tsunade contra o Madara, não era pra invocar a Katsuyu, e isso abre possibilidades para pensarmos além. Seria um novo Jutsu? Seria o Sennin Modo? Seria...

Okay, vejam bem o momento em que Tsunade utiliza o tal selo de mão:

Tsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu... HWnEdPS

Agora vejam a Tsunade fazendo os sinais de mão para invocar a Katsuyu, atentem-se ao primeiro selo:

Spoiler :

Vejam esses sinais de mão:

Tsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu... Selos

Perceberam que o primeiro selo feito pela Tsunade para invocar sua Kuchyose não é o mesmo que ela usou na luta?

O selo usando na luta pelo o que parece foi o da Cabra, o que foi feito para iniciar a invocação foi o do Porco.

O que dá a certeza de que não era pra invocar a Kasuyu que a Tsunade fez aquele selo, mas naquela situação, com o Madara prestes a esmaga-los usando o Susano'o Tengu, o que a Tsunade pensou em fazer que poderia ser útil?

Bem, com a possibilidade de invocar a Katsuyu está descartada, deem suas opiniões sobre o que iria fazer a Tsunade, argumentem.

Já adianto logo, sobre um Sennin Modo, eu não acho que seria, não teria como ativar assim tão rapidamente.

descriptionTsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu... EmptyRe: Tsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu...

more_horiz
Definitivamente não é um sennin modo, como disse não dá para ativar assim tão rápido. Mas podemos lembrar que cada um é cada um, ou seja, cada usuário do modo tem seu tempo para despertar o seu Sennin Modo, apesar de eu achar improvável.

Seria uma técnica médica? Vai saber, mas não acho que possa upar a Tsunade mais em ninjutsu médico, ela já tem tudo que podia se imaginar na área, mas sei lá, um Byakugou nos outros companheiros? Sei lá  :UH: 

A questão é: ela tinha chakra no momento?
...
..
.
.
Se bem que eu queria ver um sennin modo dela :fsjal: ou um sexy no jutsu dela  :e.e-:

descriptionTsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu... EmptyRe: Tsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu...

more_horiz
Mesmo que o Sennin Modo pudesse ser ativado dessa forma, seria impossível logicamente. Isto porque essa Tsunade já está quase esgotada. Um pouco mais à frente, ela vai rebater O Ryuuen Hoka que é um jutsu relativamente simples, e vai ter até o Byakugou desativado, por falta de chakra.

E algo que não pode acontecer com um usuário de Sennin Modo, é ele se esgotar e tentar usar/continuar usando energia natural. Isso porque a energia natural consumiria o chakra, e a transformaria em pedra. Aliás, é por isso que apenas users de grandes quantidades de chakra são capazes de dominar o Sennin Modo.

Eu sinceramente, acho que não seria nada. Há vários ninjas que em situações de perigo, tentaram fazer algo que não deu em nada, como Mei tentando fazer o Suiton que não chegaria a tempo, o Jinton de Oonoki, Minato tentando salvar Gai e etc.

more_horiz
Acho que se o Kishimoto quisesse dar uma abertura pra mostrar um possível Sennin Modo não iria ser por um selo feito vagamente e quase não explorado. Como dá pra ver na imagem, o Souzou Saisei está agindo, talvez ela tenha realizado apenas pra aumentar o fluxo de chakra medicinal pelo corpo ou algo parecido.

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37857-o-selo-misterioso  rsrsrs :planta:

Bem, eu também acho que seja alguma coisa relacionada a algo novo, só não consegui chegar a conclusão do que é.
Seria uma boa brecha para ser um Sennin Mode.

Orochi escreveu:
Eu sinceramente, acho que não seria nada. Há vários ninjas que em situações de perigo, tentaram fazer algo que não deu em nada, como Mei tentando fazer o Suiton que não chegaria a tempo, o Jinton de Oonoki, Minato tentando salvar Gai e etc.

Como assim não é "nada"? :heheh:
Eu não creio que ela faria um selo assim de repente, em uma situação de extremo risco, se fosse "nada". rs
Existe uma diferença em não ter tempo de usar um jutsu e não precisar mais usá-lo; veja na própria página que o Susano'o se desfaz em fração de segundos.

Além do que, você nem sabe o que era. :rere:
Ela já tinha presenciado o poder de destruição do Megazord, ela pensou que aquilo poderia salvá-lo; se salvaria ou não já são outros quinhentos. rs

Enfim, eu penso que deve ser algo com grande poder defensivo e que precise de algum tempo de preparação, pois se fosse imediato como é um kuchiyose, a invocação teria acontecido.

more_horiz
@Cj

Cara nao tem como voce dizer que nao pode ser o Kuchiyose no Jutsu porque podia sim ser ele

Voce diz que o primeiro selo que a Tsunade fez para invocar a Katsuyu no jutsu é o selo do Javali mas esse selo da tsunade no manga nao precisa ser necessariamente o primeiro, podia ser o ultimo por exemplo e se voce reparar no video que voce postou o ultimo selo que a Tsunade faz é o selo da serpente que é justamente oque ela esta usando diante do Megazord

Muitas pessoas no forum ja apareceram dizendo que NAO ERA o Kuchiyose no Jutsu tipo Filipin, Fell e etc...
Muitas pessoas noforum ja apareceram dizendo que ERA SIM o Kuchiyose no Jutsu tipo Dante, Darkon e etc....

Nao da pra afirmar nada, o fato é que o Megazord é gigantesco e a Katsuyu é imune a danos fisicos, o susano poderia acertar a Katsuyu que mesmo assim ela conseguiria proteger os Kages do ataque do susano, assim como ela protegeu os moradores de Konoha do Super Shinra Tensei

Kuchiyose no jutsu no manga aparece só um selo, isso quando aparece algum selo e nao apenas alguem colocando a mao no chao e invocando algo, aquele selo da tsunade podia ser tanto o primeiro quanto o ultimo, podia ser ate o do meio se bobiar

more_horiz
é relativo o conceito dos selos porque tsunade invocou a Katsuyu para curar os hokages só batendo a mão no chão
@topico
eu creio que seria uma tecnica de defesa ou talvez um novo ninjutsu medico mas é só achismo mesmo :HM*: 

more_horiz
Felipe escreveu:
Como assim não é "nada"? Tsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu... 2126454960
Eu não creio que ela faria um selo assim de repente, em uma situação de extremo risco, se fosse "nada". rs
Existe uma diferença em não ter tempo de usar um jutsu e não precisar mais usá-lo; veja na própria página que o Susano'o se desfaz em fração de segundos.

Além do que, você nem sabe o que era. Tsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu... 618556
Ela já tinha presenciado o poder de destruição do Megazord, ela pensou que aquilo poderia salvá-lo; se salvaria ou não já são outros quinhentos. rs

Enfim, eu penso que deve ser algo com grande poder defensivo e que precise de algum tempo de preparação, pois se fosse imediato como é um kuchiyose, a invocação teria acontecido.

Nada= Nada. Sacas?

Porque ela tem que mostrar algo? Você não acredita que ela faria o selo atoa, por ser fã dela. Do tanto de inutilidade que já foi servida dos cinco kages, e você quer que tudo ainda tenha significado? É querer demais.

O Madara também fez um selo de Kuchyose antes de acabar com os Kages, e não mostrou nada. Assim como a luta de Madara e Tobirama, onde o Nidaime faz uma enorme pose, e aparece no chão. Agora, quais ações tiverem mais sentido, a de Tobirama, ou de Tsunade?

:diga:

Pode ser algo, mas se não mostrar nada, eu não me surpreenderia. Acho até que ela poderia estar imbecilmente tentando invocar a Katsuyu. Naruto também fez um selo que não tem nada haver com Kage Bunshin, enrolou muito, e depois que revela seu jutsu novo, muda o selo e faz o Kage Bunshin.

Enfim, não sei porque você acha que tem de ter significado todas as ações da Tsunade.

more_horiz
Pessoal vocês são muitos afobados.
:aliens:
Depois falam de mim...

E daí SE for um Sennin modo? Ela mostrou?
Não né, então pronto.

Eu particularmente acho que não foi nada, é como se ela só juntasse as mãos numa tentativa de pensar E então fazer alguma coisa...
Em outras palavras é como o Kakau disse.

Bom, o meu ponto é que não da para afirma nada com isso. Não sabe ao certo o que ela tentou fazer ali.
Se era a Katsuyu ou o SM ou qualquer outra coisa.

Já que não dá para saber o que ia ser ali, é óbvio que também não dará para saber se ela tem o SM ou não.

Mesmo, que tudo indique um SM, como você vai provar? Sendo que ela não mostrou...
:diogo:
Esse é o meu ponto pessoal.

Se eu dissesse que o Jiraya ensinou Jutsus para o Nagato, e que o mesmo aprendeu todas as técnicas ensinadas, e que durante o treinamento Jiraya usava Kabe bushin... Isso significaria que o Nagato possui KB?

more_horiz
1° Se faz um sinal de mão pra pensar ou não fazer nada?

@André meu caro.

Eu to afirmando com base nas informações que eu encontrei, e quando eu vi no vídeo ela iniciando com o selo do Javali pra invocar a Katsuyu eu logo descartei que ela faria isso contra o Madara. Sim descartei sim, meio que fiz isso.

Pelo que eu me lembre ninguém nunca invocou uma Kuchyose usando o só o selo da Cabra. Já vi invocarem através do sangue(Ela mesma fez isso) e completando todos os selos de mão.

Eu não acho que seria um Sennin Modo, porque meio que não faz sentido algum.

Imagino eu assim como talvez alguns outros, que ela fosse utilizar algum ninjutsu para defesa. Só que, como o Kakau disse, naquele momento ela já estava praticamente esgotada, o que me intriga mais ainda aquele selo.

Eu já pensei também, que poderia só ser nada, coisa do momento e tal, mas vai saber...

more_horiz
CJ escreveu:
Se faz um sinal de mão pra pensar ou não fazer nada?

Os 2.

É como se ela fizesse uma posição de selo e daí trabalhasse seu cérebro para bolar um Jutsu a ser usado naquele momento.
Eu interpreto assim, não discordo de ela também estar esgotada e desistir.

more_horiz
Pra invocar Katsuyu não foi. Para realizar o Kuchyose basta sangue e poooooof, aparece o invocado.

Tsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu... Tumblr_muerxkNEpI1sehc5bo1_500

Não tem como saber. Tsunade conhece uma variedades de jutsus isso é obvio. Imagino algo como um fuuin. Ela já estava com o Byakugou aberto, então o selo era para outra coisa. Poderia até ser aquele jutsu que ataca o sistema nervoso... Realmente, nós só podemos supor algumas coisas, acho que nem teremos uma resposta concreta.

Modo Sennin? Não sei, só se a Sakura tiver um Flashback da Tsunade comentando alguma coisa com ela. De qualquer maneira aquela selo não resolveu nada.

more_horiz
Orochi escreveu:
Felipe escreveu:
Como assim não é "nada"? Tsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu... 2126454960

Além do que, você nem sabe o que era. Tsunade e seu último selo de mão na luta contra o Madara. Definitivamente não era pra invocar a Katsuyu... 618556

Nada= Nada. Sacas?

Porque ela tem que mostrar algo? Você não acredita que ela faria o selo atoa, por ser fã dela. Do tanto de inutilidade que já foi servida dos cinco kages, e você quer que tudo ainda tenha significado? É querer demais.

Da onde você tirou que eu disse que Kishimoto teria obrigação de explicar isso? Você se precipitou bastante dessa vez, Kakau. :planta:
Eu simplesmente alego que ela tentaria algo ali porque é uma coisa tão óbvia que me falta palavras para explicar mais sobre isso. A imagem é clara. rs
Eu também não vi eu dizer se seria útil ou não; não é essa a questão do tópico.

E você teve que citar que o motivo de eu acreditar que ali ela tentaria algo é porque sou fã dela? :ana:
Tá bom então, vai crendo nessa. rs

more_horiz
Acho que ela estava usando o selo como forma de moldar chacram para a necessidade que se viu presente (Madara susanoo full), como vimos antes em outros lugares, o povo do Naruto usar selos para moldar e encher um pouco de chacram, algo parecido com os jogos onde o personagem ultiliza determinado botão pra fazer um selo e encher seu chacram...

more_horiz
Felipe escreveu:
Da onde você tirou que eu disse que Kishimoto teria obrigação de explicar isso? Você se precipitou bastante dessa vez, Kakau.
Eu simplesmente alego que ela tentaria algo ali porque é uma coisa tão óbvia que me falta palavras para explicar mais sobre isso. A imagem é clara. rs
Eu também não vi eu dizer se seria útil ou não; não é essa a questão do tópico.

E você teve que citar que o motivo de eu acreditar que ali ela tentaria algo é porque sou fã dela?
Tá bom então, vai crendo nessa. rs

É claro, foi por isso mesmo.

Isso porque não tem nada de óbvio nisso, você deveria ter quotado o resto. Madara fez um selo misterioso, Tobirama fez, e não teve significado nenhum. Então porque Tsunade deveria ter? 

E eu não disse que você disse que Kishimoto tem a obrigação de explicar isso, ou disse? Eu disse que essa de querer que cada ação tenha significado e ainda chamar isso de óbvio, é furada.

Enfim..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos